Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Investigação não cheira bem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 2:21

Rank da missão: C
Titulo da missão: Investigação não cheira bem.
Descrição: Algumas explosões estão a acontecer nos bueiros da vila, se tem informações que é alguma gangue que está a executar esses delitos. Sua missão é irem até os esgotos e descobrirem o motivo por estarem a realizar essas explosões. Capturem e os tragam para serem julgados.
Recompensa: 600 Ryos + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/4 ninjas
Pessoas Inscritas:
  • Suaz (Yamada Ken)
  • Bruno Moraes (Kyo Kusanagi)

Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 23:17

Dentro! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 23:25

Inscrevo-me

Vamos acabar com as "Tartarugas Ninjas" que estão a criarem bagunça nos esgotos ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 23:35

Inscrito, esperamos mais umas horas, se não se inscrever ninguém, siga! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 19:53

Parece que ninguém vem, buts começar =D

Ordem de postagem:

-- Suaz
-- Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 0:11

Numa linda manhã o jovem Yamada Ken continua a dormir em sua cama, quando desperta levanta-se da cama lentamente e anda até o banheiro, vai se apoiando nos moceis de seu quarto por ainda está sonolento. Entra debaixo do chuveiro deixando a água cair em seu corpo, após o banho se veste e vai até a cozinha, vê que tem um recado de seu irmão Kiho na mesa. Nele estava escrito: “Fui cedo para uma missão, você deveria fazer o mesmo e procurar algum serviço” . Como sempre seu irmão é bem sutil com as palavras, mas decidi seguir o conselho do irmão e vai até a Kage para vê alguma missão. Antes de tudo ele prepara seu café da manhã e arrumar seus equipamentos ninjas, para assim ir até o escritório da Tsuchikage. Chegando a sala de espera vê um garoto de cabelos castanhos e alto, que usa vestes negras com um colete verde por cima. O garoto se levanta e vai à direção dele e estende a mão e com um sorriso no rosto fala:

Kyo: Olá sou Kusanagi Kyo.

Ken: Prazer sou Yamada Ken._ retribuindo o gesto com um aperto de mão.

Kyo: Está a aqui para uma missão também?

Ken: Estou aqui à procura de uma na verdade.

Kyo: Então creio que devemos nos tornar parceiros em uma.

Um Shinobi abre aporta da Kage vendo os jovens pede para que os dois entrem. Dentro da sala estava a Kurotsuchi sentada em sua cadeira, com os cotovelos sobre a mesa e as mãos entrelaçadas apoiando seu queixo. Olhando para os dois gennins ela pede que eles se sentem, os dois se sentam na cadeiras que fica enfrente a mesa dela. Ela respira fundo e fala:

Tsuchikage: Creio que os dois estão aqui para procurar alguma missão, certo?

Kyo e Ken: Sim.

Tsuchikage: Então tenho uma missão que os dois poderão realizar.

Ela abre sua gaveta e retira alguns scrolls que estão dentro dela, dava para ver que tinha alguns escritos Rank A, outros Rank B e C e poucos de Rank D. Dentre eles ela pega um de Rank C, o abre e começa a explicar para eles qual é a missão.

Tsuchikage: Aqui está é esse. Algumas explosões estão a acontecer nos bueiros da vila, se tem informações que é alguma gangue que está a executar esses delitos. Sua missão é irem até os esgotos e descobrirem o motivo por estarem a realizar essas explosões. Capturem e os tragam para serem julgados.

Kyo: Ir até os esgotos? Não me parece que é uma missão muito agradável de se realizar.

Tsuchikage: Eu sei que não é algo muito agradável, mas é nossa obrigação vê o que está acontecendo.

Ken: Onde costuma acontecer essas explosões?

Tsuchikage: Acho que já mapearam os locais das explosões, me deixa procurar._ Ela abre a outra gaveta e procura entre os diversos documentos que se encontravam dentro da mesma._ Aqui está, tome pode ficar com vocês eles.

Kyo: Muito obrigado por tudo, iremos agora mesmo caçar essa gangue.

Os dois saem da sala e vão até as ruas e começam a discutir por onde devem começar. Dando uma olhada no mapa eles vêem que as explosões estão concentradas no centro comercial de Iwagakure, com isso a escolha mais coerente seria começar as buscas por lá. Quando chegam até o centro comercial pergunta para as pessoas o que elas sabem. Simplesmente descobriram que as explosões acontecem normalmente a noite, só que era de dia e faltava muito para o cair da noite.

Kyo: O que vamos fazer? Vamos esperar até a noite.

Ken: Acho melhor irmos até os esgotos e vê o que descobrimos, vamos ter que esperar te anoitecer, enquanto isso já adiantamos a investigação.

Kyo: Tens razão, mas para falar a verdade não queira entrar nos esgotos.

Os dois vãos até a boca de um bueiro, Kusanagi desembainha sua espada e coloca a lâmina na junção do bueiro, ao forçar para baixo e usando a espada como alavanca ele consegue abrir um pouco a tampa do bueiro. Depois os dois pegam a tampa e contam até três para juntos tirarem a tampa, com muito esforço eles seguram a tampa com ambas às mãos e a levantam, essa tampa devia pesar uns 30kg. Os dois gennins entram no esgoto e começam a procurar algum vestígio da gangue.

Kyo: O cheiro daqui é horrível.

Ken: Esperava o que de um esgoto. Não consigo enxerga quase nada.

Kyo: Acho que tenho uma idéia.

Pegando sua espada Kusanagi começa a concentrar chakra Katon nela usando o Hien (Andorinha), com isso sua espada se incandesce e surgem chamas em sua volta. Com a espada flamejante consegue se vê melhor dentro do esgoto, olhando em volta Yamada vê o que parece serem rastros de pessoas, que vão a uma direção.

Ken: Olhe só Kusanagi pegadas. Todas elas vão a uma única direção, vamos segui-las.

Os dois seguem os vestígios até o que parece ser o centro do esgoto, há mais cinco pontos onde desabam ás águas dos esgotos, agora eles têm que decidir por aonde vão entre os cinco caminhos. Suas dúvidas foram respondidas quando vêm movimento no caminho a frente deles, começando a corre até o local. Uma pessoa estava dentro do esgoto, quando eles perguntam o que ela fazia ali começa a corre deles. Os dois vãos atrás dela que revida com ataques de kunais, Kyo se abaixa da primeira e desvia a segunda com sua espada, já Ken se joga para direita e pula para esquerda em seguida para desviar de duas kunais que vinha em sua direção.

Kyo: Ele está nos atacando deve ser parte da gangue nos temos que capturá-lo.

Antes que eles chegassem perto o fugitivo lança uma kunai com um Kibaku Fuuda, que ao cair no chão à frente deles explode. O impacto da explosão abala a estrutura do esgoto ocasionando uma nuvem de poeira e faz uma distração para que a pessoa fuja. Quando a poeira cessa os dois gennins não sabem onde ela foi, decidem ir reto (afinal era o único caminho além de ir ao encontro deles) para encontrar pessoa. Contudo eles chegam a um beco sem saída, nenhum deles conseguiu vê quem era a pessoa por causa da escuridão, ao olharem para o alto virão que tem uma saída de bueiro.

Ken: Ela só pode ter ido para lá.

Kyo: Sim vamos subir até lá.

Ken: Só que não tem escadas.

Kyo: Esqueceu que somos ninjas, vamos usar nosso Kinobiri.

Kusanagi concentra chakra na sola dos pés e começa a subir pelas paredes do esgoto com o Kinobiri no Jutsu chegando até a boca do bueiro. Yamada também concentra chakra na sola dos pés e mantendo um fluxo constante de chakra sobe até a saída. Os dois empurram a pesada tampa conseguindo sair de dentro dos esgotos.

Citação :
To be Continued...

Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 24 Out 2012 - 21:14

Mal sairam do esgoto, olharam em todas as direções. Depois de tanto tempo na escuridão, era difícil ver alguma coisa. Mantendo as mãos como palas improvisadas, Kyo rapidamente avistou o fugitivo. Começaram a correr, mas a rua onde se encontravam era bastante movimentada. Concentraram ambos chakra na sola dos pés e andaram pelas paredes das lojas e das casa, desviando-se habilmente de um ocasional obstáculo. O fugitivo aparentava ser de pouca idade, visto que os shinobis estavam quase a captura-lo. Para além disso, era de estatura bastante baixa. Quando estavam perto dele, Kyo deu um enorme salto e aterrou bem em cima do fugitivo. Antes de este poder fazer alguma coisa, já Ken lhe encostava uma kunai ao pescoço. Tiraram o capuz ao individuo e qual não foi o seu espanto ao descobrirem um anão no seu interior, anão esse de aspeto feroz. A primeira coisa que veio à cabeça dos jovens foi riso. Kyo ainda se conteve, mas Ken desmanchou-se a rir. Furioso, o anão lançou um jutsu desconhecido para a cara de Ken. Felizmente, não era nada de mais.

-- Ora podes começar a falar… - começa Ken, vagamente. Mas em vão. Tentaram durante longos minutos, mas o anão limitava-se a fazer gestos obscenos e a dizer palavrões.
-- CHEGA! – grita Ken. Rapidamente fez alguns selos, concentrou o chakra e lançou um pequeno Toppa para a cara do anão, que caiu para trás, espantado. Tinha partido o nariz. Cheio de medo dos jovens, começou a falar.
-- Não me façam mal, por favor! Eu não sei quem prepara isto! Eu apenas recebo carta as pedir para lançar estes explosivos. Se o trabalho for bem feito, eles deixam 400 ryos na minha caixa de correio. Nada mais, não sei mais nada.
-- Não sabes nem onde se encontram? – perguntou Kyo, bastante interessado.
-- Não, não sei mais nada.
-- Pronto, podes ir baixote. – disse Ken, enquanto lhe mandava um calduço com força. – E agora, Kyo?
-- Agora não sei… Acho que temos de esperar até à noite…



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 23:50

Os dois esperam até o anoitecer para tentar rastrear os verdadeiros arruaceiros, enquanto isso Kusanagi ficou a analisar os mapas que a Kurotsuchi lhe tinha dado anteriormente. Estava a raciocinar alguma relação nas explosões, apesar de que seu forte nunca foi seu raciocínio se esforçava para achar algo que os colocassem no caminho.

Ken: O que está a pensar Kusanagi?

Kyo: Estou a procurar alguma relação nesses ataques.

Ken: Por que achas que tem alguma relação?

Kyo: Ninguém iria pagar a um anão 400 ryos para fazer essas explosões só por diversão.

Ken: Agora que você me falou concordo, seria muito mais barato ou divertido a própria pessoa executar as explosões.

Depois de alguns minutos o olho de Kusanagi se abre como se tivesse descoberto algo, ele se levanta rapidamente e pede para Yamada o seguir, mesmo sem entender nada o jovem obedece e começa o seguir. Kyo está a olhar o mapa e andando entre as ruas, está a procurar algo e está usado o mapa como referencia, mesmo assim não dá nenhuma pista para seu parceiro do que ele descobriu. Chegando enfrente a o Banco da vila ele para olha novamente para o mapa e fala:

Kyo: Deve ser isso, acho que descobri onde podemos encontrar essa gangue.

Ken: Como assim? Você acha que eles estão aí dentro?

Kyo: Deve ter haver com o Banco, mas não creio que eles tentem entrar pela porta da frente. Já está quase anoitecendo, vamos pegar algumas lanternas para podermos enxergar nos esgotos.

Ken: Eu tenho algumas lanternas em casa, espere só alguns minutos que eu volto com elas.

O jovem vai correndo até sua casa, pega suas lanternas e volta até ao local onde seu parceiro o esperava. Entrega uma nas mãos de Kyo e juntos abrem a tampa de um dos bueiros. Ao entrarem ligam suas lanternas para conseguirem ter uma visão melhor do local, como de esperado o mais velho toma a frente e pede que o mais novo o siga. Andando pelo “labirinto” dos esgotos param em um cruzamento, onde se tinha um caminho para direita, um para frente e outro que seria voltar por onde vieram.

Kyo: Estranho aqui era para ter um caminho para a esquerda também, será que o mapa está errado? Teremos que achar outro caminho.

Ken: Espere, olhe para o fluxo da água. Tem realmente uma passagem para esquerda ou a água provém de dentro da parede.

Olhando para o chão e vendo o fluxo da água, Kusanagi acha a mesma coisa que Yamada. Começa a por a mão na parede e para sua surpresa era uma parede falsa, logo percebe que é uma ilusão. Ele para o seu fluxo de chakra e depois o liberta rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra que lhe causa a ilusão com seu Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu). Com isso ele vê com clareza que realmente há um caminho para esquerda que da mais sustentabilidade a sua tese. Depois foi a vez do jovem Ken de se libertar do genjutsu, que diminui o fluxo de chakra quase parando, para em seguida liberar o fluxo executando o Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu). Os dois seguem pelo o caminho à esquerda, antes de continuar os dois apagam as luzes das lanternas para que ninguém os veja chegar. Escuta-se vozes e bater de rochas vindas do final do túnel, os gennins se aproximam vagarosamente e observam o movimento. Eram três homens que estavam a cavar um túnel, não dava para distinguir direito por estarem com pouca luminosidade, mas dava para ter certeza que eram três.

Kyo: Como suspeitava, eles estão aqui.

Ken: Como você sabia que era aqui?

Kyo: As explosões pareciam que não tinham um sentido, na verdade algumas não tinham mesmo, que provavelmente foram feitas pelo anão. Mas tinha algumas que se concentravam em uma direção, foi quando eu fui até o local e vi o Banco. Então pensei que a intenção da gangue não era causar apenas confusão e sim roubar o Banco, com um buraco feito pelos esgotos. As outras explosões causada pelo anão era apenas para distração. Vou chegar mais perto para ver se consigo ver e ouvir quem são eles.

Ele vai se aproximando lentamente para próximo dos escavadores, mas como sempre muito estabanado, acaba por derrubar uma lamparina que estava ao chão. Os três olham para trás e vêem os dois gennins, começam a ir à direção deles que fogem do local. Um dos homens fala: _ “Peguem eles, se o chefe descobrir que deixamos os shinobis nos acharem estaremos em apuros” __. Os dois gennins correm na direção da saída do esgoto, Kusanagi acaba tropeçando nas próprias pernas e caí ao chão, mas se levanta rápido e continua correndo. Quando os três marginais se aproximam do local onde o estabanado gennin caiu se ouve um barulho peculiar, quando eles olham é uma kibaku fuuda que fora deixada por Kusanagi em sua queda. Ela explode levantando uma nuvem de poeira tampando o campo de visão dos perseguidores.

Ken: Parece que os pegamos.

Kyo: Só foi uma distração. Suba nas paredes eu vou atraí-los para cá e você ataca pela retaguarda.

Mantendo um fluxo de chakra constante nas solas dos pés, o jovem Yamada usa seu Kinobiri no Jutsu para subir pela e ficar em um ponto escuro escondido. Os homens saem de dentro da nuvem de poeira, enquanto Kusanagi fica parado e os chamando para a briga. Eles correm na direção dele sem perceber o outro ninja que se encontrava em cima deles, em um golpe de surpresa Ken aplica um ponta pé na nuca do ultimo homem que cai ao chão. O outro vendo que seu companheiro caiu, parte na direção do jovem órfão com uma katana na mão, mas antes que o acertasse o garoto executa os selos: Boi, Javali e Tigre. Quando a lâmina da espada tenta furar a barriga da criança acerta apenas um pedaço de tronco, Ken aparece por cima dele e gira seu corpo acertando seu calcanhar no rosto do inimigo. Enquanto isso Kyo está a enfrentar um dos gângster, esquiva do soco do cruzado de direita com um agachamento, joga a cabeça de o corpo para trás para evadir um gancho de esquerda. Com a mão esquerda o jovem gennin contra ataca com seu taijutsu Rakanken -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) jogando seu adversário para o alto, mas antes de cair ao chão ele aplica o Rakanken -- Tokken (Ombro Empurrão) o jogando para perto dos outros dois já caídos ao chão.

Kyo: Vamos combinar nossos ataques agora parceiro.

Ken: Está bem vamos lá.

Yamada vai para perto de Kusanagi e os dois respiram fundo acumulando chakra em seus pulmões, enquanto um acumulava chakra Katon o outro acumulava chakra Fuuton, com um forte sopro Kyo lança seu Katon: Endan (Bola de Fogo) e Ken lança seu Fuuton: Toppa (Avanço). Os dois golpes se unem fazendo um forte fluxo de fogo que vai em direção dos três patetas caídos ao chão, que acabam sendo queimados e perdem os sentidos. Usando suas Kusaris, que foram retiradas do Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas), Kusanagi amarra os três para que não escapem.

Ken: Com isso nos finalizamos a missão.

Kyo: Ainda não, os ouvi dizer que tem um chefe, então ainda falta um e temos que ir atrás dele.

Ken: Não se preocupe que faço esses três falarem o que sabem...

Citação :
To be Continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeTer 30 Out 2012 - 22:15

O jovem começa a socar os rostos dos prisioneiros na tentativa de conseguir alguma informação sobre a gangue. Ele queria saber quantos eles eram, onde se localiza o seu esconderijo e quando pretendiam saquear o banco. O interrogatório não estava tendo muito resultado já que nenhum dos prisioneiros fala algo. Kusanagi muda seu semblante vai em direção aos três e começa a encará-los, com uma risada maléfica começa a ameaçar.

Kyo: Não querem falar nada, então não devem saber alguma coisa. Mas isso me aborrece já que são inúteis assim, só para aliviar minha tensão irei queimar seus corpos lentamente.

O jovem de vestes negras começa a concentrar chakra, olhando para seus prisioneiros executa os seguintes selos Cobra, Macaco e Tigre. Mantendo o selo do Tigre ele olha fixamente para seus alvos e lança o Genjutsu Ennetsu Jigoku no Gen (Chamas do Inferno). Os homens começam a ver seus corpos queimarem lentamente, todos ficaram desesperados enquanto Kusanagi mantinha um semblante maligno e amedrontador e seu rosto. Foi quando resolveram falar o plano para os gennins. Era no total seis homens mais o chefe, cada dia se um grupo de três homens fica responsável para cavar um pouco, os próximos três iriam chegar daqui algumas horas para renderem eles.

Ken: O que iremos fazer agora?

Kyo: Acho melhor esperarmos aqui e preparar uma armadilha para pegar os outros três, para que depois irmos atrás do chefe. Vamos esperar e recuperar nossas forças para a nossa próxima batalha, agora venha que vou lhe contar meu plano.

Algumas horas já tinha se passado e os dois jovens Iwanins estavam a descansarem, até que ouvem que algumas pessoas estavam a se aproximar. Os jovens se olham e fazem sinal de positivo como se fossem por o plano em ação. Kusanagi concentra chakra Doton em seu corpo e usa o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projeção do Peixe Subterrâneo) para penetrar no solo e se esconder, já Yamada concentra chakra e usa o Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) para se transformar em um dos bandidos. Outros três homens chegam até o local e vêem Ken (disfarçado) a cavar o túnel.

Homem: Só cavaram isto? Vocês andam muito preguiçosos, vou relatar isso ao chefe.

Ken: O que você queria, estou a fazer o trabalho praticamente sozinho.

Homem: Onde está os outros dois?

Ken: Foram buscar água há quase uma hora e não voltaram. Venha logo assumir seu posto, pois já fiz minha parte.

Um homem se aproxima da parede onde Ken estava a escavar, ao iluminar o local vê que há uma kibaku fuuda nela, mas antes de sair de perto Yamada a ativa e ela explode praticamente no rosto do gângster que desmaia na hora. Os outros dois se assustam com a explosão, aproveitando a distração Kyo sai do solo já usando seu Rakanken -- Tokken (Ombro Empurrão) prensando outro gângster na parede, antes que ele se recomponha ele acerta o Rakanken -- Shōshitsu (Joelho Ascendente) na barriga do adversário, com o golpe recebido o homem se abaixa ficando sem ar. Kusanagi pega seu oponente pelo pescoço com a mão esquerda e o pressiona contra a parede, levanta seu punho direito e aplica o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho) em seu rosto. Com esses golpes derrota mais um inimigo que desfalece ao chão completamente sem sentidos.

Ken: Agora só falta você._ fala desfazendo a transformação e indo para cima do ultimo inimigo.

Correndo na direção do inimigo ele da um salto e lança um soco na direção do rosto do oponente, seu soco acerta, mas seu oponente consegue resistir e da um forte abraço em Yamada, era uma tentativa de quebrar as costelas do jovem. Vendo seu companheiro estava em apuros, Kyo corre concentrando chakra em sua mão direita e se lança ao encontro dos dois, segurando o rosto do agressor usando seu Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra) começa a sugar o chakra do inimigo com o intuito de enfraquecer, com isso conseguir soltar seu companheiro das “garras” do inimigo. O homem vendo que suas forças estavam sendo drenadas, solta a criança e usando as duas mãos agarra o pescoço do jovem que lhe ataca, onde começa uma disputa de quem tem mais resistência e força. Kusanagi tem dificuldade em respirar devido a força do inimigo em seu pescoço, sentindo que suas forças também estão sendo tiradas prepara um ataque. Com a mão que se encontra livre ele aplica o Rakanken -- Hōshō (Palmada) na boca do estômago do brutamonte, com isso o empurra e o deixa sem ar, corre em direção dele e usando a mão que absorveu o chakra acerta seu Rakanken - Asshō (Palmada de Pressão) em seu rosto, com isso o pressiona ao chão e manda uma pequena onda de choque com o chakra que havia acumulado.

Kyo: Acho que agora acabou._ Fala respirando fundo a fim de recuperar o fôlego passando a mão pelo pescoço _ Yamada você está bem?

Ken: Estou bem só minhas costelas que estão doloridas.

Kyo: Ajude-me a prender eles temos que levá-los até as autoridades.

Os dois começam a levar os homens da gangue até a saída um de cada vez, enquanto um segurava suas pernas o outro o pegava pelos ombros, tinham que usar bastante força para carregá-los já que eles eram pesados, quando levaram o ultimo até a saída dos esgotos seus braços estavam cansados devido ao esforço físico. Kyo subiu enquanto Ken ficou nos esgotos ainda, usando a Kusari o jovem Kusanagi ia puxando o corpo dos homens que se encontrava desmaiado um de cada vez, era mais esforço físico já que agora puxava sozinho o corpo, ele usava o Kinobiri para firmar seus pés ao chão assim tendo mais aderência e facilitando a puxar o desfalecido. Sues braços ficavam rígidos e suas veias apareciam devido à força que ele usava para trazer os corpos para fora dos esgotos, até que finalmente eles acabam de carregar os delinqüentes até as ruas de Iwa. Jovem Kusanagi sente um vulto passar rapidamente até suas costas, quando virá vê um homem preste a lhe acerta um chute rotativo, em puro reflexo ele se abaixa fazendo que o chute passe por cima de sua cabeça, mas o homem era rápido e girando seu corpo novamente aplica um chute baixo que acerta sua barriga o jogando para trás. O chute foi forte e o jovem sente fortes dores em seu abdômen, o agressor corre em sua direção para lhe acerta outro golpe, mas antes disso Yamada respira fundo concentrando chakra em seus pulmões e lança o Fuuton: Toppa (Avanço) que joga o homem para trás.

Agressor: Vejo que são ninjas bem treinados, agora entendo como derrotaram meus homens.

Ken: Você é chefe da gangue? Então me desculpe, pois terei que te deter.

A jovem criança corre na direção do chefe da gangue arremessando kunais em sua direção, no entanto ele desvia facilmente dos ataques pulando de um lado e outro. Usando o movimento rápido o líder da gangue se aproxima de Ken acertando com um forte soco em seu rosto, Kusanagi lança algumas Senbous na direção do oponente que são desviadas com alguns pulos para os lados. O homem era muito ágil e rápido, ataques diretos não surgiria efeito sobre ele, sendo assim Kyo morde seu polegar direito a ponto de sair uma pequena dose de sangue, executa os seguintes selos: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Concentrando chakra em sua mão direita ele a coloca no chão liberando o chakra nesse ponto, com isso ele finaliza o Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) - Ōkami Kasai (Lobo de Fogo), invocando seu lobo branco flamejante chamado Logan. Okami respira fundo e lança o Katon: Hibashiri (Fogo Rasante) criando um anel de fogo em volta do ligeiro adversário.

Kyo: Com isso sua velocidade não irá te ajudar, pois está preso nas chamas de Logan. Yamada agora vamos acabar com essa luta com nossos elementos combinados.

O jovem Ken se levanta e se posta ao lado de Kyo que está respirando fundo concentrando suas ultimas reservas de chakra em seu pulmão e co um forte sopro lança o Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo), simultaneamente o jovem Yamada respira fundo acumulando o chakra Fuuton em seus pulmões e com um forte sopro lança o Fuuton: Toppa (Avanço) alimentando com Fuuton o ataque Katon de Kusanagi. Uma grande onde de fogo é lançada e acerta em cheio o ultimo integrante da gangue, que tem seu corpo fortemente queimado pelas chamas.

Kyo: Acho que com isso acabou _ fala a desabar no chão por não ter mais forças para ficar em pé.

Ken: Finalmente resolvemos a missão e prendemos toda a gangue._ fala sentando ao chão também sem forças.

O clarão resultante das chamas acaba chamando a atenção de alguns ninjas que patrulhavam a vila durante a noite. Quando os patrulheiros chegam ao local vêem os dois gennins caídos ao chão, um homem com seu corpo queimado e seis homens amarrados por correntes. Eles vão até os jovens e pergunta o que houve, os dois gennins explicam a situação e que isso era uma missão. Os ninjas decidem ajudar os dois a levarem a gangue até as autoridades, já que nenhum deles tinha condições de executar isso.

Ken: Apesar de tudo no final deu certo.

Kyo: Sim, espero que nas próximas eu não me force a tanto, pois eu estou acabado._ fala dando um grande sorriso por mais uma missão cumprida.

Citação :
FIM

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 0:03

Ken

Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 2
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,25 = 2,75

Força: 5 + 0,25 = 5,25
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 6,25 + 1,25 = 7,5
Raciocínio: 1,75
Constituição: 7 + 0,5 = 7,5

Total avaliado: 4,25/7 + 0,25 T.E
Total das habilitações: 46,5 + 4,5 = 51


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kyo

Ninjutsu: 22,25 + 1 = 23,25
Taijutsu: 15,5 + 0,75 = 16,25
Kenjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Genjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Selos: 11,5 + 0,75 = 12,25
Trabalho de Equipa: 6 + 1 = 7

Força: 7,5 + 0,5 = 8
Agilidade: 15,5 + 0,75 = 16,25
Controlo de Chakra: 29,25 + 1,5 = 30,75
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5

Total avaliado: 7/7 + 1 T.E
Total de habilitações: 143,75 + 8 = 151,5*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: Well, não tenho muito o que comentar, só queria esclarecer Bruno, que o Hien é diferente da Fire Sword, ou seja, ela não ilumina quando concentra chakra nela, mesmo katon. E Suaz, bem sabes que não contribuíste muito para a missão, portanto dou apenas o ponto de cumprimento + 1/3 dos ryos; sei que é irritante não termos criatividade quando chega a nossa vez na missão, mas tenta não fazer isto novamente. Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Investigação não cheira bem Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Investigação não cheira bem   [Missão Rank C] Investigação não cheira bem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Investigação não cheira bem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica
» [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa
» [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }