Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T20-Nara Tora] Fast! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T20-Nara Tora] Fast! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T20-Nara Tora] Fast!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T20-Nara Tora] Fast! Empty
MensagemAssunto: [T20-Nara Tora] Fast!   [T20-Nara Tora] Fast! Icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 20:02

Ritmo constante. Controlando a respiração, ela fazia sua corrida vespertina. É claro que já adquiria grande velocidade com a rotina andarilha, portanto não demorou para a Nara chegar ao bosque – mesmo tendo correndo em círculos por uns bons minutos. Apesar do esforço, não estava efetivamente cansada, então focalizando um pouco de chakra na sola dos pés, escalava uma árvore alta, dependurando-se nela igual a um morcego. Cruzando os braços, iniciou uma série de abdominais, flexionando seu corpo contra a gravidade até sentir seus cabelos roçar os pés.
 
 Aquela atividade era a mais pesada em sua opinião – e não era raro ela realizá-la. Uma das maiores lições que aprendera com Raiden era dar duro naquilo que não é tão bom, pois o inimigo vai apostar alto em ser melhor que você. Claro que ele queria que ela aprendesse genjutsu, mas no momento apetecia-lhe apenas fazer um aquecimento corporal. Ao terminar a flexão de número 50, ela cortou subitamente o fluxo de chakra, deixando-se cair. Antes de tocar o solo, porém, com uma nova carga de chakra sumia num shunshin, reaparecendo metros adiante, apoiando-se num galho para impulsionar-lhe à frente. Novo shunshin, mais adiante ela pulava em outro galho, dando início a uma pequena corrida que tinha por obstáculos a copa das árvores.
 
Decidira então dificultar um pouco mais; para obrigar-se a ser cada vez mais ágil, estipulara uma meta mental: sacando três shurikens, jogara-as a cada vez que aparecia, e na última aparição, jogava uma kunai na direção das shurikens, a fim de apanhá-las antes de encravarem-se nos troncos. Parecia muito mais fácil na teoria: suas duas primeiras tentativas falharam 100%, enquanto a terceira, por muito pouco conseguira uma kunai acertar com sucesso seu alvo. Parou, ofegante por conta do esforço; deu um largo sorriso, e continuou seu treinamento, até conseguir 100% de acerto em pelo menos cinco tentativas consecutivas – o que demorou cerca de meia hora a aumentar a velocidade, mesmo com o desgaste físico:
 
- Ótimo! – sorria ela. – Neste ritmo, logo o Raiden-senpai não será capaz de sumir da minha vista, o que dá-me uma grande vantagem tática... – pensava, enquanto deixava-se cair graciosamente na relva, tomando em seguida a direção do rio para beber um pouco d’água.
 
Após um breve descanso, a chuunin ouvia vozes, que pouco a pouco pareciam aproximar-se de si. Notou então que era o Fuyuki, acompanhado por uma conhecidíssima figura, com um exótico macacão verde, cabelos negros e um polegar em riste:
 
- Yo, Tora-chan! Raiden estava a dizer-me que não poderá treinar contigo hoje, e como não tenho obrigações por hoje, convidou-me para ver o quanto melhoraste desde a última vez que nos vimos! – ele sorria, dando uma amistosa tapinha nas costas da kunoichi, que dava dois passos à frente e mantendo o equilíbrio com esforço, enquanto lutava para não ligar à dor que sentia.
 
- É isto mesmo, Tora. Divirtam-se! – o ex-ANBU sarcasticamente despedia-se, sumindo logo em seguida.
 
- E então? Que achas de uma flexão de...
 
- Sei que vou arrepender-me, mas eu desejo um combate de puro taijutsu. – interrompia ela, seriamente. – Eu já fiz um aquecimento antes – sorria ela.
 
- Hmm, interessante. Let’s go! – o jounin empolgava-se, já desferindo um soco sem prévio aviso.
 
Contudo, a Nara tinha um bom reflexo: esquivou-se majestosamente para a direita, recuando com dois pulos logo em seguida. Seu oponente sumia, mas graças às pequenas cargas de chakra enviadas ao solo com seu Doton: Oshi Sacchi, conseguia ter uma noção da sua localização. Embora Lee fosse bastante rápido, a muito custo ela conseguia escapar dos golpes. E sinceramente ela não desejava saber o que acontecer-lhe-ia se algum daqueles murros pegassem nela:
 
- Mas que droga! Não posso ficar na defensiva para sempre! – pensava consigo. – Mas como posso contra-atacar? A diferença de força é brutal! – ela desanimava.
 
- Ora, não faça essa cara! A menos que seja um blefe, isto pode te levar ao fim, Tora-chan! – ele avisava, notando os reflexos dela a decaírem. – Dá asas aos teus músculos! – gritava.
 
Aquelas palavras tiveram um efeito bastante rápido: sem muito pensar, a kunoichi  desviara-se do último golpe, e mal recuara, avançara novamente. Com punho em riste, tentou desferir um gancho de direita, facilmente esquivado pelo jounin – que agora sorria com a nova postura da jovem. Sem perder tempo, ela tentava agora um chute ascendente com a perna esquerda, e como obteve nova falha, girava nos calcanhares pronta para desferir um chute na perna do oponente, que pulara e agora investi num soco descendente contra si.
 
Rolando para o lado, ela conseguira com que o soco atingisse o solo, esmiuçando-o. Tentou agora investir uma cotovelada com o braço esquerdo, mas Lee já a esperava com um soco destro no seu joelho, desequilibrando-a e deixando-a vulnerável a uma rasteira bem sucedida. Contudo, ele admirou-se, já que ocupado com seu golpe não percebera os velozes selos que ela fazia para depois então trocar de lugar com um pedaço de madeira que ali por perto estava:
 
- Estou a gostar da tua rapidez! É assim mesmo, acho que posso pegar um pouco mais pesado agora!
 
- Mais pesado?! – a chuunin pensava consigo, entrando em desespero.
 
Com mais uns tantos selos, reuniu chakra suficiente para criar um bunshin de lama. Saía do campo de visão, deixando sua cópia como alvo o mais depressa que pôde, e quando Lee o atacava, reuniu mais chakra no selo, controlando livremente sua sombra, que colidia com a de seu oponente, paralisando-o:
 
- Gomenasai, Lee-senpai. Ainda não estou apta para um treino tão intenso, e não desejo ir ao hospital essa semana – ela dizia, desativando seu kage mane.
 
- Baka, não é para desistir! – ele deu um cascudo na chuunin, que a fez cair sentada no chão, com uma bela dor de cabeça. – És mesmo uma típica Nara... Não andes tanto com o preguiçoso do teu primo, tens sempre que treinar para queimar a força da juventude! – ele palestrava com brilho nos olhos.
 

- Irei, irei... Mas eu realmente não tenho como vencer-te. Vou treinar para um dia duelarmos de verdade! – dizia ela, tentando aplacar a dor massageando sua cabeça com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[T20-Nara Tora] Fast! Empty
MensagemAssunto: Re: [T20-Nara Tora] Fast!   [T20-Nara Tora] Fast! Icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 0:24

Reserbado
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[T20-Nara Tora] Fast! Empty
MensagemAssunto: Re: [T20-Nara Tora] Fast!   [T20-Nara Tora] Fast! Icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 0:47

Avaliação de Nara Tora

Habs Ninja
Ninjutsu: 42,25 + 0,75 = 43
Taijutsu: 24 + 0,5 = 24,5
Kenjutsu: 21,5 + 0,25 = 21,75
Genjutsu: 4,5
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho em Equipa: 12,75

Habs Corporais
Força: 11,25 + 0,5 = 11,75
Agilidade: 22,75 + 0,75 = 23,5
Controlo de Chakra: 40 + 0,75 = 40,75
Raciocínio: 12,5 + 0,25 = 12,75
Constituição: 27,75 + 0,5 = 28,25

Rendimento do Treino: 4,75/6
Habilitações Totais: 229,5 > 234,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[T20-Nara Tora] Fast! Empty
MensagemAssunto: Re: [T20-Nara Tora] Fast!   [T20-Nara Tora] Fast! Icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 3:55

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T20-Nara Tora] Fast! Empty
MensagemAssunto: Re: [T20-Nara Tora] Fast!   [T20-Nara Tora] Fast! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T20-Nara Tora] Fast!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T18-Nara Tora] Double Tora
» [T19-Nara Tora] A primeira vez!
» [T28 - Nara Tora] Derrotando o sensei
» [T21- Nara Tora] Mais um dia
» [T22 - Nara Tora] Porrada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }