Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu   [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 19:08

Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre. Esses são os selos necessários para realizar o Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), após realizar esses selos respiro fundo acumulando chakra em meus pulmões, com um forte sopro lanço uma grande bola de fogo. A bola de fogo ao acertar a água do grande lago de Iwagakure se desfaz, ela evapora a água que sofreu o impacto das minhas chamas. Meu controle de chakra e ninjutsu estão cada vez mais fortes, logo conseguirei usar jutsus de ranks mais altos. Agora quero combinar os jutsus, primeiro procuro um lugar onde possa praticar, vejo uma rocha por volta de um metro de diâmetro.

- Perfeito! Ela será meu alvo._ indago ao achar o que procurava.

Concentro-me para reunir a quantidade exata de chakra necessário, uso o meu Doton: Domu (Força da Terra) para aumentar a minha força, deixando minha pele escura recriando as propriedades do ferro sobre minha pele. Quando finaliza o revestimento redireciono meu chakra Doton, meu braço começa a ficar coberto de rocha formando o Doton: Kengan no Jutsu (Punho de Terra), um poderoso punho de rocha que protege meu braço e aumenta o dano do meu golpe. Corro na direção da rocha que se encontrava perto do lago, focalizo minha força em meu punho coberto por pedra, usando o estilo de luta Rakanken, no qual é praticamente força bruta, aplico o Gangeki (Ataque Pedregulho) um forte soco direto. O golpe foi bem forte já que aumentou minha força com o Domu e meu ataque com o Punho de Terra, conseguindo causar uma grande rachadura na rocha com meu golpe.

Decido usar meu novo equipamento Shuriken Fuuma Betsu para executar um novo ataque. Essa shuriken fuuma é igual às outras, a única diferença é que ela pode se separar as lâminas, formando até quatro armas independentes. Antes concentro chakra fazendo o selo necessário para usar o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra), criando uma copia exata de mim, pretendo usar o Bunshin como alvo do meu ataque. Pego a Betsu e a prendo com meu harigane, abro suas lâminas e focalizo meu chakra nela, mirando bem meu alvo a lanço com toda força e precisão. Uso o Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada) para transformar uma única Betsu em várias (lembro que o harigane também se multiplica). Quando elas se aproximam do clone, separo suas lâminas usando meu harigane, através do fio shinobi envio meu chakra às partes das Betsus, uso meu Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) para levitar todas as partes das shurikens. Meu clone fica cercado por lâminas sem ter para onde fugir, então as redireciono para o alvo acertando o Kage Bunshin em todas as direções, com isso ele se desfaz em meio a uma fumaça de fumo. Depois do sucesso do movimento repouso um pouco para recuperar as energias.

Depois do merecido descanso volto par a minha casa, passando perto do campo de treinamento vejo três bonecos de madeira, todos eles postados de pé, decidindo treinar mais um pouco já que ainda continha algum chakra. Corro na direção do mais próximo, sacando oito shurikens as colocando entre os meus dedos, elas estão amarradas por fios shinobis. Lanço-as controlando através do harigane com o Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado), mexendo meus dedos delicadamente as faço rodearem todo o boneco, depois uso o Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) para deixar o boneco preso pelos fios, assim o inimigo estaria imobilizado sem poder se defender do meu ataque. Tiro minha espada de sua bainha lentamente com minha mão direita, transmitindo meu chakra Katon à lâmina da kusanagi com o Hien (Andorinha). A espada fica incandescente por causa do calor aumentando o dano da mesma, usando o Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) me movimento rápido deixando apenas uma imagem que se desfaz em chamas. Fico nas costas do boneco que está preso pelos fios, com um movimento horizontal da esquerda para a direita corto o no meio, deixando a parte que recebeu o impacto ardendo em brasa, por causa do calor emitido da lâmina.

Ainda restavam dois bonecos, penso em atacar eles juntos. Mordo meu polegar direito a ponto se sair sangue, era o suficiente para a execução do Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação). Faço os seguintes selos com a mão: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Concentro a quantidade necessária de chakra, coloco a minha mão no chão e emano o chakra concentrado nesse ponto. Em meio a uma fumaça de fumo aparece um grande lobo branco, era minha Kuchiyose Okami Kasai denominada Logan. Pretendo executar um ataque em conjunto com ele, que logo a olhar nos meus olhos já entende o que quero por causa a da nossa ligação. Nos dois respiramos fundo acumulando uma grande quantidade de chakra nos pulmões, ele logo lança o Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante), um gás altamente inflamável, que cobre os dois bonecos restantes. Depois de moldar meu chakra junto com o ar em meus pulmões lanço o Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo), uma grande onda de fogo que ao interagir com a nevoa faz uma grande explosão. A explosão é bem forte que estraçalha os dois bonecos, causando um bom estrago no campo de treinamento.

- Com isso encerro o dia, agora vou descansar devidamente._ fala bem ofegante.

- Enganado ainda não terminou._ fala uma voz bem familiar, que era nada mais e nada menos que minha mãe Kyoko _ Agora você vai ter que arrumar a bagunça que acabou de fazer.

Não podia fugir, então tive que arrumar todo o campo de treinamento. Além de já ter gasto uma grande quantidade de chakra no treino, teria que limpar toda a bagunça.

- É por essa razão que prefiro treinar fora de casa, gomemai._ reclamo enquanto arrumava tudo.

Citação :
Aqui está o Link das minhas avaliações pendentes http://www.narutoportugalrpg.com/t11626-avaliacoes-de-kyo-kusanagi-bruno-moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu   [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 22:01

Bumpzinho de leve hehehe......
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu   [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Icon_minitimeQua 9 Jan 2013 - 21:56

Ninjutsu: 32,25 + 1,5 = 33,75
Taijutsu: 20,75 + 0,25 = 21
Kenjutsu: 18,25 + 0,75 = 19
Genjutsu: 7,25
Selos: 14,25 + 0,5 = 14,75
Trabalho de Equipa: 9,50

Força: 10
Agilidade: 20,25 + 0,25 = 20,5
Controlo de Chakra: 40 + 1,75 = 41,75
Raciocínio: 5,50 + 0,25 = 5,75
Constituição: 14

Total avaliado: 5,25/6
Total das habs: 192,25 + 5,25 = 197,25*

Comentários: Um bom treino, mas estou começando a achar que a constituição dele não está aumentando conforme o nível em que tu encontra-te. Exemplo, se teu char duelar com minha smurf, muito provavelmente perderá, pois jutsus lançados pela Tora farão mais efeito que um jutsu lançado pelo Kyo, ou seja, ela aguenta mais porrada. Tenta treinar um pouco mais esse atributo, nada adianta ficar forte se qualquer machucado te põe fora de combate Wink Actualizado, inclusive o 0,25 que não está batendo na conta ali em cima Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu   [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!
» Missão de Rank C - Aula de Ninjutsu
» Correr na água! Ninjutsu, Ninjutsu Bahhh!!! Part 1/2
» Correr na água! Ninjutsu Ninjutsu bahh! Part 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }