Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

I - Livy a garota dos meus sonhos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

I - Livy a garota dos meus sonhos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 I - Livy a garota dos meus sonhos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zen

Membro | Ame
Membro | Ame
Zen

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 25,25

I - Livy a garota dos meus sonhos. Empty
MensagemAssunto: I - Livy a garota dos meus sonhos.   I - Livy a garota dos meus sonhos. Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 20:17

Já era tarde em Kumogakure, sua elevação em relação a outras civilizações deixava o sol mais exposto; bem no centro do lindo céu azul, que por ora estava limpo.
- Bem, acho que terei que achar algo para mim fazer - Falava Zen enquanto sua cabeça, um pouco encima de sua nuca. Ele estava fascinado com o azul do céu que se misturava com os raios fúgidos do grande astro rei que dava um tom meio que purpura em volta do sol.

Caminhando sem camisa, por uma pequena estrada de kumo, Zen estava a procura de algo interessante para ele fazer.

(Um trabalho, ou quem sabe até mesmo uma batalha?) - Pensava o Garoto enquanto caminhava sem rumo pela aquela imensa vila. Ele tomava um susto. Passou de raspão em sua orelha e cravou no chão: Uma shuriken. Graças ao instinto humano ele virava rapidamente e via que outra shuriken vinha em sua direção. Com sua foice ele conseguiu bloquer a shuriken. Buscando encima das árvore - Local daonde as shurikens pareciam ter vindo - ele via uma figura um tanto que familiar. Era uma linda garota, seu corpo escultural e seus cabelos castanhos deixava Zen hipnotizado pela menina. Ela descia da árvore em um único movimento, um pulo dianteiro e logo pousara no chão. Ela se levantava e dizia: - Lembra-se de mim? Nós estudamos na academia um tempo atrás. - Zen se lembrava. Era uma de suas colegas do tempo de escola, porem ele não dava muita bola e logo perguntava: - Pelos atos anteriores, acho que você quer lutar não é, Livy? - Referia Zen ao seu nome. Ela dava um sorriso maroto e logo após uma recuada. Sinal de combate. Sacara 3 shurikens que ficaram entre seus dedos da mão direita. Zen agora retirava a corrente da sua foice, mostrando seu brilho para a garota. Ao mexer sua mão, Livy disparava 3 shurikens. Zen já havia calculado tudo: Eles estavam a três metros, ela tinha somente armas básicas e Livy não passava de uma mera garota. Claro, tudo isso eram apenas deduções. Zen dava um salto de costas, fazendo assim com que as shurikens cravassem no chão. E para completar o alto, antes dele pisar novamente no solo ele usava o "Kirigakure no jutsu" transformando o campo de batalha em um imenso nevoeiro.

Lá estava Zen e Livy, dois amigos, agora rivais. Cada um tentando diminuir o seu som em meio da névoa, porem ele estavam atentos a cada ataque. Vendo que isto não levaria a nada, Livy realizou um pulo que em conjuto com seu chakra subiu cerca de 5m. O mínimo para pular para fora da névoa. Ela tentava pousar em uma árvore, mas enquanto isso ela sacava 5 kunais com selos bombas e jogava em diferentes pontos da névoa.

"BOOM" uma imensa explosão cobria toda a rua. A névoa era decipada e no meio da cratera havia apenas um toco de madeira. Livy tentava pular da árvore para procurar seu oponente porem é interrompida com uma lamina em sua garganta. Zen havia emboscado a pobre garota (não tão 'pobre' assim) e então os dois finalizavam ali o combate.

- Quer dar uma volta comigo? - Dizia Livy com um sorriso no rosto. - Claro! - Falava todo vermelho Zen que saia com Livy em direção a um restaurante local....


((Sou iniciante, então não me taquem pedras; Digam aonde eu errei e o que eu posos faze para melhorar!))
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

I - Livy a garota dos meus sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: I - Livy a garota dos meus sonhos.   I - Livy a garota dos meus sonhos. Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 22:51

Ninguém está aqui para tacar pedras em ninguém, Zen, relax Cool
Bom, vamos lá apontar onde podes melhorar. Primeiro: atenção ao lugar. Não revisaste e acabaste colocando o local em Kumo (do teu outro char), estás em Ame. Bem, se fosses nuke ou tivesse Kumo como vila natal, até entenderia que poderia ser algo do passado, mas não é o caso.
Segundo: separar melhor as frases/pensamentos naquele parágrafo imenso. Colocas as separações com travessões - não está incorreto, apenas fica um texto imenso entre as frases, que poderiam ser colocadas como parágrafos intercalados com o diálogo das personagens.
Terceiro: Não sei se é impressão minha, mas gostas bastante de pontos finais. Poderias juntar algumas dessas frases numa única, não ficaria cansativo nem corrido. Também tens aí uns errinhos nas acentuações de algumas palavras, que podem ser facilmente resolvidos com word.
Quanto à tua história em si: não avançaste muito, apenas apresentaste uma amiga que parece ter uma personalidade interessante. Podes tomar ainda vários rumos, espero que desenvolvas uma boa história xd Estaremos aqui sempre para ajudar-te a melhorar, o básico que posso sugerir é: leia fillers de outros membros (para perceberes os erros/acertos dos outros, e também habituar-se à escrita e ao vocabulário portugueses, que é um pouco diferente do que estamos acostumados), use word (não vai sumir com todos os erros ortográficos, mas vai melhorar bastante Wink) e revise sempre antes de postar I - Livy a garota dos meus sonhos. 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Zen

Membro | Ame
Membro | Ame
Zen

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 25,25

I - Livy a garota dos meus sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: I - Livy a garota dos meus sonhos.   I - Livy a garota dos meus sonhos. Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 17:09

Estou trabalhando em um filler próximo, voltei a jogar RPG de mesa para ver se minhas ideias vinham a tona. Melhorei minha narração, e acho que com o proximo filler vocês irão se surpreender. Irei colocar algo com horror, terror, angustiante, melancolico. Colocarei tambem algo que as pessoas ficarão presas ao ler.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

I - Livy a garota dos meus sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: I - Livy a garota dos meus sonhos.   I - Livy a garota dos meus sonhos. Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 22:19

Não está mau de todo, tens certos erros aqui e ali mas julgo que um pouco de prática e após te acostumares com o sistema do fórum deverás melhorar consideravalmente. Em relação à história, foi um começo diferente ao colocares logo o teu personagem numa luta mas, como a Eve disse, ainda está tudo muito em aberto e não dá para extrair grande coisa daí (tirando talvez a possibilidade de uma futura relação entre Zen e Livy Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I - Livy a garota dos meus sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: I - Livy a garota dos meus sonhos.   I - Livy a garota dos meus sonhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I - Livy a garota dos meus sonhos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F2{A garota desconhecida}
» Eai Meus queridos
» [Especial] | Filler 21 — Sonhos, Caminhos, Loucuras
» Ausente até os meus amigos me deixarem livre xD
» F13 - Sonhos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }