Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Outros Mistérios EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Outros Mistérios EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] Outros Mistérios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 12:57

Filler 5
Outros Mistérios


- E então? – Sora ergueu a cabeça para falar com o ninja médico. – Ela está bem?
- Sim, está perfeitamente saudável. Teve sorte. – O médico não desviou o olhar do formulário que estava a preencher. – Deram-lhe clorofórmio numa quantidade elevada, mas, como já disse, teve sorte. Um pouco mais e ela estaria numa situação grave. Vai acordar daqui a pouco.
A ruiva sentiu uma mão a apertar-lhe o ombro.
- Vês? Eu disse-te que a Naomi estava bem. – Disse Ina.
Sora olhou para ela e sorriu, agradecendo o apoio. Encontravam-se num quarto do hospital de Kumogakure, ao lado da cama onde Naomi permanecia deitada. Tinham vindo diretamente para ali assim que amarraram dois dos três rapazes. O que estava sempre calado desapareceu, uma vez mais.
- Daqui a pouco volto, para confirmar se está tudo bem. – Disse o iryo-nin, antes de fechar a porta.
- Jeitoso, hein? – Ina seguia o médico com o olhar através da pequena janela na porta.
- Quem? – Perguntou a ruiva, sem tirar os olhos da irmã.
- O médico. Quem haveria de ser? O outro jeitoso que esteve aqui connosco? – A kiri-nin franziu as sobrancelhas, pasmada.
- Esteve aqui mais alguém? – Sora virou-se para ela, confusa.
- Não. – A expressão de Ina traduzia-se no típico “duh”.
- Ah, pois, o médico! – A ruiva riu-se, tentando desculpar-se pela distração. – Sim, é verdade.
- Ela está bem, podes relaxar agora. Confia no jeitoso. – Ina voltou-se a virar, mas o médico desaparecera do alcance da sua visão. Suspirou. – Em Kirigakure não havia nada assim.
- E confrontos sem aparente razão, havia? – Sora revirou os olhos, a pensar nos três rapazes.
- Hein? – Desta vez a confusão invadira o rosto de Ina.
- Sabes… dois confrontos, uma semana, a começar em ti e a acabar na Naomi. – Franziu o sobrolho.
- Ah! Esse tipo de confrontos… Bem, mais ou menos. – O olhar da morena ficou distante, por breves momentos.
- Mais ou menos? O que estavas ali a fazer na primeira vez, afinal?
- Ahm… Bem… - Ina começou a mexer no longo cabelo, enquanto se sentava devagar no fundo da cama e inspirava profundamente. – Nada de especial. Eu…
- So…ra?
A ruiva virou-se de repente, ignorando Ina por completo. A irmã estava acordada e sentada na cama, a esfregar os olhos ensonados.
- Dormi durante quanto tempo? – Naomi bocejou e espreguiçou-se, rindo-se logo de seguida. – Ainda tenho sono.
Depois sentiu um forte abraço. Sora tinha-se levantado tão depressa que até Ina ficara surpreendida.
- Oh, Naomi! Ainda bem que não te magoaste! – Sora tinha os braços a envolver o pequeno corpo da irmã, com a cabeça dela contra o seu peito e ombro e os volumosos cabelos ruivos de Naomi a fazerem-lhe cócegas na cara. – Desculpa, foi tudo culpa minha. Prometo que não deixo que te aconteça mais nada.
- O que aconteceu, Sora? – Naomi esforçava-se por afastar a irmã, empurrando-a com os braços até ela se sentar na cadeira ao lado.
- Nada com que tenhas que te preocupar agora. – A ruiva sorriu ternamente. – Queres ir para casa?
- Claro! Aqui cheira a hospital… Eu não gosto deste cheiro.
- Acho que precisam de uma autorização minha, então. – O médico voltou a entrar, falando com uma voz alegre.
Enquanto ele examinava uma última vez Naomi e dava algumas indicações a Sora, Ina tirava-lhe as medidas, encostada à parede. Depois de tudo pronto a morena acompanhou as duas irmãs até casa e dirigiu-se para a sua.

::::::::::::::::

Sora caminhava pelas ruas terrosas de Kumo, em direção ao edifício do Kage. O sol começava a subir no céu e a iluminar os largos vidros do piso onde estava o Raikage. Por debaixo da túnica azul e do colete, tinha ligaduras que lhe envolviam quase completamente as costas. Já estava quase recuperada do treino, mas se fizesse certos movimentos ainda sentia dores.
Chegou ao edifício e subiu todos os andares de forma algo rápida e nervosa. Já há muito tempo que não ia ao escritório de Darui. Praticamente desde lhe que lhe dissera que precisava de cuidar da irmã, após o desaparecimento do irmão, e que, por isso, lhe pedira que não a integrasse em nenhuma equipa, embora prometesse que iria em missões sempre que ele lhe ordenasse. A partir daí fez apenas algumas missões para arranjar dinheiro e outras em que não havia mais shinobis à disposição.
Bateu com os nós dos dedos na porta e, do lado de dentro, ouviu a resposta que lhe pedia para entrar. Ficou surpreendida por ver Ina, mas depois pensou que devia ser uma questão relacionada com os rapazes que sequestraram Naomi.
- Bom dia. – Disse Sora.
- Bom dia. – Responderam em uníssono o Raikage, a sua assistente e Ina.
Chegou-se à frente e parou ao lado da morena, trocando olhares um pouco confusos com ela. O Raikage encontrava-se sentado no lado de lá da larga secretária, de costas para as largas janelas de vidro e com a assistente ao lado, de pé. Depois começou a falar:
- Gomenasai, se calhar chamei-vos demasiado de repente. – Ele sorriu, a desculpar-se. – Parecem-me um pouco nervosas.
- Ahmm… Não, nem por isso. – A morena lembrou-se que devia ser o mais formal possível. – … Senhor Raikage.
- Queria agradecer-vos por terem apanhado aqueles dois rapazes. Eles andavam a causar alguns distúrbios pela vila. Sei que também fizeram o mesmo convosco. – Disse, ficando mais sério.
- Eles estão a pagar o preço por isso. – Subitamente, Ina também ficou séria.
- É verdade. A Naomi também está bem, correu tudo bem. – Sora juntou-se à conversa.
- A Naomi… Está crescida, Sora. Acho que já não precisa de alguém sempre a olhar por ela. – Notava-se uma segunda intenção nos olhos de Darui enquanto sorria para Sora e, de seguida, virou-se para a kiri-nin. – Ina, a tua tia deve chegar dentro de uns dias. Pelo que já vi, estou ciente que podes tomar a decisão de continuares, ou não, a viver sozinha. Não me irei intrometer.
- Hai. – A morena continuava séria, com o corpo hirto e o olhar um pouco distante, como se estivesse a relembrar algo do passado.
Nesse momento, Sora virou ligeiramente a cabeça e franziu as sobrancelhas a olhar para ela. Havia algo que lhe estava a escapar.
- Vocês parecem dar-se bem, Ina e Sora, e já vi que fazem uma boa dupla. – Darui apoiou os cotovelos na mesa e entrelaçou os dedos das mãos, colocando-as à sua frente. – Resolvi, por isso, criar uma equipa para vocês as duas.
Sora engoliu em seco, há muito tempo que não se dava com os seus colegas e a maior parte deles, se não todos, já eram chuunins. Ia sentir-se mal consigo mesma se se juntasse a elas um jovem gennin.
- Gomenasai, neste momento a equipa está incompleta. Mas já tenho um gennin em vista para se juntar a vocês, dentro de pouco tempo vai estar tudo tratado. Também vos irei encontrar um sensei e já tenho um em vista.
- Hai. – Responderam as duas em uníssono.
Entretanto, alguém bateu à porta. Darui acenou com a cabeça e a assistente mandou-o entrar. Ina e Sora voltaram-se e viram o iryo-nin que tinha cuidado de Naomi, três dias atrás.
- Yurui, sempre antes do tempo. – O Raikage sorriu para o rapaz e voltou-se de novo para as duas raparigas. – Gomenasai, tenho outros assuntos a tratar. De qualquer forma era só isto que vos tinha a dizer. Podem ir.
As duas acenaram com a cabeça e encaminharam-se para a porta, onde a assistente estava a abri-la para passarem.

Já tinham percorrido mais de metade do caminho para a saída do edifício em silêncio. Finalmente, Sora quebrou-o:
- Vais contar-me a verdade a cerca do que fazias naquele local deserto e o porquê do Raikage dizer aquilo de viveres sozinha? – Ela mantinha o olhar no chão, mas reparou que Ina fizera um movimento brusco, virando-se para ela por instantes.
Abateu-se mais um silêncio entre as raparigas. Este durou até passarem as portas que davam para o exterior. Ambas seguiam na mesma direção, inconscientemente. Após uns passos, Ina falou:
- Não. – A sua voz estava um pouco rouca, por causa daquele tempo sem dizer nada. – Ainda não posso… Não por tua causa, mas por minha. Mas o que o Raikage disse sobre o apartamento… é verdade. Eu vivo sozinha e tenho andado à espera que a minha tia volte de uma missão.
- Tu tinhas dito que vivas com os teus pais... – Sora olhou-a, incrédula. – Porque é que me mentiste?
Outro silêncio ocupou espaço entre as duas gennins. A ruiva desviou o olhar depois de uns minutos, incomodada com a expressão de Ina. Depois assustou-se, quando Ina explodiu:
- Porque… me fizeste lembrar como era chegar a casa e não ter que me preocupar com nada, porque os meus pais lá estavam! – Uma lágrima marcou o rosto de Ina.
A morena olhava Sora nos olhos. A lágrima acabou por escorregar da sua face e Sora temeu que tivesse realmente ferido os seus sentimentos e tivesse acabado de provocar uma crise de choro incontrolável. Mas estava enganada. Mais nenhuma lágrima se seguiu, apenas uma expressão de profunda dor que começou a dar lugar a um olhar distante. Sora não sabia o que fazer, fora completamente apanhada de surpresa. Nunca pensou que o motivo fosse aquele. Como poderia?
– Desculpa, não tiveste culpa de nada. Eu admito, menti. – A morena falava num tom monocórdico, que cortou a linha de raciocínio de Sora. Começou a forçar um sorriso que rapidamente se tornou verdadeiro, mas débil. – Não tenho intenção de trair a tua confiança, Sora… Agradeço tudo o que tens vindo a fazer por mim e considero-te uma verdadeira amiga, mas há coisas que devem ficar no passado.
- Não tem… problema. – A ruiva tentou sorrir também.
As duas tinham recomeçado a andar, sem saberem para onde ir. Sora estava apreensiva. Respeitava o espaço de Ina, afinal, só a conhecia há umas semanas. Mas que passado lhe provocava uma ferida tão profunda? E o que acontecera aos pais? Já para não falar no que ela fazia quando a encontrara pela primeira vez. E Sora não gostava de mistérios. Sentia que a vida dela era um e ter a amiga envolvida noutro não lhe agradava. Olhou para o lado e viu Ina alegre, como se não tivesse acabado de acontecer nada. Isso incomodava-a ainda mais.
Involuntariamente levou a mão ao cabelo e tocou num dos seis hashi’s pretos que o irmão lhe oferecera há três dias, quando lutara com ela no treino e depois desaparecera, uma vez mais. E aí estava mais um mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 13:35

Ina é, indeed, misteriosa. Parece daquelas girl`s tão animadas e disposta a dar coça a todo o mundo, mas quando o tema de conversa é ela esta mostra-se tão reservada que só a faz mais misteriosa e, por consequente, mais interessante.

E depois é o irmão da Sora, que anda na vida de fugitivo e ninguém sabe porquê xd. E ainda o Darui a falar da irmã da Sora de uma forma tão... estranha xd

Estou a gostar, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 14:31

Ina é mais uma misteriosa para sua historia, quero entender melhor o que aconteceu com ela, estás me cativando a continuar a ler suas historias. Também o que o irmão da Sora tem, ele aparece e some, aparece e some xd. Quero saber quem é o outro gennin que irá se juntar a essas duas kunoichis.
Continua a historia Linda [Filler 5] Outros Mistérios 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 18:55

Me Gusta Ina. Eu cá também tirava as medidas ao médico. Ohoh. É uma personagem que se está a revelar bastante interessante.

Também quero saber mais do irmão fora-da-lei da Sora. :3

Keep going partner. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 21:14

Tsu: Verdade, para a Ina o passado é uma coisa da qual não se deve falar porque já lá vai. Bem, não era suposto a cena da Darui ter tido esse segundo sentido ahahah [Filler 5] Outros Mistérios 296915 Era só para incentivar a Sora a dedicar-se mais aos treinos e tals, mas agora que li outra vez... [Filler 5] Outros Mistérios 296915
Muito obrigada! [Filler 5] Outros Mistérios 1610


Bruno: Well, no próximo filler vais ficar a saber um pouco mais sobre ela!
É, o Hideo é uma pessoa um tanto ocupada [Filler 5] Outros Mistérios 296915
Obrigada! [Filler 5] Outros Mistérios 1610


Tixa: Ahahahah, temos que admitir que os médicos são aquela base [Filler 5] Outros Mistérios 588576
Obrigada, partner! [Filler 5] Outros Mistérios 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 17:33

u.u me gusta a Ina, misteriosa e parecida com a Tora, sabe disfarçar bem o que sente (pelo menos quando quer...). Pobre Naomi, ainda bem que não aconteceu algo de mais grave. Este filler me fez pensar por onde andava os pais dela e da Sora, relembrando também que o irmão mais velho já alertou que eles escondiam algo. Esta trama está a ficar bem interessante, vou ler o restante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 5] Outros Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Outros Mistérios   [Filler 5] Outros Mistérios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5] Outros Mistérios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 16] - Mistérios
» Filler 1 - Mistérios
» 1° Filler - Mistérios de Família
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
» Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }