Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” Empty
MensagemAssunto: Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”   Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 23:16

Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”
Esse era um adversário mais forte em comparação com os outros que havia enfrentado, não podia ser diferente também já que ele era um Jounin de Elite. O vejo correr em minha direção com suas duas katanas à mão a começar a desferir golpes com elas a chegar perto de mim, utilizando das Tsuinburēdo (as minhas preciosas lâminas gêmeas) começo a me defender dos seus ataques sucessivos. Fazia o movimento oposto dele para bloquear dos ataques, a cada choque das lâminas um barulho estridente era escutado e em alguns momentos faíscas eram jogadas ao ar devido ao atrito entre os metais. Ele tinha mais habilidade em armas do que eu e sua perícia lhe dava uma vantagem em uma batalha direta dessa forma, mas eu sou mais ágil e forte do que ele e isso equiparava mais a luta que se mostrava bem acerada. Abaixando meu corpo consigo escapar de um ataque passando rente a minha cabeça, levantando minha perna direita escapo de uma investida que tinha o objetivo de acertar meu membro inferior. Levantando minha espada do meu lado esquerdo até a altura do meu peito e bloqueio um ataque horizontal, tive que usar bastante força para conseguir deter o golpe, meus músculos ficaram rígidos na hora devido ao esforço feito por eles para segurar o ataque e o manter longe do meu corpo. Com a outra mão ele procura me acertar com um corte novamente, levanto minha outra lâmina consigo bloquear novamente seu golpe, o impacto fez algumas faíscas voarem ao ar novamente e nossas veias ficam grossas devida a força que ambos estavam a fazer a tentar jogar a lâmina no outro. Eu era mais forte e por isso na briga de “braço de ferro” estava a levar vantagem, meu rosto estava vermelho devido ao esforço que fazia para vencê-lo na disputa de força e faltava pouco para as lâminas alcançar seu corpo. Infelizmente ele tinha um plano B para essa situação e fez com que uma corrente elétrica percorrer seu corpo e ir até suas katanas, como minhas espadas estavam em contato com as dele a corrente elétrica chega até a mim e sinto-a em meu corpo me causando dor por todo corpo. Não estava a conseguir me desvencilhar dele e sabia se continuasse assim à vitória seria dele, deixo meu chakra fluir até meu pé direito e logo em seguida realizo um forte Chakra Kikku o acertando em cheio um chute fortificado por chakra em seu estômago. Dessa forma consigo o fazer se separar de mim e interromper que a corrente elétrica fique a passar pelo meu corpo, mas ainda sentia os efeitos e meu corpo estava dormente o que estava a dificultar os meus movimentos.
 
Ele percebe que estou com dificuldade de locomoção e logo começa a correr em minha direção para me golpear, tento me afastar só que por causa da dormência os meus movimentos estavam mais lentos, logo percebo que não conseguiria escapar de seu ataque usando minha agilidade devido ao meu estado, teria que fazer algo para me dá um tempo para me recuperar do ataque e tinha que ser rápido. Deixando meu chakra fluir pelo meu corpo e ir até meus olhos preparo-me para realizar minha técnica chamada Genjutsu Shibari, não tinha certeza se ele era fraco contra ilusões ou não, mas a situação que estava não tinha muita escolha e arrisquei o prender dentro de um genjutsu para paralisar o seu corpo. Para minha sorte ele era sujeito a ilusões e o consegui o paralisar, aproveitei esse tempo para lançar uma kunai com Kemuridama presa a ela e quando a ativei ela fez uma pequena explosão espalhando fumaça por todos os cantos. Agora que ele não me enxergava fiz com que meu chakra percorresse meu corpo ativando meu estilo Doton e usar o Gurēto Shintō Chika, consigo assim penetrar no solo e me mover por ele como se estivesse dentro de um lago. Queria conseguir algum tempo para me recuperar do choque e também aproveitar para realizar alguns ataques furtivos vindo do solo, com o passar do tempo já sinto meu corpo normal novamente e não sentia mais vestígios da forte dormência. Era hora de sair da evasiva e partir agora para o ataque puro, aproveitei que ainda estava com minhas lâminas gêmeas em mãos e aproveitar que me encontrava debaixo do solo para realizar uns ataques. Banhando minha arma com chakra vou até a superfície saindo apenas o suficiente para vê onde estava meu oponente, quando vejo o local rapidamente ativo minha técnica Tosshin. Cravando a espada ao chão se cria uma copia dela logo abaixo do meu alvo conseguindo cravar a lâmina em seu pé esquerdo o cortando fora, infelizmente aquilo não se passava apenas de um clone que logo de desfez em uma nuvem de fumo.
 
Nem tive muito tempo de reação para vê que um mar de lama vinha em minha direção, acabei por tomar um belo “caixote” da onde de lama e tenho que dizer que não foi nada agradável ser jogado de um lado ao outro dentro da lama. Senti dor por dor meu corpo devido ao forte impacto da lama em meu corpo, depois vejo é uma onda de água vir em minha direção, como estava atolado na lama não fui jogado longe mesmo assim tal fato não impediu de em acabar engolindo um pouco de água. Quando olho para frente vejo a intenção dele, ele primeiro me atolou na lama para me prender e depois usou suiton para me deixar coberto de água, agora ele já estava a preparar uma de suas técnicas Raiton na tentativa de acabar com a luta com eletricidade fortificada pela água. Minha situação não era nada agradável e se não agisse de forma rápida iria está tudo acabado, por esse motivo concentro-me no selo de um dos meus punhos para usar o Kuchiyose: Raikō Kenka e invocar uma das minhas Kunai Santottan. Jogo ela de forma rápida à direção do céu e deixo meu chakra fluir por todo meu corpo, ele já estava a lançar um poderoso raio em minha direção quando ativei o Hiraishin no Jutsu conseguindo me invocar para o local que havia lançado a kunai que estava com a marca do Hiraishin a pegando com a mão direita.
 
Essa tinha sido por pouco, agora tinha que dá logo o fim para aquela luta e já tinha um plano para acabar com ela. Primeiro concentro um pouco de chakra no meu dedo indicador esquerdo me preparando para agir, em seguida lanço a Kunai Santottan que tinha em minha mão em sua direção. Ele procura se esquivar da kunai ao invés de a interceptar com uma de suas katanas, pelo visto já tinha percebido que eu só conseguia me teleportar para onde estava a marcação, portanto ele preferiu esquivar dela para não a deixar perto de seu corpo para eu me “invocar” e logo o atacar. Mas a minha intenção não era usar o Deus Trovão Voador e sim abrir uma brecha para apontar para ele e lançar a marcação do meu jutsu Shi no Hyōteki, quando apontei meu dedo indicador esquerdo fiz uma sutil descarga de chakra que marcou seu ombro com o alvo da morte que logo apareceu quando eu o ativei. Uma parte do plano já estava executado e agora tinha que fazer o segundo passo. Ao realizar uma seqüência de selos reúno uma quantidade de chakra considerável para fazer tudo que tinha em mente, ao finalizar o último selo de mão liberei meu chakra realizando o Raigen Raikōchū. Já tinha visto que ele caia em genjutsus, logo a fazer essa ilusão ele pensa que um forte clarão foi expelido por mim conseguindo o cegar por completo o deixando vê apenas branco a sua frente. Ao voltar a enxergar me vê a sua frente com uma kunai que continha a marcação do hiraishin em minha mão esquerda, ao por meu dedo indicador esquerdo nela a faço perseguir o alvo localizado em seu ombro. Ele tenta se mover indo para o lado só que percebe a lâmina ir ainda ao encontro dele, sabia muito bem que eu iria me mover através da marcação da kunai e não podia a deixar chegar perto dele, por esse motivo a vê que não conseguiria fugir dela decidiu a bloquear. Colocando suas mãos ao solo cria uma parede de Doton para impedir o avanço do projétil, só que ao invés da kunai se chocar na parede ela crava em seu ombro bem no local onde se encontrava o alvo. Ele sente uma grande dor e ainda me vê aparecer ao seu lado a usar minha técnica do Deus Trovão Voador, consigo tirar uma katana de suas mãos e a colocar em seu pescoço lhe pedindo que se renda.

Ele não tinha percebido, mas junto com minha ilusão do Flash de Luz havia lançado um segundo genjutsu chamado To Zo no Genjutsu. Com ele a pessoa tem a imagem invertida, logo enquanto ele ainda não estava a enxergar usei o Hiraishin para ir até a kunai que havia sido lançado antes, sendo assim fiquei logo atrás dele. Por culpa da ilusão quando voltou a enxergar eu estava atrás e não à frente, por isso quando ativei o alvo da morte ele não conseguiu deter a kunai com a parede de terra, pois o ataque não era frontal e sim pela retaguarda. Tudo aconteceu como havia planejado inicialmente. Percebendo a situação ele não tinha outra escolha a não ser se render, mesmo assim ele havia conseguido o meu respeito por conseguir me enfrentar sozinho e de maneira justa e conseguir me forçar bastante quase conseguindo me vencer. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”   Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil” Icon_minitimeSeg 22 Set 2014 - 16:33

Avaliação de Arbok:

HN:
Ninjutsu: 105+0,25=105,25
Taijutsu: 53,25+0,25=53,5
Kenjutsu: 53,25+1=54,25
Genjutsu: 30,5+0,75=31,25
Selos: 45,5
Trabalho de Equipa: 34

HC:
Força: 37,5+0,25=37,75
Agilidade: 56+0,5=56,5
Controle de Chakra: 134,25+1=135,25
Raciocínio: 33+0,25=33,25
Constituição: 52,25+0,75=53

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 634,5+5=639,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 71 – “Uma Luta Mais Díficil”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Cada vez mais dificil de esconder a verdade.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Uma Situação Difícil [Treino 7]
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte III/IV)
» Treino 2 - Um Treino Dificil. (Parte IV/IV)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }