Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I)   Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 23:16

Kiho corria para a clareira, debaixo duma forte chuvada. Já tinha arranjado problemas que chegue. Tinha decidido treinar ao máximo com o seu irmão e ia começar o treino nesse mesmo dia, mesmo que o seu irmão não pudesse. Desde o encontro com os estranhos que algumas coisas tinham mudado. Com muito esforço, dedicação e ajuda, reconstruiram a casa. Kiho tinha dado uma lição a Goro. O seu irmão devia estar na clareira a treinar e foi para lá que se dirigiu. Chegou ao objetivo completamente afogueado, mas satisfeito consigo próprio. Batera o seu próprio recorde. Chegara à clareira em menos de quarenta segundos. Viu o seu irmão a treinar um novo jutsu. Ken abordou-o sem piedade.

- Kiho, vais-me arranjar um programa de treinos. Podem ser puxados.
-Rapaz, estás completamente aturdido. Descansa e depois falamos.

Mas Ken não conseguia descansar. Implorou a Kiho de joelhos, mas este replicava sempre que não tinha tempo.

-Fazemos o seguinte – disse Kiho, obviamente farto de Ken – Prometo que amanhã treinamos. Até podes chamar a imbecil.
- Óptimo, mas não chames imbecil à Aika.

Sem esperar pela resposta, Ken desceu a clareira a correr para informar Aika. Esta mostrou-se muito entusiasmada. Dirigiram-se os dois para a clareira a fim de treinarem sozinhos antes do treino com Kiho. Afastaram-se de Kiho, que estava a lançar jutsus em todas as direcções e começaram com um pequeno treino de Kenjutsu. Fizeram uns alvos um pouco foleiros, mas davam para treinar. Atiraram kunais, mas Ken não tinha muito jeito em Kenjutsu. Mal acertava no alvo, e quando por qualquer eventualidade acertava, era muito longe do centro. Aika, essa era outra história. Era exima na arte de Kenjutsu, e se não acertava no centro, ficava a milímetros disso. Ken estava fascinado. Decidiram acabar com o Kenjutsu e treinaram Ninjutsu até ficar sem chakra. Primeiramente, um dos dois lançava pequenas pedras e o objetivo era simples. Escapar aos arremessos, fazendo Kawarimi. Ken ainda levou com três pedras, mas na maioria, concentrava-se um pouco e fazia aparecer um pequeno toro de madeira em seu lugar. O de Aika foi muito semelhante. Depois o objetivo de Ken era meter algumas maças abaixo da sua árvore. Concentrou chakra nos pulmões, fez os selos necessários e lançou um Fuuton: Toppa contra a árvore. Esta estremeceu um pouco e algumas folhas caíram, mas não passou disso. Continuou mais um pouco. Concentrava-se, fazia os selos necessários e lançava o jutsu. À quinta vez, meia dúzia de maças caíram e Ken ficou radiante, parecia uma criança. Rapidamente o escuro se instalou, ao passo que se despediram e foram para as suas respetivas habitações.

No dia seguinte, encontraram-se no cimo da clareira. Foram ter com Kiho que lhes disse apenas para fazerem 25 flexões. Estes ficaram um pouco apreensivos, mas fizeram o que este lhes mandara. As primeiras cinco foram fáceis. A partir da sexta, os braços de Ken começaram a tremer, mas ainda se aguentava, portanto, continuou a fazer, embora com mais esforço. Na décima quinta, os seus braços suplicavam para parar, mas ele não ia fazer esse gostinho ao irmão. Continuou com os movimentos, embora mais e mais lentos, mais e mais esforçados. Aika tinha abafado na 19ª. Com bastante esforço, Ken conseguiu fazer as 25, mas mal as acabou, aterrou de cara na lama, com alguns espasmos nos braços. Mas Kiho não lhes deu mais que um minuto para descansar.
Depois das flexões tiveram que fazer um percurso pela clareira.

O percurso era absurdamente difícil, com enormes obstáculos e o rio que tinham que atravessar. Para começar bem, tinham de escalar um enorme pedregulho com bastantes saliências e reentrâncias. O problema é que não podiam usar o Kinobiri, tinha de ser tudo feito com a pura força física. Coisa que, depois de 25 flexões, é algo difícil. Mesmo assim, suspirou e começou. Agarrava-se a tudo o que podia e utilizando toda a sua força de braços e de pernas, impulsionou-se mais e mais para cima e em pouco tempo, passou para o outro lado da rocha. Aí já podia descer em Kinobiri e foi o que fez. Concentrou o chakra nos pés e deslizou pela rocha até ao chão. O obstáculo seguinte metia medo. Muito medo. Duas árvores frente-a-frente. Um arame finíssimo com uma ponta amarrada numa árvore e a outra ponta, na outra árvore. Tinham de andar por cima do fio e chegar intactos ao outro lado. Respirou fundo e concentrou o chakra nos pés novamente. Trepou à árvore com facilidade. Ainda com o chakra concentrado nos pés, atravessou o arame muito lentamente. De vez em quando, o seu medo de alturas atacava-o, o que fazia com que perdesse a concentração e por vezes parecia que ia cair, mas o pior não aconteceu. Chegou à outra árvore e sorriu. Desceu e mal aterrou, dirigiu-se para o próximo obstáculo. O rio. Concentrou o chakra nos pés e meteu um pé na água. Era bastante mais difícil caminhar sobre a água do que propriamente sobre alguma superfície sólida. Aika já ia a meio do rio, embora lenta e cautelosamente. Ken raciocinou e teve uma ideia. Afastou-se uns bons metros do rio e começou a correr com toda a velocidade, sempre com o chakra concentrado na sola dos pés. Quando estava próximo do rio, saltou o mais longe que conseguiu e foi a deslizar pela água, como se estivesses a fazer surf. Era uma sensação ótima, mas ele não tinha muito tempo para regozijos, porque se perdesse a concentração, ia ao fundo que nem um prego. Rapidamente ultrapassou Aika, mas a pouca distância da outra margem, começou a ficar mais lento. Parou de deslizar e começou a correr e rapidamente chegou à margem. Deu alguns pulos de contente e quando Aika também chegou, dirigiram-se até ao seu irmão.

Ken esperava que agora fossem treinar coisas mais difíceis, mas não. Kiho tinha reservado para eles um sistema de treino foleiríssimo, com as coisas que mais odiavam como saltos para Ken e taijutsu para Aika. O sistema de treino de Ken baseava-se numa corrida de barreiras. Só que as barreiras eram cada vez mais altas. Começou a correr e as primeiras saltou com facilidade. Mas as coisas complicaram-se para o seu lado. Apelou às suas pernas, que já estavam bastantes cansadas depois do treino. Saltou o mais alto que conseguiu, porém, chegando à última barreira, bateu com o pé na mesma e caiu de cara. Parou por ali.

No fim do dia, já estafadíssimos, mas ansiosos por um treino completo, ficaram de rastos quando viram que tinham que lutar com clones de Kiho e que só iam embora depois de os derrotarem. Mas só podiam usar Taijutsu. Depois Kiho foi embora, ou assim pareceu.

Aika atacou logo, tentando socar um dos clones que facilmente se desviou e lhe mandou uma cotovelada nas costas. Aika caiu pesadamente e Ken só não a foi ajudar, porque devido à sua distracção o outro clone atacou-o com um pontapé nas costas. Ken saltou para se desviar do segundo pontapé, e ainda no ar, mandou um murro na cabeça do clone. Este desfez-se em fumo. Ken foi ajudar Aika, mas esta também já se tinha desenrascado com três kunais na testa. Iam-se deitar, quando Kiho os interpelou.

-Aika, eu disse taijutsu, não kenjutsu. – afirmou Kiho firmemente.
E dito isto, fez mais quatro clones e disse:
-Agora tu sozinha, vais acabar com estes quatro. Mas podes derrotá-los como te apetecer. Ken podes ir dormir. Gostei da forma como derrotaste o meu clone.
Mas Ken não foi dormir. Desferiu um golpe súbito no estômago dum dos clones que se desfez logo em fumo.
-Menos um – afirmou Ken, animadamente.

Dito isto partiu ao ataque para outro. Derrotou-o facilmente com um combo, e ficou surpreso consigo mesmo. Estava definitivamente mais forte. Aika parecia estar em apertos. Ken acorreu rapidamente a tempo de ver um dos clones desfazer-se devido a inúmeras kunai espetadas de cima abaixo do seu corpo. Ken concentrou-se e gritou:

-Fuuton – Toppa

Uma pequena explosão de vento, que por pouco não acertou no clone. Ouviu Aika berrar:

-Katon: Dai Endan.

Ken viu uma onda de fogo abrangente sair pela boca de Aika atingindo o clone, que tentava fugir ao ataque. Ambos ouviram palmas e viraram-se instintivamente, mas era apenas Kiho a aplaudir. Agradeceram e foram para casa, completamente de rastos. Ken sentia-se feliz.

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I)   Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I) Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 0:16

Avaliação de Yamada Ken:

HN:
Ninjutsu: 3+0,75
Taijutsu: 3+0,25
Kenjutsu: 1,75+0,25
Genjutsu: 2
Selos: 2,25+0,75
Trabalho de Equipa: 2,5

HC:
Força: 3,5+0,75
Agilidade: 3+0,5
Controlo de Chakra: 3+1,25
Raciocínio: 1+0,25
Constituição: 4,5+0,5

Total avaliado: 5,25/7
Total de Habs: 29,5+5,25=34,75

Comentários: A tua escrita parecia algo apressado, o próprio treino era apressado e que podia ter sido feito nas calmas. Contudo, prezo bastante a tua originalidade. Gostei dos desafios que arranjaste para o teu char e por isso decidi ser mais generoso na avaliação ^^

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte III/IV)
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte IV/IV)
» Treino 2 - Um Treino Difícil [ Parte ! ]
» Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte II)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }