Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um novo começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Um novo começo   Um novo começo Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 4:16

Ódio e tristeza!! Esses eram os pensamentos que passavam pela cabeça do jovem Brian ao caminhar pelas ruas de Suna; o tempo não estava bom, estava chovendo muito até mesmo para os padrões de Suna. Brian caminhava a passos curtos sem se importar com o que acontecia a sua volta, seus passos deixavam pegadas no chão molhado e arenoso da cidade, seu corpo estava pesado pois suas roupas estavam molhadas e sua foice não parava de deslizar nas suas costas.

Mas nada disto importava, ter perdido a mãe recentemente fazia parecer que a própria realidade não fazia mais sentido, tudo parecia cinza, e até mesmo o sol(que estava encoberto pelas nuvens) parecia estar triste pela perda do jovem. Neste momento, o jovem Brian para de caminhar ao chegar num corredor bem estreito e sem saída; a água escorre pelo seu rosto passando pelos seus óculos verdes; ele escuta passos vindos de trás dele; ele estava sendo seguido, ao perceber que o perseguidor também parou de caminhar Brian rapidamente inicia o selos de mão do Kawarimi no Jutsu e ao se virar para ver o rosto do estranho é recebido com uma saraivada de kunais vindas em sua direção, que ao se aproximarem atingem uma massa arenosa onde antes estava Brian e acabam por ao bater na parede e quicar para o chão.

Subitamente, ao ter conseguido escapar do golpe do inimigo Brian usa Suna-Shunshin no Jutsu e aparece atrás do seu inimigo com sua foice apontando para sua garganta, a uma distância de pelo menos 1 metro e meio e, sem demonstrar qualquer sentimento, o jovem fala com o estranho:

- Sabe, atacar o inimigo justamente na hora que ele descobre que está sendo seguido não é uma atitude muito inteligente !!

Contudo, mesmo após ter seu plano descoberto e estar com a vida por um fio, o estranho de parecia estar feliz, ele era um senhor de pele branca que usava um kimono branco e possuia uma grande barba, também branca e, mesmo com uma foice próxima a sua garganta, ele se vira e fala com o jovem:

- Impressionante!! Agora eu entendo porque queriam mata-lo, você realmente tem muito potencial meu jovem, só precisa agora de alguem para guia-lo.

Ao ouvir essas palavras, Brian abaixa sua foice e encara o velho, a chuva havia parado e os primeiros raios de sol tocavam o rosto dos dois indivíduos, eles estavam um na frente do outro, então, Brian da um passo para trás e expõe sua opinião:

- Me guiar??? O que o faz pensar que eu quero que me treine?? Você é apenas um velho e eu preciso de alguem forte para ser meu mestre para que assim eu possa vingar minha mãe e impedir que esses crimes aconteçam com outras famílias inocentes. Então, pare de me seguir e siga seu caminho longe de mim.

Ao dizer essas palavras, Brian da as costas para o senhor e recomeça a andar.

Velho: Tolo!!

Neste instante, Brian nota que 3 bolas areia do tamanho de seu punho estão se se formando na sua frente e, com grande velocidade, elas vem em sua direção. Usando sua foice, Brian consegue, com certo esforço, defender duas delas mas uma atinge bem no seus estômago provocando uma grande dor, que embora não seja o suficiente para nocautea-lo faz com que o jovem ninja tenha que se apoiar no cabo de sua foice para recuperar o ar.

- Arrrrrrrr(respira), Arrrrrr(respira)

Velho: Lição número 1 meu jovem, nunca dê as costas ao seu inimigo, mesmo ele aparentando ser apenas um velho !!!

Brian olha fixamente para o velho, ele agora estava com mais raiva ainda e, quando ja havia recuperado seu fólego e se preparava para atacar, o velho diz mais algumas palavras:

Velho: Vamos fazer o seguinte meu jovem, eu vou lutar com você e quero que você me ataque com tudo que tem e, se você me derrotar, eu vou embora e nunca mais lhe vejo. Contudo, se eu ganhar você terá que ser meu aprendiz e eu prometo que irá aprender todas as técnicas que eu sei. Estamos entendidos???

Sem responder a pergunta, Brian ao recuperar sua postura faz alguns selos de mão e usa o Kasumi Jusha no Jutsu, do qual faz com quem 3 imagens suas feitas de areia apareçam na sua frente. Então, as imagens e Brian começam a correr ao redor do velho ficando uma na sua frente, uma atrás e duas na sua laterais( a lateral direita é o verdadeiro Brian). O velho sorri ao olhar a técnica do jovem e diz:

- Muito bom!!

Ao escutar essas palavras, Brian e suas ilusões de areia empunham sua foice e vão ao encontro do velho, eles correm numa velocidade considerável e preparam um ataque em diagonal com a foice, visando cortar o adversário do ombro direito até a cintura. Contudo, ao realizarem o ataque, o velho deixa que as ilusões o ataquem e transpassem seu corpo e defende com uma kunai examente a ilusão da direta, que era o verdadeiro Brian.

Velho: Você realmente sabe fazer boas estratégias(sorriso), será muito bom ter você como aprendiz !!!

Brian, ao ter seu golpe defendido, Brian da um salto para trás e demonstra estar frustrado ao ver que seus planos estavam dando errado, sem dúvida aquele velho não era alguem comum e talvez, só estivesse brincando com ele.

" Isto é impossível, como este velho pode me distinguir entre minhas ilusões de areia tão facilmente?? Acho que ele realmente deve ser mais poderoso do que eu pensava e como ele pode ver minhas ilusões não posso depender delas, terei que ataca-lo freneticamente e quando ele achar que eu dei uma brecha eu uso o Kawarimi e o ataco."


Então, Brian vai pra cima do velho e inicia um série de ataques fréticos com sua foice, tentando atingi-lo de todos os ângulos e,como esperado, o velho defende todos os ataques com a Kunai e parece estar decepcionado com o ataque do jovem:

- AHhhhh(suspiro) Acho que eu o superestimei, você no fim das contas não parece ser tão bom!!

Logo, Brian fingi errar o golpe de propósito e o velho nota esta brecha, atacando-o com sua Kunai bem no ponto vulnerável de Brian, dizendo suas últimas palavras ao jovem:

- Você não merece meu treinamento!!

Ao dizer isto, o velho ataca com a kunai e transpassa um bloco de areia onde antes estava Brian, sem poder expressar sua surpresa, o velho fica parado onde estava como se não tivesse entendido o que havia acontecido e, acima dele, Brian dava um golpe letal com sua foice que dividiu o velho ao meio e, mesmo com seu corpo dividido, é possivel ver sua cara de surpresa com o golpe do jovem, que olhava atenciosamente para os restos do velho e dizia:

- Não, Você que não merece ser meu mestre!!!

Ao ter o corpo dividido, os restos do velho se transformam em um montante de areia que ficam na frente de Brian, que agora parecia não acreditar no que via, tanto que ele segura sua foice com a mão esquerda para poder retirar seus óculos de lentes verdes com mão direita e ver se não estava vendo uma ilusão.

- Não pode ser(suor desce da testa de Brian) quer dizer que o tempo todo eu estava....

Antes que pudesse terminar a frase, Brian nota que seus pés estão presos no chão por areia, impossibilitando que ele se mova e, ao olhar para frente, ele vê o velho caminhando na sua direção com um sorriso enorme no rosto dizendo algumas palavras:

- Ótimo trabalho meu jovem !! Conseguiu derrotar meu clone de areia usando outra boa estratégia. Contudo, como eu consegui incapacita-lo no final significa que eu ganhei e você tem que ser meu aprendiz (Soriso).

Ao ficar a uma distância de 1 metro de Brian o velho estrala os dedos da mão direita e os pés de Brian são liberados e, após fazer isso, o velho se vira e diz para o jovem:

- Seu treinamento de verdade começa amanhã meu jovem, venha me procurar na entrada da Vila e eu tratarei de torna-lo forte para que possa vingar sua mãe e proteger os fracos.

Ao dizer isso, o velho desaparece da frente de Brian deixando um turbilhão de areia para trás e duas questões na mente do jovem ninja; primeira, agora ele tinha um mestre; segunda, quem era este mestre??

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo começo   Um novo começo Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 13:45

Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipe: 1

Força: 3
Agilidade: 1 + 0,75 = 1,75
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Total: 3/7
Habilitações: 24 + 3 = 27

Comentários: Acho que poderias conseguir mais. Por exemplo, quando lançaste o Kasumi, podias dizer que ele concentrou uma dose do chakra dele, render-te-ia um pontinho ali em CC, ou usar o kinobiri pra escalar uma árvore e realizar um corte no velho, também ia dar-te mais uns pontos. Por ainda estar no começo, sei que é difícil ganhar mais pontos, mas usa tua criatividade; podes colocar o velho pra tomar tua foice e obrigar-te a entrar num combate de taijutsu, podias colocá-lo também sobre um genjutsu inofensivo e/ou fácil de sair (como o próprio kasumi, o Brian notaria logo xd).
Apesar disto, realmente gostei do treino para ser o primeiro, foste bem melhor que eu, por exemplo Razz Continua assim e logo estarás conseguindo os sete pontos o/ Actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!
» [Filler]1 um novo começo
» Treino 3 - Um novo começo
» Filler 1 - Um novo Começo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }