Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Empty
MensagemAssunto: [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende   [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 14:22

Um forte soco no estomago é o que recebo logo no inicio do treino com meu Sensei, me fazendo perde o fôlego. Mais um soco vindo direto em meu rosto, acerta o lado do meu rosto causando um forte dor e me deixando tonto, caindo no chão perdendo todo meu centro de luta. Ainda tonto ouço Sayshu me pedindo para me levantar, me caçoando dizendo eu ser muito molenga. Quando me levanto ele nem me deixa ficar em posição de combate, aplicando um forte chute o peito, que me joga para trás e bate com força com as costas no chão, me contorcendo de dor.

Sayshu: O que adianta ter boas habilidades se não consegue agüentar o tranco?

Kyo: Se tiver um bom ataque não precisa de tanta resistência.

Sayshu: Errado meu jovem, o importante em uma luta não é o quanto você bate, mas sim o quanto agüenta apanhar.

Kyo: Então pode vim com tudo, mostrarei o quanto consigo suportar.

A conversa deu tempo de me recuperar, me postando de pé novamente já em posição de combate. Corro na direção de meu oponente aplico um cruzando de direita, seguido por um cruzado de esquerda, ambos são desviados jogando o corpo para trás. Após desviar dos ataques meu Tio contra ataca com um gancho de esquerda, que inclinando minha cabeça para trás, passando o punho dele rente ao meu rosto. Com um giro de o Sensei aplica um chute, acertando com seu calcanhar esquerdo em minhas costelas, me fazendo inclinar meu corpo para direita (local onde recebi o golpe). Consigo segurar a perna dele com meu braço direito, começo a girar varias vezes meu corpo, usando toda minha força para manter o corpo do Mestre suspenso, o largando depois o jogando para longe do meu corpo, com bastante maestria ele gira seu corpo e cai de pé. Uso meu Ho Shunshin e com uma grande velocidade me aproximo, aplicando um chute rasteiro com minha perna esticada, o fazendo pular para se desviar, antes dele cair aproveito a inércia do meu corpo para continuar o chute, com bastante agilidade acerto um chute em seu tórax, jogando o para trás. Corro em sua direção antes que se recupere o atacando com um soco com a mão canhota, que ele desvia a direção do punho com sua mão esquerda para seu lado esquerdo, logo aplico uma cotovelada girando rápido meu corpo com bastante velocidade. Infelizmente não o acerto, dando a oportunidade dele agarra meu braço e com um ippon (me jogando por cima do corpo dele até o chão, usando o corpo como alavanca) me joga forte no chão, sinto fortes dores nas costas por causa do impacto, logo cruza suas pernas em meu braço, encaixando uma chave de braço. Uso de toda me força para me soltar usando meu braço livre para empurrar e me desvencilhar do golpe, mas está bem encaixado não conseguindo êxito mesmo com toda minha força, a dor no meu braço cada vez aumenta mais parecendo que vai quebrar, antes disso peço clemência e desisto do combate. Fico caído no chão com meu braço já dormente e muito dolorido, minha respiração está ofegante pelo esforço de tentar me soltar. Meu Mestre se levanta normalmente se mostrando ter uma condição física melhor (apesar de mais idade).

Sayshu: Seu taijutsu e agilidades são bons, mas seus golpes são fracos ainda, tens que aumentar sua força para aumentar o dano de seus golpes. Vamos parar um pouco para você se recuperar, depois voltaremos para um treino bem especifico._ fala me trazendo para dentro de casa para me recuperar.

Depois de recuperado volto ao campo de treinamento, alguns aparelhos estavam prontos para meu treinamento. O primeiro que eu fui era um que havia uma pequena parede de dois metros de altura e um de largura, nela havia quatro buracos que passam uma corda entre elas, e no final das cordas havia pesos. O objetivo era prender meus membros na corda, começar a executar alguns golpes com socos e chutes, com o peso eu haveria de por mais força nos golpes, com isso aumentando minha força. Depois de me preparar no aparelho começo a executar socos com meu punho direito, o peso deveria ser por volta de dez quilos, tentava manter meus socos mais próximos do corpo possível, para que assim não diminuísse a força (como meu Mestre me ensinou outrora). O maior problema era o peso a mais que dificultava o movimento, aumentando a esforço a cada golpe por excesso de força utilizada, sentia meus músculos ficarem rígidos. Paro os movimentos com minha mão direita para começar a fazer com a esquerda, sendo bem pior com ela já que não é minha mão que uso normalmente (sou destro), não tendo a mesma força que a direita, aumentando a dificuldade do exercício, mesmo assim consigo fazer uma quantidade boa de movimentos. Agora era vez das pernas, tinha que levar minha perna até a altura do rosto, a explosão muscular tem que ser bem maior, já que o peso me faz ter que usar mais força na hora do golpe. Minhas pernas já estavam no limite e decido parar para descansar um pouco.

O Sensei pede para eu me encostar-se a uma parede com mãos na nuca, também deveria deixar minha barriga dura. Ele começa a aplicar pequenos socos em meu abdômen, para aumentar minha resistência, os golpes no começo são suportáveis, com o tempo a dor fica cada vez maior, faço caras e bocas por causa da dor resistindo até meu limite pedindo para parar. Ele fala que foi pouco tempo, o que não concordo, para mim era bastante tempo. Repentinamente ele me ataca de surpresa acertando um soco em meu rosto, acabo por cair no chão tonto já que era inesperado, quando me recupero pergunto o porquê fez aquilo. A resposta era que “um ninja sempre tem que ficar atento”, o que acho realmente é que tenho um Sensei maluco. Quando me recuperei o mestre me faz a executar uma volta de cabeça para baixo pelo campo de treinamento. Coloco minhas mãos no chão sustentando o peso meu corpo com os braços, começo a andar entorno do campo de treinamento, além de suportar meu peso tenho que manter o equilíbrio, meus braços tremem pelo esforço conseguindo dá pelo menos uma volta. Caio ao chão completamente acabado, meus braços estão queimando por causa do excesso de peso neles, eles tiveram que suportar setenta e cinco quilos. Dessa vez demorei mais no descanso, para recuperar melhor as energias.

Volto para treinar e foco meu chakra em nos pés para utilizar o Kinobiri para subir em uma árvore, vou caminhando até ficar de cabeça para baixo. Coloco minhas mãos sobre a cabeça, uso minha força para levar a cabeça até meus pés, realizando uma boa quantidade de abdominais, sinto meu abdômen a arder pelo esforço. Mudando o foco do meu chakra para minhas mãos, solto meus pés e seguro na árvore com minhas mãos, me deixando pendurado, levo meu queixo até altura do galho, votando a ficar com braços esticados para me abaixar novamente, fico repetindo o processo algumas vezes, sentindo meus braços enrijecerem a cada movimento. Coloco-me em cima do galho da árvore e fico de ponta cabeça com meus braços de apoio e pernas para o alto, faço flexões de cabeça para baixo, com isso o esforço é maior já que tenho que levantar todo meu peso. Quando chego ao meu limite para com os exercícios e desço da árvore. Agora pego duas barras com dois pesos de dez quilos cada, segurando uma peso em cada mão. Com meus braços esticados começo a levantar os pesos, uma mão de cada vez, enquanto uma abaixa a outra se levanta. A cada movimento meus braços vão se cansando e mais pesados parecem ficar os pesos, forçando bastante a musculatura dos braços. Depois de uma boa seqüência parto para outro exercício, colocando pesos de vinte quilos na perna, me sento em um lugar onde minhas pernas fiquem suspensas, começando a levantar uma de cada vez, primeira à direita e quando a abaixo, levanto a esquerda continuo até não conseguir mais. Por causa dos pesos a energia e força que tenho que usar é maior que o normal, forçando minhas panturrilhas e coxas ao extremo. Chego ao limite do meu corpo e peço para encerrar o treino por hoje, meu corpo já estava todo dolorido, hoje só foram exercícios físicos praticamente. Meu Sensei vai à frente e eu logo atrás dele, novamente sem aviso ele me dá um coice (um chute para trás como do cavalo) acertando minha barriga, começo a tossir tentando pegar ar novamente, com minhas mãos sobre meu estômago.

Sayshu: Já disse que um ninja tem que estar pronto a tudo, nunca vai ser bom se não estiver sempre em prontidão._ fala rindo.

Kyo: Acho que deveria trocar é de Sensei._ resmungo, levando um forte soco na cabeça do Mestre quando ele houve.

Sayshu: Sempre respeite seu Mestre, essa é a primeira e mais importante regra, ouviu?_ fala me mostrando o punho como se fosse me bater de novo.

Kyo: Tá bom, ta bom. Desculpa Sensei._ falo esfregando a mão na cabeça devido a dor que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Empty
MensagemAssunto: Re: [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende   [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 23:08

Bumpzinho de Leve hehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Empty
MensagemAssunto: Re: [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende   [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 13:19

Avaliação de Espada:

HN:
Ninjutsu: 36,25
Taijutsu: 22,75+0,75=23,5
Kenjutsu: 19,5
Genjutsu: 7,5
Selos: 15,25
Trabalho de Equipa: 10,5

HC:
Força: 11,25+1,5=12,75
Agilidade: 22+0,75=22,75
Controlo de Chakra: 44,5+0,5=45
Raciocínio: 6,25
Constituição: 14,75+1,75=16,5

Total avaliado: 5,25/6
Total de Habs.: 210,5+5,25=215,75

Comentários: Bom treino, muito focado nas capacidades físicas, mereceste os pontos Wink.

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Empty
MensagemAssunto: Re: [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende   [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }