Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitimeQua 25 Nov 2009 - 10:24

P.S - Este Filler foi realizado por mim e por o Koni xd


Opening:




…:: Sunagakure ::…

Então todos os ninjas seguem para Konohagakure No Sato, embrenhando-se nas profundezas do deserto. A certa altura Ichijo para e faz parar todos os que seguiam para Konoha naquela “expedição”.
Ichijo- Esperem… Parece que me esqueci de algo, não, sigam. Eu vou voltar atrás muito rapidamente e vou já ter convosco. Mas despachem-se no vosso caminho. – Dizia Ichijo olhando para todos.
Konihamaru- Por mim é como quiser, se quiser pode ficar por Suna. – Dizia Konihamaru meio irritado.
Ichijo- Vê o que dizes, qualquer dia ainda te lixas com isso. – Dizia Ichijo dando um carolo em Konihamaru. – Bom, sigam o vosso caminho que já vos apanho. – Dizia Ichijo partindo com um shunshin na direcção de Suna.
Konihamaru- Bom, seguimos. Se ele não nos conseguir apanhar problema o dele. Vamos malta. – E com isto Konihamaru faz uma serie de shunshins dirigindo-se rapidamente para as profundezas do deserto em direcção a Konoha.

(Entretanto novamente em Suna…)

Ichijo- Aquele rapaz nem sabe o que lhe espera… Vamos a ver se ele gosta de que puxem por ele. – Dizia Ichijo para si mesmo enquanto ri-a sadicamente.

Ichijo chega então á mansão do Kazekage e vai direito ao seu escritório.

*Knock Knock*

Kazekage- Entre. – Dizia este com uma voz séria.
Ichijo abre lentamente a porta e vê como sempre o kazekage agarrado a papeis e mais papeis. Um pequeno raio de sol era a única coisa que realmente iluminava o Kazekage. – Senhor… Importa-se? – Dizia este entrando mais para dentro do gabinete do Kazekage.
Kazekage não reconhecia muito a voz e levantava um pouco a cabeça da papelada e via que era Ichijo. – Ah! Ichijo meu rapaz, entra, entra. O que te trás por cá? – Dizia o kazekage voltando a sentar-se novamente.
Ichijo- Bem… Vejo que o senhor está muito atarefado. Talvez seja melhor voltar mais daqui a pouco. – Dizia Ichijo enquanto dava meia volta.
Kazekage- Não, não. Sabes… Isto é o costume, muita papelada. O trabalho de Kazekage é estafante, mas diz lá meu jovem o que querias. – Dizia o kazekage afastando um pouco a papelada e dizendo a Ichijo para este se sentar.
Ichijo- Senhor, sabe aquele miúdo o… Dir… Dri ou lá como ele se chama? – Dizia Ichijo confuso com o nome do novo acompanhante de Konihamaru.
Kazekage- AH! Sim! O Dri Uchiha? Um bom miúdo e muito prestável. – Dizia o Kazekage cruzando os dedos. – Mas sim, o que tem ele? – O Kazekage agora ficava um pouco confuso.
Ichijo- Bem senhor, eu gostaria de pedir a guarda dele enquanto vamos para os exames e já nos exames e até eles acabarem. – Dizia Ichijo pondo uma mão na cabeça e sorrindo um pouco.
Kazekage- Mas porque? Como é que tu o conheces? Ele está convosco? – Dizia o kazekage ainda mais confuso.
Ichijo- Sim. Segundo parece o sensei dele foi numa missão e eu gostava de o poder treinar enquanto isso, penso que não seria justo ele ficar tanto tempo sem treino e assim talvez fosse bom para ele e até mesmo para o Konihamaru ter alguém com quem treinar. – Dizia Ichijo esfregando as mãos.
Kazekage- Por mim, tens todo o meu aval. Agora precisas de mais alguma coisa? – Dizia o kazekage olhando para aquela toda papelada.
Ichijo- Precisava de um papel seu a dizer que ele estava debaixo do meu comando por favor. – Dizia Ichijo sem grandes demoras.
Kazekage- Ah sim… É só um momento. – Dizia o kazekage abrindo uma gaveta e tirando um papel o qual assinava prontamente. – Pronto, acho que é tudo. Toma aqui o tens. – Dizia Kazekage passando o dito papel para as mãos de Ichijo.
Ichijo- Muito obrigado senhor! O resto de um bom trabalho. – Ichijo então saía rapidamente do gabinete e da mansão do kazekage. – “Acho que vou buscar o scroll, pode ser um bom incentivo ao Konihamaru para ele passar no exame.” – Pensava Ichijo parando em sua casa e indo buscar um scroll que lá tinha. – K…k…k… ora aqui está, é este mesmo. Kanban Kyuu. – Ichijo pegava no scroll e rapidamente partia novamente para perto dos seus acompanhantes que já deviam ir nas profundezas do deserto.

…:: Deserto de Suna- Noite::…
Konihamaru e os seus amigos têm que acampar no meio do deserto pois já estava a ficar de noite e tiveram que passar a dita noite no deserto. Konihamaru e Haruko dormem os dois juntos e Matsuogy fica no primeiro turno de vigia por qualquer tipo de bandidos. Fazendo pequenos turnos de 5 horas cada, Matsuogy e Konihamaru vigiam o acampamento improvisado durante toda a noite.

…:: Deserto de Suna- Manhã::…

Na manhã seguinte Ichijo aparece muito rapidamente e faz todos arrumarem o acampamento muito depressa, ele havia corrido á procura dos seus companheiros a noite toda e estava um pouco eléctrico. – Dri! Arruma isto tudo! – Dizia Ichijo com tom de mandão.
Dri- Eu? Mas não deviam ser todos? – Dizia Dri com um ar bastante desconfiado.
Konihamaru- Exacto. Todos dormimos aqui, logo todos ajuda-mos. – Konihamaru defendia Dri igualmente como todos os outros.
Matsuogy- Estás a ser um pouco irascível Ichijo, deixa os rapazes em paz. – Dizia Matsuogy um pouco farto daquelas atitudes de Ichijo.
Ichijo- Penso que já lhe dixe que não gosto que me digam com fazer as coisas. E é somente o Dri que o vai fazer. Agora rápido, desmonta esse acampamento, e os outros comam que temos um longo caminho pela frente.
Dri- Oh pá! Isto vai ser uma loooonga viagem. – Dizia Dri começando a desmontar o acampamento.
Konihamaru- Não! Não o vais fazer sozinho, eu ajudo-te. – Dizia Konihamaru começando a ajudar Dri a desmontar aquele acampamento improvisado.
Ichijo- Não me desafies rapaz!
Konihamaru- Ouça. Quem pensa você que é para dizer o que disse? Você apenas está aqui para ver, e nem devia estar! – Dizia Konihamaru já chateado com Ichijo.
Ichijo- Eu sou o teu sensei por isso respeita-me! Eu exijo-o! – Dizia Ichijo batendo com o pé no chão.
Konihamaru- Para respeita-lo também quero que me respeite. Sem ser assim não há nada para ninguém. – Dizia Konihamaru continuando a ajudar Dri.

Ichijo virava costa e dava uma volta e dizia para daí a 15 minutos estarem todos despachados.

Dri- Olha Konihamaru desculpa lá isto, se eu soubesse que ia dar problemas eu nunca teria vindo. – Dizia Dri assim meio afectado pelas palavras duras de Ichijo.
Konihamaru- Não lhe ligues, ele deve ter alguns assuntos pendentes comigo e por isso não torna as coisas fáceis para ninguém. – Dizia Konihamaru sorrindo um pouco.
Dri- Mas ele é um pouco louco não é? – Dri tentava aliviar o ambiente.
Konihamaru- É, e não é teu sensei, logo não tem que te dar ordens nenhumas. – Dizia Konihamaru olhando para Ichijo que estava um pouco longe dali.

Ichijo voltava e após o acampamento estar desmontado todos se põem a caminho de Konoha novamente.
Konihamaru- Dri, nunca fui a Konoha, e tu? Já alguma vez lá foste? – Perguntava Konihamaru meio cabiz baixo.
Dri- Já, fui lá nos exames chuunin anteriores, mas acabei por chumbar na primeira parte. – Dizia Dri suspirando.
Konihamaru- A sério? Que mal… Mas não me surpreende. – Dizia Konihamaru tentando esconder um pequeno sorriso.
Ichijo- Dri! Não tenho a tua vida! Anda mais depressa. – Dizia este dando um carolo a Dri.
Dri já não aguentava mais daquelas bocas. – Quem é você para me estar a dar ordens? Eu não sou seu aluno, não lhe devo obediência. – Gritava Dri para Ichijo.
Ichijo ficava com um sorriso malvado. – Não és? Talvez queiras repensar. – Nisto Ichijo tira o papel com a guarda do Dri do bolso. – Como podes ver está assinado pelo Kazekage, e diz aqui que és meu aluno durante os exames. – Dizia Ichijo deixando Dri preplexo. – Agora Mexam-se, já vejo floresta lá á frente. – Dizia Ichijo fazendo mais uma serie de shunshins .

Dri olhava para Ichijo completamente furioso. Este, já não aguentava mais os comportamentos que Ichijo tinha para consigo. Após concentrar chakra bem dentro dos seus pulmões, projectava uma grande goukakyuu de sua boca, que se fazia arrastar por a areia até chegar a Ichijo. Este, numa velocidade incrivel aparecia frente a Dri deixando este completamente preplexo, não sabendo como Ichijo tinha desviado.
Ichijo - Para a proxima, tenta atingir-me de uma outra maneira – Dizia Ichijo olhando nos olhos de Dri e dando um carolo no mesmo que o fazia agachar-se.
Dri olhava para Ichijo agora com um outro olhar. Os seus olhos estavam completamente vermelhos e possuiam um ponto preto em volta da iris, conseguia-se observar uma intenção assassina no olhar de Dri.
Ichijo - Com que então vejo que já tens Sharingan, mas so o consegues activar quando estas com este tipo de emoções, o que faz de ti fraco – Gozava Ichijo na cara de Dri e virava-lhe as costas.
Konihamaru - Não lhe ligues Dri! – Colocava Konihamaru o seu braço direito sobre o ombro de Dri.
Os olhos deste voltavam agora à sua cor normal. Um verde escuro com uns tons acastanhados.
Matsuogy, Kaoto, Haruko, Konihamaru e Dri seguiam caminho agora com Ichijo bem lá na sua frente.
Estes começavam agora a chegar a uma floresta densa coberta de um tom esverdeado bastante agradável. Estes sentiam que estavam cada vez mais perto de Konoha.
Haruko, saltava de árvore em árvore bem perta de Konihamaru enquanto Kaoto aproveitava agora a sua chance para meter conversa com Dri.

Kaoto - Qual é que é mesmo o teu nome? – Perguntava Kaoto enquanto saltava de árvore em árvore, nunca tirando os olhos de por onde saltava, não fosse esta cair.
Dri Uchiha - Dri e o teu? – Respondia e devolvia a pergunta não sabendo o que dizer para meter conversa com a jovem.
Kaoto - Kaoto – Afirmava esta um bocado corada e tropessando em um tronco de arvore.
Nisto, Dri concentrava chakra sobre os seus dois pés e realizava um Shunshin em direcção do chão agarrando Kaoto ao colo evitando que esta manda-se uma queda feia.
Konihamaru e Haruko - Kaoto estas bem? – Perguntavam estes fazendo uma paragem preocupados com a mesma.
Kaoto - Sim eu estou....bem – Dizia Kaoto um bocado corada nos braços de Dri.
Dri Uchiha - Foi um susto – Afirmava Dri colocando a jovem no chão.

Durante isto, Matsuogy aprocimava-se de Ichijo e tentava de certa forma acalmar os animos...

Matsuogy - Achas que era preciso falares com o Dri daquela maneira? – Perguntava este enquanto saltava de árvore em árvore.
Ichijo - Já te disse que isso não te diz respeito, mete-te na tua vida – Ordenava Ichijo visivelmente erritado.
Matsuogy - Achas que era mesmo preciso teres pedido a guarda do Dri? – Insistia este mais uma vez.
Ichijo - Se eu não o fize-se isto era uma festa, não? Ele vinha conosco, comia da nossa comida, dormia e não fazia nenhum, assim ao menos eu dou-lhe que fazer – Ria este de uma forma algo sinica.

Os mesmos caminharam por a floresta durante cerca de 1 dia e começavam agora a avistar finalmente Konoha. Uma vila bastante agradável.
Estes conseguiam avistar todos os rostos dos hokages num rochedo bem no cimo da vila. O sol brilhava bastante e os passaros voavam intensamente, estes observavam uma grande movimentacão dentro da respectiva vila.
Muitos ninjas corriam em direccão à sala onde se ia realizar o exame escrito, do respectivo exame, outros iam apenas dar força aos mais proximos que iam participar.

Ichijo - O que é que ainda estão aqui a fazer? Corram! – Ordenava Ichijo, mandando um pontapé no traseiro de cada um para estes se despacharem o mais rapido possivel.
Dri e Konihamaru mandaram uma queda feia e olhavam ambos para cima com uma intenção algo assassina virada para Ichijo. Mas rapidmanente olhavam em frente e começavam a correr ao lado um do outro no mesmo ritmo em direcção aos exames.
Haruko - Boa sorte! – Gritava Haruko assenando a ambos mas não conseguindo tirar os olhos de Konihamaru.
Kaoto - Boa sorte aos dois tambem – Gritava tambem Kaoto por sua vez com o olhar mais fixo em Dri – Tu vais conseguir Dri – Dizia esta já para si um bocado corada.
Haruko - O que é que disses-te? – Perguntava Haruko.
Kaoto - Nada! Nada! Eu disse que tenho uma dor aqui! – Afirmava Kaoto rindo e apontando para a perna.

Nao tardou a que Dri e Konihamaru chegassem finalmente aos exames escritos. Estes ainda não tinham começado e encontravam-se varios ninjas de todos os formatos à entrada da sala com ansiedade para que estes começassem.
Uns eram gordos, outros magros de mais, uns com mau aspecto, outros nem tanto, Dri e Konihamaru mostravam agora uma expressão mais seria.
Entrem! – Gritava Ibiku virando a atencão de todos os gennins presentes para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 11:04

Ah, isto é muito giro, hehe!
Este companheiristo dá gosto de ver/ler! =)
Força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 11:37

Já que o Ghost ressuscitou o tópico, vou deixar minha opinião ^^
O filler está bom, assim como grande, e foi agradável de ler. Escreveram muito bem as conversas, mas não deram tanta atenção às descrições do cenário. Façam isso e se tornarão ótimos escritores xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 12:45

Obrigado por os coments e as devidas criticas Razz, e sempre bom ouvir onde melhorar xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 15:41

Quando vi havia algo que me tinha distraido e pensei que já havia comentado xP

Dri espero que melhores ainda mais depois da tua experiencia no Exame Chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Empty
MensagemAssunto: Re: Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem   Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 8- A chegada a Kumo.
» Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }