Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Empty
MensagemAssunto: [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso   [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 16:48

Era mais uma manhã de verão na vila da Folha, e apesar do quarto escuro por conta da espessa cortina que cobria sua janela, Tora não conseguia ficar na cama, mesmo ainda com algum sono. O calor dominava o quarto, obrigando-a a suar mesmo sem esforço físico, e não tardava a obrigá-la a tomar um banho. Quando sua ducha terminava, ouviu seu pai chamando-a no andar de baixo, então trocou rapidamente sua roupa e foi ao encontro de Nobuo – que logo notava o rastro de água que a filha deixava:

- Já não disse-te para te enxugares corretamente? Este é o papel das toalhas de banho, Tora! – bronqueava o jounin, notando que não somente o assoalho, mas as roupas, braços, cabelos e rosto da chuunin estavam bastante úmidos.

- De que adianta, se em dez minutos tudo isso evapora? – retorquia a adolescente, que penteava seus cabelos ensopados, deixando mais poças pelo caminho.

- Quero que enxugues pelo menos o meu assoalho... – dizia Nobuo. – Bem, eu tenho de sair, e muito provavelmente não venho hoje, irei visitar um amigo que se encontra doente, numa vila a leste. Ficarás bem sozinha, ou preferes ficar na casa do Shikaku?

- Pff, poupe-me papai, já tenho dezesseis anos, pode ir tranqüilo! – dizia a garota, dando um abraço em seu pai.

- Não te esqueças de enxugar-te adequadamente! – despedia-se o jounin, a sentir a umidade na sua roupa. – Até amanhã.

A chuunin continuava morrendo de calor, mesmo tendo tomado banho alguns minutos atrás. Por estar sozinha em casa, decidiu ficar somente de biquíni e com as janelas abertas, visto que morava numa área em que não costumava passar muitas pessoas, enquanto preparava algo para seu desjejum. Após comer, foi lavar a louça, percebendo que havia alguém debruçado sobre uma das janelas da cozinha. Virou-se bruscamente, encontrando um rapaz a encarar-lhe, que desaparecia num shunshin. Sem perda de tempo, a chuunin concentrava seu chakra e utilizava o Chakra Chie, não demorando muito para saber onde estava o rapaz. Utilizando alguns shunshin’s, ela o encontrava e aplicava-lhe uma gravata, encostando-o a uma parede próxima:

- Que estavas fazendo, hein, seu pervertido? – perguntava, no mais intimidador tom que conseguia pronunciar.

- Hohoho, não sabia que esta linda beldade também era uma ninja. Com este corpo indo de encontro ao meu, não importo-me em levar uma surra... – respondia o rapaz.

- Se eu fosse tu, parava já com essas gracinhas... – dizia ela, aplicando-lhe um pontapé às costas.

- Não quero machucar rostinhos lindos como o teu... – respondia ele, girando seu corpo numa velocidade incrível, segurando ambos os pulsos da Nara, e olhando fixamente em seus olhos. – Gennins, tsc...
- Não sou gennin, seu estúpido! – retorquia a garota, magoando com um chute a perna esquerda do rapaz.

Assim que ele largou os pulsos dela pela surpresa do golpe, Tora rapidamente direcionou-lhe um soco no rosto, que a custo seu oponente desviava. Este retomava o equilíbrio, enquanto a kunoichi atacava-o ferozmente com um soco destro seguido por uma joelhada ascendente. O adversário estava visivelmente surpreso com a konohanin, esquivando-se destes golpes, e absorvendo pontapés posteriores. A custo conseguia afastar-se dela, mas ela estava realmente irritada: concentrava seu chakra fuuton e após uns selos, enviava uma forte rajada de vento no desconhecido:

- Ora, então és usuária de fuuton? Devias de ter mais cuidado comigo, linda. – dizia, executando alguns selos e concentrando chakra no pulmão, que incendiava o ar em forma de uma enorme bola de fogo.

Tora executou uma rápida seqüência de selos, e reunindo uma dose de chakra doton, afundava rapidamente na terra, deixando passar o jutsu inimigo. Ainda debaixo do solo, ela usava mais um pouco de chakra para deslocar-se rapidamente, emergindo um pouco mais adiante. O rapaz parecia um pouco surpreso por ela conseguir usar dois elementos, principalmente quando ela endurecia seu braço com mais chakra doton, e corria em sua direção – e seu instinto dizia-lhe que ele não gostaria de ser acertado com aquilo. Conseguiu abaixar-se no momento certo, e aproveitando-se de sua posição, executava uma rasteira bem sucedida na adolescente, que arranhava as suas costas que encontravam-se desprotegidas numas pequenas pedrinhas. Tora estava realmente irritada depois daquilo – principalmente por o rapaz portar um ar de riso. Mordeu seu polegar até verter algum sangue, fez o selos necessários e levou a mão ao chão, e numa cortina de fumo, aparecia Tsumetai. A garota pedia que esta voasse à sua casa e trouxesse imediatamente seu leque e suas aian nakkuru, e foi quando o garoto percebeu que ela falava sério:

- Hey, espera, queres mesmo lutar a sério? Eu não quero machucar-te, garotinha... – dizia.

- Garotinha é a tua mãe, seu pervertido! Achas mesmo que vou deixar-te impune quando estavas a me observar em minha casa?! – dizia, revoltada. – Vamos, Tsumetai, preciso do meu leque e das minhas soqueiras agora! – finalizava dirigindo-se à sua invocação, que obedecia-a ainda sem saber porque.

- Tsc, engraçado que ainda estás na roupa do Paraíso... Apesar de que o mais interessante é não ter nada.

- Concordo que não ter nada é bastante interessante. Principalmente a tua boca, com todos os teus lindos dentes bem quebrados... – respondia.


Investiu mais um soco na direção do garoto, que desviava-se sem dificuldades. Sua agilidade era de dar inveja, mesmo que os golpes da Nara fossem rápidos, ele conseguia escapar com facilidade. A coruja não tardava a chegar com o tessen e outros equipamentos da chuunin, que sorria; agarrando ao seu imenso leque, abria-o com extrema agilidade enquanto concentrava seu chakra fuuton, balançando-o depois formando bolsas de vento extremamente cortantes. Apesar de rápido, o desconhecido apanhara uns bons cortes, e finalmente desfazia seu sorriso cínico:

- Muito bem gatinha, vou te domar! – dizia a realizar uns selos.

Uma faísca era criada em sua mão, onde logo virava uma bola de fogo que era arremessada na direção da chuunin – e que depois eram criadas outras tantas; esta desviava-se rapidamente com sucessivos shunshin’s, mas acabou com algumas leves queimaduras por encontrar-se em poucas roupas, devido ao calor das bolas que passavam mais perto de si.

Irritada com o rapaz, a kunoichi concentrava seu chakra fuuton nas suas aian nakkuru, aumentando a lâmina destas com o Hien e partindo para cima do adversário. Este encontrava-se surpreso com a ferocidade da chuunin, porém logo percebia o padrão dos ataques dela, atacando-a na primeira brecha encontrada. O soco recebido na zona abdominal obrigou-a a parar o ataque a procura de algum ar, e aproveitando-se desse momento, o rapaz aplicava-lhe uma joelhada nas costas, forçando-a a deitar-se.

Apesar das dores, Tora levantou-se ainda mais enraivecida. O desconhecido parecia surpreso por ela ainda colocar-se de pé, sorrindo por isto ter acontecido. A Nara estava irritada por ele ser um bom usuário de taijutsu, pois ataques a ninjutsu não iam funcionar contra ele... Seu doton não era muito ofensivo, e seu fuuton só ia atrapalhar ao combinar-se com o katon dele:

- Tsc, agora tenho de deixar-te, gatinha. Mas ainda nos encontraremos, não esquecerei de ti, Princesa do Biquíni. – dizia, a usar um shunshin e sumir

- Estás bem, Tora-chan? – Tsumetai perguntava, um pouco preocupada apesar de aparentemente, sua invocadora estar bem.

- Este garoto ainda me paga! – dizia uma raivosa chuunin.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso   [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 19:13

Avaliação da Princesa de Biquíni:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34,25 + 1,75 = 36
Taijutsu: 20,25 + 0,5 = 20,75

Kenjutsu: 18,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 7,5 + 0,5 = 8
Trabalho de Equipa: 11,75

Habilitações Corporais:

Força: 9
Agilidade: 18,5 + 0,5 = 19
Controlo de Chakra: 32,25 + 1,75 = 34

Raciocínio: 11,5
Constituição: 24 + 1 = 25

Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 192 + 6 = 198
Spoiler:
Comentários:

Um treino bem movimentado e mereceu a avaliação máxima nos dois requisitos. Se for fazer um treino assim de novo, pode chamar Kyo que ele rapidinho vai ao seu encontro. Agora tenho o que pensar a noite xd. Se Tora chama-se Kyo para secá-la ele deixaria sem uma gota d’água no corpo, mas iria a deixar molhadinha e com muito “calor” Hoho .

Citação :
P.S: Achei Linda à nova imagem de sua char.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso   [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 1:55

Também gosto muito desta imagem, serei eternamente grata ao Matheus *o*
auhsauhsuahsuahsuahsuha obrigada pela rápida avaliação. Tora logo chegará ao rank A em nin, é bom e ruim ao mesmo tempo D=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Empty
MensagemAssunto: Re: [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso   [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T27 - Nara Tora] Rapaz misterioso 2
» [T18-Nara Tora] Double Tora
» [T20-Nara Tora] Fast!
» [T21- Nara Tora] Mais um dia
» [T22 - Nara Tora] Porrada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }