Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 12:15

Titulo da missão: Lei da Oferta e Demanda.

Descrição: Alguns de nossos fornecedores de alimentos estão a reclamar que estão a sabotar suas plantações (queimar safra, roubos, lançarem pragas, etc). Sua missão é descobrir quem está a fazer isso e por um fim as sabotagens. Pois está carecendo muito os preços dos alimentos (já que tem muita procura para pouca oferta) e algumas pessoas não teriam dinheiro para pagar os altos preços.

Recompensa: 600 Ryos + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2/4 ninjas

Pessoas Inscritas:
  • Jow Yagami (Jonatha)
  • Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)


Última edição por Eve em Dom 23 Dez 2012 - 20:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 20:21

Me inscrevo na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 20:22

Vou participar também Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 20:55

Esperem mais um pouco. Se entretanto ninguém chegar, eu dou ordem de postgem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 22:10

Ahah, eu não sei o que tenho na cabeça mas apetece-me tanto afogar estes dois Iwanins.

Aviso: Se vocês demoraram muito a postar eu nem sei o que vos faço!

Inscrevo-me ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 22:17

Comecem! Ordem de postagem:

- Jonatha
- Bruno
- Russo
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 19:36

Numa bela manhã de sol, o jovem Yagami arruma sua bolsa, e após tomar um reforçado café da manhã, vai ao encontro do seu futuro companheiro de treino: Kyo Kusanagi, entretanto, quando o ruivo ia chegando próximo à porta, alguém o chama, fazendo-o se perguntar quem poderia ser naquela hora da manhã.

_ Yagami-kun, está em casa? – Perguntou a voz vinda do lado de fora da casa do gennin.

_ Sim, já estou saindo, um momento por favor. – Respondeu o jovem, reconhecendo a voz de um dos ajudantes da Tsuchikage.

_ A Kurotsuchi-sama mandou te chamar com urgência. – Disse o emissário da líder de Iwagakure.

_ Logo agora que eu ia treinar com o Kusanagi? – Falou Jow.

_ Se você está falando do Kyo Kusanagi, ele também foi chamado. – Disse o homem.

_ Então vamos, já que não poderei treinar hoje, vamos ver o que a Tsuchikage quer. – Disse o ruivo.

Assim, a dupla parte para o escritório da ninja mais poderosa de Iwagakure, chegando lá, Kyo Kusanagi já se encontrava no local, esperando do lado de fora da sala de Kurotsuchi.

_ Sabe por que fomos chamados, Kusanagi? – Perguntou Jow.

_ Não sei, eu pensei que era você me chamando, porém quando abri a porta, dei de cara com um dos ajudantes da Tsuchikage. – Disse Kyo.

O emissário que chegou juntamente com o Yagami, pediu para ambos os gennins esperarem ali e entrou na sala logo após o aviso. Minutos depois, um jounin de Kirigakure entra na sala, juntamente com outro emissário, deixando os jovens ainda mais intrigados com a situação.

_ O que pode ter acontecido? Um jounin de Kirigakure entrou na sala antes de nós. – Reclamou o Kusanagi.

- Será que teremos que medir forças com aquele “rapazinho de cabelos compridos”? – Disse o ruivo, arrancando uma gargalhada do Kusanagi.

Assim que Jow termina de falar, a porta da sala se abre, e ambos são chamados para entrarem na sala.

_ Jow e Kyo, vamos esquecer as formalidades e ir direto ao assunto. Preciso que vocês ajudem Katsu numa missão aqui em Iwagakure. Ele vai liderar a missão, porém preciso que vocês ajudem-no, pois vocês são os mais compatíveis com o Imagawa para realizar a missão. – Disse Kurotsuchi.

_ Sou Katsu Imagawa, prazer em conhecê-los. – Disse o jounin, estendendo a mão para os gennins.

_ Me chamo Kyo Kusanagi, prazer. – Respondeu o jovem, Apertando a mão do jovem de cabelos compridos.

_ Meu nome é Jow Yagami. Disse o ruivo, também apertando a mão do jounin.

_ Aqui estão os detalhes da missão, agora vão e boa sorte. – Disse a Tsuchikage, entregando um pergaminho para o Imagawa.

_ Preciso passar na minha casa para arrumar minha bolsa, eu a arrumei para treinar, não sabia que seria chamado para uma missão. – Disse o jovem Yagami.

_ Bem lembrado, também preciso arrumar a minha bolsa. – Disse o Kusanagi.

_ Então nos encontraremos no centro da vila em 30 minutos. – Disse o jounin.

_ Tudo bem. – Respondeu Kyo.

_ Combinado. – Respondeu Jow.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 14:15

A meia hora já havia passado e, como prometido, cá estavam os dois Gennin`s, à minha frente. Olhavam-me com curiosidade, que escondia uma vontade de rir, mediante os seus olhos analisavam cada uma das minhas peças de roupa.
Senti que Jow queria falar alguma coisa, mas mantinha-se calado, como se calculasse as palavras para não me ofender. O seu companheiro de vila entendeu, antecipando-se.
- Ah… Katsu-san… Está tudo bem?
Lancei-lhe um sorriso amigável, o que fê-lo encolher os olhos e expressar uma cara de desprezo. Concluí que ele, por momentos, me achou insano e duvidou da minha credibilidade.
- É Natal rapazes! - Gritei com a maior das emoções na voz - Temos de celebrar, portanto vou completar esta missão com um vestido de Pai Natal!
E na minha voz não lhe falhou a verdade. Até agora, os dois Iwanin`s haviam olhado para as minhas roupas de Pai Natal, vermelhas na sua base e de algodão branco nas suas extremidades. Até o meu chapéu era igual ao que o Pai Natal usava.
Eles entreolharam-se, ainda duvidosos, e preferi ignorar. Virei-lhes costas e comecei a caminhar calmamente para uma loja ali perto, rodeada por muitas outras. Apesar da dúvida, decidiram seguir-me.
- A missão é, em si, fácil e eu era capaz de cumpri-la sem problemas. - Decidi explicar-lhes o objetivo quando me lembrara que a líder deles não o havia feito - Digamos que as colheitas da vossa vila andam a ser sabotadas, o que leva à falta de alimentos. A falta de alimentos leva a um aumento dos seus preços e depois é só conversa de chacha. - Terminei ali com a explicação porque o resto era conhecimento que já deviam de ter adquirido - Não conheço Iwa, nunca cá estive, portanto um par de guias foi-me entregue pela Tsuchikage. Aqui entram vocês…
- E então, o que temos de fazer ao certo? - Ouvi o Kusanagi a intervir.
- Preciso de saber a localização das lojas e depois das plantações. Provavelmente vamos ter algumas lutas de criança, mas isso deixo para vocês! - Soltei uma gargalhada, pois encontrava-me na brincadeira, mas depressa deixei de ouvir o som de passos a acompanharem-me. Parei e olhei para trás, vendo os dois amigos a olharem agressivamente - Querem que vos leve ao colo?
- Não nos subestimes! - Gritou Kyo, levantando já dois dos seus punhos cerrados - Odeio lutar contra “companheiros”… - Senti um tom irónico aquando o último vocábulo - Mas odeio que ridicularizem os meus amigos e a mim! Vindo ainda de um Jounnin que se veste de Pai Natal!
Jow mantinha-se estranhamente calado, mas na sua expressão sentia-se a mesma raiva pelo que eu havia dito e, colocando-se ao lado, senti que acompanharia este pequeno momento de exaltação de Kyo. Pousei a mão sobre a anca e suspirei.
- Já que estamos neste momento, quais são as vossas habilidades? - Perguntei, tentando ignorar o pedido de luta - Já que vocês são assim tão fortes e confiantes, pelo menos eu gostava de aprender um pouco de vocês.
Kyo abaixou os punhos, mas o seu olhar agressivo permaneceu. Não sei o que passava naquela sua cabeça a vapor, mas tinha a certeza que o seu pedido de luta já desaparecera, pelo menos temporariamente. Fitei Jow e, inesperadamente, este não se moveu. Não gostou da minha atitude e o seu companheiro também não, este já o havia perdoado mas aquele rapaz ruivo ainda não. Concluí de imediato que seria uma missão engraçada…
- Gosto de usar Doton e Katon combinados com técnicas corpo-a-corpo… - Respondeu o Kusanagi com um tom relutante e um olhar cuidadoso.
Assenti com a cabeça e olhei para o outro, à espera da sua resposta. Fitou-me e, por momentos, pensei que não iria dizer nada.
- Raiton com corpo-a-corpo… - Limitou-se a dizer com o mesmo tom do seu companheiro, porém muito mais arrogante - E as tuas?
Hesitei mas eles não reparam. Kyo contra mim era inútil. Se, ao lutar comigo, pretendesse apenas lutar com os punhos e combinar pedaços de lama e chamas então entenderia depressa o quão eu era forte. O problema era Jow. Mesmo não passando de um Gennin, sem dar sinais de alguma especialidade, o seu Raiton já me colocava nervoso. Quis dizer-lhe a minha fraqueza ante esse elemento, mas, vai-se saber o porquê, algo me impediu de contar-lhe.
Gargalhei e voltei a virar-lhe as costas.
- Eu perguntei as vossas habilidades, quando é que disse que diria as minhas? - Soltei pergunta para o ar, seguida por outra gargalhada divertida. Como não houve resposta ou reação, calculei que a atitude os havia feito gostar menos de mim. Suspirei… - Digamos que… O meu estilo de luta não combina com trabalho em equipa, muito menos com dois lutadores corpo-a-corpo.
Olhei para trás de relance e fitei-os. Permaneciam agressivos, todavia, encontravam-se também ligeiramente perturbados. Senti que, ao contrário de mim, não conseguiam subestimar-me. Não pensei mais sobre isso e continuei em frente, em direção à primeira loja que aparecera à minha frente.
Ouvi murmúrios atrás de mim. Kyo e Jow falavam silenciosamente um com outro e percebi que eu era o tema de conversa. Não me interessei muito sobre o que falavam, se bem ou mal, nem sobre a opinião deles. Comecei até pensar no porquê de ter aceite uma missão de nível tão baixo…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 23:37

- Você está vendo quanto arrogante é esse cara, o tempo todo está nos menosprezando. Isso é algo que consegue me deixar furioso._ fala o jovem de vestes negras com seu amigo ruivo.

- Pelo que a Tora-chan me falou já imaginava alguém convencido, mas ele está o tempo todo nos ridicularizando._ esbravejava o jovem gennin ruivo apertando seus punhos para aliviar a raiva.

O clima entre os três não era nada agradável, normalmente Kusanagi e Yagami se entendiam muito bem com seus companheiros de missão. Mas as atitudes do Kirinin eram demasiadamente uma agressão a eles. Eles já haviam feito missões com outro Kirinin, era o Raiden Kiyoshi, um jovem gennin muito orgulhoso e marrento, mas não se comparava com esse Jounin.

- Vamos logo, não estão a conseguir me acompanhar por acaso. Isso que dá trabalhar com gennins._ essas palavras são ditas de forma bem arrogantes pelo Imagawa.

- Mesmo sendo um ninja de elite você deve respeitar seus companheiros de missão, mesmo nos sendo de um rank inferior._ retruca Kusanagi apontando o dedo para o rosto do Jounin.

- Alem disso não se esqueça que está em nosso país, você é o estrangeiro aqui. Então respeite os shinobis de Iwa._ acrescenta Yagami as palavras de seu conterrâneo.

Um sorriso de canto de boca do Jounin com uma risada bem sarcástica, essa é a reação. Fitando com o olhar os dois Iwanins o jovem Katsu se aproxima dos dois. Os gennins ficam a espreita de qualquer movimento suspeito de seu tão odiado líder. Imagawa por sua vez vê que os dois não aprovavam de nenhuma forma suas atitudes, mas para ele pouco importava o que eles achavam. Contudo decidiu explicar o motivo de sua forma de agir.

Katsu: Não me entendam mal, mas eu estou acostumado a trabalhar com os melhores shinobis das cinco grandes nações ninjas, então até que vocês me provem que são dignos de meu respeito não farei o que pedem.

Os dois Iwanins olham um para o outro, estavam certos que deviam mostrar seus valores ao seu líder. Mas ao invés de retrucarem as palavras do Jounin eles deram uma forte gargalhada. Katsu não entende muito bem a reação deles, pois esperava uma explosão de palavras de ofensas. Kusanagi chama Imagawa para um espaço aberto, que entende o que se passa na cabeça dos dois jovens Iwanins.

Yagami: Bem, então você quer que mostremos nosso valor não é? Já que é assim vamos mostrar para você as boas vindas de Iwagakure.

Kusanagi: Apesar de tudo estou bem feliz por está oportunidade, sempre quis lutar contra Jounins renomados para testar minhas habilidades.

Katsu: Deveria me envergonhar por aceitar esse desafio, mas não posso negar um pedido de luta pela honra, isso é demais até para mim. Então já que é assim quero que os dois lutem contra mim juntos, assim poderei me diverti um pouco mais.

Enquanto os jovens desembainhavam suas respectivas espadas, o homem de vestes natalinas olhava para os dois com desconfianças de suas habilidades. Usando seus respectivos Shunshins os desafiantes se aproximam do alvo. Kusanagi é o primeiro a atacar e executa um golpe horizontal com sua espada, que é desviado facilmente pelo Jounin com um pulo para trás. Yagami aparece por de trás de Katsu executando um corte vertical ascendente, mas o ágil Imagawa usa seu movimento rápido do corpo e escapa ileso do ataque. O Kirinin concentra chakra Suiton em suas mãos criando suas lâminas feitas de água, era seu jutsu Suiton: Ryuuchou Yaiba (Lâminas Fluídas), ele começa a fazer movimentos com as mãos e as lâminas d’água repetem o movimento. Kusanagi se abaixa de um ataque e pula para esquivar de outro, Yagami por sua vez inclinando seu tronco para trás escapa do primeiro golpe e dando um mortal para trás escapa do segundo.

- Não podemos dar tempo dele conjura jutsus, vamos atacá-lo um atrás do outro_ sugere o ruivo.

Kusanagi por sua vez deixa fluir em seu corpo seu chakra Doton, colocando suas mãos ao chão ele usa seu Doton: Ganchūsō (Coluna dos Espigões de Terra) criando espigões por de volta de seu oponente, impedindo o movimento de suas mãos. Vendo uma boa oportunidade Jow intensifica seu chakra Raiton na ponta de suas katanas, as apontando para o céu ele realiza o Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão), liberando uma grande energia elétrica para o alto que retorna na forma de raio acertando o Jounin. Mas o movimento dos gennins foram lentos, dando a chance do Imagawa realizar selos e escapar do ataque com um Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), acertando apenas um pedaço de tronco. Katsu aparece entre os dois gennins e com um rodopio acerta um chute em cada, os dois são atirados ao chão com dores em suas costelas.

- É desse jeito que vão provar seu valor, caídos no chão. Esperava mais dos shinobis de Iwa._ provoca o homem de vestes natalinas.

O ruivo se levanta calmamente e reúne chakra na região dos olhos, ao encarar seu oponente lança o To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida). O outro gennin se levanta e parte em direção do provocador com um olhar de raiva, reunindo chakra Katon em sua perna direita ataca com seu Shūtodoragon (Chute do Dragão), inclinado seu corpo para trás e exalando uma pequena labareda de fogo de seu chute. O jounin se joga para o lado para esquivar do ataque, mas por causa do genjutsu se esquiva para o lado errado e é acertado pelas chamas, que lhe causam leves queimaduras em sua coxa esquerda. O golpe desequilibra Katsu, aproveitando esse fato Yagami acerta ele com um forte soco de seu punho esquerdo, era o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), que acaba por deixar Imagawa no chão.

- Então é assim um Jounin renomado, não esperava ele ficar caído no chão._ provoca Kyo.

Katsu se levanta e limpa sua boca que estava a sangrar, começa a ri. Mas desta vez era uma risada diferente, não era sarcasmo e sim uma risada de felicidade. Os dois Iwanins ficam espantados pela reação do arrogante shinobi, que ao encará-los novamente mostrava um sorriso no rosto. Começa a andar na direção da loja que iriam começar a investigações da missão.

- Onde você pensa que vai, essa luta ainda não terminou._ grita Jow pelo ato de Katsu.

- Não é mais necessário lutarmos entre si, já vi o quanto são fortes. Agora entendo o porquê vocês são considerados o futura de Iwa. Podem ficar tranqüilos que agora irei respeitá-los, não por causa de gentileza e sim por me mostrarem serem dignos do meu respeito. Mas agora temos que voltar a missão._ fala Imagawa se mostrando ser bem sincero.

O dois gennins ficam felizes, afinal o Jounin não é tão arrogante quanto eles imaginaram. Até ficam mais contentes de ter conquistado o respeito dele de forma mais difícil. Então todos voltam para começarem a investigação do caso.

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 22:44

O Imagawa começa a olhar um mapa, neste mapa mostrava a localização das plantações que foram afetadas. Pede para que os gennins indiquem onde eles se encontram atualmente, tendo a resposta segue para a área mais próxima que foi atacada. Os três shinobis chegam ao local, era por volta de meio dia, quando abrem o portão vêem uma granada kunai cair à frente deles, quando ela explode a uma rajada de kunai para todos os lados. Jow realiza uma seqüência de selos e usa o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), usando sua agilidade para trocar de lugar com um pedaço de madeira. Kyo concentra chakra Doton executa o Doton: Tsuchijoheki (Cúpula de Terra), pondo suas mãos no chão cria uma cúpula de terra que o protege do ataque. Katsu morde seu dedo e a efetuar os selos necessários coloca sua mão no chão, liberando seu chakra e realizando o Kuchiyose: Rashomon, invocando um portão que bloqueia facilmente as kunais de acertá-lo.

- Mas o que será que foi isso? Será que já são os bandidos?_ indaga o ruivo surpreso pelo ataque.

- Venham para atrás do Rashomon, aqui estará protegido de outros ataques._ sugere Imagawa se portando como um líder e se preocupando com seu companheiro, sendo aceite a sugestão e os dois gennins se escondem atrás do portão.

O jounin ao observar na direção que veio a granada, consegue ver um senhor perto de uma carroça. Ele não parecia ser um shinobi e aparentava estar muito nervoso. Era provável que não era um dos causadores, pois analisando a situação ele devia está protegendo o lugar, já que eram os três shinobis que estavam a entrar no terreno alheio. Vendo que Yagami e Kusanagi estavam em posições de ataque pede para eles se acalmarem. Então começa a falar com o senhor:

Katsu: Senhor tenha calma, não estamos aqui para de atacar. Somos os enviados da Tsuchikage para resolver o problema._ tentando apaziguar a situação.

- Como posso saber se realmente estão aqui para me ajudar ao invés de me atacar._ retruca o senhor.

- Porque se quisesse te matar já estaria morto._ sussurra Imagawa ao pé do ouvido do senhor.

O Kirinin havia usado seu movimento rápido para se aproximar por de trás do velho. O homem nem teve reação pelo espanto da velocidade do rapaz, como não o ninja não lhe tinha feito nada acreditou nele, depois chama os três para entrarem em sua casa. Dentro da casa o senhor se apresenta como Furui, pedindo desculpa por ter atacado eles, explicando que comprará alguns itens shinobis para se proteger de futuros ataques.

Katsu: Primeiro quero que diga quais acontecimentos e os horários que costumam acontecer.

Furui: Os ataques acontecem normalmente a noite, pois a hora que damos falta dos produtos são de manhã. Já houve alguns incêndios e roubos de entregas. Ontem mesmo teve um incêndio por sorte conseguimos apagar.

Katsu: Interessante me leve até o local do incêndio Furui-san.

O senhor leva os shinobis até o local que pegou fogo, os três começam observar o local. Kusanagi tem uma idéia de usar seu Okami Law para ajudar. Após morde seu dedo Kyo reúne chakra e começa a realizar os selos necessários para a Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação), ao colocar sua mão no solo aparece um pequeno lobo de pelagem branca com traços de cor escura e avermelhada. O Okami começa a farejar e diz que sente um forte odor de combustível, continuando a busca ele parece ter sentido algo diferente. Quando os shinobis vêem percebem que é uma caixa de fósforo, Yagami é o primeiro a pegar a caixa e consegue ver a marca de uma loja de Iwagakure.

Jow: Vejam tem a marca da loja aqui na caixa, eu conheço o lugar. Creio que devemos ir até e vê quem a comprou.

Kyo: Mas muita gente compra esse tipo de suprimento.

Jow: Eu sei, mas se juntarmos com a pessoa que comprou os combustíveis irá diminuir o número de pessoas.

Katsu: Parece que vocês não são tão inúteis assim, gostei da idéia. Mas eu tenho mais dicas do suspeito. Olhem aqui tem uma marca de bota na lama, pelo tamanho e profundidade calculo que seja alguém grande por volta dos oitenta quilos. Kusanagi vê se seu cachorro consegue sentir o faro dessa pegada.

O Okami Law consegue sentir um pequeno odor, mas infelizmente não sabe em que direção ele foi. O Imagawa não vê muito problema, pois pelas pistas que tem já se pode começar a investigação, além de o pequeno lobo poder dizer com precisão quem é a pessoa quando bater de frente com ela. Ele diz ficará pela fazenda para tentar descobrir mais alguma coisa, enquanto os gennins vão até a loja e peguem a fisionomia das pessoas que compraram esses suprimentos, se possível o endereço delas. Todos se separam e vão à busca demais informações.

Continua....

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 1:27

Após a separação com os dois Gennin`s senti-me ligeiramente mais confortável. Por muito úteis que eles se revelavam, o facto era que, em luta, andar com a preocupação de proteger duas crianças não passava de um fardo. Por muito fortes que fossem, ou aparentassem ser, ainda eram atacados pelas minhas ondas de água ou até de ácido. Demasiados riscos…
Não voltei à fazenda como dissera. No caminho, avistara uma pequena saliência de rochas. Era óbvio que em Iwagakure uns quantos aglomerados de pedras eram tão normais como a névoa da minha vila. Mesmo assim, aquela saliência em especial, separada de todas as outras, emanava algo que me atraía para lá.
- Chakra… - Murmurei ao pousar a palma da mão sobre a superfície e lisa da pequena cadeia montanhosa.
Era Doton. O que me atraía naquela saliência era o chakra usado para a formar. Concluí de imediato que aquelas pequenas montanhas tinham um propósito. Numa vila com tantos pedregulhos por que raios haveriam de criar mais? Simples, para serem modificáveis com o chakra de origem. Assim podia-se facilmente criar entradas e logo deduzi que aquela cadeia escondia algo.
Comecei a caminhar para a direita. Não queria palmear todo o perímetro em torno das montanhas, seria muito cansativo e perder demasiado tempo. Invés disso, espalhava o meu chakra Doton ao longo das rochas, para descobrir assim recentes modificações, e acabei por encontrar. Corri na sua direção e fui de encontro a uma parcela onde as rochas se encontravam muito mais gastas do que as outras à sua volta.
Tinha encontrado a entrada e não fora assim tão difícil. Pensei em como haveria de a abrir. Não possuía técnicas Doton para mexer com ela e o meu Suiton daria demasiado nas vistas. Futton…
- Futton: Satsuei Fushoku! - Murmurei, aglomerando chakra na boca e cuspindo pequenas porções de ácido, que corroem a parede de rocha em instantes quando entram em contacto com ela. Vi então a entrada e depressa fui explorar o seu interior.
O interior era como o esperado: frio e escuro. Caminhei à espera que houvesse algum tipo de iluminação, mas acabei por dar um pontapé em algo duro. Como estava de chinelos, os meus dedos reclamaram de imediato com longas dores e dei comigo aos saltos. Quando a dor passou, substituindo-se pelos dedos a avermelharem (previ inchaços), agachei-me e apalpei o solo até sentir uma superfície espessa. Apalpei-lhe todo o corpo até descobrir o que era: uma torcha!
- Muito conveniente! - Gargalhei, agarrando-a e focalizando chakra Katon na sua ponta até esta atear e me dar uma boa área de iluminação.
Não hesitei e comecei a minha exploração.
Como o ambiente era feito por Doton, os túneis eram perfeitos, sem qualquer tipo de irregularidades como lascas, estalactites ou estalagmites. Também não havia qualquer tipo de poeira e o único ar que se respirava era proveniente da entrada que eu recentemente abrira.
Olhava meticulosamente para cada pormenor do simples túnel, à espera de encontrar mais uma passagem secreta ou algo assim do género, quando ouvi um som estranho. Olhei para o solo e percebi que havia pisado uma pequena alavanca escondida e que o seu mecanismo acionara algo. Hesitei e agachei os joelhos, à espera de algo. Ouvi o característico de som de algo a ser disparado e vi uma seta a sibilar no vento. Movi a cara para a direita e acompanhei com um movimento de tronco, deixando o projétil raspar no meu peito sem causar qualquer arranhão. Recuperei a postura e senti outra a raspar pelo meu ombro esquerdo, fazendo-me gemer de dor e ajoelhar-me de imediato com a mão sobre a ferida. Ouvi mais flechas a virem.
- Suiton… - Preparei, já com chakra espalhado ao longo dos braços - Ryuuchou Yaiba!
Na realidade, queria lançar uma onda de ácido e simplesmente corroer tudo o que me aparecesse à frente. O problema é que, se fizesse tal ato, perderia a oportunidade de descobrir pistas que me pudessem levar para o caso que estava a investigar. Avaliando melhor a situação, achei mais lógico a criação de duas lâminas de água.
Os primeiros projéteis surgiram por fim, velozes. A escuridão cobria-lhes o trajeto inicial, impedindo-me de adivinhar por onde vinham. Assim, tinha de abusar ainda mais da minha agilidade. Esquivei o primeiro ao desviar-me para o lado, mas surgiu-me outro no flanco oposto que me obrigou a cortá-lo ao meio com uma das lâminas. Outra flecha surgiu ante a minha testa, mas depressa me agachei, sentindo-a a raspar no meu cabelo suado. Apareceu outro par delas, que visavam atingir-me os joelhos, mas desfiz a primeira com as lâminas e com a outra limitei-me a levantar a perna.
O som de um arco a ser disparado, mais à frente, não parava e concluí que as flechas só parariam quando a sua corda arrebentasse. O problema estava em quando isso iria acontecer. Tinha fôlego o suficiente para esperar por tal sorte, mas não paciência.
- Suika no Jutsu! - Vociferei, espalhando mais chakra ao longo do corpo e convertendo-me em água. Duas setas trespassaram o meu peito aquoso e de imediato guinchei de dor. Aproveitei a ocasião para me desfazer numa poça de água.

Os dois Gennin`s chegaram, por fim, à loja que vendia aquele tipo de fósforos. Era uma loja de grande popularidade em Iwa, o que só causava mais desconforto aos jovens. Ao ser popular significava que muita gente passava por lá, colmatando numa menor probabilidade de se encontrar o suspeito.
Os dois adolescentes entraram, sempre seguidos pelo lobisomem com o seu constante farejar, e direcionaram-se ao balcão, onde já se encontrava uma fila de três pessoas.
- Vamos passar à frente, a missão dá-nos prioridade! - Exclamou Jow, encontrando-se sem a paciência para esperar.
- Não, não é justo para as pessoas que chegaram aqui primeiro. Não devem demorar muito, vamos para a fila. - Avisou o seu companheiro, apressando-se a conquistar o último lugar da linha, seguido pela sua Kuchyose e pelo relutante Yagami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 12:08

Assim sendo, os dois gennins esperam na fila, a primeira pessoa, um homem idoso, comprou uma caixa de fósforos e foi logo acendendo o seu cigarro. A segunda pessoa da fila era uma linda mulher de longos cabelos negros, comprou duas caixas, pegou uma bolsa com alimentos que deveria ter comprado em outro lugar e saiu da loja. Por último um jovem, aparentava ter uns 25 anos, possuía cabelos curtos e castanhos e aparentava estar com pressa.

_ Você notou numa coisa Kyo? – Perguntou o ruivo.

_ Sim, aquela mulher era linda né? – Respondeu o gennin de cabelos castanhos.

_ Não é dela que eu estou falando, estou falando que desde que entramos aqui na loja, aquele rapaz está visivelmente incomodado com nossa presença. – Disse o Yagami.

_ Pode deixar que ele será devidamente seguido por Law. – Disse o Kusanagi.

Após o jovem incomodado sair da loja, Kyo ordena ao seu rastreador que siga o cheiro do rapaz até seu ponto final, porém pede cautela e também para não ser visto ou descoberto. Assim, Law começa a farejar logo depois que o jovem toma uma certa distância da loja. Logo, a dupla de gennins segue rumo ao balcão e começam a fingir que comprarão algo.

_ Olá senhor, gostaria de três caixas de fósforo por favor. – Pediu o ruivo.

_ Não se esqueças do combustível Jow. – Lembrou o Kusanagi.

_ Vocês também querem um pouco de combustível? – Perguntou o vendedor.

_ Sim, vamos precisar de um litro apenas. – Disse o jovem de cabelos castanhos.

_ Se eu soubesse que iria vender tanto dessas mercadorias, eu teria feito um pedido maior para elas. – Comentou o senhor.

_ O senhor vendeu bastante combustível e caixas de fósforo ultimamente? – Perguntou o jovem Yagami.

_ A procura aumentou consideravelmente, porém meus clientes fiéis compram a quantidade de sempre, mas pessoas desconhecidas compram com muita freqüência e em grande quantidade. – Disse o dono da loja.

_ Grupo de pessoas? – Perguntou o Kusanagi.

_ Sim, umas dessas pessoas é aquele rapaz que saiu daqui a alguns minutos atrás. Respondeu o idoso.

_ Muito obrigado senhor, mas acabei me lembrando de algo, volto mais tarde para pegar minhas mercadorias. – Disse o ruivo antes de puxar Kyo pelo braço e sair correndo da loja.

_ Precisamos encontrar Law. – Disse o jovem Yagami, sem perceber que o lobo estava correndo de volta da sua jornada.

_ Ele está vindo ali, mas por que você me puxou assim? – Perguntou Kusanagi.

_ Acredito que o cara que estava todo nervoso na loja, pode fazer parte de um grupo, e esse grupo pode estar relacionado com os acontecimentos recentes. – Explicou o ruivo.

_ Então vamos atrás dele! Law, nos leve até onde ele está. – Ordenou o invocador à sua criatura.

Assim, Law leva Yagami e Kusanagi até onde seguiu o jovem e chegam até uma cabana afastada do tumulto da vila, ao extremo sul do centro de Iwagakure.

_ Parece que chegamos bem a tempo, existe uma pessoa saindo daquela cabana. – Comentou Kyo.

_ Mas aquele não é o cara da loja. – Disse Jow.

_ Ele deve estar dentro da cabana, irei seguir este outro cara, você fica de sentinela aqui e tenta descobrir mais alguma coisa. _ Falou o Kusanagi para o seu colega gennin.

_ Tudo bem, apenas tenha cuidado. – Pediu o ruivo ao seu companheiro de vila.

_ Muito bem, agora que estou sozinho, irei investigar aquela cabana, entretanto não vou me arriscar muito. – Disse o jovem Yagami, que após concentrar um pouco de chakra e realizar os selos necessários, executou um Karasu Bunshin no Jutsu e mandou o clone ir averiguar a cabana em seu lugar.

Assim, o clone vai até a porta da cabana e abre a porta da mesma, porém, uma explosão atinge o clone, que se desfaz em corvos. Nada sobrou da cabana, apenas uma escada, feita no chão. O ruivo decidiu ir até onde a escada iria dar, e com cautela foi descendo, até chegar numa sala com seis quadros: um quadro era de uma pessoa idosa, o outro era de uma criança que aparentava ter oito anos de idade, o outro quadro era de um túmulo, o próximo quadro era de um homem de aproximadamente quarenta anos de idade, o seguinte era de um bebê recém nascido e o último era de um jovem de vinte anos.

_ Mas que merda é essa? – Disse Jow sem entender bem o que se passava.

O Iwanin decidiu investigar um pouco mais a sala, e descobriu uma espécie de botão na parede, o ruivo aperta o mecanismo, mas nada acontece. Próximo ao botão, existia algo escrito, então o Yagami leu a frase: “Siga a ordem da vida”.

_ Mas como assim? – Perguntou um confuso rapaz.

Jow olhou para os quadros e decidiu ver se tinha algo escondido atrás deles, porém a esperança de encontrar algo, logo foi frustrada, pois não tinha nada atrás dos quadros.

_ Espere um momento, a frase diz para seguir a ordem da vida, e os quadros podem sair da parede, então vou trocá-los de lugar de acordo com o que acontece de verdade. – Disse o gennin começando a entender o enigma.

Primeiro o gennin tirou todos os quadros da parede deixando-os todos um do lado do outro. Depois o ruivo pegou o quadro da criança recém nascida e colocou na posição do primeiro quadro. Após isso o rapaz pegou o quadro da criança de oito anos e colocou na posição do segundo quadro, que foi seguido pelo quadro do jovem de vinte anos na posição do terceiro quadro. Em seguida o Yagami pegou o quadro do homem de quarenta anos de idade e colocou na posição do quarto quadro, depois veio o quadro do idoso na posição do quinto quadro e finalizando no sexto e último lugar, o quadro do túmulo. Após colocar todos os quadros nessa ordem, o ruivo escutou um barulho, como se algo tivesse sido destrancado, aí o gennin lembrou-se do botão e foi lá mais uma vez apertar o mecanismo. Após apertar, a parede de pedra que estavam os quadros, começou a se abrir revelando uma passagem para outra sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 23:20

Kyo continuava a seguir o novo suspeito, tomando muito cuidado para não ser descoberto. Para diminuir a suspeita, pede para seu lobo o seguir pelo por debaixo do solo, que o obedece e penetra para dentro do solo. O suspeito tinha uma pele morena, com cabelos escuros, por volta de um metro e oitenta e com um porte físico atlético. O homem começa a andar pelas ruas do mercado de Iwagakure, que para Kusanagi se torna mais fácil seguir sem ser notado, já que é um dia de muito movimento. Andando de forma natural e fingindo que está a observar algo para comprar, o jovem gennin vai escoltando o suspeito sem ser notado. O suspeito entra num beco unto com outro homem, esse de pele clara e loiro, os dois vãos até o final e começam a conversar.

- Não consigo ouvir a conversa daqui, tenho que me aproximar sem que eles suspeitem, acho que já sei a forma de fazer isso._ Indaga Kusanagi ao perceber que terá que se aproximar para ouvir algo.

Usando seu chakra Doton para fluir por todo seu corpo, ele usa seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projeção do Peixe Subterrâneo), penetrando seu corpo no solo de forma bem suave, se aproxima calmamente para que ninguém perceba seus movimentos. Chega próximo onde os dois estavam a conversar, conseguindo então ouvir a conversa dos suspeitos.

- Estou te falando, as armadilhas do esconderijo se ativaram. Claro que alguém entrou lá._ fala o loiro com voz nervosa.

- Não se preocupe, já que elas ativaram quer dizer que o invasor caiu nas armadilhas, nesse momento ele deve está morto ou muito ferido._ responde o suspeito de pele mais escura.

- Sabia que isso iria ser arriscado, estamos a mexer com os shinobis de Iwa, era claro que eles iriam investigar. Já não sei se o dinheiro que ganhamos valeu a pena._ reclama o homem de pele caucasiana.

- Vamos fazer o seguinte, você vai averiguar o esconderijo, e irei até o ponto de encontro me encontrar com o homem que fez o último serviço. Encontraremos-nos no esconderijo depois._ fala o moreno para depois se separar do outro.

Agora que ouviu a conversa Kusanagi, mas que suspeitava dos homens. Era muito evidente que os dois fazem parte do grupo que está sabotando as colheitas. Pelo visto um de seus companheiros descobriu o esconderijo deles, não sabia se foi o Yagami ou o Imagawa. Deveria escolher quem ele iria continuar a perseguição e começou a raciocinar.

Kyo (pensamento): Tenho que escolher um dos dois para seguir. Um vai para o esconderijo deles e outro para um encontro com mais um do grupo. Lembro que falaram que é provável que uma pessoa tenha entrado no recanto deles, então deve ser Jow ou Katsu. Se for o Katsu ele é um Jounin de alto nível, então não devo me preocupar com ele. Jow também é muito hábil e não deve ter problema para escapar do perigo. Então o loiro com certeza deve ir de encontro com um de meus parceiros de missão. Logo é melhor continuar a seguir o moreno, pois no mínimo irei ver mais um dos culpados.

Com a decisão já tomada o gennin sai de dentro do solo e volta a seguir o homem de pela escura. O homem entra dentro de um pequeno prédio, parecia que estava abandonado, pois estava em péssimas condições. O Okami Law sai do solo e fala para Kusanagi que sente o mesmo cheiro que sentiu na fazenda, levando a crer que eles realmente eram os responsáveis pelas sabotagens aos fornecedores de Iwagakure. Não poderia subir o prédio pelas escadas, então focaliza seu chakra nas solas dos pés para usar o Kinobiri no Jutsu, com isso conseguiria subir pelo lado de fora sem muita dificuldade. Chega a te o topo que se localiza no terceiro andar, sorrateiramente observa o interior do prédio e vê dois homens a conversar. Um era o suspeito que estava a perseguir o outro era um homem alto, como outrora Imagawa havia dito pela pegada na plantação, também havia a confirmação do lobo. Ali estavam os bandidos, então era hora de agir antes que os dois se separassem. Kyo puxa oito shurikens que estavam ligadas aos seus dedos através de um fio shinobi, postando elas entre seus dedos. Só conseguiria prender um meliante de surpresa, então pensa em prender primeiro o homem de porte atlético, já que o outro parecia se um pouco sedentário e seria mais fácil de perseguir. Joga as shurikens da janela para dentro do prédio, usando seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) muda a trajetória das estrelas com seus dedos, elas começam a rodear o homem de pele escura, Kyo usa seu Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) para prender o homem com seu harigane junto a uma pilastra. O outro homem fica assustado e começa a correr para fora do prédio, mas o gennin pede para Law vigiar o preso e usa seu movimento rápido de fogo, se movimenta de forma muito rápida do fugitivo. O homem pula da janela do segundo andar para fora do prédio no desespero de fugir, cai no chão de forma desajeitada, mas se levanta rápido e continua a correr entre a multidão. Novamente Kusanagi usa seu Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) e aparece a frente do meliante usando sua velocidade muito superior. O fujão vendo que não conseguiria correr mais rápido que o gennin, agarra uma mulher a segurando com seu braço a sua frente, saca uma faca e coloca no pescoço dela.

- Melhor você ir embora ou cortarei a garganta dela._ ameaça o meliante.

Por sua vez Kusanagi focaliza chakra suficiente para lançar o Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu), paralisando os movimentos do raptor. Então começa a se aproximar do homem lentamente, que ao ver a aproximação grita que vai cortar a garganta dela. Um sorriso de canto de boca bem sínico é expresso pelo jovem, falando que sabe que o homem não fará nada. Foi quando o homem percebe que não consegue se mexer, Kyo por sua vez começa a reunir chakra por todo seu corpo, logo sua pele fica escura por causa do Doton: Domu (Força da Terra), corre em direção ao homem e aplica seu Gangeki (Ataque Pedregulho), um forte soco direto no rosto do oponente, que por causa do aumento de força do Domu, leva o homem a perder a consciência. A mulher corre e Kusanagi pede calma a multidão e explica a situação as pessoas, logo pega o suspeito e com muita força o coloca em seus ombros. Seria uma tarefa muito difícil se o Domu não estivesse ativado, mesmo assim tinha que fazer muita força para levar o meliante até o terceiro andar do prédio, onde se encontrava o seu parceiro preso pelos fios shinobis. Chegando lá o gennin tira um pergaminho do bolso, do mesmo retira uma corrente, amarrando a bela adormecida para que não tenha o risco de fugir. Vai até o homem moreno que também se encontrava preso, fica cara a cara dele e diz:

- Escuta aqui senhor, você não quer sofrer, eu também não quero fazer-lo sofrer, então o melhor é você dizer tudo o que sabe sobre as sabotagens, pois tenho o dever de arrumar essas informações custe o que custar. Pois bem irá me falar ou não?_ pergunta em tom ameaçador o Iwanin.

Como não houve resposta, o jovem põe a mão na cabeça do interrogado e começa a sugar seu chakra com o Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra), com o chakra que ele sugava, ele o revertia com um bom controle do mesmo, em uma pequena onda de choque que fazia o suspeito gemer de dor. Depois desse processo voltava a pergunta novamente, mas não havia resposta do outro lado. Começou a dar tapas e cusparadas no rosto do bandido, a fim de forçá-lo a abrir o bico, tudo sem sucesso. Sua paciência estava acabando, puxa uma kunai e coloca perto da garganta do homem, que abre um sorriso sínico e diz:

- Pode cortar minha garganta que não falarei nada._ expelia essas palavras de bravura o homem, mostrando uma grande força de vontade.

- Realmente vou cortar alguma coisa, mas não é sua garganta._ fala apontando para baixo, na região genital do rapaz _ Quero ver se vai continuar homem depois de perde seu brinquedinho._ com um grande sorriso maléfico começa a tirar a calça de seu suspeito.

- Não, por favor, sou sujeito homem, não faz isso, por favor, eu conto tudo o que quer saber._ grita desesperado.

Com isso Kusanagi descobre tudo o que a gangue queria com as sabotagens, descobrindo também onde era o esconderijo. Pede em seguida para que Law traga as autoridades para o prédio para prender os homens, partindo em seguida para o esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 18:30

Em forma de poça de água, rastejei pelo solo arenoso enquanto incontáveis flechas passavam pela minha localização sem me ferir.
- Devia de ter-me transformado logo em água, ao invés de tentar lutar contra a armadilha - Pensei.
Finalmente estava por debaixo da origem do ataque surpresa. Uma pequena maquineta inserida nas paredes de Doton. Movida a chakra, previamente armazenado, a máquina era ativada com o diversas placas distribuídas ao longo do solo das grutas. Quando premidas, a máquina disparava incessáveis flechas, provavelmente até o chakra acabar ou o usuário da técnica cancelá-la, mesmo que o intruso morresse.
Formei outra vez o meu corpo e afastei-me do campo de visão da arma, movendo-me para a direita, onde havia um corredor. Invoquei de imediato uma Fuuma Shuriken na minha mão direita e, com toda a força que pude arranjar no braço, cravei contra o orifício por onde eram disparadas as setas. O impacto fez a máquina estremecer, mas não a parou. Setas tentavam sair, colidindo com o metal áspero do meu projétil e levando-me a grunhir pela força que aplicava para não as deixar sair. Aguentei e aguentei e podia adivinhar que as flechas aglomeravam-se no interior da máquina, pois esta começava a sobreaquecer. Até que, por fim, um dos seus lados rachou com grande som, deixando todas as flechas escorregarem e caírem para o solo, inertes.
Afastei-me e apertei com a mão, dorida pelo esforço.
- Agora tenho de ter cuidado, não quero encontrar mais destas coisas… - Murmurei, seguindo então pelo dito corredor, à espera de encontrar algo.
A escuridão só ganhava mais terreno à medida que me aprofundava na caverna. Não podia contar com a minha tocha, deixada atrás devido ao incómodo com a armadilha, vendo-me obrigada a recorrer à audição. Tinha-a usado para combater a máquina, devido ao seu barulho a disparar tantas setas, e era certo que não me falharia agora.
Minutos passaram-se a caminhar e pensei estar perdido ou a dirigir-me para nenhures. Uma pequena esperança brilhou quando ouvi passos. Pensei de imediato ser um dos usuários deste esconderijo, afinal, eu estava em território inimigo, portanto encostei-me silenciosamente à parede mais próxima e esperei.
Os passos aumentavam gradualmente, fazendo o som bater entre as paredes como um crescente eco. A proximidade diminuía e juntava as mãos, focalizando chakra e preparando-me para o pior.
Vi um vulto a caminhar calmamente, como se este esconderijo lhe fosse familiar e os seus caminhos já totalmente sabidos. Era um inimigo! Interrompi a focalização de chakra para induzir o vulto num Genjutsu: Shibari, prendendo-o de imediato. Este gritou de espanto.
- Gen no… - Realizei mais selos em conjunto com mais um pequeno gasto de essência - … Kirigakure!
Uma espessa névoa deslizou pelas mangas da minha camisola, espalhando-se de imediato no local e cobrindo a mim e a meu adversário. Não durou muito até que eu ouvisse o som dos joelhos a baterem no solo. Já havia desistido…
Afastei-me da parede para chegar mais perto do ajoelhado vulto. Com ele, tão vulnerável, dei-me a pensar no que poderia fazer com ele. Os meus pensamentos, todavia, eram interrompidos por um rosnar inquietante. Da escuridão, um par de garras surgiram, tentando cortar a minha goela. Desviei a cara para o lado, por reflexo, e afastei-me com alguns saltos ao ver que um segundo vulto, ao qual eu não havia detetado, se colocava na minha interseção com o primeiro, protegendo-o.
- Não vais tocar com um dedo nele, humano nojent… - Ia-me insultar e eu já estava preparado para responder-lhe com uma onda de água, mas interrompera-se para cheirar o ar. Senti-me incomodado, era como se ele cheirasse mais alguma presença além da nossa e pensei que mais inimigos tivessem para vir. Entretanto, a voz grossa voltou a dirigir-se para mim - Kirinin? Imagata, não é? Sou eu, Okami!
Cocei a cabeça e lembrei-me do nome da invocação de Jow. Relaxei a minha posição, apesar de ainda ter uma ideia de um possível engano na mente, e aproximei-me dos dois vultos. Cheguei perto o suficiente para reconhecer a longa pelagem do lobisomem, tal como os cabelos ruivos dos Gennin ajoelhado ante mim. Não menti para mim mesmo, foi engraçado vê-lo a fazer-me uma “vénia”.
- Pensei que eras um inimigo Imagata - Explicou o lobisomem, enganando-se de novo a pronunciar o nome do meu clã. Não iria corrigi-lo pois não me fazia grande diferença - Desculpa o…
- Não faz mal! - Adiantei-me antes que a invocação acabasse a sua fala - Considerando o que eu fiz ao teu dono… - Fitei-o, vi-lhe nos olhos como ele não gostara de ser considerado um animal de estimação de Jow, mas também não dei importância a isso.
Olhamos para quando o Yagami se preparava para levantar. Com o apoio das garras da sua invocação, o Iwanin colocou-se, ainda mentalmente fraco, sobre os dois pés, com uma cara cansada e, provavelmente, com uma dor de cabeça.
- Desculpa aí rapaz - Pedi ao ver a sua expressão abatida após a névoa de ilusões, que se desvanecia lentamente - O outro Gennin?
Jow não respondeu de imediato. A palma da sua mão segurava-lhe na testa pesada e, provavelmente, não se sentia propício para falar.
- Ah… Foi perseguir um suspeito que encontramos na loja… - Calou-se, cambaleando um pouco - Encontrei esta passagem secreta de sem querer… Não contava contigo Jounnin…
Sorri amigavelmente e deixei-o apoiar-se sobre os meus ombros, visto ainda estar a sofrer pela ilusão. Enquanto eu pensava o quanto ele era sensível a Genjutsus, arrastava-o comigo, deixando Okami tomar a dianteira para poder farejar potenciais inimigos ou então, com o seu sentido de orientação, nos guiar até ao caminho certo.
Após cruzarmos algumas esquinas e ter evitado uns becos-sem-saída, o lobisomem do ruivo depressa cheirou algo no ar. Perguntei de imediato o que havia encontrado, mas não recebi resposta por parte da invocação. Jow, que já se desprendera de mim após ter recuperado por completo os sentidos e que havia retirado uma das suas katanas, banhando-a em Raiton para providenciar iluminação, repetira a pergunta que eu havia feito e Okami não respondeu de imediato, voltando a cheirar o ar como se precisasse de confirmação.
- Sinto o cheiro do Kusanagi! - Anunciou, deixando crescer um sorriso no meu rosto e deixar o ambiente mais calmo pela segurança do terceiro companheiro - Mas também estou a sentir outras duas pessoas, mesmo atrás dele!
Alarmamo-nos. Fitei Jow e ele devolveu o olhar, não demoramos a ir de encontro ao segundo Iwanin…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeQui 10 Jan 2013 - 22:21

Alguns minutos atrás:

_ Nossa está realmente muito escuro aqui, não consigo ver nenhum palmo a minha frente. – Indaga o Iwanin ruivo.

Ele começa a executar os seguintes selos: Bode, Cavalo, Boi, Tigre. Em seguida começa a redirecionar seu chakra Raiton em seu braço esquerdo, pequenos relâmpagos são formados em seus braços, se concretizando o jutsu Raiton – Sogeki Tenrai. Os pequenos relâmpagos emitem luzes, conseguindo iluminar um pouco o lugar, podendo agora enxergar por volta de três metros ao seu redor. Era um corredor de formações rochosas, aparentemente moldadas pelo homem, com algum jutsu Doton, ficando bem explicito que era algo projetado para ser um esconderijo. Logo o jovem desiste de manter o jutsu, já que isso lhe fazia gastar muito chakra, mas andar as escuras não seria algo prudente.

_ Já que não dá para usar a visão vou usar o olfato. – pensa o Yagami.

Tirando uma pequena dose de sangue de seu polegar esquerdo, começa a fazer os selos referentes ao seu Kuchiyose no Jutsu, acumulando chakra em sua mão esquerda, para em seguida apoiá-la ao chão, liberando o chakra e fazendo surgi em meio a uma nuvem de fumo seu Okami, um grande lobisomem e pelagem acinzentada. O “bichano selvagem” logo começa a farejar e mostrar o caminho ao seu dono. Sentindo um odor que parece ser um pouco familiar, com isso o ruivo vai à frente para ver o que era. O gennin acaba por ser rodeado por uma nevoa, logo começando a ter visões atormentadoras.

_ Genjutsu! – Imagina o jovem, que inutilmente tenta se livrar, parando seu chakra e o liberando o próprio dizendo _ Kai! – Mas não consegue se libertar do jutsu.

Okami vem ao socorro de seu invocador atacando o inimigo quando percebe que era o companheiro de missão de Jow. Interrompendo o ataque, para depois sentir o cheiro do outro companheiro Kusanagi, ao se aproximar aparentemente sendo seguido por mais dois indivíduos.


Atualmente....


Com Okami guiando, Jow e Katsu vão correndo até o encontro do Kusanagi, que parecia estar sendo seguido por duas pessoas. Após alguns minutos, o grupo se encontra numa bifurcação da caverna, e assim que vêem os ninjas reunidos, as duas pessoas voltam correndo por outro caminho ainda não explorado pelos shinobis.

_ Vamos, não podemos deixá-los fugir! – Disse o Imagawa.

_ Covardes! Seguiam Kyo só por que estavam em maior número. – Reclamou o ruivo.

_ Eu estavam os atraindo para uma bifurcação, assim eu poderia atacá-los de surpresa, porém vocês apareceram e arruinaram meu plano. – Disse o gennin de cabelos castanhos.

Quando viraram para esquerda, o grupo percebeu que os dois indivíduos haviam desaparecido, e um beco se encontrava pela frente.

_ Para onde eles foram? – Perguntou o Kusanagi.

_ Okami, consegue sentir o cheiro deles? – Perguntou o Yagami.

_ Sinto o cheiro daqueles vermes por todo o beco. – Respondeu o lobisomem.

_ Eles conseguem enganar teu faro apurado. Melhor você voltar antes que usem seus sentidos contra nós mesmos. – Explicou Jow, antes de fazer um selo e Okami sumir numa nuvem de fumo.

_ Vamos investigar esse beco, tem que existir alguma passagem por aqui em algum lugar. – Raciocinou o jounin.

_ O que será que significa isso? – Perguntou Kyo, olhando para uma frase escrita na parede.

_ Quando meu menor estiver para o sul e o meu maior estiver para o leste, o caminho se revelará. É um enigma, mas não tem lógica. – Disse Jow.

_ Agora tudo faz sentido! Olhem para o teto. – Ordena Katsu.

_ Um relógio? Vamos ver mais de perto. – Disse o Kusanagi, já concentrando chakra na sola dos pés e subindo pela parede até o teto. _ Realmente é um relógio, mas a hora está errada, deixe-me tentar acertar. – Começando a mexer nos ponteiros do relógio.

Após o jovem Kyo mexer nos ponteiros do relógio, um tremor foi sentido pelo trio. Uma coluna de pedra saiu de uma das paredes, acertando em cheio o tronco do rapaz, que cai após receber o golpe.

_ Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? – Disse o gennin de cabelos castanhos, ainda tonto, pelo golpe que recebera.

_ Melhor ir com cautela agora, deixe comigo, vou tentar acertar o relógio. – Disse o ruivo, concentrando chakra na sola dos pés e fazendo o caminho até o relógio.

O jovem Yagami começa analisar o relógio, tentando combinar as inscrições da parede com o único objeto pertencente ao lugar. Logo raciocina que o ponteiro que condiz com a hora é menor comparado ao ponteiro que marca os minutos, lembrando o que as inscrições diziam: “Quando meu menor estiver para o sul e o meu maior estiver para o leste, o caminho se revelará”. Após um lampejo de genialidade, o ruivo consegue achar uma hipótese que pode solucionar o enigma, entretanto decide perguntar algo ao seu companheiro Imagawa.

_ Ei “EMOGAWA”, você sabe para onde está localizado o norte? – Perguntou um trollador Yagami.

_ Tsc, maldito, está para sua direita! – Responde um trollado jounin.

_ Se o norte está à minha direita, então devo colocar o ponteiro referente as horas, para a esquerda até o número nove, já que é o menor. O maior que se refere como o ponteiro dos minutos, tem que ir para o leste, que está apontado para mim e onde se localiza o número seis. – Assim pensa e age o gennin de cabelos rubros.

Após acertar os ponteiros para onde imaginava ser a posição correta, um pequeno tremor foi sentido e um barulho típico de porta se abrindo, foi ouvido pelo trio. Após a passagem ficar totalmente aberta, os “três mosqueteiros” entram na sala seguinte, e conseguem perceber que os dois indivíduos que perseguiam Kyo, se encontravam desesperados, pois não sabiam que o trio conseguiria passar pelo enigma colocado por eles.

_ Por favor, não nos matem... – Disse um dos homens.

_ Entreguem-se e não vamos machucá-los. – Disse o Yagami.

Assim o gennin de cabelos rubros utilizou o Ayatsuito no Jutsu e prendeu os meliantes. Aproveitando a situação, Katsu começou a interrogar os indivíduos coletando as informações necessárias para chegar até o mandante por trás de toda a operação.

Algum tempo depois, na sala da Tsuchikage...

_ Aqui está o relatório da missão, Tsuchikage-sama. – Disse o Kusanagi entregando o scroll com toda a informação da missão.

_ Interrogamos dois indivíduos e eles confessaram que por trás de toda a operação, havia um mercador, que queria monopolizar a região mesmo aumentando os preços e conseqüentemente obter ainda mais lucro. – Explicou o Yagami.

_ Os indivíduos já foram entregues as autoridades responsáveis do local, pois não havia necessidade de qualquer força shinobi, já que o mentor das sabotagens é apenas um cidadão comum e sem qualquer habilidade ninja. – Relatou o Imagawa.

Assim que terminaram como foi a missão para a Tsuchikage, os dois Iwanins vão até o portão norte da vila e se despedem do jounin.

_ Até breve Katsu EMOgawa, pode esperar que vou te superar e acabarei com você! – Disse o Yagami, com um olhar desafiador.

_ Pode esperar Katsu, pois antes do Jow acabar com você, eu deixarei você em coma. – Provocou Kyo.

_ Mesmo se vocês treinarem por centenas de anos, não conseguirão me alcançar. Mas podem tentar, estarei esperando vocês a qualquer momento. – Respondeu o Imagawa, soltando uma gargalhada após virar-se e começar a andar.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 23:10

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeTer 15 Jan 2013 - 16:53

Reservo, mas tô meio sem tempo, se der avalio hoje quando chegar em casa. Se alguém quiser avaliar antes disso, podem passar por cima dessa minha reserva Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 3:35

Jow

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 23,5 + 1 = 24,5
Taijutsu: 12,25 + 0,25 = 12,5
Kenjutsu: 19 + 0,5 = 19,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 9,25 + 1 = 10,25
Trabalho de Equipa: 7,75 + 1 = 8,75

Habilitações Corporais:

Força:9,25
Agilidade: 12,5 + 0,5 = 13
Controlo de Chakra: 24 + 1,5 = 25,5
Raciocínio: 4,5 + 0,75 = 5,25
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5

Total Avaliado: 6/7 + 1 = 7
Total das habilitações: 136,5 + 7 = 143,5


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kyo

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 34,75 + 1,5 = 36,25
Taijutsu: 22,25 + 0,5 = 22,75
Kenjutsu: 19 + 0,5 = 19,5
Genjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Selos: 15 + 0,25 = 15,25
Trabalho de Equipa: 9,50 + 1 = 10,5

Habilitações Corporais:

Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 21,5 + 0,5 = 22
Controlo de Chakra: 43 + 1,5 = 44,5
Raciocínio: 5,75 + 0,5 = 6,25
Constituição: 14,25 + 0,5 = 14,75

Total Avaliado:6,25/7 + 1 = 7,25
Total das habilitações:203,25 + 7,25 = 210,5


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katsu

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 62 + 1 = 63
Taijutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Kenjutsu: 37 + 0,25 = 37,25
Genjutsu: 31 + 0,5 = 31,5
Selos: 36 + 0,5 = 36,5
Trabalho de Equipa: 11 + 1 = 12

Habilitações Corporais:

Força: 17,5 + 0,25 = 17,75
Agilidade: 32,25 + 1 = 33,25
Controlo de Chakra: 65 + 1,5 = 66,5
Raciocínio: 16 + 0,25 = 16,25
Constituição: 34 + 0,75 = 34,75

Total Avaliado:6,25/7 + 1 = 7,25

Total das habilitações:362,25 + 7,25 = 369,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Comentários:
Citação :
Concluí que ele, por momentos, me achou insano e duvidou da minha credibilidade.
- É Natal rapazes! - Gritei com a maior das emoções na voz - Temos de celebrar, portanto vou completar esta missão com um vestido de Pai Natal!
E na minha voz não lhe falhou a verdade. Até agora, os dois Iwanin`s haviam olhado para as minhas roupas de Pai Natal, vermelhas na sua base e de algodão branco nas suas extremidades. Até o meu chapéu era igual ao que o Pai Natal usava.

Minha cara ao ler isto >>>>>>>>> wtf Esperava tudo, menos isso, Katsu está aprendendo a me surpreender ahushauhsuahsuahsuahsua

Citação :
_ Você notou numa coisa Kyo? – Perguntou o ruivo.

_ Sim, aquela mulher era linda né? – Respondeu o gennin de cabelos castanhos.

A surra que Ayame e Tora deram nele não deu muito resultado, OMG!


Citação :
- Devia de ter-me transformado logo em água, ao invés de tentar lutar contra a armadilha - Pensei.

Essas noobices do Katsu matam-me de rir - um dia acabam por matá-lo de verdade '-'


Citação :
_ Ei “EMOGAWA”, você sabe para onde está localizado o norte?

uahsuhasuhaushaushauhsauhsuahsuhas, Emogawa, I'm a gay, só tem desses né? Troll

Bom, agora vamos falar sério. Particularmente gostei da missão, apesar de achá-la um pouco cansativa de início, talvez por conta da introdução que ocupou praticamente um terço da missão. Notei uns errinhos aqui e acolá, não vou apontar pois sequer lembro a altura em que eles se encontram, e nem são assim tão graves - mas mesmo assim, atenção Wink Recompensa completa pra todos, claro Smile Peço imeeeeeeeeensas desculpas se demorei a avaliar, tive uns probleminhas que me impediram de vir regularmente ao fórum esta semana, mas enfim, estou aqui xd
Tudinho actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 11:57

Thanks Eve, está perdoada, afinal todos temos problemas. Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda 701354
Brincadeira, está tudo bem, afinal estou sofrendo daquele mal que você conhece muito bem: Total falta de inspiração! Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda 533699
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda   Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - Lei da Oferta e Demanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank C - Lei da Oferta e Demanda
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }