Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Breve sumida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Breve sumida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Breve sumida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 1:44

Yo, people xd Como muitos já devem saber, minhas aulas já iniciaram, e os professores já nos deram calorosas boas vindas, com direito a duas provas para a próxima semana *yaoming*. Até daria para balancear meu tempo pra vir ao fórum às vezes, como vinha fazendo desde a semana passada, mas uma das provas é um bocado tensa e tem altos (na verdade, altíssimos...) índices de reprovação, e eu quero passar longe disto Razz Em resumo, sumirei completamente do mapa até o dia 21, que é quando terei um recesso onde pretendo fazer um intensivo com a minha Nara aqui no NRPG.

Peço imensas desculpas ao Lipe e ao Bruno (próximo lá nos zombies), tenho os arquivos aqui no pc, estão meio caminho andado mas não poderei trabalhar até dia 21 no evento nem nos fillers. Se puderem esperar só mais essa semanita que ainda vai chegar, eu agradeceria MUITO e não decepcionar-vos-ia, mas se não, eu compreendo na perfeição, e peço mais uma vez desculpas, pois eu devia ter terminado há tempos Embarassed So... Hasta las férias Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 2:36

Sentirei saudades, espero que não demore mais do que o previsto. Sucesso nas provas Breve sumida 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 3:22

Será que essa matéria é "Cálculo I"? Breve sumida 507115

Só aviso então que eu continuarei nossa saga conjunta e deixarei Hanami High School para você postar depois, começarei já no momento em que Tora e Hana encontram os homens lá, depois você só posta o final de Hanami meio fora, afinal, é enche chouriços^^

Boa sorte com as provas, estou feliz por você estar ocupada, gostamos disso^^

Beijo beijo e até Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 9:06

Boa sorte nas provas, não se preocupe que irei esperar por você.

No momento se concentra em tirar uma boa nota nas provas.

Estarei torcendo por você Breve sumida 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 19:52

Boa sorte nas provas, Eve! ^^
(Com um pouco de sorte quando voltares já terei lido todos os fillers dessas famosas sagas, vou-me dedicar a isso agora Breve sumida 1610)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 1:19

Jonatha escreveu:
Sentirei saudades, espero que não demore mais do que o previsto. Sucesso nas provas Breve sumida 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 1:37

E bem, estou de volta por umas semanitas, até algum professor marcar outras provas *yaoming*

Own, obrigada pelos votos de boas provas! Acho eu que tiro boas notas, resta saber se os filósofos professores pensam o mesmo Breve sumida 1610
Lipe gatEnho, estou correndo de Cálculo (assisti uma aula outro dia com uns amigos, e só consegui prestar atenção no professor japinha Hoho ). As provas que fiz foram de Sistemas Biológicos (teorias evolucionistas, mas o professor quer que adivinhemos os pensamentos dele, logo isso reprova à beça...) e Biologia Animal I (que por acaso, é a segunda matéria que mais reprova *yaoming*).
Ritta, que bom que estás interessada na saga Razz Não avançamos muito, espero que gostes xd E aos meninos, i'm back, espero que não tenham aprontado muito em minha ausência...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 12:00

Welcome back!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 12:03

Eve escreveu:
E bem, estou de volta por umas semanitas, até algum professor marcar outras provas *yaoming*

Own, obrigada pelos votos de boas provas! Acho eu que tiro boas notas, resta saber se os filósofos professores pensam o mesmo Breve sumida 1610
Lipe gatEnho, estou correndo de Cálculo (assisti uma aula outro dia com uns amigos, e só consegui prestar atenção no professor japinha :(hoho:( ). As provas que fiz foram de Sistemas Biológicos (teorias evolucionistas, mas o professor quer que adivinhemos os pensamentos dele, logo isso reprova à beça...) e Biologia Animal I (que por acaso, é a segunda matéria que mais reprova *yaoming*).
Ritta, que bom que estás interessada na saga Razz Não avançamos muito, espero que gostes xd E aos meninos, i'm back, espero que não tenham aprontado muito em minha ausência...

Confesso, não li nada a partir do Lipe qualquer coisa. Se no MSN começares a falar dessas cenas então eu deixo de falar contigo xd

Estás viva fofita! (A minha nova forma de cumprimentar-te) A ver se o teu professor te dá algum descanso hmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 12:15

Bem vinda de volta Linda Eve. Não se preocupe, pois o que nós aprontamos não nada parecido quando você está no meio Hoho
Você é e sempre será a Ero-Eve Sensei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 15:05

Hummmm, japEnha, me gusta hahahah

Bienvenida, muchacha s2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breve sumida Empty
MensagemAssunto: Re: Breve sumida   Breve sumida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breve sumida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Breve apresentação
» [Breve Ausência] Ran Asakawa
» [Filler 65] A Breve Batalha
» O breve começo do louco
» A Minha Breve Apresentação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }