Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:00

Ruthenana nem pensou em esquivar-se do murro, simplesmente deixou-se levar e recuou uns paços com o impacto. Algumas gotas de sangue escorriam-lhe pelo canto da boca, mas sua expressão facial se mantivera a mesma.
- Minha vez… – Com um simples abanar da sua longa espada, as arvores que se dispunham ao seu redor tombaram, não acertando o seu alvo por Broly ter-se abaixado.
Broly expeliu uma grande esfera de fogo. Ruthenana não seria irracional e usar um movimento fuuton, por isso atirou-se de uma colina abaixo.
- Cacei-te caçador: Doton Doryuu Taiga! – Disse Broly, fazendo fluir pela colina abaixo um rio de lama.
Sendo colhido pela potente corrente de lodo, Ruthenana viu-se forçado a segurar firmemente numa árvore até o jutsu terminar, mas ao olhar para cima percebeu que aquele era apenas o início daquilo qu Broly tinha em mente. O Jounin de konoha estava a surfar na própria lama criada, numa prancha de metal.
- Se não fosse Shinobi, seria Mudsurfer! – Disse Broly ao aproximar-se do Hunter, pregando-lhe um murro na mesma face de antes e, sujando a sua mão com o sangue dele anteriormente derramado.
Seguidamente Broly regressou ao cume da colina e, passando por Tsuki, Disse-lhe:
- Tag, tua vez. Distrai-o que eu vou preparar a “cerimónia da morte”.
- Estas louco, ele é muito mais forte que isso, não tenho hipóteses e, sinceramente, nem tu!
- Mais um motivo, empata-o que isto demora algum tempo. – Disse Broly, misturando o sangue do inimigo com tinta.
Uma ventania acercou-se, arremessado Broly vários metros, sendo este impedido de avançar mais por colidir contra uma arvore. Alem de uma pequena dor de cabeça, Broly agora possuía um corte que vinha desde o centro da testa até o canto do nariz.
- Não são movimentos ridículos que me irão. – Dizia Ruthenana, sendo interrompido e salvo pelo seu próprio instinto, desviando-se de um flash que ia em sua direcção.
- Serei a tua oponente. – Disse ela, produzindo algumas faíscas em seu cachecol.
Broly, com a tinta misturada com o sangue de Ruthenana, desenhou no solo uma estrela octogonal. Seguidamente, invocou de seu pergaminho a sua gigantesca foice de mais de 150 kilos, a kamahoshi, e enfiou-a no solo. Concentrando o chakra no chão, esta lentamente era introduzida neste.
- Primeiros passos concluídos, que comece o ritual.
Broly concentrou seu chakra no solo, como faz para produzir metais e decompus a foice, misturando o resultado com a amostra de sangue que estava incluída na estrela de tinta, que foi absorvida para o interior do solo. O preparo do ritual estava completo, só restava a parte mais complicada.

Durante isto, Tsuki resistia a Yagen Ruthenana com alguma dificuldade.
- Shokushu Erimaki! – Pronunciou ela. Em vez de duas terminações, o seu cachecol possuía agora oito e, em velocidades fulminantes, partiram para Yagen.
O Hunter conseguiu esquivar-se aos primeiros movimentos, mas estes eram cada vez mais precisos e velozes e acabou por ser atingido, mas, com um rodopio, formou um tornado cortante na horizontal, atingindo Tsuki.
- Broly, se este jutsu demora assim tanto tempo nem uma mosca matas.

Era a primeira vez que Broly realizava aquele jutsu, não tinha ainda prática, mas nem ele calculou que seria tão complicado. A kamahoshi já estava decomposta e, misturando-a com elemento kinzokuton estava a formar sobre o solo e, em diferentes localizações, um variado numero de laminas metálicas. No entanto, o grau de dificuldade era imenso, como se na bastasse a rapidez que o chakra era consumido, Broly necessitava de suportar o peso de mais de 150 kilos de armas que queriam forçadamente sair disparadas em direcção ao Hunter sem o jutsu estar completo, Broly tinha de suportar o insuportável.
Yagen acercava-se de Tsuki para dar-lhe o golpe final, mas um mau pressentimento causou-lhe um mau estar, foi quando olhou para Broly e viu ao seu redor uma gigantesca quantidade de chakra a ser gerada e, posteriormente, consumida. Nunca na sua vida ele viu algo semelhante. Foi quando Broly, finalmente, terminou o jutsu e, por baixo dos pés de todos, uma forte vibração foi sentida, causando um medo enfadonho a Yagen, sem este saber o porquê de o estar a sentir nem o que iria se seguir.
Por fim Broly deixou de suportar o jutsu e, seguido de uma forte pressão no ar, um grande estrondo foi sentido na terra, eram as armas que se despregaram do solo, em diferentes localizações, apesar de ninguém as ter vista ser disparadas ao certo, entendia-se claramente que elas foram atiçadas a Rutnenana por estar em seu redor uma devastação do mais variado tipo de armas: kunais, shurikens, serras em formas de disco, agulhas ou mesmo apenas laminas. Desde a armas que deviam pesar alguns kilos até a finas laminas que apenas deviam ter algumas gramas, a sua soma era impossível mas podia-se dizer que se tratavam de centenas de armas letais.
Deste a forte pressão que foi sentida no ar que Ruthenana não se movia, todas as armas atingiram-no com sucesso, causando-lhe uma morte instantânea sem este saber ao certo como morreu e seu corpo se dividiu em incontáveis e irreconhecíveis porções, uma verdadeira carnificina.
- Isto é Rank SSS, nunca vi igual. – Disse Tsuki, a que mais próxima se situava daquele cenário horripilante.
As armas devastadas por todo o lado foram absorvidas pelo solo e, na zona onde a estrela foi anteriormente desenhada, ergueu-se novamente a Kamahoshi, intacta e como nova.
Broly criou um jutsu de extermínio absoluto, e nem forças de o festejar tinha. Uma dor interior insuportável o impedia de comandar o próprio corpo, estava consciente, não possuía lesões graves nem estava a perder os sentidos, simplesmente sentia uma dor geral, como se fosse rebentar por dentro sem saber a razão nem poder reflectir sobre esta, apenas conseguiu se lembrar que, quanto mais forte o jutsu, maiores os riscos de o utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:10

E está, Técnica do Ritual da Kamahoshi, Granda jutsu, e granda filler.
O tal de Ruthenana vai ficar a reclamar disto a vida toda no Inferno xd

Kamahoshi Saishi no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:12

Eu bem disse, que jutsu :O
Isto não é um jutsu, é morte instantânea xd
Bom filler, mas deixaste-me assustado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:15

Ainda bem que aquele Hunter não era eu :O . Grande Justu, nunca me vou meter contigo, (vou talvez me aproveitar depois quando tiveres em dores absolutas e não conseguires mexer o corpo Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:20

TheHunterPTX escreveu:
nunca me vou meter contigo,

Porquê que achas que ele faz parte do Clube de Luta? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:36

Clube de Luta ftw Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 19012

Muito obrigado pessoal!

Foi previsível ter terminado com o meu novo jutsu, mas tinha mesmo de o fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:40

Da próxima avisa-me para eu não activar a minha capacidade de imaginar enquanto leio... Credo... Que raio de cenário que eu imaginei... Too much blood... *arrepia-se*
O Broly agora virou talhante Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 770720 Joking xd
Mas por acaso... Parece... Que carnificina... pale
Bom filler (as usual). Fico à espera do próximo (e avisa se mete mais cenas destas, para eu não imaginar xd).
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:46

LOL! Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 2135
Vou ter atenção em avisar-te então xd
Spoiler:
Domo arigatou xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:53

Faço quote do que a Shibi disse xP
Too much blood xP

Parabens por tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 15:22

Viva ao Mudsurfer!

Grande Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless


Angeless

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Yukari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 16:06

Shibiusa escreveu:
O Broly agora virou talhante Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 770720
LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Duvido que o Broly atacasse ninjas "companheiros" de Konoha com esse jutsu...I mean...Acho que o Raul nem o Broly seriam assim tão maus..Só se o Broly ingerir/apanhar algum virus de insanidade...lulz
Bom filler mano! Heya..agora já podes ser sensei oficial de equipas, se preferires! Parabéns! Very Happy (sim, tou a dar os parabéns por aqui..lulz)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 20:00

Domo Obrigado a todos!!! Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 436462

Nah, o Broly não iria utiliza-lo contra um companheiro xd
Spoiler:
Quanto a sensei...já pensei nisso, mas ainda não sei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 20:06

Angeless escreveu:
Shibiusa escreveu:
O Broly agora virou talhante Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! 770720
LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Duvido que o Broly atacasse ninjas "companheiros" de Konoha com esse jutsu...I mean...Acho que o Raul nem o Broly seriam assim tão maus..Só se o Broly ingerir/apanhar algum virus de insanidade...lulz

O broly prometeu que matava o Kazuki com esse Jutsu xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Angeless


Angeless

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Yukari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:48

:O Não acredito! O Broly não ia descer tão baixo para matar alguém de Konoha! Vai antes vingar-se em alguém de lá de fora! >D
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:56

Ele não desceu, eu disse-lhe que tinha eu como desviar esse Jutsu, e ele disse que matava-me só para ver como faria xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!   Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 38] Ninjutsu Rank S!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T 20 / Kyo] Chegando ao Rank A de Ninjutsu
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» Filler-5 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }