Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” Empty
MensagemAssunto: Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”   Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 14:12

Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”
Treino em Conjunto com Jow

Registro Ninja de Jow Yagami
 
Preciso correr até o campo de treinamento o qual irei me encontrar com meu amigo, mas ainda está cedo e por isso já irei usar o percurso para treinar. Primeiro de tudo deixo o meu chakra fluir pelo meu corpo de forma homogênea para usar minha técnica Doton: Kajūgan no Jutsu, dessa forma aumento o peso do meu corpo para forçar mais dele na minha corrida até o local. Sendo assim começo a minha corrida por entre ruas e vielas procurando sempre manter um ritmo constante de corrida, só que com o peso a mais que tinha dificultou muito me manter a uma velocidade constante e forte, o suor logo começa a escorrer pelo meu corpo exigindo o máximo de minha resistência. Percebia que meu fôlego não havia sido muito afetado, só que meu corpo se mostrava que era bem exigido fato que já estaria acabado se não tivesse uma boa constituição para manter o ritmo por mais tempo. Sem contar também o esforço que tinha que fazer com minhas pernas já que a quantidade de força para me movimentar aumentou consideravelmente, sentia os músculos das pernas ficarem rígidos devido ao esforço que lhe eram exigidos deixando as suas veias grossas. Após correr por um tempo sinto minhas pernas a fraquejarem pelo esforço, logo decido dá uma pequena parada na corrida para descansar as pernas só que não iria para de treinar. Jogando meu corpo a chão e minhas pernas ao ar fico de cabeça para baixo sendo apoiado pelos meus braços, normalmente é algo fácil para mim só que estou com meu peso alterado e isso dificulta me manter nessa posição. Começo então a fazer flexões a descer meu corpo e dobrar meus braços até meu rosto ficar próximo ao chão, em seguida estico meus braços para elevar meu corpo novamente usando o que tinha de Força para suportar o peso do meu corpo aumentado e me afastar meu rosto do chão. Mantenho esse movimento por um tempo para fazer o máximo de flexões que conseguiria, percebo meus braços a tremer devido ao peso e também a fadiga a chegar a grande quantidade, tanto que no último movimento para levantar meu corpo não suportei o peso e fui direto de cara ao chão. Levar um tombo desses já é bem doloroso por si só, só que meu corpo estava mais pesado que o normal piorou mais ainda minha situação me deixando com a cara vermelha e o meu nariz a sangrar.
 
Olhando de um lado para o outro percebo que ninguém viu a minha situação, menos mal, sendo assim hora de partir para o próximo exercício. Vejo uma árvore próxima a mim e decido a usar para praticar, primeiro deixou meu chakra fluir até a sola de meus pés para executar um perfeito Kinobiri, dessa forma a escalo até um galho que analiso ser resistente suficiente para suportar meu “novo” peso ficando de cabeça para baixo. Cruzando minhas mãos à nuca mantenho minhas pernas esticadas e levo minha cabeça o mais próximo dos meus pés que agüento, fazendo esses movimentos de abdominais procuro fortificar a musculatura presente em minha barriga e assim ganhar mais resistência aos golpes. A sinergia do meu corpo para manter um ritmo constante era grande e fazia os músculos usarem cada gota de Força que tinha para levar minha tronco, minha região torácica parece que estava a queimar devido aos movimentos repetitivos mostrando o local em que era mais exigido. O suor escorria em grande quantidade, realmente estava a exigir bastante do meu corpo, mas não iria parar antes de chegar ao meu limite. Infelizmente um barulho incomum me fez ligar o sinal de alerta, só que infelizmente não fui rápido suficiente para perceber que o barulho se tratava do galho o qual estava pendurado estava a se partir. Em grande velocidade vou ao chão e bato bem forte com minhas costas ao solo, na hora sinto o ar sair todo dos meus pulmões e uma forte dor me fez a ficar se contorcendo e falar várias palavras impróprias para serem descrita. Com meu corpo no limite desfaço o jutsu voltando a ter meu peso normal, só em fazer isso à sensação de alivio foi instantânea e por esse motivo me mantenho no chão por alguns minutos para recuperar meu fôlego. Depois de um breve descanso era hora de voltar ao percurso, olhando para hora percebo que não preciso me apressar e penso fazer ainda umas brincadeiras antes de chegar ao local de encontro. Reunindo meu chakra pelo corpo de forma a controlar a dosagem para usar a quantidade exata para executar o Ten no Hi Bunshin, um clone feito de pura chamas só que substância física o qual tem os mesmos poderes que eu. Jogo algumas kunais para ele e digo que devemos fazer uma disputa para quem chega primeiro ao nosso destino, não teria tantas regras a não ser usar apenas às kunais para atrasar o oponente pelo caminho.
 
Com tudo decidido já parto em grande velocidade em direção ao campo de treinamento usando de vários Ho Shunshins a me dá bons impulsos, conseguindo assim me movimentar de forma mais rápida deixando pelos locais apenas a minha imagem a se desfazer em fogo de baixo para cima. Como esperado de meu clone consegue acompanhar a minha velocidade e já parte em minha direção, com a kunai em mãos vou ao encontro dele procurando o acertar. Uma kunai se chocava com a outra fazendo soar um barulho estridente chegando a fazer algumas fagulhas devido ao atrito entre os metais, os choques das armas aconteciam quando um pulava de um telhado ao outro aplicando golpes dos mais variados com as lâminas. Já conseguia vê o campo de treino o que dizia que nosso destino já estava próximo, era hora de decidir de uma só fez quem chegaria ao final e não queria perder nem para mim mesmo. Em um último salto vou com tudo para cima dele e nossas kunais se chocam mais uma vez, só que desta vez elas ficam unidas a começar um jogo de pura força em que um tentava empurrar a lâmina do outro para trás, estava a usar tudo o que tinha chegando a deixar as veias de meus braços grossas e minha. Não demorou muito para entender que isso seria uma batalha inútil já que ele se tratava de um clone meu e logo não tinha a mesma Força que eu o que daria um empate. Por esse motivo relaxo meu punho o deixando vir contra mim só que redireciono a kunai para passar longe do meu corpo, a sacar mais uma kunai com minha mão esquerda giro meu corpo usando o a própria força dele para o perder o equilíbrio o puxando com minha mão direita, ficando fácil para mim cravar a minha segunda kunai em suas costas aproveitando o giro do meu corpo. Dessa forma mostrei que eu sou o melhor eu vencendo a batalha contra mim mesmo, infelizmente antes de desaparecer transforma o seu corpo em fogo o que acaba por me queimar a minha mão. Não foi nada agradável ter parte de seu corpo a ser queimada, por causa da dor que senti não consegui conter certas palavras hostis a ir pelo resto do caminho que faltava para chegar ao campo de treinamento.
 
Ao chegar ao campo de treino vejo Jow já a fazer uma sessão de flexões, já devia fazer isso há um tempo já que estava visivelmente suado e seu rosto vermelho mostrava que estava a se esforça bastante para manter aquele ritmo, pela forma que suas veias estavam sobressaltadas devia está a fazer bastante força. Era hora de lhe dizer que eu já tinha chego e tinha a maneira perfeita para isso, partindo em sua direção em grande velocidade dou um grande salto com minha perna direita esticada lhe aplicando um perfeito Dynamic Entry. O chute pega em suas costelas o jogando para o lado com fortes dores na região, ao olhar para frente e vê quem o acertou fui eu ele acaba por fazer várias reclamações, só que disse ela apenas que o nosso treino já havia começado e era para ele ficar atento. Pelo jeito o meu golpe deu certo e ele fica bem irritado já se preparando para vir em minha direção com tudo o que tinha. Como esperado ele deixa seu chakra fluir por todo corpo para usar a sua técnica Shirei Aruku, dessa forma ele aumenta sua velocidade para conseguir competir com a minha e já vem a me atacar sem medir esforços. Primeiro começa a fazer algumas seqüências de golpes utilizando tantos os membros inferiores como superiores, consigo abaixar de seu cruzado de esquerda a jogar minha cabeça para trás, ele gira seu corpo querendo me acertar com uma cotovelada usando seu braço esquerdo que ao me abaixar consigo escapar da investida, mas aproveitando a inércia do seu corpo ele aplica um forte chute com sua perna direita o qual não consigo esquivar e acaba por me acertar na região das minhas costelas. Admito que o golpe doeu bastante só que mesmo assim consegui me manter em pé e segurar a sua perna com meu braço esquerdo, dessa forma não importa quanto rápido tivesse ficado já que o tinha bem seguro. Começo a girar meu corpo usando de toda minha força para levá-lo junto comigo, com a força centrifuga seu peso diminui, só que mesmo assim tenho que usar de muita força para consegui tirar seu corpo do chão e ficar a girar no ar. Logo em seguida o solto e ele voa alguns metros a bater de forma bem forte com as costas, ele tenta não demonstrar, mas era muito provável que sentiu um bela dor devido ao impacto.
 
Ele rapidamente se levanta já se preparando para me atacar, ao reunir seu chakra pelo corpo executa seu Kage Bunshin no Jutsu criando uma copia exata dele. Ambos partem em minha direção querendo de usar a vantagem numérica para terem êxito em sua investida, usando seus movimentos rápidos para lhe impulsionar eles ficam a ir de um lado ao outro em grande velocidade, o jutsu de aumento de velocidade ainda estava ativo e por esse motivo era difícil acompanhar ambos e perceber quem iria atacar primeiro.  Fico de olhos em ambos a esperar a vê quem iria atacar primeiro, normalmente se usa o clone para ir à frente para se abrir uma brecha para o verdadeiro então vou esperar por isso. Só que ele me conhece bem e sabe que posso pensar nisso e decidir atacar primeiro para o seu clone a vir dá o golpe final, era uma escolha muito difícil para se tomar e por esse motivo tem uma idéia melhor o qual irá me dá a vantagem na luta já que estou em minoria. Corro na direção deles e puxo uma kunai a qual havia uma Kemuridama presa a ela, sem perder tempo a lanço a direção deles para logo a ativar fazendo a granada de luz se ativar e fazer um forte brilho que consegue cegar todos ali presentes. Eu também fui afetado pela forte luz, mas isso não importava para mim já que não iria influenciar tanto em meu plano, foi quando todos recuperaram a visão que Yagami tomou um grande susto, pois não havia apenas dois dele e sim três. Aproveitei a visão ofuscada para usar um jutsu de transformação e assim me transformar nele, como os dois estavam a se mover de um lado para o outro fica difícil saber quem é quem. Sendo assim consegui transformar minha desvantagem em vantagem já que eu poderia atacar qualquer um sem problema enquanto ele poderia sem querer atacar seu clone. Ele não teve outra saída a não ser desfazer seu Bunshin para assim saber que o que sobraria seria eu, só que dessa forma eu também saberia quem era o verdadeiro e assim que um virou apenas uma cortina de fumo parto em direção ao outro. Reunindo chakra em meu punho aplico meu Chakra Panchi tentando acerto um murro fortificado por chakra, ele já vendo o perigo rapidamente usa seu Kōsa Hō levantando seu joelho esquerdo junto com seu cotovelo para segurar meu golpe e consegui interceptá-lo. Sinto uma forte dor em meu punho devido à pressão do joelho junto ao cotovelo, mesmo assim levanto minha perna de forma rápida antes que ele revide acertando um forte Chakra Kikku em sua costela direita conseguindo o afastar de mim antes que me acertasse um golpe.
 
- Acho que já está bom por hoje. _ digo a ele a passar a mão em meu punho o qual foi esmagado pela defensiva dele.
 
- O que foi? Por acaso já se cansou? Pode vim que ainda tenho muito gás para dá. _ me responde a pular de um lado para outro mostrando que ainda está inteiro.
 
- Melhor parar por aqui antes que um de nós acabe por se machucar feio. Sem contar que já está tarde e temos que encontrar com as meninas, não se esqueça que você prometeu a Hana que cuidaria dos seus filhos hoje. Tem certeza que vai querer a deixar nervosa? _ pergunto em tom de zombaria, sabia muito bem como Hana era quando realmente ficava nervosa.
 
- Tem razão, tenho gás para suportar você, mas levaria uma surra da Hana irritada. Vamos então lá, não pense que vou ficar nessa sozinho pode vir junto comigo e explicar para ela o porquê me atrasei. _ brinca com a situação. Mas decido ir junto com ele, afinal sabia que a Smurf estaria lá e tinha um grande interesse em falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”   Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende” Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 14:18

Reservado.

Kyo Kusanagi

Ninjutsu: 96,5+0,75=97,25
Taijutsu: 48,25+0,75=49
Kenjutsu: 47,75+0,75=48,5
Genjutsu: 28
Selos: 42,25
Trabalho de Equipe: 31
 
Força: 34+0,75=34,75
Agilidade: 51,25+0,5=51,75
Controle de Chakra: 124,75+1=125,75
Raciocínio: 28,75+0,5=29,25
Constituição: 48+0,75=48,75
 
5/5




Jow

Ninjutsu: 64,75+0,5=65,25
Taijutsu: 37+0,5=37,5
Kenjutsu: 33,25
Genjutsu: 6
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa:18,75
 
Força: 22+0,25=22,25
Agilidade: 33,25+0,25=33,5
Controlo de Chakra: 68+0,5=68,5
Raciocínio: 11,75
Constituição: 35,5+0,5=36

2,5/2,5

Desculpem a demora, acabei por ter mais coisas para tratar do que supunha e não fui tão rápido quanto contava ser. Bom treino, actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 61 – “Se Machucando que se Aprende”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T 21 / Kyo] Apanhando que se aprende
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }