Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler - A Herança EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler - A Herança EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Filler - A Herança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 18:37

Ankuko arromou as suas coisas, levando para a viagem apenas aquilo que considerava essencial, como roupa, comida, bebida e umas bombinhas que tinha ganho de aniversário de seu professor da academia.

Partiu cedo, para não dar nas vistas, pois não queria que o resto da familia soubesse da sua fuga da vila. Sua mão havia lhe dito que em Suna um amigo da familia o esperava, então Ankuko pôs-se a caminho de Suna.
Saiu de casa o mais rápido que pode, e dirigiu-se para a saida de Konoha. As ruas ainda estávam desertas, pois ainda era cedo, e os guardas da entrada da vila estávam meio ensonandos e nem deram por Ankuko passar.
A pedra que a sua mâe lhe havia falado estava a 50 metros para a esquerda do arco de entrada, Ankuko aproximou-se e pode ver um pequeno pergaminho.
Ankuko pegou no pergaminho, que na realidade era uma mapa, mas não um mapa normal, entre Konoha e Suna estáva marcada uma pequena cruz. Junto ao pergaminho estáva tambem uma carta.




" Filho, este mapa mostra o local onde eu e o teu pai escondemos o tesouro mais valioso da nossa familia, pois, com a familia corrumpida pela sede de poder, este pergaminho já não estáva seguro no seio da familia. Por isso, nós, como herança não só de nós, mas como de todos os teus antepassados, decidimos passar-te este tesouro, pois só tu, poderás mante-lo seguro do resto da familia, e tambem ele te manterá seguro. Segue o mapa, ele levarte á ate ao tesouro, e posteriormente até Suna. Agora, vai, não te atrases.
Ass: Pai e Mãe"




Ankuko- Uma herança? Que será? Nunca ouvi falar de tal coisa em toda a minha vida. Um tesouro? Bem o melhor que tenho a fazer é apressar-me, para descobrir o mais rápido possivel.

Ankuko inicia, aquilo, que será uma nova jornada, uma nova página na sua vida. Cinco dias de solidão, de tristeza e de cansaço esperava-o, mas ele sabia que, após esses dias, talvez um futuro melhor o espera-se.

1º e 2º Dia:

Ankuko partiu, da vila quando o sol ainda mal se via no horizonte, introduziu-se na floresta, e saltando de ramo em ramo ia avançando, Suna estáva mais próximo a cada passo. Após várias horas de caminho, Ankuko decidiu descansar, o Sol já se estáva a por, e Ankuko correra 12 horas seguidas, por isso decidiu acampar. Não montou fogueira, para evitar dar sinais indesejados, limitando-se a deitar-se usando a mochila como almofada.

Após algumas horas de descanso, um barulho acordou Ankuko, Ankuko sobressaltado acordou num salto e olhou em volta, mas não viu nada, após alguns minutos de silencio, um Puma de Konoha saltou de um arbusto, Ankuko e o Puma olharam-se nos olhos, e o Puma saltou em direcção a Ankuko, Ankuko algo atrapalhado desviou-se como pode e disferiu um pontape na barriga do puma. O Puma, algo aleijado, levantou-se e voltou ao ataque, mandando uma patada a Ankuko rasgando-lhe parte da blusa, Ankuko saltou para trás e gritou Endan, disparando uma pequena bola de chamas, que afugentou o Puma.

Após esta interrupção, Ankuko não tinha mais sono, e seguiu de novo caminho em direcção á sua "Herança".

Ankuko- Dormi de mais, já devem ser 10 horas, tenho de me apressar, ainda estou a 2 dias e meio de suna e a 1 e meio da cruz. - Disse Ankuko olhando o mapa.

Ankuko seguiu caminho, de ramo em ramo, e a floresta cada vez era mais densa, e a visibilidade começava a diminuir pois o sol já se começava a esconder.

Ankuko- É melhor parar po hoje, e continuar amanha que já tenho mais luz.

3º Dia:

O Céu apresentava-se nublado, e trocões e relampagos previam a chuva que começava a cair. Ankuko acordou com o barulho dos trovões, e ainda algo ensonado levantou-se, a chuva começava a instesificar-se, mas Ankuko não podia parar, e continuou assim a sua caminhada.

Correndo agora em terra, pois as árvores impossibilitavam a sua passagem por via "aerea".
A Chuva teimava em parar e Ankuko estáva ensopado.

Ankuko- Estou quase a chegar á cruz, só já me falta pouco mais que meio dia. Não posso parar agora.- Disse Ankuko consultando mais uma vez o mapa.

Ankuko avançava a grande velocidade, e mal deu por si, estáva perante o que parecia ser uma entrada subterranea, Ankuko desceu as escadas, sempre atento a armadilhas. Quando chegou ao fim, uma porta de metal estáva no seu caminho.

Ankuko- E agora? Como passo por aqui? - Disse Ankuko, observando a porta. - Humm. Que diz aqui? Sangue...?

Sobre a porta, gravado na pedra, estáva a palavra sangue, e por baixo, a forma de uma mão, Ankuko, deixando-se levar pelo instinto, mordeu um dos seus dedos, e espalhou algum sangue ao longo da mão esquerda, colocando-a em seguida sobre a forma que ornamentava a porta.

A porta de subito, abriu-se num ruido de metal, desvendando uma pequena sala, pouco iluminada, onde estáva uma pequeno altar. Ankuko aproximou-se do Altar, e viu uma estátua de uma louva-a-deus, que carregava nas suas pinças um pergaminho. Por baixo da estátua podia ler-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 19:56

Bom filler, fico à espera do próximo! Este início de história está ser muito bom Wink

P.S. Aquela parte em que pede sangue para entrar fez-me lembrar uma parte dos livros de Harry Potter xd Será que foste buscar aí a ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 20:01

Também gostei, elaborou uma história interessante.
Realmente, no 6º livro da série se não me engano, há uma caverna que na entrada dela é requerido sangue para prosseguir. Eu já não posso criticar, confesso que também copio algumas idéias de livros ou filmes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 20:04

Kurato escreveu:
Também gostei, elaborou uma história interessante.
Realmente, no 6º livro da série se não me engano, há uma caverna que na entrada dela é requerido sangue para prosseguir. Eu já não posso criticar, confesso que também copio algumas idéias de livros ou filmes Wink

Com o que se passa agora, com livros novos e filmes a sair a cada dia, qualquer dia já ninguem sabe se o que escreve é seu se é de outra pessoa.

Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 21:55

Por acaso não...sinceramente, sem mentiras, li o livro, mas não me ocorre isso.

O sangue, foi uma maneira de que só os portadores do sangue da familia pudessem entrar, sinceramente não foi copia.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 21:57

Até fiz isso nuns fillers meus, não tem nada cópia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 22:23

Atenção que aquilo que eu disse não é a criticar ninguém... Tava apenas a perguntar se ele tinha ido buscar a ideia aí. Até porque, mesmo que ele tivesse ido buscar a ideia aos livros de harry potter não havia problema nenhum...

Há mais users que se baseiam em outras coisas para além de Naruto.

Mas que tiveste uma grande ideia lá isso tiveste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 22:32

Ero Sennin escreveu:
Atenção que aquilo que eu disse não é a criticar ninguém... Tava apenas a perguntar se ele tinha ido buscar a ideia aí. Até porque, mesmo que ele tivesse ido buscar a ideia aos livros de harry potter não havia problema nenhum...

Há mais users que se baseiam em outras coisas para além de Naruto.

Mas que tiveste uma grande ideia lá isso tiveste ^^

Hehe, obrigado. Tento fazer o melhor. TAmbem já ter a historia toda feita na cabeça ajuda ^^.

Agora tava mesmo a precisar de terminar a minha missao, pois preciso de comprar um Jutsu :S
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 22:42

Não tens que agradecer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Filler - A Herança Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Filler - A Herança   4º Filler - A Herança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Filler - A Herança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 60 – “Herança Salvadora”
» 2º filler de Kimahu, a herança de família.
» Missão Rank A - Herança roubada
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }