Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F13 - Sonhos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F13 - Sonhos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F13 - Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 15:53



Sonhos


Uma brisa fria arrepiou a minha pele despida e desprovida de roupa nos braços. Estava sozinho naquela noite escura sem lua ou estrelas, sentado no parapeito da janela do meu quarto. Rocei os pés descalços na pedra fria enquanto juntava os joelhos ao rosto e abraçava-os com os braços arrepiados. Ao longe ouvia-se uma coruja a mostrar a sua presença na floresta ao fundo. Do nada sinto um doce odor no ar. Olho para o lado e vejo a rapariga dos cabelos escarlate segurando algo oval e dourado nas suas mãos. Ela avançou para mim e sentou-se na minha frente. Apenas trazia vestido uma camisa de noite branca ligeiramente transparente. A Haru já cá estava há quase 2 meses e meio e ninguém parecia querer que ela se fosse embora. Ela trazia uma energia doce e revigorante a toda a casa e atrás dela havia sempre uma boa energia. Eu cada vez mais sentia-me próximo dela e tinha quase a certeza que ela sentia o mesmo.Os seus olhos safira cruzaram-se com os meus e com um sorriso ela quebrou o silêncio:

- Isto é teu?

Ela esticou o meu distintivo da Polícia de Konoha:

- Hai...entrei no ano passado como recruta e atualmente sou um agente de terreno.

Os meus olhos fugiram para a noite e surpreenderam-se com o aparecimento repentino da lua. Voltei a mergulhá-los na imensidão safira de Haru:

- Sempre vais mudar-te para o nosso distrito?

- Sim. O teu pai permitiu a minha estada permanente. 

Sorri com a notícia:

- Isso é ótimo! Significa que podemos passar mais tempo juntos, quer dizer, para treinar e assim....

Sentia as minhas bochechas a ferver, mas não era capaz de desviar o meu olhar do dela. Ela aproximou-se de mim:

- Tens razão...significa que podemos passar mais tempo juntos...

O meu coração começava a disparar e quase que o sentia no meio da garganta. Ela aproximou-se mais:

- ....porque algo bate dentro de mim quando estou perto de ti Shin... - dizia ela com a sua mágica e doce voz

Comecei a suar como um desalmado conforme ela ia-se aproximando mais. Ela era um sonho de rapariga: doce, linda, querida, extremamente simpática e uma ótima amiga. Era ela que o meu coração necessitava, que a minha alma pedia para se acalmar. Avancei para ela até juntarmos as nossas caras. Ela coloca a sua delicada mão na minha bochecha e começa a acariciá-la com carinho e ternura. Ponho as minhas mãos na cintura dela e chego-a para mais perto de mim:

- Eu...eu.. - balbuciava

- ....Amo-te.... -respondeu Haru

Ela rouba-me um beijo inesperado mas à muito desejado. Eu sentia os seus lábios carnudos a deliciarem-se nos meus, as suas mãos a rodearem o meu pescoço cada vez mais arrepiado. Passei os meus dedos pelas suas longas e belas madeixas enquanto os beijos não cessavam. Do nada ela pára. Começa a beijar-me o pescoço e passar as mãos pelas minhas costas, depois pelo peito nu e foi descendo lentamente para as calças. Eu atrapalho-me todo quando sinto as suas mãos na minha virilha. Arrepio-me e com aquela atrapalhação toda, desequilibro-me e caio da janela. Eu sentia o meu corpo a descer vertiginosamente:

- Oh porra, porra, porra!


Antes de acontecer o embate, acordo. Estava todo suado com as mantas da cama todas reviradas. A janela estava aberta e por ela via-se a noite cerrada, salpicada de estrelas e algumas nuvens cinzentas. As cortinas azuis balançavam ao som da brisa da noite que arrefecia todo o quarto. Sentei-me na cama, ainda arfando com aquele sonho:

- Foi só um sonho, foi só um sonho, foi só....um sonho...

Aquele doce odor volta a estar no ar. Quando olho para a porta vejo o seu longo cabelo escarlate e os seus olhos safiras:

- Posso entrar? - disse Haru na sua voz hipnotizante

- Claro...

Entra entrou e fechou a porta atrás de si. Usava uma camisa de noite rosa em seda e avançou para a minha cama, sentando-se ao meu lado:

- Não conseguia dormir. Tive um pesadelo muito estranho e vim ver se estava tudo bem.

- Pois eu também acordei de repente. Sonhei que estava a cair...

- da janela. Eu também sonhei isso... - dizia a jovem Haru

Começámos a rir do nada:

- Foi um sonho deveras estranho...

Ela foi avançando, mas o clima romântico foi interrompido por um enorme estrondo seguida de vozes no andar de baixo:

-Procurem nos andares superiores! - gritava uma voz masculina e imponente

Levantei-me com um salto e agarrei numa camisola e calcei as sandálias típicas. Agarrei num par de calças e num casaco:

- Toma Haru, veste isto.

Atirei-lhe a roupa e ela apressou-se a vesti-la:

- Algo de muito estranho está-se a passar e não me cheira nada bem! - disse-lhe

Ouviu-se mais vozes que eu reconhecia, seguido de alguns gritos femininos:

- Vamos! - disse Haru
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 17:15

Olha xd Eu adorei o filler! xd a sério, talvez nunca tenha lido um filler teu, e me surpreendi com a qualidade desse! Parabéns! 
Só o que me incomoda é que esse fim foi muito apressado! Começaste muito bem, as cois aconteceram a seu tempo, as descrições estavam ótimas, mas no fim pareceu que tudo foi apressado, sem emoção D: Cuidado com isso na próxima! xd 

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 17:25

O dorou tem tem razão, começou muito bom bem o filler, com ótimas descrições e depois se perdeu no final, escrevendo de forma apressada. Contudo, como já li alguns fillers seus deixe-me dar os parabéns Rich, você evoluiu muito e eu espero que você continue assim ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 0:46

Penso que te cansaste um pouco a escrever. Consigo notar isso através da tua falta de descrição na parte final. Conseguiste uma parte inicial perfeita, tudo em seu tempo, tudo com uma leitura normal. Porém este final está um pouco apressado.

Mas nada a dizer para além disso, continua a tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 23:28

Pelo jeito o pobre Shin não se deu bem, pois era só um sonho. Quando realmente poderia se dar bem aparecem esses intrusos para atrapalhar. Creio que o garoto vai se transformar no Super Saiyajin de tão p... que ficou por causa dos empatas que acabaram com o clima xd 
Agora o que eles estão atrás? Creio que seja a garota, mas isso só vou descobrir se ler os próximos, por isso vamos lá!

Força na historia  F13 - Sonhos 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F13 - Sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: F13 - Sonhos   F13 - Sonhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F13 - Sonhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]
» A Escola dos teus sonhos
» I - Livy a garota dos meus sonhos.
» [Especial] | Filler 21 — Sonhos, Caminhos, Loucuras
» Filler 20 [Rima] : "Sonhos e Esperanças/Adeus Konoha"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }