Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 3:02

Rank da missão: C
Titulo da missão: Investigação fantasmagórica
Descrição: Numa aldeia vizinha foram reportadas aparições de espíritos, fantasmas e todos estes tipos de seres sobrenaturais... Muitas pessoas relatam estes eventos devido a algum tipo de mau agoiro ou uma bruxaria qualquer. Um equipa de ninjas deve de ser enviada para essa vila e averiguar o que se passa nessa aldeia...
Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3
Pessoas Inscritas: Bruno Moraes (Kyo Kusanagi); Uki Matsudaira (Uki Matsudaira)


Última edição por Suaztik' em Ter 18 Set 2012 - 20:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 19:58

Inscrevo - me

Vou ser o novo caça fantasmas [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica 112501

Usarei as táticas que aprendi com os irmãos Winchesters da serie Sobrenatural [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica 19012

Quem mais virá comigo? [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 20:18

Inscrito, espera por mais alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 22:25

Se eu puder participar estou dentro O/
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 22:35

Inscrita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 21:37

Podemos começar a missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 22:26

Sim, ordem de postagem:

- Bruno
- Uki
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 23:02

Eram por volta das oito da manhã a jovem Uki Matsudaira se levanta da cama com apenas um curto e transparente vestido que usas para dormir, no dia anterior ela tinha ficado até tarde treinando e por isso acordou tão tarde. A jovem garota arruma seus cabelos escarlates, lava rosto e vai para cozinha para saborear seu café da manhã. Chegando à cozinha, ainda sonolenta, sua mãe Kim Matsudaira se assusta em ver a menina quase nua.

Kim: Que roupa é essa filha sobe logo e vai se vestir mais apropriadamente.

Uki: Qual o problema mãe, até parece que nunca me viu assim._ foi aí que ela percebe que tem mais uma pessoa, ela olha para trás e ver Kyo Kusanagi.

Kyo: Oi Uki - kun, muito bom te ver tão “radiante” assim, bem que diz que Deus ajuda quem cedo madruga._ fala Kusanagi olhando para a jovem em roupas intimas de cima abaixo admirando seu belo corpo.

A jovem fica completamente envergonhada, seu rosto ficou da cor de seu cabelo. Ela sobe correndo as escadas e vai para seu quarto e veste suas roupas padrão. Depois de se vestir adequadamente ela volta para cozinha e ainda um pouco corada pergunta:

Uki: O que faz em minha casa tão cedo Kyo – kun?

Kyo: Estou aqui porque a Tsuchikage me deu uma nova missão, ela disse que eu podia recrutar mais um gennin para me auxiliar na missão. Então vim até aqui para te perguntar se queres ir a mais uma missão comigo._ Fala para depois dar um grande sorriso próprio dele, como se fosse uma criança.

Uki: Que tipo de missão é agora?

Kyo: Bem eu tenho a carta que a Kurotsuchi me deu, está aqui leia, mas te aviso que agora é uma missão de Rank C, ou seja, é mais perigosa.

Uki: Pois bem deixa ler.

“Em Gōsutotaun uma aldeia vizinha foram reportadas aparições de espíritos, fantasmas e todos estes tipos de seres sobrenaturais... Muitas pessoas relatam estes eventos devido a algum tipo de mau agouro ou uma bruxaria qualquer. Uma equipe de ninjas deve de ser enviada para essa vila e averiguar o que se passa nessa aldeia...”

Uki: Ela é bem interessante, minha resposta é sim. Vai ser uma honrar lutar ao seu lado novamente Kyo – kun.

Kyo: Ótimo, então partiremos daqui à uma hora. Encontre-me no portão oeste da vila, eu tenho alguns assuntos a resolver, mas não deve demorar.

Matsudaira estava ansiosa em mostrar os novos jutsus que ela aprendeu nos últimos dias, ela vai até seu quarto e prepara seus equipamentos ninjas. Quando está próximo a hora marcada ela vai até o portão oeste de Iwagakure. Chegando ao local ela percebe que Kusanagi não está no local e fala:_ “Não acredito que Kyo vai me deixar plantada aqui a esperar ele de novo”_ O céu começa escurecer, nuvens carregadas tampam o sol, começando a cair água do céu.

Uki: Não acredito vai começar a chover! Isso tinha que acontecer comigo e eu nem trouxe um guarda – chuva.

No entanto ela sente uma pessoa chegar por de trás dela e a por debaixo de um guarda - chuva. Quando a jovem olha para ver quem é, se depara com um rapaz de cabelos castanhos, veste quase toda preta e de olhos azuis, dando um grande sorriso para ela. Essa pessoa era Kyo Kusanagi.

Kyo: Desculpe pela demora Uki – kun. Mas como vi que iria chover passei em casa para pegar este guarda – chuva._ vendo que Matsudaira não tinha feito o mesmo ele fala _ Se quiser pode ficar com esse guarda – chuva senhorita.

Uki: Não precisa Kyo – kun._ ficando corada por causa do gesto de cavalheirismo de Kusanagi.

Kyo: Não quero que se molhe você pode pegar uma doença assim.

Uki: Já que insiste, então vamos dividir.

Os dois partem para a vila onde está acontecendo atos sobrenaturais. Durante o caminho os dois conversam muito sobre suas famílias, costumes e pretensões futuras. Kusanagi percebe uma doce menina, bem diferente da explosiva demônio de Iwa. Matsudaira ver que aquele garoto desajeitado e infantil também era um jovem rapaz dedicado e bondoso. Kyo passa a mão por cima dos ombros de Uki colocando a menina junto ao seu corpo, a fim de caber os dois “dentro” do guarda – chuva. Uki por sua vez aceita a aproximação de Kyo e se sente confortável com ele, como se já o conhece bem. A chuva dá uma trégua e começa aparecer alguns raios de sol brotando entre as nuvens.

Uki: Kyo – kun a chuva parou pode me soltar._ fala por ter visto que Kusanagi não a largou mesmo não precisando estar juntos para se protegerem da chuva.

Kyo: É mesmo nem percebi, desculpa._ fala botando a mão sobre a cabeça com o rosto meio corado com um sorriso de sem graça.

Os dois Iwanins chegam à Gōsutotaun e vão procurar a pessoa responsável pela a aldeia. Perguntando as pessoas elas falam que o chefe da aldeia mora enfrente ao pequeno templo. Enfrente a casa do chefe da aldeia eles o chamam. Um senhor por volta dos cinqüenta anos abre a porta, ele possuía por volta de 1,74m cabelos grisalhos, uma grande barba grisalha.

Homem: Pois não o que posso ajudar?

Kyo: Olá senhor eu sou Kyo Kusanagi e está é minha parceira Uki Matsudaira, nos somos a equipe de ninjas que a Tsuchikage mandou.

Homem: Que bom que vocês chegaram, meu nome é Noboru sou o chefe desta vila, por favor, entrem.

Os dois gennins entram na casa, o senhor oferece chá para eles e começa a explicar o que se passa na aldeia. O Noboru explica que os espíritos começaram a aparecer quando eles acharam uma mina de ouro escondido aos arredores da aldeia. Os espíritos falam para ninguém mexer no ouro, pois ele pertence a eles. Quando os espíritos aparecem um grande nevoeiro cobre os arredores da mina e os espíritos mostram todos os erros que as pessoas fizeram no passado, mostrando que não são merecedores desse ouro. Outras pessoas falam que os espíritos mostram o que vai acontecer com seus entes queridos caso ousem levar o ouro. Também dizem que já viram a própria morte quando chegaram perto da mina ficando paralisados.

Uki: Muito interessante isso acontece toda vez que chegam perto da mina?

Noboru: Bem só aconteceu durante a noite, mas hoje ninguém ousa ir lá mesmo de dia.

Uki: O que você acha Kyo – kun, devemos ir lá para investigar?

Kyo: Sim eu acho. Vamos esperar o sol se por e iremos até essa mina amaldiçoada.

To be continued...


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 25 Set 2012 - 0:15

Os dois jovens gennins esperam até o por do sol para irem até a mina amaldiçoada. Era uma noite fria e muito escura, nem a lua aparecia para emprestar um pouco de sua luz. Os Iwanins andavam até a direção da mina, sendo guiados pelo o líder da vila Noboru. Chegando enfrente ao local amaldiçoado o senhor fala:

Noboru: Essa é a mina de ouro dos espíritos.

Kyo: Ainda não aconteceu nada, será que os espíritos se foram?_ brinca Kusanagi sendo sarcástico.

Noboru: Jovem Kyo – kun não se deve brincar com os espíritos, o senhor pode irritar eles.

Uki: Os espíritos que devem ter medo de nós. Mostrarei a minha força a eles.

Noboru: Bem eu deixarei os dois, eu estou voltando para casa.

Uki: Não se preocupe não descansaremos até descobrimos qual o objetivo dessas almas penadas.

Noboru: Irei rezar por vocês, espero que consigam nos livrar dessa maldição que nos aflige._ são as ultimas palavras do senhor antes de ir embora.

A noite fria e escura atormenta os Iwanins Kusanagi e Matsudaira. Que resolvem fazer uma fogueira para esquentar e clarear um pouco a noite fria e escura. Uki vai atrás de lenha para usar de combustível para o fogo. As colocam juntas e pede para Kyo usar uma das bolas de fogo para acender a pequena fogueira. O jovem gennin respira fundo concentrando chakra em seus pulmões, depois de sentir que já tem chakra suficiente, com um forte sopro lança seu jutsu Katon: Endan (Bola de Fogo), que ao acerta as madeiras se inflamam acendendo a fogueira.

Kyo: Acho que isso é o suficiente, agora só ficarmos perto do fogo e esperar até os tais espíritos chegarem.

Uki: Kyo – kun é melhor não brincar com essas coisas.

Kyo: Não vai me dizer que você tem medo de fantasmas Uki – kun._ fala fazendo um olhar de reprovação à bela moça.

Uki: Eu não tenho medo_ fala de forma não muito convincente.

Kyo: Então qual o motivo de você está tremendo?

Uki: É só o frio, desde cedo está fazendo muito frio, agora de noite pioro.

Kyo: Pelas roupas que te vi usar hoje de manhã, não me pareceu que estava com frio._ referindo - se ao curto vestido transparente que ela usava para dormir.

Uki: Você não vai esquecer isso tão cedo hein?

Kyo: Claro que não. Foi uma das mais belas cenas que meus olhos já deslumbraram._ fala suspirando em lembrar-se da cena de Matsudaira quase nua.

Uki: Você é muito bobo garoto._ tornando há ficar um pouco corada, mas no fundo fica feliz e sua auto-estima aumenta, pelo elogio de seu corpo.

Alguns minutos já tinham se passado e nada de novo acontece na mina. A lenha da fogueira já estava quase acabando. Vendo que poderia ficar ali por algumas horas, o jovem de cabelos castanhos se levanta, olhando para sua companheira fala que vai atrás de mais lenha. Com isso deixa a jovem menina de cabelos rubros sozinha na noite fria.

Uki: Onde será que está Kyo – kun? Já se passaram alguns minutos que ele foi atrás de mais lenha. Odeio ficar sozinha numa noite escura, muita mais perto de uma mina amaldiçoada.

O vento começa a aumentar, um calafrio sobe pela espinha de Matsudaira, seu corpo fica todo arrepiado. Então ela sente uma sensação estranha em seu corpo. Começa a sentir que tem alguma coisa perto dela. Já demonstrando medo começa a chamar pelo nome do rapaz:

Uki: Kyo – kun é você? Não tem graça, se for você fale logo. Não estou brincando.

Mas a jovem de cabelos escarlate não tem nenhuma resposta, só a sensação estranha em seu corpo e sua intuição lhe dizendo que não está sozinha. Alguns vultos são visto a passar em sua volta, ela pega sua katana e a segura firme nas mãos. A respiração dela fica acelerada pelo aumento de sua adrenalina, ficando atenta a qualquer movimento suspeito.

Uki: Quem está aí? Apareça agora._ já com a mão tremula.

Gritava a jovem que não recebia nenhuma resposta, apenas os vultos que continua a rodear a garota solitária. Foi quando ela vê duas mãos negras passarem por cima de seus ombros, que tampam sua visão a deixando apavorada. Num gesto de susto misturado com reflexo, Matsudaira dá um grito e faz um movimento giratório, dando uma meia volta e acerta um golpe horizontal com sua espada na “assombração” que se encontrava atrás dela. Quando ela se recupera do susto vê que é apenas um clone negro de Kusanagi.

Kyo: Nossa você tinha que ver a sua cara._ fala ele dando grandes risos chegando a cair ao chão.

Na verdade Kusanagi tinha concentrado chakra suficiente para lançar em seu genjutsu Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) em Matsudaira. Que ao perceber que estava dentro do genjutsu de Kyo se liberta dele, ela para o seu fluxo de chakra e depois o liberta rapidamente, usando seu Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu), terminando genjutsu colocado em si pelo seu companheiro.

Uki: Isso não teve nenhuma graça._ grita ficando vermelha de raiva pelo susto que tomara por causa da brincadeira.

Kyo: Desculpa não resisti, eu vi que você estava com medo. Então aproveitando que fui pegar lenha usei meu genjutsu para te pegar uma peça._ fala ainda rindo, a risada foi tão grande que Kusanagi até chorou de tanto ri.

Uki: Não resistiu está bem. Desculpa também, eu não estou resistindo a fazer uma coisa.

A jovem de cabelos escarlates vem correndo em direção do gennin brincalhão e usa seu Konoha Senpū (Furacão da Folha), acertando um ponta pé no rosto de Kusanagi e em seguida aplica um chute na barriga o jogando de bunda na fogueira.

Kyo: Aí estou queimando, estou queimando._ fala ele que além de sentir muita dor na cara e na barriga devido aos golpes de Uki, sente queimar suas nádegas pelo fogo.

Uki: Assim você aprende a não mais me assustar dessa forma. _ ainda furiosa pela pegadinha que recebeu de seu parceiro.

Kyo: Está bem desculpa, não vou fazer isso de novo, mas que foi engraçado foi._ fala mesmo tendo a grande possibilidade de apanhar novamente.

Uki: Você não aprende mesmo, vem cá ver como você está. Acho que tenho um remédio que pode aliviar as queimaduras.

Kyo: Que isso Uki – kun, que olhar para meu traseiro. Não sou tão fácil assim._ continua a brincar mesmo com dor.

Uki: Se você não quer que eu cuide está bem, tomara que não consiga sentar por um mês.

Kyo: Está bem pode olhar, só não seja muito rude._ fala após abaixar um pouco as calças para sua companheira cuidar das queimaduras.

Uki: Pronto não foi nada demais, apenas leves queimaduras. Está pronto para se sentar novamente. Pelo menos serviu para bronzear esse seu traseiro branco._ Caçoa da palidez do gennin de “fundos” torrados.

Após de Uki se recuperar do susto e Kyo se recuperar parcialmente dos danos sofridos nas partes baixas, percebe que uma grande neblina começa a se formar envolta dos dois Iwanins. Matsudaira pergunta se é mais uma brincadeira de Kusanagi, mas ele responde que dessa vez não é ele. Foi quando se ouve uma voz falando:

Voz: Vocês estão profanando nosso tesouro, não queremos pessoas impuras como vocês em nossos domínios.

Os dois gennins de Iwa finalmente tiveram seu primeiro contato com os famosos espíritos, no qual eles foram designados para resolverem o problema...

To be Continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 0:16

Uki: Esse deve ser o nevoeiro que o Noboru – san nos falou.

Kyo: Não consigo identificar da onde vem essa voz, tome muito cuidado Uki-kun.

Os dois Iwanins pressentindo que um grande perigo os espera sacam logo suas armas. A jovem de cabelos escarlates saca as suas duas katanas, postando cada uma delas em uma mão. O gennin de Iwa saca uma kunai a postando em sua mão esquerda, deixando sua mão direita livre. O nevoeiro era muito denso quase não conseguia se enxergar nada, além de ambos os gennins sentirem uma sensação estranha em seus corpos. Foi quando eles viram surgi diante deles uma pessoa de estatura media para um homem, com roupas já visivelmente gastas e com uma máscara que cobria seu rosto.

Uki: Olhe Kyo-kun um fantasma._ fala Matsudaira de forma espantada.

Kyo: Não acredito em fantasmas, mas vamos ver se ele é durão.

O rapaz pega uma de suas shurikens e a lança em direção do mascarado. Ele tinha concentrado uma quantidade de chakra na estrela ninja, que após o lançamento executa os selos necessários e multiplica a shuriken em dezenas delas com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens). Contudo o ataque foi inútil, pois as shurikens atravessaram o corpo do mascarado.

Kyo: O que atravessou! Será que ele é mesmo um fantasma._ indaga Kusanagi pela frustração do ataque ter sido inútil.

Voz: Já disse a vós almas corrompidas, saem desse solo sagrado. Não são dignos de entrarem em nossa mina.

Uki: Até parece que vocês espíritos me conhecem.

Voz: conhecemos seus pecados vejam eles diante de ti.

Matsudaira sente a estranha sensação em seu corpo novamente e começa a ver imagens diante de ti. Era a lembrança de quando os arruaceiros atacaram o bar de seus pais, onde ela não teve força para enfrentar eles e acabou sendo derrotada. Após ver essas imagens ela começa a sentir raiva e algumas lágrimas saem de seus olhos, mas não teve reação de ataque, apenas se ajoelhou e abaixou a cabeça.

Mesmo sem entender o que houve com Matsudaira, o jovem Kusanagi percebeu que era algo que o mascarado tinha feito a ela. Num desesperado ato de ajudar sua parceira corre em direção do fantasma. O espírito puxa uma espada e num instante de segundos aparecesse em frente à Kyo e o atravessa com a espada. O Iwanin sente como se o golpe o matasse, mas não era real e sim uma ilusão, mesmo assim deixa o gennin de Iwa paralisado sem reação.

Kyo: O que foi isso? Foi uma ilusão ou foi real?_ se pergunta sem entender direito o que aconteceu.

Voz: É isso que acontecerá a você se chegar mais perto.

A jovem Matsudaira ainda estava no chão sentindo que algo estava errado. Que essa sensação estranha que estava sentindo lhe era familiar. Foi quando percebeu que era a mesma sensação de quando Kyo a pregou uma peça. Levanta-se rapidamente e cravando suas katanas ao chão para deixar suas mãos livres, diminui o fluxo de chakra em seu corpo chegando perto de parar ele, para logo em seguida o liberar efetuando seu Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu). Foi quando ela vê o nevoeiro desaparecer e as imagens irem junto com ele.

Uki: Kyo-kun é tudo um genjutsu liberte-se dele.

Ouvindo as palavras de sua parceira, o até então paralisado rapaz para seu fluxo de chakra para após libertá-lo rapidamente falando as palavras:_ “Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)” _ se libertando também das ilusões.

Kyo: Verdade era tudo uma ilusão, mas o homem mascarado ainda está em nossa frente. Mas acho que já sei o que é. Ele deve ser um clone do nevoeiro, isso explicaria meu ataque ter o atravessado e não desaparecer.

Voz: Parece que vocês descobriram nossa brincadeira. Agora não temos escolha a não ser acabar com vocês aqui mesmo.

Uki: A voz não vem da direção do clone, eles devem estar usando algum tipo de jutsu que projeta a voz, assim o camuflando seu local exato.

Começa a aparecer vários outros clones do homem mascarado e uma nova nevoa começa a rodear os gennins de Iwa. Desta vez eles não sentem nenhuma sensação estranha no corpo, o que faz pensar que desta vez não é um genjutsu, mas sim uma técnica Suiton. Matsudaira pega suas katanas novamente e Kusanagi pega mais uma kunai a segurando com sua mão direita. Começa a ter alguns ataques de kunais indo em direção dos dois Iwanins, Kusanagi abaixa do primeiro ataque, desvia do segundo jogando seu corpo para direita e com as kunais bloqueia os dois últimos ataques que vem em sua direção. Matsudaira esquiva dos ataques jogando seu tronco para trás e pula em seguida passando entre as duas kunais, usando suas katanas bloqueia as outras que viam em sua direção.

Uma sombra aparece por de trás dos gennin, percebendo que estaria em perigo Kyo executa os selos Boi, Javali e Tigre e quando a sombra o ataca com sua espada acerta apenas um pedaço de tronco, mostrando ser um Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo). Kusanagi aparece pelo alto e concentrando força em seu punho direito aplica o Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão), mas o ataque é esquivado com um pulo para o lado. Aproveitando a brecha que seu parceiro lhe deu, a jovem de cabelos rubros gira o corpo já executando o Konoha Senpū (Furacão da Folha), o primeiro ponta pé é na direção da cabeça, no qual é esquivado com um agachamento, mas usando sua agilidade ela gira rapidamente e aplica um chute rasteiro acertando na barriga do homem mascarado. No qual se mostra ser um clone que se desfaz em água.

Kyo: Se continuar assim não vãos a lugar algum.

Uki: Verdade. Temos que achar uma forma de encontrar eles em meio essa nevoa.

Kyo: O importante é acabar logo com o usuário Suiton que está fazendo a névoa, ele não deve está longe.

Uki: Mas como faremos isso?

Kyo: Eu tenho uma idéia.

O jovem morde seu polegar direito ao ponto de sair um pouco de sangue, após ele executa os seguintes selos com as mãos: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Concentrando chakra em sua mão direita e a colocando no chão liberando o chakra nesse ponto ele executa o Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) - Ōkami Kasai (Lobo de Fogo). Surgindo diante dele seu lobo branco denominado Logan.

Kyo: Logan, por favor, tente localizar nossos inimigos usando o seu olfato apurado.

Obedecendo ao seu invocador o Okami começa a farejar, conseguindo perceber que há três pessoas por perto. Que provavelmente o usuário Suiton deve ser o que está parado, Kusanagi pergunta a direção e ele fala que está a alguns metros na direção noroeste. Kyo corre na direção que o Logan indicou executando os selos Cobra, Macaco e Tigre. Permanecendo com o selo do tigre e concentrando seu chakra ele lança o Ennetsu Jigoku no Gen (Chamas do Inferno). O homem que até então se encontrava imóvel para que não o achassem, começa a ver seu corpo pegar em chamas lentamente e se desespera pedindo ajuda.

Kyo: Uki-kun é a sua chance._ fala depois de fazer o homem demonstrar sua localização.

Prontamente Matsudaira pega oito shurikens as colocando entre os dedos e as lança na direção do homem. As shurikens estavam ligadas aos seus dedos através de um harigane, quando ela sente que uma das shurikens acerta o homem, redireciona as outras usando seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado). Para assim começarem a rodearem o homem, para logo em seguida usar o Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) para prender ele com o fio shinobi.

Uki: Agora sei onde você está. Você terá a honra de ser o primeiro a sentir o poder de minha Kekkai Genkai.

Ela executa os selos necessários para respirar fundo concentrando chakra em seus pulmões, com um grande sopro expele ar juntamente com lava. Lançando quatro pequenas bolas de borracha quente, que ao acertar o rosto de tronco do oponente, recebendo fortes hematomas e pequenas queimaduras no local. Com isso ela interrompe o jutsu do inimigo, clareando o local da batalha mostrando os outros comparsas. O homem mascarado que ainda tinham alguns clones de nevoeiros ativos, mostrando mais um homem calvo, um pouco obeso e de estatura alta.

Kyo: Gostaram? Não são os únicos que sabem usar genjutsu. Logan muito obrigado, se quiser pode ir que eu e Uki-kun cuidaremos do restante.

Uki: Se preparem, pois irão conhecer mais a fundo as habilidades do Demônio Scarlate de Iwa...

To be Continued...


Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 3:25

A jovem gennin falava com ar serio para o homem que se projetava ele era calvo, um pouco obeso e de estatura alta.

A jovem saltava com ambas as katanas em mãos girando o seu corpo e tentando acertar o homem que controlava os clones do nevoeiro, sua ação foi rápida o suficiente para acertar com sua lamina os últimos clones e cravar a lamina no braço do homem que estava causando toda essa confusão, apenas atordoando o homem ela retirava a lamina ainda banhada em sangue a movendo para o lado fazendo o sangue do homem escorrer.

Quando algo era cravado em suas costas era senbons, no total 5 pegando a garota desprevenida, ao se virar a garota levava um profundo corte na altura do abdome por uma katana similar a sua.

Kyo- Uki-chan !!!! gritava o amigo assustado.

Homem: Bom ja que descobriram tudo devem morrer aqui mesmo para confirmarem que a historia é real essa mina contem tesouros e esses tesouros são meus...

O homem que surgia estava com uma capa preta, empurrando a gennin e cravando sua espada no homem calvo e gordo, logo em seguida finalizava com os demais homens que o auxiliava no assombramento da mina.

Homem: esses homens já não me servem mais..

Uki- Tsskk maldito e por isso mata seus companheiros, quando eles não são mais uteis: a jovem revoltada e com uma grande parte de hematomas tentava se levantar mais seu ferimento na parte do abdome era muito profundo e sangrava de mais, mais a garota era durona.

Kyo- Uki-chan fique parada eu cuidarei disso...

Uki- Não seja idiota Kyo! eu posso muito bem me mover, dizia a jovem quase que caindo novamente.

Homem: Hahahahaha Gennins idiotas! não servem para nada a não ser para ficar no caminho dos demais e atrapalhar os planos dos outros, merecem mais do que a morte farei uma morte sofrida para ambos...

O Jovem Kyo saltava lançando contra o homem encapuzado o seu Gangeki (Ataque Pedregulho) projetando um fortíssimo murro contra o homem que sumia na sua frente com seu jutsu de clones da névoa.

Uki- maldito outro manipula-dor desse maldito jutsu tsskk.. a garota mal falava e era arremessada contra a parede, o homem lhe aplicava um fortíssimo chute e se aproximava a segurando pelo pescoço.

homem: a moça gosta de falar não é... como sera que ela falaria sem a língua?

Uki - Tente! dizia cuspindo na cara no homem e lhe aplicando um chute.

Quando Kyo chegava de surpresa pelas costas do homem lhe aplicando seu Hōshō (Palmada) com a palma da mão aberta aplicava o golpe no homem que tomava o golpe em cheio fazendo o seu capuz cair.

Era um belo homem de cabelos negros e cumpridos porem com uma característica marcante, ele tinha no seu olho esquerdo um sharingan não aperfeiçoado com apenas 2 vírgulas, porem mesmo assim era algo difícil de se lidar.

Uki Ja solta tentava pegar suas kanatas que tinha ficado para tras, com Kyo na sua cobertura agora poderiam pensar em uma boa estratégia.




(Off: desculpa não ter postado muita coisa eu estava com pressa estou com dificuldades para postar por conta do trabalho ta acabando comigo ai eu chego e meu irmão ta mexendo no pc ai complica T.T mais prometo que no proximo saira melhor Kyo-kun gomenasai >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeSáb 29 Set 2012 - 23:13

Kyo: Não se esforce muito Matsudaira, seus ferimentos podem piorar se você forçar muito.

Uki: Já disse que não é para se preocupar comigo, mas sim com inimigo a sua frente.

Mesmo a jovem gennin sendo durona dava para ver que ela não estava em boas condições. Com sua mão direita por cima do ferimento ela procurava estancar o sangue. O jeito era derrotar logo o ninja possuidor do sharingan, para que possa levar logo a Matsudaira para receber os devidos cuidados. Mas lutar com um possuidor de sharingan não é uma tarefa fácil, pois ele não é um inimigo comum.

Kyo: Você ainda consegue se mover rápido?

Uki: A dor incomoda, mas creio que não afetou minha velocidade.

Kyo: Então se prepare eu irei criar uma brecha para você.

O gennin puxa seu Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) de seu bolso, invocando do pergaminho, várias kunais com kibaku fuuda presas a elas. Usando um fio shinobi presas a elas, concentrando seu chakra nas kunais usa seu Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) para levitá-las. Corre em direção do homem possuidor de um olho copiador, começa a lançar algumas das kunais na direção do inimigo. O ninja de cabelos negros começa a se esquivar dos ataques, em cada local que as kunais eram acertadas, explodia fazendo um bom estrago no terreno. Mas nenhum dos arremessos acertou o homem, que usando o olho previa todos os movimentos de Kusanagi. Mas na ultima kunai ao invés de ter uma kibaku fuuda, tinha na verdade uma Hikaridama (granada de luz). Que ao cair na frente do homem executa um grande flash o cegando por poucos segundos.

Kyo: É sua chance Uki-chan._ grita após ter dado uma brecha a parceira.

Matsudaira corre em direção do inimigo que está com a guarda baixa, concentra suas forças em seu pé direito, aplicando o seu taijutsu Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha), dando um grande ponta pé no rosto, para depois usar sua velocidade e agilidade para girar seu corpo rápido e aplica mais um ponta pé na região da barriga. Mas seu movimento não foi perfeito, pois no giro sentiu o corte em seu abdômen, no qual tirou força do chute. O golpe joga o homem para trás que após cair se levanta rápido indo em direção da gennin ferida.

Uki: Droga, eu não consigo me mexer direito.

Vendo que sua companheira estava indefesa, Kyo pega suas shurikens e as lança em direção do inimigo, as redirecionas com seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado), o suposto Nukenin pula para um lado e outro se esquivando das estrelas ninjas, mas acaba ficando entre elas. Essa foi à oportunidade de Kusanagi usar seu Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas), ele faz as shurikens rodarem o ninja o prendendo numa prisão de cordas. Corre em direção do inimigo preso com sua espada kusanagi em suas mãos, com a intenção de furar seu coração com a lâmina da espada. Mas o astuto homem da capa preta usa seu jutsu para se libertar da prisão de cordas, lançando um grande fluxo de água de sua boca em direção ao Iwanin antes que o fure. A água empurra o gennin alguns metros para trás com uma força violenta, que bate com as costas na parede da mina para logo em seguida cair ao chão tonto pela trombada.

Kyo: Ele é forte e já gastei muito chakra, quase não tenho mais forças para lutar._ indaga o gennin, com a respiração ofegante pelo esforço feito até agora em sua missão.

Uki: Kyo-kun também não está muito bem tenho que fazer algo agora, bem no estado que estou só posso servir de isca. Mas até uma isca pode surpreender._ fala para si a jovem de cabelos rubros ao se levantar vagarosamente._ Kyo-kun vai ficar aí caído no chão? Será que é só isso que um guerreiro Kusanagi é capaz de fazer? Vamos logo acabar com esse infeliz e mostrar a força dos ninjas de Iwa._ fala a sorrir para seu companheiro.

As palavras de Matsudaira incentivam Kusanagi, que vendo que não tinha mais reservas de chakra, teriam que acabar com a luta nesses últimos movimentos. Só lhe restava chakra suficiente para no máximo dois jutsus, então começa a concentrar chakra em seus olhos e olhando para seu inimigo ele fala:

Kyo: Olhe para mim seu ninja patife, não perdoarei pelo que está a fazer com essa vila. Além de tudo matou sem pestanejar seus companheiros, não é digno de carregar esse olho.

As palavras irritam o Nukenin que ao encarar Kusanagi recebe seu To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida). Kyo só estava esperando a oportunidade para lançar a ilusão, assim dando a oportunidade de Matsudaira para finalizar a luta. A jovem entendendo o que Kusanagi acabou de fazer se prepara para uma ofensiva. Ela corre em direção do inimigo e executa os selos Boi, Javali e Tigre. Indo para direita do inimigo com sua katana em mãos. No entanto o homem estava a ver invertido devido ao genjutsu de Kyo, mas ele sorri e fala para ambos:

Homem: Acha que meu sharingan não consegue ver esse seu genjutsu crianças tolas, esses truques não irão surgi efeito sobre mim.

Ele que ao invés de ficar confuso com o genjutsu, consegue ver os movimentos de Matsudaira com perfeição. Com sua espada em mãos ele observa os movimentos da gennin, quando se aproxima ele aplica um golpe na altura da barriga da jovem antes que ela o acerte. Mas Uki tinha já se precavido e o que o homem acertará era apenas um pedaço de tronco, ela usou seu Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), foi para esse fim que ela tinha feito os selos anteriores. Além disso, ela ainda plantou uma bela surpresa, uma kibaku fuuda estava grudada no pedaço de tronco. Antes que o possuidor do sharingan tivesse uma reação, o papel explode queimando todo o lado esquerdo de seu rosto. Um grande grito de dor se ouve por causa do dano sofrido e pelo rosto desfigurado, foi à oportunidade perfeita para Kyo pegar sua espada e junto com Uki aplicar o golpe final. Ambos atravessaram o corpo do inimigo com suas espadas, que após o golpe sofrido cospe uma grande quantidade de sangue pela boca, se desfalecendo perante os dois gennins de Iwagakure.

Kyo: Isso aí conseguimos._ grita para logo depois levar as mãos aos joelhos e começar a respirar fundo, afim de recuperar um pouco a energia gasta na luta.

Uki: Muito bem, agora nos temos que voltar para vila e contar o que aconteceu aqui._ fala já vendo seu rosto pálido por causa dos ferimentos, vindo a desmaiar logo em seguida.

Kyo: Uki-chan você está bem?_ são as ultimas palavras que Matsudaira ouve antes de desmaiar.

Mas tarde no hospital de Gōsutotaun a jovem acorda e vê o senhor Noboru ao seu lado. Ela estava com seu tronco enfaixado e percebia que seus ferimentos foram todos cuidados. Ela quase não tinha forças para falar, mas pergunta a senhor.

Uki: Onde está Kyo-kun?

Noboru: Finalmente acordou minha jovem, por favor, não se mexa, pois você perdeu muito sangue. Não se preocupe com seu namorado ele está no quarto ao lado.

Uki: Ele não é meu namorado._ se mostrando ficar nervosa com a especulação do senhor.

Noboru: Está bem, está bem desculpe por isso. Ele está descansando no momento, apesar de não ter nenhum ferimento grave como o seu, seu corpo fez muito esforço na luta, ainda ele te trouxe nos braços de volta a vila. Ele pediu para cuidar de você e desmaiou logo em seguida, dava para ver a preocupação dele com você por isso pensei que fosse seu namorado._ fala para da uma boa gargalhada.

No final de tudo se descobriu que não era nenhum espírito ou um agouro que tinha na mina, mas sim um grupo de nukenins que queriam amedrontar as pessoas até pegarem todo ouro da mina. Depois de alguns dias se recuperando, os nossos guerreiros voltam para Iwagakure para fazer seus relatórios de missão para a Tsuchikage.

Uki: Foi uma boa missão, muito obrigada por me chamar para ela Kyo-kun.

Kyo: Que isso a honra foi minha Uki-chan.

Uki: Acho que fizemos uma boa equipe apesar de tudo.

Kyo: Sim foi um grande prazer lutar ao seu lado, além disso, vi um “lado” muito bonito seu por causa disso (refere-se a ver Uki quase nua em sua casa)._ fazendo gestos com as mãos como se fosse uma silhueta de uma mulher.

Uki: Seu bobo, mas também vi algo seu muito interessante._ Ficando um pouco corada sem perceber a “maldade” de Kusanagi.

Kyo: Isso me lembrou uma coisa._ Kusanagi então passa a mão na bunda de Matsudaira, que se assusta e fica sem reação com o ato inesperado do companheiro.

Uki: Mas o que é isso?_ grita ficando logo vermelha de raiva.

Kyo: Você passou a mão na minha noite anterior só retribui o favor._ Começa a correr acabando totalmente com um clima romântico que estava começando a ter.

Uki: Quando eu te pegar seu infeliz você vai ver._ grita correndo atrás de Kyo.

(Kyo ativa seu Ero-Mode rsrsrsrs)


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 8:33

Avaliação de Espada:

HN:
Ninjutsu: 20+0,75=20,75
Taijutsu: 13,5+0,5=14
Kenjutsu: 12,25+1,25=13,5
Genjutsu: 5,25+1=6,25
Selos: 9,75+0,75=10,5
Trabalho de Equipa: 3,75+1=4,75

HC:
Força: 6,5
Agilidade: 14+0,5=14,5
Controlo de Chakra: 25+1,5=26,5
Raciocínio: 4
Constituição: 9+0,5=9,5

Total avaliado: 6,75/7 + 1 T.E
Total de Habs: 123+7,75=130,75

Avaliação de Cuspidora de Lava:

HN:
Ninjutsu:3+0,5=3,5
Taijutsu:2,25+0,75=3
Kenjutsu:1,25+1=2,25
Genjutsu:2+0,5=2,5
Selos:3+1=3
Trabalho de Equipa:1+1=2

HC:
Força:3,25+0,25=3,5
Agilidade:2,25+0,5=2,75
Controlo de Chakra:3,5+0,75=4,25
Raciocínio:2+0,25=2,25
Constituição:2,25+0,5=2,75

Total avaliado: 6/7 + 1 T.E.
Total de Habs: 25,5+7=32,5

Comentários: Só li algumas linhas e não resisti a escrever logo um comentário. A sério Kyo? Começar a manhã logo assim? D:. És cá dos meus pah *highfive*!
Citação :
Kyo: É mesmo nem percebi, desculpa._ fala botando a mão sobre a cabeça com o rosto meio corado com um sorriso de sem graça.
Claaaaaro que não! D:. Ding-dong, desesperado detected D:
Citação :
Kyo: Claro que não. Foi uma das mais belas cenas que meus olhos já deslumbraram._ fala suspirando em lembrar-se da cena de Matsudaira quase nua.
Kyo still desesperado, muy desesperado D:
Citação :
Permanecendo com o selo do tigre e concentrando seu chakra ele lança o Ennetsu Jigoku no Gen (Chamas do Inferno).
É um Genjutsu visual, Genjutsus visuais precisam de, *tambores a dar suspense*, contacto visual! Como estava uma névoa, e não deste a entender se o Kyo encontrou, ou não, o oponente, o Genjutsu não podia ter efeito. Fica o aviso ^^
Citação :
homem: a moça gosta de falar não é... como sera que ela falaria sem a língua?
Com o cu? D:
Ya o final também foi bom. A rapariga passa a noite a “curar” o rabo do gajo e depois fica furiosa quando ele retribui o gesto? Malditas xd

A missão foi interessante, apesar de eu ter ficado desiludido por ter aparecido um Sharingan lá no meio, pena que a Uki tenha escrito tão pouco, mas isso já é culpa da sua disponibilidade. As vossas escritas precisam de treino e serem melhoradas, só em questão à pontuação e divisão de parágrafos e organização de orações, nada más ^^. Merecem a recompensa toda ^^

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 12:51

Decidi fazer algo mais prazeroso para ler. Então pensei em uma comedia. Afinal coloquei que meu personagem era brincalhão e não estava a escrever quase nenhuma piada xd.

Muito Obrigado pela rápida avaliação (muito rápida mesmo), estava esperando só ser avaliada amanhã ^^. Está muito eficiente Tsu rsrsrs.

Fico contente que tenhas gostado da missão, espero conseguir algo suave para ler nos próximos também.

Irei tentar diminuir os erros.

Obrigado e um Abraço Cara [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica 906945

P.S: foi uma pena a Uki ter tão pouco tempo, mas que bom que ela conseguiu um tempinho para postar. Espero que nos próximos ela consiga ter mais tempo. (Kyo ainda não tirou aquela bela imagem da cabeça aí aí aí Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 17:53

Só agora reparei que no meu registro ninja o total de habilitações está 130,25 ao invés de 130,75 como realmente é.

Algum ADM pode corrigi para mim.

Deste já agradeço [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica 906945

Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 18:07

Feito. Também atualizei a soma total da Uki (a antiga estava errada) e o valor dos selos dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 2:13

T.T gomesai queria ta postando mais... é que to com problemas mais foi um belo final ¬¬ kyo te mato kkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica   [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Investigação não cheira bem
» [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa
» [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }