Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O breve começo do louco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O breve começo do louco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O breve começo do louco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O breve começo do louco Empty
MensagemAssunto: O breve começo do louco   O breve começo do louco Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 23:26

Subitamente, os olhos do jovem uchiha se abrem fervorosamente, como se ele tivesse acabado de ser acordar de um longo pesadelo. Seu corpo está curiosamente dolorido, como se ele tivesse levado uma grande surra, mas, tais dores parecem ser justificáveis se considerar que ele está deitado no chão de sua casa, ao invés de sua cama.

- O que? Como eu vim parar aqui? - ele apoia seus braços no chão e se levanta, sentindo suas costas estalarem.

Ao olhar para os lados, de início o jovem não percebe nada de diferente devido a intensa escuridão que o cerca, contudo, quando seus olhos começam a se acostumar com a falta de luz ele percebe uma trilha escarlate na sua frente, algo que ele conhece muito bem.

- Sangue! - por instinto o rapaz ativa seu sharingan, que agora possui três tomoes e logo em seguida vai seguindo a trilha a passos acelerados.

Não tarde muito e em questão de poucos segundos o jovem de cabelos grisalhos se vê no interior da cozinha de sua casa. Contudo, a visão que ele teve ao adentrar em tal cômodo fez até mesmo sua mente insana sofrer um breve colapso nervoso, pois no centro do local se encontram dois corpos empilhados um em cima do outro e no chão abaixo deles uma grande poça do mais puro e belo sangue, sangue dos seus próprios pais.

Entretanto, como se tal situação não fosse terrível o bastante, do lado dos seus corpos inertes se encontra uma figura idêntica ao jovem, contudo, ele está trajando roupas estranhas e extravagantes e no seu rosto, assim como nas costas de sua cabeça, existem duas máscaras, uma sorridente e uma triste, respectivamente.

A figura macabra olha para o jovem com uma postura doentia e depois caminha na direção dele, dizendo apenas algumas palavras que foram o bastante para fazer o jovem sentir como se tivesse sido perfurado por mil lanças incandescentes.

- Eu sou você e você é um assassino!

Agindo por instinto, o rapaz pega uma faca na bancada da cozinha e investe na direção do louco a sua frente, enfiando uma arma bem no coração do mascarado, o matando no mesmo instante. Entretanto, ao sofrer tal injúria o corpo do misterioso homem desapareceu, deixando no chão apenas um grande amontoado de doces variados. Perplexo, o jovem se encaminha até o corpo dos seus pais e percebe que o crânio deles foi aberto cirurgicamente, deixando seus cérebros a mostra. Como quem pega uma criança nos braços o jovem, acometido pela dor, segura gentilmente a cabeça de sua mãe nos braços, lágrimas ininterruptas caem pelo seu rosto, molhando delicadamente o a face morta daquela que foi a pessoa que ele mais amou em sua vida inteira.

Neste instante, os olhos do uchiha começam a mudar mais uma vez, como se os tomoes tivessem se juntado e tomado a forma de algo que lembra um um floco de neve, só que vermelho vivo. Felizmente ou infelizmente, tais olhos parecem não durar mais do que alguns segundos pois quando o jovem repara na existência de uma carta do lado do corpo de seu pai sua raiva e ódio desaparecem subitamente, assim como seus novos olhos.

Sem qualquer sinal de delicadeza, o rapaz rasga o envelope da carta como se fosse um animal e depois começa a ler o seu conteúdo . Curiosamente, a cada palavra que ele lê um pequeno sorriso vai se formando no seu rosto, culminando com uma gargalhada louca e intensa que com certeza foi ouvida a vários metros de distância.

- KISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHI! Só eu mesmo para escrever algo assim... Malditos cogumelos mentirosos! - ele deixa a carta cair no chão e quando se levanta percebe que dentro da torneira da cozinha tem alguma coisa brilhando.

Ao procurar por tal brilho, o rapaz tem uma surpresa ao ver que o brilho é ocasionado por duas máscaras, idênticas as que a cópia de doces estava usando. Do lado da máscara sorridente tem também um pequeno bilhete que diz o seguinte:

Para você esconder seus olhos daqueles que querem seu mau!
Com amor, mamãe!

Com um sorriso no rosto, o rapaz coloca a máscara sorridente na sua face e triste nas costas de sua cabeça. Feito isto, ele entoa aos sete ventos os seguintes dizeres:

- Eu sou Dee, o deus louco da tormenta! E agora, não tenho nada a perder! Kishishishishishishishishishishi! - logo, o novo nukenin da vila da lótus vermelha desaparece num shunshin, para nunca mais voltar.

Levado pelos ventos gélidos e fúnebres da noite, os corpos dos pais do jovem, hoje conhecido como Dee, desaparecem como poeira no vento. O destino deles, assim com o do seu filho é desconhecido, mas é sabido que ninguém jamais saberá do paradeiro da nobre família uchiha que hoje jaz nas páginas do esquecimento, ou será que não?






Continua (ou não)


Código:
Obrigado a todos que leram esta breve saga do início da carreira do Dee. E para aqueles que ficaram curiosos com o conteúdo da carta basta olhar na sua breve história, não coloquei aqui para não ficar repetitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

O breve começo do louco Empty
MensagemAssunto: Re: O breve começo do louco   O breve começo do louco Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 23:56

Foi um filler singular e estranho, isso posso afirmar.. Só achei as reações e a transformação um pouco abruptas neste escrito, mas fora isso eu apreciei esta breve leitura.

Belo filler e boa sorte nessa nova saga!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O breve começo do louco Empty
MensagemAssunto: Re: O breve começo do louco   O breve começo do louco Icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 1:22

Então as apresentações acabaram? Então finalmente vêm a ação. Estou ansioso para ver o que tens reservado para o melhor louco do forúm. Quero realmente ler o que se segue.

O Mangekyo dele são flocos de neve? Well, that`s kinda gay. Mas pelo menos já têm as máscaras, a ver se elas são realmente interessantes.

Carry on!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

O breve começo do louco Empty
MensagemAssunto: Re: O breve começo do louco   O breve começo do louco Icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 1:53

Fucking knew it! Previ com o final do último filler que Dee tinha feito algo macabro e disse alguns fillers atrás que os pais dele teriam um final menos feliz... Não esperava nada ser de forma inconsciente, e muito menos que a relação dele com eles fosse tão forte, mas faz sentido, eles são os únicos com quem Dee não partilhava a sua faceta louca!

Finalmente a tua breve história faz sentido... acredita que eu a li múltiplas vezes para tentar achar nexo, era tão óbvio que se referia aos pais dele mas nunca pensei nisso ;-;

O filler lê-se mesmo muito bem considerando o seu tamanho, foi o meu favorito do Dee até agora devido a toda a emoção e cordas soltas que ele arrumou. Parabéns por completar a tua saga introdutória e boa sorte com o que está por vir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Conteúdo patrocinado





O breve começo do louco Empty
MensagemAssunto: Re: O breve começo do louco   O breve começo do louco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O breve começo do louco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um papo de louco
» Breve apresentação
» Breve sumida
» [Filler 26] - Delirios de um louco
» [O Louco e o Monge] - O Trato
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }