Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 17:04

Um velho pervertido de Kumogakure, transtornado por ver as mulheres da vila a preferirem os Ninjas à população 'normal', partiu numa cruzada por Kumo a dar tapinhas no rabo das pessoas do sexo feminino. Isto levou a uma enorme revolta pela comunidade feminina, que sempre que vêm o velho pervertido, o tentam agredir.
A vossa missão é escoltar o idoso, e não permitir que ele seja agredido por ninguém.
Nota: Já foram ouvidos rumores de que algumas mulheres pediram a familiares e a homens da construção civil para vos fazer uma espera.

Nº de Ninjas mínimo: 2

Nº de Ninjas máximo: 3

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll

Pessoas inscritas: rickyee, Kurato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 17:29

Rickyee se apresenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:20

Kurato à disposição de Denkou-sama! (mas esse não é o meu contexto favorito, proteger velhos pervertidos Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... 794633 )


Última edição por Kurato em Dom 9 Nov 2008 - 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:20

Inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:22

Palmas para Killer, atento a todos os posts ^^
Vamos esperar até amanhã Rickyee, se não acho que já podemos começar.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:23

sim amanha ou depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:26

Vá pronto inscrevo-me -.- faz falta algum Ryozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 22:35

Podem começar

Ordem de Postagem

Rickyee --» Kurato --» Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeTer 11 Nov 2008 - 19:10

Missão de Rank D

Um tapinha não doi...


Estava Rickyee a dormir quando o despertador toca para as sete horas e meia ; Rickyee assusta-se logo que o despertador toca pois o som do despertador dele é assim:
Despertador-ãããããããããããoooooooooooooooooooooo!
Só mesmo o Rickyee para ter isso , ele levanta-se com a maior das calmas , pois tinha de estar no centro de Kumo ás oito horas e meia e faltava uma hora para ele sair de casa ,toma o café da manhã, come uns cereais acompanhando com dois biscoitos muito saborosos (eram de chocolate... hmm) vai passar uma roupa a ferro .
Rickyee-O que hei-de vestir hoje?
Rickyee*passado um tempo*-Ja´sei vou escolher estas camisolas!
Spoiler:
Já sei a branca é porreira , agora falta as calças!Já sei vou escolher estas calças!
Spoiler:
Comprei elas á uns dias atrás e fica bem com a t-shirt!
Quando foi a ver o relógio já era oito horas e quarenta minutos , começou log a fazer tudo á pressa , até se esqueceu de uma coisa.
Rickyee-Oh bolas! Esqueci-me da chave em casa , quando chegar da missão estou feito,mas olha a missão não vai acabar hoje por isso não é um grande problema!
Rickyee foi andando para o centro de Kumo , mas durante o caminho aparece Kamazoaro.
Kamazoaro-Rickyee nunca mais te aviso disto , ou vais já a correr para o sitio combinado ou estás proibido de fazer mais missões de Rank D durante 1 ou 2 meses!
Rickyee-Ahhh , vou já a correr para lá!
Rickyee começou a correr muito rápido mas cansou-se a um certo ponto , e foi a correr devagar ou iria ficar tão cansado que não conseguiria fazer o melhor possivel na sua quarta missão de Rank D.Chegou ao sitio combinado e viu que não estava lá ninguém.
Rickyee-Ahhh! Eu tive o trabalho de me estar a cansar e agora também tenho que ter o trabalho de esperar pelos outros , que coisa!
Kamazoaro*rindo*-Rickyee desculpa , afinal , era para estar aqui ás nove horas em ponto.Espera só mais dez minutos . Ok?
Rickyee-Ok , se tem que ser espero!

Estando com Madeira...

Madeira-Rickyee foi o ultimo a ser informado da noticia que ocorreu em ultima hora!
Madeira começou a ir buscar as suas coisas e pegou em uma sandes e um pacote de leite com chocolate e foi andando a comer.
Durante o caminho aparece Ranmaru , a Sensei de Madeira .
Ranmaru-Por favor Madeira , eu o estava a ouvir, não volte a troçar de Rickyee!
Madeira-Ok , desculpa Ranmaru.
Ranmaru-Desculpas aceites , e que não se volte a repetir.
Madeira e Ranmaru foram andando mas Ranmaru só o acompanhou até um certo lugar depois foi-se embora, pois Madeira já se sabia defender e se acontece-se algum imprevisto Madeira conseguia superar isso.Andando um bocado chegou lá e viu Rickyee e pensou logo.
Madeira*pensou*-Impossivel , foi o ultimo a saber da noticia mas foi o primeiro a chegar! Não acredito nisto.

Estando com Tenshi Kurato...
Kurato-Eu não vou chegar em ultimo de certeza !
Quando vai a sair de casa aparece Sensei de Kurato.
Maiko-O que fazes aqui? Ainda é cedo para nos vermos de certeza que Rickyee ainda não está lá!
Sensei-Aí é que te enganas , ele foi o primeiro a chegar lá.
Kurato-Como isso é possivel ?
Sensei-Ele pode ter sido o ultimo a ser avisado mas foi o que se levantou mais cedo , e foi a correr até ao centro de Kumo.
Kurato-Então adeus, vou andando !
Kurato chegou lá e viu todos , mas não se preocupou só por ter chegado em ultimo.Passado um ou dois minutos aparece Denkou-sama.
Denkou-sama-Como todos ainda não foram avisados de nada sobre a missão aqui vai: Um velho pervertido de Kumogakure, transtornado por ver as mulheres da vila a preferirem os Ninjas à população 'normal', partiu numa cruzada por Kumo a dar tapinhas no rabo das pessoas do sexo feminino. Isto levou a uma enorme revolta pela comunidade feminina, que sempre que vêm o velho pervertido, o tentam agredir.
A vossa missão é escoltar o idoso, e não permitir que ele seja agredido por ninguém.
Nota: Já foram ouvidos rumores de que algumas mulheres pediram a familiares e a homens da construção civil para vos fazer uma espera.
Então Rickyee ,Kurato e Madeira fram ter com os senhores da construção civil em uma ponte .

Continua....
Próximo a postar:Tenshi Kurato
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 23:55

Os 3 genins estavam caminhando até à ponte, esperando ter um grupo de pessoas reunidas ali para impedir a saída do velho pervertido.
- Ei, esperem! Estamos esquecendo do tal idoso, temos que estar junto dele, algum de vocês lembra onde ele mora? – pergunta Kurato.
- Ah, eu lembro, é uma casa branca bem ao sul de Kumo, posso ir até lá. – responde Madeira.
- Então vá, eu e Kurato vamos ver como está a situação na ponte, melhor nos apressarmos. – diz Rickyee.
Eles retomam a caminhada, Madeira para o Sul de Kumo, onde mora o velho, Kurato e Rickyee a caminho da ponte. Ao chegar lá, os queixos dos 2 garotos caíram, havia no mínimo 50 pessoas no local, a maioria eram homens corpulentos da construção civil, alguns seguravam foices, martelos ou pás, eles agitavam as armas assustadoramente ao ver os ninjas se aproximando.
- O que vocês querem? Saiam dessa ponte agora! – grita um homem moreno e alto.
- Nós só viemos conversar. – arrisca Rickyee nervoso.
As pessoas têm acessos de gargalhadas ao ouvirem a resposta de Rickyee, o que os ninjas não sabiam, é que eles já tinham conhecimento que estavam ali para escoltar o velho.
- Por favor, Samu, deixe-nos cuidar disto, não vamos demorar. – fala um ninja com o hitayate de Kumogakure, dirigindo-se ao homem com quem Rickyee falara.
- Claro, claro. Afinal vocês são os líderes, podem acabar com eles. – diz Samu.
Após a fala dele, o ninja salta e aterrissa à frente dos garotos, com um simples gesto com a mão direita, ele chama mais 5 ninjas, que imediatamente juntam-se a ele.
- Certo, vocês querem brincar, então vamos brincar. Nina, Jade, tentem achar o velho e acabem com a raça dele, ouvi falar que ele mora ao sul de Kumo. – diz o ninja apontando para frente, então duas ninjas bonitas vestidas de rosa correm e passam por eles, indo em direção ao sul, onde encontrariam Madeira e o velho.
- Vocês três. – disse o ninja rispidamente a 3 ninjas. – Jack, Karumo e Ken, ataquem o ninja à esquerda, e sem erros desta vez, as vidas de vocês podem estar em risco.
Os 3 ninjas se colocam em posição de ataque, desembainhando espadas, prontos para atacar Kurato.
- Agora que os genins já foram colocados em seus postos, sobramos só eu e você. – diz o ninja a Rickyee. – eu sou um chuunin recém-formado, aposto que nunca lutou contra um, veremos do que é capaz, a propósito, meu nome é Fenrir. – diz o chuunin a Rickyee.
Kurato e Rickyee se entreolham, um balança a cabeça afirmativamente para o outro e ambos sorriem, talvez fosse a última vez que se encontrassem, o resultado dessa luta poderia ser desastroso.
Kurato então, corre para trás, fugindo da ponte e pulando para um terreno baldio, onde o lugar era pura terra, porém tinha muito espaço para lutar, também havia um prédio ainda em construção, é o local de trabalho dos construtores. Os 3 genins automaticamente seguem o garoto, deixando espaço para Rickyee e Fenrir, o pessoal que estava na ponte recua para longe, com medo de serem atingidos.
“O que é mais perigoso, 3 genins ou 1 chuunin? E como estará Madeira? Seja o que for, darei o meu melhor.” – pensa Kurato, na ponte, Rickyee devia estar pensando a mesma coisa.
- Podem vir. – diz Kurato aos ninjas à sua frente, irritando-os.
Jack, Karumo e Ken correm contra o garoto, que à primeira vista perecia indefeso, mas este move suas mãos para trás em um gesto estranho, e saca suas Aian Nakkuru, acrescentando seu chakra às lâminas, as fazendo emitirem uma luz branca.
Assim que os ninjas se aproximam de Kurato, ele flexiona levemente os joelhos e concentra chakra nos pés para pular bem alto, enquanto lá embaixo ocorre uma explosão, o garoto havia deixado uma Kibaku Fuda cair por trás dele quando pegara as lâminas de chakra.
Surpreendentemente, os 3 genins conseguem pular também, descrevendo um círculo em volta de Kurato, cercando-o e impulsionando-se para atacá-lo. O garoto estica seus braços para os lados e gira rapidamente em volta de si mesmo com as Aian Nakkuru, fazendo uma espécie de tornado humano ao redor dele, cortando os inimigos na altura do tronco, ao chegarem no chão, Kurato ainda concentrando chakra nos pés, pula para trás rapidamente, com o intuito de atingir Jack e Karumo, que estavam posicionados atrás dele, porém eles se agacham, desviando do ataque, mas a verdadeira intenção de Kurato era roubar discretamente uma bolsa de shurikens de um deles.
“Humm, eles são ágeis, taijutsu não funciona com eles.” – pensa Kurato, arfando e um pouco tonto por causa do giro, e em seguida guarda a bolsa que tinha roubado.
- Já cansaste? – debocha Ken, o mais velho deles.
- Perto disso, só mais um pouco e aceito a minha derrota. – revidou Kurato, mas apesar de estar brincando, muito mais tempo de luta assim o cansaria a ponto de perder a batalha.
O garoto dá uma pequena série de mortais para trás enquanto pega o seu arco, ao aterrissar no chão ele o arremessa para cima com bastante força, ao mesmo tempo em que une as duas mãos e realiza alguns selos com certa rapidez, utilizando o Ninpou, Kirigakure no Jutsu.
Uma névoa densa se alastra pelo terreno, confundindo os 3 genins, um som de murmúrio podia ser ouvido, eram eles conversando sobre possíveis estratégias de defesa e ataque.
“A partir do momento em que a névoa é usada, penso que a batalha está prestes a terminar, só preciso regular com atenção meu chakra a partir de agora.” – pensa Kurato.
O garoto se afasta e pula para o prédio em construção, pousando em uma barra de metal, localizada onde seria o 3º andar do prédio.
Kurato faz agilmente um selo e prepara seu mais novo jutsu, Komoriuta no Jutsu, para tal, o garoto concentra chakra em suas cordas vocais e calmamente o transforma em energia branca (a kekkei genkai do clã Tenshi), sem perder o controle sobre essa energia, o garoto abre a sua boca e compõe uma canção angelical, que causa rápida sonolência nos ninjas inimigos, fazendo-os ficarem meio tontos e levemente cambaleantes.
O garoto continua cantando enquanto saca uma shuriken da bolsa roubada e a atira contra os ninjas, assim que ela está no ar, ele usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, fazendo 8 clones verdadeiros de água do projétil lançado a partir do rio ao lado, e usa o Ayatsuito no Jutsu em seguida, usando linhas entre os buracos das shurikens para manipular suas trajetórias e atingir com destreza os adversários, que apesar de um pouco sonolentos, sacam duas kunais cada um e tentam defender as shurikens que iam contra eles. Apesar dos genins conseguirem defender tudo, pois só eram 3 shurikens para cada ninja, elas vinham em alta velocidade, não permitindo que se distraíssem nem por um segundo.
Kurato mantém esse ritmo por um curto tempo, o garoto encontrava dificuldades em fazer o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu ao mesmo tempo em que tinha de focalizar chakra nas cordas vocais para manter o Komoriuta no Jutsu ativado, ele estava se cansando muito rapidamente e logo estaria sem chakra, as gotas de suor caíam como avalanches pelo seu rosto, que mantinha uma expressão fechada de concentração intensa.
“Eu acho que já está bom, posso terminar agora.” – pensa o garoto, interrompendo o arremesso de shurikens e a canção.
A névoa também se dissipara e todos ali estavam cansados, os genins ainda estavam sonolentos, pois escutaram a música por um tempo considerável, dando uma pequena vantagem a Kurato.
O garoto pula de onde estava e aterrissa no chão, ele parecia confiante ao se aproximar dos ninjas, que estavam parados no mesmo lugar.
- O que está fazendo? Não se aproxime! – grita Jack.
Eles tentam sair de onde estavam, mas sem sucesso, a grande quantidade de água espirrada pelas shurikens de água, encharcou o terreno embaixo deles, que era pura terra, fazendo uma lama nojenta e muito pegajosa em seus pés, impedindo a movimentação.
- Estamos presos! – grita Karumo.
Era verdade, os ninjas estavam bem presos à lama, talvez se estivessem em condições normais poderiam se soltar, mas como estavam tontos por causa do jutsu usado por Kurato, nada podiam fazer.
O garoto pega novamente suas Aian Nakkuru e a carrega com o seu chakra, ele salta para frente, ficando a alguns centímetros do chão, e ao passar pelos ninjas, faz ágeis movimentos de cruzar os braços, depois pousa no chão, mas como estava bem cansado, ele perde o equilíbrio e cai rolando pelo chão, e termina batendo com as costas no chão de braços abertos.
- Parece que eu venci. Não tive escolha, tive de lutar dessa maneira, eram 3 contra 1, espera só minha oba-chan ouvir isso. – fala Kurato com ele mesmo, pensando em sua avó.
Os ninjas atingidos pelas lâminas de chakra caíram no chão, derrotados, e permaneceriam ali por altas horas, desmaiados.
- Vou comer um lanche rápido que trouxe comigo e ajudar o Rickyee. – diz Kurato.
O garoto come uns biscoitos de chocolate rapidamente e se levanta com um pouco de cansaço, porém tinha de ajudar Rickyee, ele podia estar em perigo maior, logo depois o garoto volta para a ponte, disposto a ajudar o amigo.

-----------------------------------------

Acho que fiz muito grande, mas eu estava com muitas idéias.
Sobre o meu post, Madeira, posta a sua luta contra os dois genins e depois vem para a ponte, Rickyee, posta sua luta, mas coloca uma pequena participação minha e do Madeira também, dei a maior parte da missão para você, depois não fale que é tratado como um cão, xD

Próximo a postar: Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 10:10

Estando com Madeira ...

Madeira ia pelo caminho buscar o velhote quando atrás dele se houve uns barulhos esquesitos , parecia folhas a mexerem-se ou o vento a soprar mais forte , Madeira olha para trás e vê uma kunai a vir contra ele e Madeira ainda se tentou desviar mas não conseguiu foi atingido.
Madeira-Quem está ai?-perguntou Madeira.
Nina-Já verás , se ganhares a mim e á minha irmã nós deixamos-te ir buscar o velhote e vamos para a ponte e dizemso que tu escapaste!-disse Nina.
Jade-O que achas , seu borracho!-disse Jade , mas elogiando Madeira.
Madeira-Não sei , vocês são que classe ?
Nina e Jade-Somos Gennins e tu?
Madeira-Bem , eu também sou Gennin! E Jade tu também és linda!
Jade-Ok , a mim não me aptece tar a lutar contigo , até porque tenho um fraquinho por ti!
Madeira-Pois , isso não me interesso , já tenho namorada! È bem bonita...
Nina-Que chatice!-pensou ela.-Vamos começar ou não?-gritou Nina.
Madeira-Claro , eu tenho mais que fazer do que estar aqui a falar , quando eu contar o numero três começamos , ok?
Nina-Yosh!
Jade-Esperem antes de começarem , eu quero dizer que não vou lutar! Nunca quis bater em rapazes giros!
Nina-Que seca , vou ter que lutar sem o apoio da minha forte colega!
Madeira-Um!
Madeira-Dois!
Madeira-Três!
Madeira e Nina começaram a correr um para o outro , fazendo uns sinais com os olhos muito estranhos.Madeira vai a correr e quando está quase a chegar ao pé dela invoca o Kawarimi no Jutsu e Nina apercebe-se e pára de correr , mandando uma kunai!Mas Madeira foi esperto em vez de colocar o clone a atacar escondeu o clone e atacou com o seu corpo verdadeiro , pegando em uma shuriken que tinha encontrado no chão durante o caminho e iinvoca o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu fazendo várias clones reais das shurikens.Todas acertaram nela , mas, ela também tinha feito o Kawarimi e desapareceu em fumo aparecendo um tronco com mais ou menos 60 cm e com as shurikens todas espetadas nele.
Nina-Pensas que eu sou burra?-pergunta nina.
Madeira não responde mas ficou um pouco enervado com a reacção dela.
Nina-Nunca deves mostrar ao inimigo o que fazes, e é se queres ganhar nesta luta não poderás em mostrar o que fazes, porque é que achas que eu tinha as mãos atrás das costas?-explica e pergunta Nina.
Madeira-Bolas! Vais ver o que é doer , podes ser uma rapariga mas neste momento eu sou como o rickyee me isse no mês passado!
Nina-E o que foi que ele te disse?-perguntou curiosa Nina.
Madeira-Nós tivemos a combater um contra o outro e quando acabou a luta , eu estava ferido e não era pouco! Então antes de eu abandonar o local ele me disse: -Madeira , desculpa se te magoei , pois eu quando estou em combate não quero saber se é amigo , criança , velho ou até mesmo mulher! Eu penso que a pessoa que com quem eu luta é um inimigo que está pronto para me matar , assim eu tenho sobrevivido estes momentos!-disse Madeira, um pouco contente.
Nina-Gostava de saber quem é esse Rickyee , sabes dizer onde ele está e com quem ?-pergunta Nina.
Madeira-Claro! Ele está na ponte é um ninja com uma t-shirt branca e com uns calçoes pretos e brancos!
Nina-Esse foi o que ficou a lutar com o ninja Chunnin.
Madeira-O quê? Ele vai morrer se continuar a lutar!
Nina-Pois , eu sei! Mas primeiro eu quero acabar esta luta.
Madeira-Ok!
Madeira virou-se de costas para o inimigo e invocou o Ninpou - Kirigakure no Jutsu , aparecendo uma névoa , que deu para Madeira se esconder.
Nina-Onde estás?
Madeira-Se não consegues me ver nesta minha névoa , imagino na do Rickyee!
Nina-Porquê falas tanto de Rickyee? – pergunta ela.
Madeira baixa a cabeça e diz:
Madeira-Porque ele é um dos melhores amigos , apesar de eu não lhe demonstrar isso , mas um dia ele saberá o porquê disso.
Nina começou a fazer o Ayatsuito no Jutsu , e não sabendo como apanhou Madeira mas esse tinha já feito o Kawarimi.
Madeira-Achas mesmo que eu sou burro? Eu vejo-te na perfeição , tu é que nãom me vês !
Nina-Tens a certeza?
Madeira-Claro !
Nina invoca o Endan soprando umas bolas de fogo , apagando a névoa.Madeira como viu ela a soprar bolas de fogo ele fez logo o Oboro Bunshin no Jutsu fazendo 10 clones dele e se escondeu.
Nina-‘’Ele deve estar entre eles , pois eu não vejo ninguém atrás deles’’.-pensou Nina.
Os clones começaram a mandar shurikens e de novo invocaram todos o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu fazendo com que cada shuriken ficasse com 3 cópias cada , aparecendo 30 shurikens contra Nina.
Nina-Ai ! Já não aguento a dor!-gritou ela.
E depois disso já não se levantou pois recebeu um fortissimo ataque.
Jade-Madeira-kun posso ir contigo buscar o velhote e depois vamos ajudar o Rickyee?
Madeira-Se essa for a tua intenção por mim tudo bem.
E lá foram os dois buscar o velhote e depois voltaram para ponte, Rickyee estava no chão e Kurato sem o ajudar a comer.
Madeira-Kurato , seu idiota! Vai ajudar Rickyee , eel está no chão quase a morrer e tu aí a comer!-disse frustrado Madeira.
Rickyee-Ainda bem , que voltaste Madeira.
Madeira-Obrigado rickyee , eu vou-te ajudar matando esse chunnin que está te matando a ti.Kurato ajuda-me e para de comer ok?
Kurato-Sim , claro! Nem tinha reparado no Rickyee , desculpa-me rickyee!
Rickyee- Eu desculpo.
Jade-Madeira , desculpa eu te ter menido quando a Nina ainda estava bem!
Madeira-Mentiste-me?
Jade-Sim , eu não sou Gennin , sou Jounin.E vou curar Rickyee , vai ter com Kurato e lutem contra o chunnin! Rickyee já vos vai dar uma mãozinha depois ok?
Madeira e Kurato-Yosh!
Madeira e Kurato foram até onde Rickye estava e olharam fixamente para o Chunnin.
E começaram a lutar....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo a postar:Tenshi Kurato.
Kurato , tenta acabar a missão! Mas tipo , Eu irei aparecer passado um minuto oudois de começarema lutar , utiliza 9 dos meus jutsus! Principalmente os de Taijutsu e Ninjutsu!
Tenta não utilizar clones no meu personagem!Espero qeu me utilizes muito a mim e a Madeira, tenta evoluirnos na iteligencia tanto a ti como a mim e a madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 17:56

Kurato e Madeira estavam posicionados para a luta, ambos estavam preocupados com Rickyee, ele ainda estava sendo curado por Jade, e não queriam que o amigo se machucasse, percebendo isso, Madeira chama a atenção de Kurato.
- Kurato, vamos distrair o ninja, para ele não ferir o Rickyee. – diz Madeira, em seguida os dois murmuram algumas estratégias um para o outro.
Instantes depois, Madeira dispara correndo contra Fenrir, o chuunin o espera pronto para contra atacar, mas o garoto pula por cima dele, enquanto Kurato atira uma flecha, obrigando o inimigo a se abaixar para não ser atingido, porém a flecha era Kurato, que tinha usado Henge no Jutsu no ar para se transformar em uma flecha, e cancelou o jutsu quando passou por trás de Fenrir, acertando-o com um chute na nuca, o chuunin cambaleou por alguns segundos, mas conseguiu se recompor e olhou enraivecido para os dois genins à sua frente.
- Considerem-se mortos. – fala o ninja.
Ele tenta correr contra Kurato e Madeira, mas Rickyee salta de onde estava e gira o corpo para aplicar dois Dynamic Kick em Fenrir, mas este ergue os dois braços juntos à cabeça e defende os chutes, Rickyee ao cair no chão se aproxima de Madeira e usa o Shikomi Shindan, disparando várias agulhas venenosas enquanto Madeira utiliza o Chakra Subo no Jutsu, fazendo com que uma explosão de chakra desse impulso às agulhas, aumentando a velocidade delas, durante todo esse processo, Kurato usa o Mizu Shuriken no Jutsu para fazer várias shurikens acertarem Fenrir por trás, manipulados por linhas com o Ayatsuito no Jutsu, o encontro de todas essas técnicas é facilmente detido pelo inimigo, que usa o Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones), fazendo com que uma poderosa rajada de vendo se desloque pelo ar e rebata todos os projéteis, e em seguida o ninja dispara essa rajada contra os 3 genins, que saem voando pelo ar e caem no rio.
Os garotos caem no rio espirrando muita água ao sofrer o impacto, logo depois eles buscam forças dentro de si e conseguem nadar até à superfície, em seguida eles concentram chakra nos pés e pulam de volta para a ponte, enquanto Fenrir ria da situação em que se encontravam.
- Vocês são patéticos, ficarei feliz em acabar com vocês. – diz o chuunin.
Kurato, Rickyee e Madeira estavam cheios de cortes e ainda por cima molhados, os músculos estavam duros e doloridos, não poderiam esticar a luta por muito mais tempo.
- Algum de vocês tem um plano? – pergunta Rickyee.
- Bem, só sei que temos de aproveitar a vantagem numérica. – diz Kurato, balançando a cabeça para tirar a água do cabelo.
- Eu tenho uma idéia... – fala Madeira com a cara séria.

--------------------------------------

Desculpa Rickyee, mas eu não estava muito a fim de terminar a missão, eu estou sem criatividade no momento xD
Faça bom proveito do seu post Madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 13:31

Os garotos caem no rio espirrando muita água ao sofrer o impacto, logo depois eles buscam forças dentro de si e conseguem nadar até à superfície, em seguida eles concentram chakra nos pés e pulam de volta para a ponte, enquanto Fenrir ria da situação em que se encontravam.
- Vocês são patéticos, ficarei feliz em acabar com vocês. – diz o chuunin.
Kurato, Rickyee e Madeira estavam cheios de cortes e ainda por cima molhados, os músculos estavam duros e doloridos, não poderiam esticar a luta por muito mais tempo.
- Algum de vocês tem um plano? – pergunta Rickyee.
- Bem, só sei que temos de aproveitar a vantagem numérica. – diz Kurato, balançando a cabeça para tirar a água do cabelo.
- Eu tenho uma idéia... – fala Madeira com a cara séria.


...-Eu tenho uma ideia... - fala Madeira com cara séria - porém é muito arriscada, se falhar será o nosso fim!
-Percebo- Disse Kurato
-Então é agora ou nunca... - Disse Rickyee
-"Acho que te vou ver mais cedo avô" - Pensava Madeira olhando para o céu.
-"Kamazoaro...Desculpa-me se acontecer alguma coisa"-Pensava Rickyee em seu irmão
-"Oba-chan..."-Todos baixaram a cabeça e pensaram na sua familia e amigos, era uma situação dificil para todos.
-Este é o plano disse Madeira criando dois Bunshins para destrair o Chunnin - Madeira começou a sussurar no ouvido dos seus amigos.-Perceberam?- Os bunshin tinham sido destruidos e os ninjas entraram com o plano.-Vamos a isto?- perguntou Madeira
-Sim!-Disseram os dois em coro
Madeira coloca uma kunai a punho pronto a defender o velhote, então Kurato começa a cantar uma melodia, que fez o Chunnin bocejar.
-Não sei porque me sinto tão cançado...Mas cantas tão mal que vai ser um prazer acabar contigo...-Enquanto isto Rickyee protegia Kurato de forma a não interromper a canção.
-O que está a acontecer?-Perguntou o Chunnin irritado deixando passar o cansaço por momentos.
Kurato continuou a cantar, e Madeira respondeu:
-Komoriuta no Jutsu (Técnica da Canção de Ninar), vou passar a explicar:

-O ninja emite uma voz angelical, compondo uma canção de ninar quase irresistível, deixando aqueles que ouvem a canção, sonolentos, e se o inimigo tiver uma baixa resistência e a escutar por bastante tempo, pode adormecer, tornando a batalha mais fácil para o usuário da técnica.
-Tenho de acabar com esse garoto primeiro é?Que assim SEJA!- O Chunnin cambaleando em direção a Kurato
-Ah isso é que não vais! - Disse Rickyee usando um Shikomi Shindan (Projéteis de Agulha Prontos)
As agulhas acertam em cheio no Chunnin.
-Acabou- Disse Kurato interrompendo a canção
Mas para espanto de todos os Gennins o corpo do Chunnin virou fumo.
-O quê?- Disse Rickyee espantado
Ouviram-se risos, Kurato e Rickyee viraram a cara.O chunnin havia prendido Madeira, apontando-lhe a sua kunai na garganta.
-Um já está...Vou mata-lo mesmo à vossa frente.
Madeira começa-se a rir suavemente.
-Quem pensas que és tu para usares o Kawarimi dessa maneira
-Hum?- O Chunnin virou a cara fazendo Kurato e Rickyee sorrirem, ambos conheciam o que aquilo queria dizer.
-Ai ai...Como é que tu te tornaste Chunnin!- Disse Madeira fazendo seu corpo desaparecer deixando fumo no mesmo sitio.
-Bolas! - Disse o Chunnin virando costas a Rickyee e a Kurato, os mesmo aproveitaram a situação, Rickyee cuspiu mais umas agulhas em Fenrir o mesmo ajoelhou-se já sem forças.
-Desculpa- Disse Kurato sabendo que a vida do Chunnin ia acabar ali desferindo um murro em cheio na cara do mesmo.
Em seguida Madeira liberta um Chakra Subo final que o impulsiona para o ar, Rickyee e Madeira saltam simultaniamente desferindo Dinamick Kick's em Fenrir, Madeira lá usava seus combos de Chakra, quando o corpo dos dois já cedia Rickyee e Madeira deitaram-se de cansaço e Kurato finalizou tristemente lançando uma flecha em cheio na espinha do Chunnin.
Todos os três olharam tristes para o velhinho, "aquilo não era necessário" pensavam todos, mas era a sua vida ou as deles.
Descançaram umas boas horas e escoltaram o velhinho finalmente para um sitio seguro.
-Obrigado - Agradeceu o velhote
Voltaram para Kumo acompanhados de Jared a passo lento, chegando ao destino já de Madrugada, tinham passadas duas luas e dois sóis desde o começo da missão...E mais uma delas bem sucedida...

O fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:18

reservado

Madeira

Força: 5,25
Agilidade: 6,25
Inteligência : 6,75 + 0.5 = 7.25
Constituição: 3,75

Ninjutsu: 12 + 0.75 = 12.75
Taijutsu: 5 + 0.25 = 5.25
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 5,75 + 0.25 = 6

TP = 1.5


Kurato

Força: 1,25
Agilidade: 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6.75 + 0.25 = 7
Constituição (afecta a resistência): 3,5

Ninjutsu: 8 + 0.75 = 8.75
Taijutsu: 1 + 0.5 = 1.5
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5 + 0.25 = 2.75
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0.25 = 2

RP = 2


Rickyee

Força: 4.5
Agilidade: 5
Inteligência : 2.5
Constituição: 1,75 + 0.25 = 2

Ninjutsu: 8.5
Taijutsu: 2,75 + 1.25 = 4
Genjutsu:1
Selos:2.25
Trabalho de Equipa: 5 + 0.25 = 5.25


TP = 1.75


Reparo: Desculpem pessoal, mas para mim esta missão foi péssima. ora vamos ver alguns erros:

Jack, Karumo e Ken, ataquem o ninja à esquerda, e sem erros desta vez, as vidas de vocês podem estar em risco.

Ok, desde quando é que uma equipa de X ninjas comandados por um chuunin pode estar em 'risco' contra 3 gennins recém-formados?

- Vou comer um lanche rápido que trouxe comigo e ajudar o Rickyee

O rapaz pode estar morto, e tu, a meio dum combate vais comer?!

Ok , a mim não me aptece tar a lutar contigo , até porque tenho um fraquinho por ti!

Ok, isto é simplesmente estúpido.

Madeira vai a correr e quando está quase a chegar ao pé dela invoca o Kawarimi no Jutsu e Nina apercebe-se e pára de correr , mandando uma kunai!Mas Madeira foi esperto em vez de colocar o clone a atacar escondeu o clone e atacou com o seu corpo verdadeiro ,

Kawarimo no Jutsu não cria clones, é uma técnica de substituição.

Nina-Gostava de saber quem é esse Rickyee , sabes dizer onde ele está e com quem ?-pergunta Nina.
Madeira-Claro! Ele está na ponte é um ninja com uma t-shirt branca e com uns calçoes pretos e brancos!


Mais uma vez, isto a meio dum combate.... ok....

Nina invoca o Endan soprando umas bolas de fogo , apagando a névoa

Um endan não apaga o kirigakure...


Jade-Madeira-kun posso ir contigo buscar o velhote e depois vamos ajudar o Rickyee?

Essa não era suposto ser tua inimiga?!

Instantes depois, Madeira dispara correndo contra Fenrir, o chuunin o espera pronto para contra atacar, mas o garoto pula por cima dele, enquanto Kurato atira uma flecha, obrigando o inimigo a se abaixar para não ser atingido, porém a flecha era Kurato

Como é que ele manda a flecha, sendo ele a flecha?


Ah, e como é que mataram o chuunin?! ainda por cima de Kumo? Têm a noção que isso dava entrada directa no bingo book certo?

Tendo em conta esta carrada de erros, era impossível terem ganho mais habilitações


Última edição por Yondaime em Sáb 22 Nov 2008 - 14:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:29

é preciso coragem para avaliar isto xD

~Edit:Eu não percebi donde é que era o ninja...É de Kumo?...Onde é que isso tá?Desculpem a cegueira :S agora já não se pode modificar


Última edição por Madeira em Sáb 22 Nov 2008 - 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:33

Já houve bem maiores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:36

Um pouco de coragem, 5 posts nem é tanta coisa xD
Obrigado Madeira por terminar logo com a missão, ela rendeu muito ^^
Aliás. gostei do final, eu mandei o fatality xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:58

Avaliado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 17:27

Realmente tiveram alguns erros na missão, mas eu não sabia quanto à parte do chuunin, desculpa.
Sobre o comentário de eu estar comendo no meio da luta, é porque eu estava quase sem chakra, iria acabar atrapalhando a luta e também estava totalmente sem idéias do que escrever xD
Os 3 genins comandados pelo chuunin não eram ninjas competentes, inclusive o próprio chuunin não era dos mais fortes, mas não necessariamente um chuunin tem de ser um poço de força, tomem o Iruka do anime como um exemplo.
Obrigado pela avaliação Yondaime.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeTer 25 Nov 2008 - 22:33

Desculpa o double post, mas já faz alguns dias que a missão já foi concluída, peço para um admin por favor, atualizar nossas fichas, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeTer 25 Nov 2008 - 22:37

Oh
desculpem, eu já teria actualizado, pensei até que já o tivessem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeTer 25 Nov 2008 - 23:10

Fichas actualizadas.

LOL eu dava-me já um tiro com tantos erros nessa missão pa

Datte auto shoot in the head.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:52

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...   Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Um Tapinha Não Dói...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }