Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O treino especializado-Chapter 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O treino especializado-Chapter 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O treino especializado-Chapter 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:21

Treinos
O Treino Especializado- O Rapaz do Mar contra o Rapaz-ave


Duelo entre Titãs


Maiko e Kurato avistaram Madeira...os três pararam e Madeira proferiu:
-A minha cabeça queria-te evitar, mas parte de mim queria te defrontar-Madeira começa a sorrir ligeiramente-À muito tempo que espero isto...
-Para mim não és ríval!-Disse Maiko fazendo um sinal
Quando Madeira se apercebeu já Kurato ia em direção da sua bandeira...aquilo não tinha passado de uma manobra de diversão.
-Bolas!-Madeira começou a correr em direção a Kurato, mas quando deu por isso já ia a cair de uma árvore pois Maiko tinha lhe pregado uma rasteira.
-Não achas que é convencido virar-me costas...estás desprezando-me fazendo-o.
Madeira pregou sua Kunai no tronco da árvore para parar a queda subiu até se apoiar com os dois pés num ramo grosso,virou-se para Maiko e disse:
-Parece que não à volta a dar...Tenho mesmo de combater contigo?
Maiko activou o seu "Chokam" e eu o meu Dorino*(sobre isto ver no fim da página)
A batalha entre "Mini-titãs" iria começar.


Olharam-se estudando mutuamente um o outro, desde as suas últimas missões os dois tinham aprendido muita coisa sobre sobre o seu agora oponente, Maiko teve a iniciativa da luta aproximando-se de Madeira e deserindo-lhe um pontapé,mas Madeira facilmente defendeu,depois Maiko “cuspiu” uma Endan para a árvore obrigando Madeira a saltar da árvore dando tempo por entre as nuvens de fumo por onde entre mais Madeira estava olhando, de Maiko montar Kibaku Fuudas secretamente, Maiko fácilmente as montava graças ao seu Chokan, o fumo não era problema para ele.
Madeira escondeu-se por entre arbustros planeado meliculosamente a sua próxima acção, quando sentiu que já estava preparado saiu rapidamente atirando uma shuriken a maiko e depois disse:
- Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Mas Maiko usou o Kawarimi a tempo aparecendo rapidamente por trás de Madeira disferindo-lhe um grande murro que deitou Madeira ao chão, rapidamente Maiko atacou outra vez mas Madeira desviou-se e logo em seguida afastou Maiko com um Dinamick kick,tentou ganhar a liderança atacando Maiko com alguns chakra Kick’s que Maiko se desviou antecipadamente fazendo Madeira partir um árvore.
Maiko saltou para trás e enquanto estava no ar lançou umas shurikens para se defender, apoiou-se na árvore usando o Kinoribi.Madeira saltou para a árvore onde Maiko se refugiava,Maiko saiu logo dali fazendo explodir uma Kibaku Fuuda…mais uma vez Madeira foi obrigado a saltar.
O fumo da explosão envolveu o campo de batalha. Nem Madeira nem Maiko conseguiam perceber onde estava o seu adversário. Madeira, aproveitando o salta lança algumas shurikens para o fumo, tentando com sorte acertar em Maiko. O fumo começava a desaparecer lentamente e bem no centro da explosão estava Maiko, com algumas shurikens cravadas no chão. Maiko tinha duas kunais em cada mão e o seu chakra, que era quase visivel no seu peito, estava a aumentar. De subtido Maiko lança um poderosissimo Endan em direcção a Madeira ao mesmo tempo lançando as duas kunais na sua direcção. Madeira apenas tinha tempo para se desviar de um ataque, ou fugia do fogo ou das kunais. Madeira salta para o seu lado esquerdo esquivando-se do Endan de Maiko. Ao mesmo tempo Maiko gritava para Kurato, que se encontrava a alguns metros da luta, para que este se dirigisse para a bandeira tentando captura-la. Kurato desapareu rapidamente deixando os dois a lutar...
Madeira tinha conseguido esquivar-se facilmente do endan de Maiko, mas uma kunai vinha na sua direcção. Madeira usou um dos seus ataques de chakra e tentou projectar-se mais um pouco no ar, mas sem resultados. A kunai tinha-se espetado na sua perna, embora muito superficialmente. Madeira olhou em frente, não se preocupando muito com a dor da kunai, mas para seu espanto tinha na sua direcção três Maikos, cada um empunhando a sua chigiriki. Mas as surpresas ainda não tinham acabado. Madeira num instante de segundo consegue ver a kunai que tinha presa na perna e , amarrada com um pouco de fio, estava preso uma capsula de luz. Madeira olha para os três Maiko's e naquele instante os Maiko's fecharam os seus olhos, já sem o efeito do Chokan. Os olhos de Madeira são inundados por uma onda forte de luz branca e, no meio daquela manobra de diversão Madeira leva com um murro certeiro na cara, e enquanto era projectado sente uma corrente fria a prender-se á volta do seu corpo...
Madeira vira-se preso agora, Maiko tentando dar o golpe final para por Madeira inconsciente de maneira a que a sua equipa ficasse em desvantagem, a segundos do golpe, quando o punho direito de Maiko estava a centimetros da sua cara o corpo vira fumo, aquilo só podia significar que Madeira tinha tido tempo de utilizar o Kawarimi, Maiko fecha os olhos por instantes com um sorriso ligeiramente maléfico, e olha para cima…
-Este…foi o teu maior erro.-Finalizou Maiko atirando uma kunai a grande velocidade contra a copa de uma árvore que estava a metros dele,a kunai não acaba por transpaçar a árvore totalmente, caíndo de lá um corpo que virou fumo a meio da queda, Maiko ficou meio surpreendido olhando à volta calmamente, sem sinais de preocupação abre os olhos e começam a haver explosões por todo o lado, eram as anteriormente montadas Kibaku Fuudas.
Por entre fogo, devastação e uma grande tensão lá se via o corpo cansado de Madeira deitado no chão.
Maiko pões um sorriso e chega-se ao pé dele.
-Vai-te lá embora ó chafrado, que eu fico aqui a descançar…Quem perde és tu digo-te já!...-Disse Madeira rindo um pouco esquecendo a dor
-Vá…té já…Tens a certeza que ficas aí sossegado, olha que se eu sei que saís a tua mãe fica zangada!Não foi para isto que te eduquei filhinho.-Disse Maiko um pouco cançado mas gozando também a situação…
-Corre...corre que tropeças!-Dizendo Madeira a palavra final e com ele a pior parte era ter deixado Maru sozinha...
Maiko ia agora na direção da bandeira de Madeira…


Última edição por Madeira em Qua 12 Nov 2008 - 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:35

Avaliação:
Força: 4,75
Agilidade: 6
Inteligência : 4,75 + 0,5= 5,25
Constituição: 2,5 + 0,25= 2,75

Ninjutsu: 9,25 + 0,5= 9,75
Taijutsu: 2,75 + 0,75= 3,5
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 5,75

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:46

Comentários?xD


Nota:Acabei de Fazer a minha kekei Genkai (Doujutsu) já está modificada

Para:Datte


Última edição por Madeira em Qui 13 Nov 2008 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:51

É só o Madeira que ganha pontos? =/
Escrevemos a meias e eu perticipei na luta, não sei se tenho direito a receber pontos mas pensei que sim


Coment: Está muito engraçado. Agora quero ver a luta do Kurato contra o defensor da bandeira (eu esquecime do nome xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 23:49

MAIKO WINS, FATALITY


A luta ficou boa e engraçada, gostosa de ler, estou ansioso pela minha luta ^^

Sobre o que falaste Maiko, acho que tens direito de receber pontos, pelo menos deu a entender que o itachi ia dar alguns pontos para nós no outro filler, mas não participamos de muita ação.

Vamos Madeira, posta minha luta, pleaseeeeee, xD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitimeQui 13 Nov 2008 - 23:10

Reservado para os comentários.

Não tenho tido tempo, é levantar as 6 da manha e as 7 sair de casa e chegar as 23 e tal ou as 24 e tal. Avaliei isto para poderem avançar, mas terão comentários brevemente aviso

Topico Fechado, eu aviso depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





O treino especializado-Chapter 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O treino especializado-Chapter 3   O treino especializado-Chapter 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O treino especializado-Chapter 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Treino Especializado...Chapter 2
» O treino Especializado-Fim do Chapter 2
» O Treino especializado Chapter 4 Part 3/4
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» O Treino especializado Part 4/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }