Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4: O embate com a serpente. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4: O embate com a serpente. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4: O embate com a serpente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 19:08

Aviso: Esse treino é a continuação do Filler 2 – Jormungand.



Quando Kamino cogitou a possibilidade de se iniciar na arte da invocação não havia previsto a série de acontecimentos do último dia. Não esperava o fato de que já havia assinado um contrato de sangue com as cobras sem ter conhecimento disso, ou que para poder usar a sua invocação ele teria que lutar contra uma serpente enorme. O destino havia novamente pego ele de surpresa, ontem a perspectiva de uma outra luta o deixara quase tão empolgado quanto daquela vez em que estava rumando para sua primeira missão, porém agora se questionava se realmente tinha chances contra um oponente de proporções muito superiores e se havia feito a escolha certa ao aceitar o desafio.
Yukito tentava dar mais confiança ao seu pupilo dizendo que muitos ninjas já tiveram que lutar contra invocações de seus inimigos e que alguns deles não possuíam um animal para ajudá-los. Segundo seu mestre, ele realmente tinha chances de vencer.
Juntos eles foram para o local marcado por Jormungand, dessa vez o campo em que treinavam estava bloqueado por várias barreiras que haviam sido postas durante a noite, ninjas ANBUs patrulhavam a área e barravam a entrada de pessoas não-autorizadas que quisessem entrar. Ao se identificarem os ninjas deixaram Kamino passar enquanto seu mestre permaneceu do outro lado, ele esperaria por seu pupilo até a luta terminar. Após adentrar o centro da área bloqueada ele encontrou o espírito de Jormungand ao lado da serpente que lutaria contra ele.

Jormungand: Essa é a sua última chance de voltar atrás. Tem certeza de que deseja prosseguir?
Kamino: Se eu não conseguir passar por esse desafio nunca estarei pronto.
Jormungand: Você está ciente que este será um duelo até a morte?
Kamino: Sou um shinobi, desafiar a morte é o meu trabalho.
Jormungand: Lembre-se de que se algo acontecer a você a responsabilidade será inteiramente sua. A serpente que você desafiará era um seguidor leal de Manda na época em que ele estava vivo, ela fez questão de ser seu oponente e fará de tudo para impedir você de atingir seu objetivo.
Kamino: Eu não temerei meu oponente.
Jormungand: Nesse caso, desafiantes, preparem-se!

A cobra postou-se em posição de ataque preparada para o início da luta, Kamino ficou a vários metros de distância em posição defensiva. Assim que Jormungand deu o sinal, a cobra com um movimento rápido do corpo saltou e tentou esmagar Kamino com seu corpo, ele consegue ser mais rápido e evitar o ataque mortal, porém a aterrissagem da serpente produziu uma rajada de vento que atirou o garoto para longe. Recobrando-se rapidamente ele começa a correr antes que a cobra tivesse a chance de perfurá-lo com as presas e se esconde em uma névoa que ele forma usando o Kirigaruke no Jutsu.
Ele esperava que isso desorientasse a serpente e lhe desse um tempo para formular uma estratégia, mas o olfato do inimigo era aguçado e localizou o garoto rapidamente, o inimigo sem perder tempo tenta chicotear Kamino com a cauda, mas ele salta e a evita, pois sabia que um golpe direto do inimigo poderia significar sua morte. Ele não poderia ficar na defensiva o tempo todo e decide então partir para o ataque, quando o inimigo tentou outro ataque com a cauda ele se esquivou e usou o Konoha Senpuu, mas a pele era tão grossa que o golpe não produziu dano algum.
Ele tentou outra tática ofensiva e usou o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, dessa vez quando as shurikens atinjiram a pele da cobra um pouco de sangue escorreu, apesar de o dano ter sido quase nulo e a cobra parecer nem ter sentido dor, o fato de que as shurikens podiam ficar presas em sua pele lhe deu uma idéia. Ele coloca 3 kunais entre os dedos da mão direita e aplica um soco na cobra enterrando as armas bem fundo na pele do inimigo, a cobra dessa vez pareceu sentir dor e tenta atacar Kamino com uma bola de fogo. Ele se esquiva e toma distância enquanto os explosivos que prendeu as kunais explodiam provocando um ferimento mortal. A cobra caiu derrotada.

Kamino: Parece que eu derrotei o meu inimigo Jor...

Ao olhar melhor ele percebe que estava enganado, no lugar da cobra derrotada tudo que estava lá era uma pele deixada para trás. Ele percebe uma presença atrás dele e se esquiva, a cobra tentara engoli-lo e Kamino escapara da morte por centímetros. Novamente uma rajada de vento produzida pelo impacto o jogou no chão, a cobra gemia de dor porque havia batido com umas das presas no chão e sua boca sangrava muito graças a perda de sua presa. Aproveitando o momento Kamino atira duas kunais atingindo os olhos da cobra e deixando-a cega, não tivera tempo de usar explosivos dessa vez, mas o resultado do ataque o satisfez.
A cobra agora já não podia ver e o sangue em sua boca dificultava seu olfato. Desesperada ela tenta atear fogo em tudo a sua frente aleatoriamente numa tentativa de atingir Kamino, mas sem poder ver errava todos os ataques. Durante um dos disparos da serpente Kamino deixa um explosivo no local antes de se esquivar e quando a bola de fogo atingiu a armadilha uma explosão muito maior do que o normal aconteceu e o barulho confundiu a serpente dando tempo para que Kamino enterrasse a presa que a serpente havia perdido na pele dela. O próprio veneno do animal havia se voltado contra ele e sabia que não tinha muito tempo de vida.

Serpente: Se eu morrer você irá junto comigo.
Kamino: Eu pago para ver. Konoha Dai Senpuu!

O garoto ataca repetidamente com vários chutes a presa que ainda estava atravessada na pele da cobra enterrando-a cada vez mais e causando ainda mais dor a cobra.

Serpente: É o seu fim, você revelou sua localização.

A serpente engole o garoto satisfeita com sua última refeição quando percebe algo de errado, uma sensação estranha no estômago como se tivesse engolido um grande tronco de madeira. E então com um último suspiro uma explosão acontece destruindo o estômago da gigantesca cobra partindo a extensão de seu corpo em duas partes.

Jormungand: Parece que dessa vez você realmente ganhou. Apenas por curiosidade, eram Kibaku Fuda naquele Kawariki?
Kamino: Não, eram bombas normais.
Jormungand: Você tem talento. Reportarei isso para as outras serpentes, eu lhe dou permissão para nos usar em combate de agora em diante. Agora vá, seu mestre deve estar preocupado com você.

E sem aviso, o espírito de Jormungand desapareceu no ar. E com uma última saudação em respeito ao grande espírito, Kamino partiu e direção a Yukito que o aguardava do outro lado do cerco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 19:23

Podias ter explorado um pouco mais a batalha :S
Não é normal ganhar a uma serpente muito maior que tu sem sofrer nenhum ataque Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 20:32

Bem, se uma coisa desse tamanho consegue me atingir fisicamente eu morro esmagado, então eu optei pela serpente me atingir de forma indireta (rajadas de vento provocadas pelo impacto dos ataques físicos e que me jogaram longe).

Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 20:40

Podias também ter usado o cenário para isso, tipo a serpente pegar numa árvore e tu não te conseguires esquivar completamente :S
Mas gostei muito, acho que tiveste uma ideia original com esse combate para poderes usar as cobras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:05

Habilitações Corporais :
Força: 1.75 + 0,25 = 2
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição(afecta a resistência): 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 3 + 0,5 = 3,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Kenjutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Genjutsu: 1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 3

Total de Pontos Ganhos: 3,25/5

Bom treino/ filler.
Tiveste uma ideia muito boa e lembraste-te que as cobras são muito dificil de serem controladas. Lembro-me que durante a luta dos três sannins Manda pedia 1000 sacrificios humanos só por o terem chamado.

Houve uma parte um pouco á Harry Potter mas estava muito boa dentro do contexto ^^

Resumidamente, parabens pelo seu treino ^^ Gosto muito da sua escrita cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:55

tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4: O embate com a serpente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4: O embate com a serpente.   Treino 4: O embate com a serpente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4: O embate com a serpente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 45] Kimura Endo - A Ferocidade da Serpente.
» Hujyang Treinos - I - Embate
» Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis
» [Filler 1] Despertar da Serpente
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }