Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Treino Especializado...Chapter 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Treino Especializado...Chapter 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Treino Especializado...Chapter 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Treino Especializado...Chapter 2 Empty
MensagemAssunto: O Treino Especializado...Chapter 2   O Treino Especializado...Chapter 2 Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:31

Chapter 2 Part 1/3-Bem vindo a casa Pai!



Deitei-me na cama e comecei a contemplar o meu grande dia…

“Tinha acabado de almoçar quando apercebi-me de sons vindos de longe da porta da frente, eu parecia reconhece-los, acabando por ficar curioso ao ponto de ir espreitar à janela, subi as escadas entrei no quarto, abriu a janela,espreitei olhando em todas as direções até que avisti algo que me fez brotar um grandioso sorriso de um lado ao outro da cara.
A porta da entrada abriu-se ligeiramente...
Uma voz disse com ar cançado:
-Cheguei!
Eu estava já a descer as escadas quando a porta abriu…e assim que vi ele não hesitei.
-PAI!!!!Que saudades!-Saltei logo para cima dele,o coitado nem me aguentava pousou logo a mala no chão para tentar não me deixar cair com ele,rapidamente ele me pousou.
-Agora não estou muito cançado filho!-ao que parecia ele só queria pôr “os pés de molho”…-Andas-te a treinar?
-Bem…sim…mas nada que se compare quando treino contigo…!-Eu virei a cara.
-Bem…preparei uma coisa para ti.-O meu pai pôs um pequeno sorriso.
-O quê?Diz!Diz!-Estava tão empolgado,o meu pai é muito creativo nestas coisas.
-Só para te motivar…eu combinei que daqui a três semanas vais combater com todos os teus amigos de uma só vez…Se aguentares duas horas ensino-te os Jutsus tão prometidos.
Entretanto eu pensei:

-Ohyeah!Vamos a isso…até lá o que faço?
-Bem…até lá vou te por num treino,melhor num combate…vai ser contra a tua sensei Ranmaru…isto é já para ganhares experiência…com ela podes aprender muito!
-Yosh!
O Dia correu perfeitamente normal, Eu e Maru encontraram-se na floresta de Kumo, estava ansioso por treinar com ela…Iria ser um combate dificil para mim.
-Preparado-Perguntou Maiko-Vale tudo menos arrancar olhos!-Disse Maru rindo-se por um pequeno período de tempo.
-Hei!Que tal uma massa Ramen depois?
-Parece me bem…paga quem perder!-Maru pôs se em pôs se em posição de combate e activou o Dorino.
-Yosh!
-“Ehehe eu é que não ia pagar decerteza.”
O combate começou com Maru a abrir caminho com um Kage Bunshin no Jutsu criando vinte clones, os mesmo começaram a atacar Madeira mas ele destrui-os todos facilmente, aliás aquilo parecia demasiado fácil.
-Estás com vontade de largar Ryo da carteira não?-Disse eu todo convencido.
Maru não lhe respondeu e lançou uma Kunai que eu facilmente vi-me escapado, parecia-me fácil de mais para um combate com a Maru,foi quando me apercebi que tinha perdido o equilibro,afinal tudo não passava de uma estratégia de Maru para me fazer tropeçar ,umas linhas Shinobi.Maru soltou um sorriso malévolo.Vi que tinha cometido um grande erro,tentei voltar à minha posição normal colocando as mãos no chão para me apoiar fazendo o pino e depois saltando para trás…
-Estás muito calada…-Disse eu
Maru não lhe respondia, e atirava senbouns, shurikens e kunais mas Madeira desviava-se de todas.
-“Algo não está certo”-Pensei eu, simplesmente Maru não era assim!
-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Soltei um chakra Subo No Jutsu para desviar as shurikens e tentei aproximar-me de Maru saltando de ramo em ramo para ver uma aberta,passado segundos Maru estava de costas para mim então decidi atacar utilizando uma série de Chakra Kick’s e Chakra Punch’s mas quando iria começar a desenrolar o meu plano ao primeiro murro Maru desintegrou-se,era um Bunshin!Voltei me logo para trás mas não vi nada olhei sucessivamente para a esquerda e direita por breves segundos,mas voltei a não ver nada.
Após cinco minutos de espera decidi sentar-me colocando Kibaku Fuudas estrategicamente à volta de todos os ramos…olhei para as nuvens e vi como calmas que elas estavam vagueando em torno do céu sem destino certo.
-“Gostava de ser assim”-pensei
Vi uma parede de kunais a vir na minha direção e então fiz explodir uma Kibaku Fuuda fazendo cair uma árvore em direção das kunais,levantei-me com pouco interesse.
-Suiton - Daibakufu no Jutsu- Disse alguém-Sai dali rapidamente e vi-me obrigado a saltar para me desviar.Vi outra parede de kunais vir em minha direção utilizei um chakra subo no Jutsu para as desviar e fiz romper uma explosão da árvore onde tinham emergido as kunais, nada parecia dar resultado…Ouvi um ruído inaudível ao qual comecei a reparar numa névoa intensa à minha volta.Saí dali,já estava cançado e derrepente Maru aparece no meio do nevoeiro indo ter comigo.
-O teu pai é mesmo chato…-Bocejou- Já nem posso dormir?!
-Desculpa…bem trouxe um lanche vamos comer?
-Yohs!Não tomei o pequeno almoço
Os dois sorriram ligeiramente e começaram a engolir.
Só mais um bocado de treino...
-Qual-Perguntei eu...
-Resolve este quebra-cabeças...
Resolvi...Era difícil mas pronto...
-Agora concentra o chakra por estas linhas shinobi...não as posso conseguir partir.
Maru concentrou-se no fio e conseguiu parti-lo...uma...duas...três...quatro vezes...cinco vezes...trinta...quarenta e quando estavam a entrar na quinquagésima oitava vez Maru não aconsegue partir!
-Vá treino terminado...
Depois de umas voltas a correr por Kumo, estivemos na Biblioteca a aprefundar os meus conhecimentos além dos que eu já tinha umas duas horas,alguma coisas eram chatas outras nem por isso... foi quando vi…


Chapter 2 Part 2/3-Primeiro Beijo!!!O amor de Madeira



Foi quando vi…


Ali estava ela…simplesmente a rapriga de sonho de qualquer rapaz…Olhava-a fixamente sem pestanejar.
-Para onde estás a olhar Madeira?-Maru virou a cara na direção para onde eu estava a olhar obtusamente.-AH já percebi!-Maru começou-me a dar cotoveladas em sinal de gozo,Eu continuava sem responder.A rapriga começou a vir na nossa direção e dirigiu-me a palavra.
-Olá Madeira!-Disse a rapariga
Não sabia que dizer…
-Então Madeira não respondes?
Depois de breves segundos ganhei coragem…
-O…o…ol…olá N…Na…Natsu…Natsumi-Disse eu gaguejando
-Olá-Ela sorriu-me simplesmente fiquei babado
-A estudar?Menino atinadinho, como sempre!-Disse ela
-Sim…quer dizer Mais ou menos…e tu que fazes aqui?-Disse eu sorrindo ligeiramente.
-Eu estou a fazer o mesmo que tu…queres me fazer companhia?-Perguntou ela
Comecei a corar…então foi aí que Maru disse:
-CLARO QUE QUER…Bem parece que já não sou precisa aqui…vou dormir o sono que nunca tive.-Disse ela empurrando-me na direção da Natsumi.
-Vamos…!-Disse Natsumi
-Sim!-Disse eu com um sorriso na cara...
Natsumi começou a ler um livro sobre Kumogakure e toda a sua história, eu tentava parecer interessado no assunto mas muito pelo contrário…estava a apanhar a maior seca da minha vida…Após meia hora de tédio ela diz-me…
Isto é aborrecido…Vamos fazer outra coisa,ei e que tal darmos umas voltinhas por Kumo?-Perguntou Natsumi
-Hum…ok!
Saímos da biblioteca mesmo a anoitecer,olhei para o relógio da biblioteca, que estava no telhado e já eram 19:30…Natsumi perguntou-me:
-Já se faz tarde…tens a certeza que os teus pais não se importam?
Comecei a pensar:
-“Isto é a oportunidade da minha vida…apesar de quando chegar a casa levar o Sermão da minha vida…”-Ok!-Disse eu
-Então está bem!-Anda
Começamos os dois a correr,os dois com um sorriso na cara mais feliz não podia estar,era simplesmente o melhor dia da minha vida!Quando Natsumi abrandou o passo eu fiz o mesmo e então ela olha para cima observando o infinito.
-Hoje a lua está cheia…-Disse Natsumi
-É verdade…Pede um desejo!-Disse eu…
-Hmmm…-Natsumi fechou os olhos por segundos-Já está
-Eu também já pedi-Disse eu sorrindo e fechando os olhos…
Começamos a subir uma colina que estava ali perto por desejo de Natsumi,limitei-me a segui-la, ajudando-a a subir e ela agradecendo-me, simplesmente eu estava a adorar a noite.Quando acabámos de subir a tal colina, deitámonos os dois na relva seca a olhar para o céu.
-Hoje as estrelas estão mais brilhantes…-Disse eu
Após minutos de silêncio Natsumi vira-se para mim dizendo-me:
-Não tinha a menor ideia que eras assim…
-Assim como?-Perguntei
-Tão…*Suspiro*…tão…bem eu conheço-te à muito tempo mas nunca tinha visto esta tua faceta.
-Qual?-Insista eu
-Bem…Hoje estás diferente-Olhou para mim com os seus olhos a brilhar…
-Sabes…Natsumi à já muito tempo que queria dizer-te uma coisa…
-Que coisa?-Perguntou ela
-Bem…Eu vejo-te…Mais do que uma Amiga…
O meu coração começou a mil à hora…
-Bem…Sabes…eu também sinto o mesmo…
O meu coração queria explodir…Natsumi aproximou-se de mim e eu dela com as caras afastadas por um palm…então foi aí… beijamonos Um beijo tão puro quanto o amor que nós sentiamos bater fermerosamente no peito …
Ficamos ali uns bons segundos…depois separamonos e seguimos caminho a nossas casas…”
E aqui estou eu…a pensar só nisto…acho que esta noite não vou dormir a pensar só nisto…

Continua…Avaliem primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O Treino Especializado...Chapter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado...Chapter 2   O Treino Especializado...Chapter 2 Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 12:32

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :

Força: 4,5 + 0,25 = 4,75
Agilidade: 5,75 + 0,25 = 6
Inteligência : 3,75 + 0,75 = 4,5
Constituição: 2,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 9,25
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 5,75

Pontos dados: 1,5/4

Comentário:
Foi um treino curto mas que mesmo assim deu para dar alguns pontitos. Parabens ^^


E quanto a esse duelo espero tambem lutar contigo haha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Treino Especializado...Chapter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado...Chapter 2   O Treino Especializado...Chapter 2 Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 13:19

sim...na verdade...não quero fazer spoilers tu depois vês ^^ UI UI tou bem tramado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Treino Especializado...Chapter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado...Chapter 2   O Treino Especializado...Chapter 2 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 15:45

Fichas actualizadas e Ryo Pago.

Tópico fechado e um aviso.

Não postem treinos seguidos sem vos actualizarem a ficha, se ouver confusão são vocês que perdem os pontos.

O L mars já tinha avaliado esse treino e eu não vi, antes de actualizar esse eu já tinha avaliado e actualizado um outro treino que encontrei, levei em conta os pontos dados pelo L mars, e adicionei na actualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





O Treino Especializado...Chapter 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Treino Especializado...Chapter 2   O Treino Especializado...Chapter 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Treino Especializado...Chapter 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O treino Especializado-Fim do Chapter 2
» O treino especializado-Chapter 3
» O Treino especializado Chapter 4 Part 3/4
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» O Treino especializado Part 4/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }