Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1° Filler - Mistérios de Família EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1° Filler - Mistérios de Família EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1° Filler - Mistérios de Família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 2:10

Dia: Domingo
Hora: 16:45

Este não era um dia como os outros, ele era triste. No cemitério de Sunagakure, um dos únicos lugares da vila que é totalmente asfaltado, um jovem com o rosto escondido por óculos de lentes verdes observava uma lápide humilde de aproximadamente 1 metro de altura que continha apenas um nome, Márcia Borges.


O jovem, que parecia muito abatido, calmamente retira seus óculos do rosto com a mão direita e o coloca no bolso externo do seu sobretudo, revelando uma lágrima solitária escorrendo por seu olho esquerdo, o jovem limpa a lágrima passando seu braço esquerdo no rosto e depois põe sua mão direita sobre a lápide(como se estivesse acariciando ela) e, depois de alguns momentos de silêncio ele fala:

- Mãe( fala Brian com uma voz pesarosa) me perdoe por não ter sido forte o bastante para protege-la, eu queria ter te protegido, eu queria ter.... te..... salvado....... _ ao terminar a frase brian da um murro de leve na parte superior da lápide.

- Mas eu lhe prometo uma coisa mãe, aqueles ninjas mascarados vão pagar pelo que fizeram. Assim que eu ficar mais forte eu vou caça-los e vou trazer as máscaras deles como troféu e deixarei na sua lápide como prova de que a família Borges ainda esta viva. Eles irão amaldiçoar o dia miseravel que sua malditas mães os trouxeram ao mundo.

Ao terminar de falar, Brian se afasta um pouco da lápide e usando seu controle do elemento Suna ele usa seu chakra para afastar toda areia que havia se acumulado na lápide de sua mãe, deixando-a completamente limpa. Então, o jovem da as costas a lápide e começa a caminhar em direção a parte mais funda do cemitério, pois ainda havia uma lápide para visitar.

Nas entranhas do cemitério, onde havia as sepulturas mais gloriosas e detalhadas, o jovem Brian se depara com uma lápide magestosa e peculiar,  pois ela tinha mais de 3 metros de altura e tinha uma enorme foice entalhada na pedra e, em baixo da foice tinha um nome, Zetsu Borges- O ceifador.

Brian olha num misto de raiva e tristesa para a lápide, como se um grande inimigo seu estivesse alí, então ele respira fundo e fala:

- Pai!! Por que você tinha que ter abandonado a mim e minha mãe???  Você não devia ter morrido naquela missão de eliminar o ninja renegado da névoa,  por causa disso ele vieram nos pegar e mataram a minha mãe, você é um maldito e não merece o nome Borges.

Dito isto, Brian se vira e começa a caminhar em direção a saida do cemitério. Mas, antes de se afastar totalmente do túmulo, Brian se vira e usa a mesma técnica para afastar a areia do tùmulo do pai.

“ Você não merecia, mas você ainda é meu pai.”

Então, a areia começa a se afastar do túmulo, como se um grande vento a levasse para longe, deixando o túmulo completamente limpo. De repente, começam a aparecer inicais no cabo da foice entalhada na pedra da lápide, Brian(surpreso) se aproxima do túmulo na tentativa de ver o significado daquelas letras e, quando já está proximo o suficiente, ele lê uma frase muito intrigante:

“QUANDO O ÚLTIMO DOS BORGES LER ESTE RECADO, NO FUNDO DA CACHOEIRA ENCONTRARÁ O SEU LEGADO”

Ao terminar de ler esta frase, Brian fica espantado com aquelas informações e depois de dar alguns passos para trás ele da meia volta e vai em direção a saída do cemitério, mas agora com uma grande dúvida na cabeça, o que poderia ser este legado???

Continua....


Última edição por Brian$ em Sáb 24 Ago 2013 - 20:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 14:56

Wow, conseguiu me deixar curioso!
Bem, um bom filler introdutório, um erro ou outro, mas já pude ver que vem coisa boa por ai!
Tenho uma amiga com mesmo sobrenome, acho que ela vai gostar de saber disso, haha.
Continua, sr. Suna! 1° Filler - Mistérios de Família 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 16:24

Vlw Rods, eu até dei uma melhorada na caligrafia( tava realmente com muitos erros ) e eu prometo que o decorrer da história vai ser bem interessante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 17:42

Wow, uma lápide com um metro de altura? Grande prestígio ahaha

Interessante. Tenho pena que os pais no RPG morrem sempre, mas é assim a lei da natura xd. O Brian será mesmo o último Borges? Custa-me a crer que o clã fosse reduzido a uma única família de três hmm

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 21:24

Modo de curiosidade ativado, qual será o legado que espera a esse Suna Rīpā (Ceifador da Areia). um bom filler introdutório que mesmo pequeno causou impacto.

Continua Man 1° Filler - Mistérios de Família 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 3:48

Vlw ae gente pelos bons comentários, prometo fazer o possível para deixar as continuações bem interessantes e intrigantes. Off: Ceifador da areia, gostei desse apelido.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Raikon

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 12:32

Apesar da parte do orfão e vingança dos pais ser cliché, tal como o Tio Russo disse, gostei do filler e despertou curiosidade para o próximo.Gostei da tua escrita apesar de achar que falta aos diálogos algum realismo, mas fora isso acho que cumpriu o objetivo! Continua ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 16:13

E zilhões de anos depois, eu consigo um tempo pra ler os fillers do fórum. Tens ainda que melhorar na escrita, mas o início foi bastante interessante. Adorei a parte em que ele limpa o túmulo do pai, dizendo que não merecia ter o sobrenome Borges, mas ainda assim era o pai dele 1° Filler - Mistérios de Família 528123 Continua, de certeza vou acompanhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitimeQui 7 Nov 2013 - 20:44

Belo inicio, um pouco clichê, mas com uma deixa interessante no fim. Vou começar a acompanhar. Abs. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Filler - Mistérios de Família Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Filler - Mistérios de Família   1° Filler - Mistérios de Família Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Filler - Mistérios de Família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Água VS Areia( mistérios de família parte 2)
» 12° Filler - Laços de Família
» Filler 1 - Kazoku (Família)
» [Filler 5] Outros Mistérios
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }