Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O mais habilidoso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O mais habilidoso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O mais habilidoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O mais habilidoso Empty
MensagemAssunto: O mais habilidoso   O mais habilidoso Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 20:59

Dia: Sábado
Hora: 09h30min

O dia em Sunagakure estava bonito, as pessoas já estavam foras de suas casas fazendo suas tarefas matinais e Brian não era uma exceção. Ele estava dando uma volta pela sua cidade natal quando ele nota um jovem que estava na sua frente o encarando. Ele tinha cabelo preto e curto, usava uma camisa básica azul e um jeans azul, devia ter uns 15 anos e parecia estar esperando por Brian.

- Você é o sunanin chamado Brian Borges?_ pergunta o jovem.

Brian alinha seus óculos com a mão direita( que já estava bem melhor) e responde sem demonstrar muita credibilidade.

- Sou eu e quem quer saber???_ pergunta Brian.

Sem responder, o jovem saca 3 kunais de seu bolso arremessa na direção de Brian, que rapidamente executa alguns selos de mão e usa o kawarimi no jutsu para escapar, fazendo as kunais baterem num monte de areia. Depois, Brian concentra seu chakra e usa o suna-Shunshin no jutsu para ficar atrás do inimigo e usa sua foice com a mão esquerda para atacar o jovem com um golpe lateral, que atinge apenas uma cópia intangível sua, provavelmente um Bunshin no Jutsu.

Ao perceber que foi enganado, Brian olha com atenção para seus arredores e só tem tempo de escutar uma coisa.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu_ fala o jovem desconhecido.

Então, o jovem(que agora estava na frente de Brian a alguns metros) joga uma enorme bola de fogo na direção do sunanin que agilmente da uma cambalhota para a direita de forma a escapar do ataque. Ao escapar do ataque, Brian concentra seu chakra e cria 3 ilusões suas com o Kasumi Jūsha no Jutsu, que saem do chão como se fossem feitos de um liquido negro e ordena que eles ataquem o jovem.

Logo, Brian e suas ilusões cercam o adversário e juntos arremessam as foices na direção do adversário(mirando na sua cabeça), que rapidamente distingue qual das foices era real(já que as ilusões são negras) e tenta escapar. Contudo, o jovem não consegue se mexer e ao olhar para baixo, nota que seus pés estão presos por presas de areia, impedindo que ele escape do ataque. Então, abre sua boca e cospe um enorme jato de um liquido pegajoso com seu Gamayudan na direção de Brian, parando o trajeto da foice e fazendo ela cair e ficar grudada no chão.

- Essa foi por pouco, mas como você me prendeu sem eu ter notado?? Pergunta o jovem ,curioso.

- Você me subestimou e ao ver minhas simples ilusões você pensou que seria fácil escapar bastando olhar para o verdadeiro eu e desviar do ataque. Contudo, ao prestar atenção apenas na foice você ficou vulnerável e permitiu que eu concentrasse meu chakra e usasse a areia ao seu redor para criar meu Suna no Ejiki e prende-lo, fato que por pouco não o matou. _ responde Brian.

Enquanto Brian falava, o jovem pegava outro kunai de seu bolso e a usa para quebrar as presas de areia, libertando-o. Logo depois, ele usa o Ho Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de Brian e tenta ataca-lo com um golpe de sua kunai direcionado a sua barriga usando sua mão direita. Mas Brian não estava distraído e, depois de mover agilmente seu corpo para a direita ele desvia do golpe da kunai e aproveita a chance e da um soco de direita no queixo do jovem, que o faz recuar um pouco mas não o derruba.

O estranho não desiste e investe de novo na direção de Brian com sua kunai, ele da um golpe agora mirando no braço esquerdo de Brian, que se limita a girar sua cintura para a esquerda desviando do golpe; o jovem aproveita a chance e da um soco com a mão esquerda no estômago de Brian, que depois de esquivar tantas vezes acabou subestimando o inimigo, que com este soco tirou bastante do seu ar, fazendo com que ele caísse de joelhos no chão. Então, aproveitando que ele tinha caído, o estranho da um chute de direita na cara de Brian, fazendo-o cair de cara no chão arenoso de Sunagakure(quase quebrando seus óculos).

- Agora você que me subestimou Brian Borges, eu realmente pensei que você era bem mais forte que isto, mas acho que me enganei. _ fala o estranho em tom sarcástico.

Ainda caído no chão, Brian faz esforço para se levantar e se afasta um pouco do estranho e tenta tirar sua foice do chão, que por estar presa num liquido pegajoso precisou que Brian usasse suas duas mãos e fizesse bastante força para tira-la. Depois de recuperala, Brian segura sua preciosa arma com a mão direita e com a esquerda ele retira seus precisos óculos e os guarda no bolso de seu sobretudo, mostrando um olhar de puro ódio e dizendo:

- Seu moleque, você quase quebrou meus óculos, de hoje você não passa. _ fala Brian enraivecido.

Então, Brian começa concentrar seu chakra na palma da mão esquerda, criando um esfera de areia com seu Suna no Dandan e a projeta na direção do estranho, que ao ser atingido no peito pela esfera de areia se desfaz em corvos.

Brian procura ao redor pelo ninja e escuta apenas sua voz o chamando.

- Sabe, você é bastante fácil de provocar. _ fala o estranho de cima de um prédio d aproximadamente 20 metros de altura do lado direito da rua.

Ao localizar o inimigo, Brian corre em direção ao prédio e concentra sue chakra na sola dos seus sapatos, permitindo que ele suba pelas paredes do tento em direção ao estranho.

Ao perceber que Brian estava subindo o prédio, o estranho arremessa 3 shurikens na direção de Brian, que agilmente move seus corpo em zig-zage enquanto corre pela parede do prédio, escapando dos ataques. Depois, o estranho arremeça apenas um shuriken e, com um selo de mão, ele multiplica-a, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens na direção do sunanin que, sabendo que não podia desviar de todas, segura sua foice com as duas mãos e gira ela com toda velocidade, ricocheteando á maioria das shurikens. Contudo, uma delas passa por sua defesa e se crava no ombro esquerdo de Brian, provocando dor e um certo incômodo.

Ao ficar na frente do estranho, Brian( com as duas mãos) ataca o oponente com sua foice dando um golpe em diagonal de cima para baixo, do qual o estranho escapa dando um pulo para trás.

Ao finalmente chegar no topo do prédio, os dois jovens se confrontam, o estranho então levanta a ao direita e mostra que possui uma estranha tatuagem nela, então ele invoca um kunai nessa mão e vem na direção de Brian com um sorriso estranho no rosto.

Brian não demonstra medo e vai para cima do inimigo com sua foice, dando um golpe em diagonal de baixo para cima no inimigo, que( numa velocidade não demonstrada antes) esquiva do golpe. O estranho agora ataca Brian com um ataque direito da kunai mirando na sua barriga, que Brian defende com um movimento rápido de sua foice usando as duas mãos.

O estranho aproveita que Brian está com as mãos ocupadas e tenta dar uma canelada no estômago de Brian que para se defender faz força e enrijece seu abdômen de forma a agüentar o golpe, provocando apenas uma pequena dor. Então, Brian coloca força nos braços e da um empurrão no adversário que cambaleia um pouco para trás. Aproveitando este desequilíbrio, Brian da uma estocada com o cabo de sua foice na barriga do estranho(tirando-lhe o ar) e depois gira seu corpo para dar um chute de esquerda na cara do jovem, que voa alguns metros para trás, se aproximando da beirada oposta do prédio.

O estranho faz um certo esforço mas consegue se levantar então, ele concentra seu chakra nos pulmões e usa o Katon: Dai Endan, criando um barreira de fogo que separava ele de Brian.

Embora as casas de Sunagakure fossem resistentes, aquele fogo poderia ser perigoso, por isso Brian coloca sua foice nas costas e, concentrado boa parte de seu chakra, ele levanta os dois braços e faz com que a areia nas ruas da cidade se elevassem e criassem uma nuvem em cima do prédio com seu Suna Shigure, depois ele faz com que a areia caia sob todo o teto do prédio, apagando assim o fogo.

- Você é louco??? Quer que este fogo se alastre e destrua este prédio???_ pergunta Brian preocupado.

- A única coisa que eu quero é lhe derrotar_ fala o estranho com um sorriso maquiavélico.

Brian então concentra o que restou de seu chakra na palma de suas mãos e projeta dois Suna no Dandan na direção do adversário que depois alguns movimentos ágeis consegue desviar das esferas. Mas, depois de ter lançado as esfera Brian saiu correndo em direção ao adversário e enquanto ele desviava das esferas ele dava um soco na cara do estranho, que por estar na beirado do prédio acabou caindo.


Contudo, antes que o estranho caísse Brian se apóia na beirada e segura o estranho com a mão direita e, usando sua força e com bastante esforço, consegue puxar ele de volta.

- Por que você me salvou?? Poderia ter me deixado cair e eu não seria mais um problema._ pergunta o estranho confuso.

- Eu não deixei você cair porque você não me disse seu nome e nem porque me atacou. _ responde Brian.

- Meu nome é Gairo Akiba, eu sou também um ninja de suna e vim lutar com você porque disseram que você era um dos sunanins mais fortes da vila atualmente e eu acho que eles estavam certos. _ fala Akiba um pouco sem graça.

Brian recoloca seus óculos verdes no rosto e diz:

- Sabe, se você queria treinar bastava dizer, agora eu vou descansar um pouco e um aviso, da próxima vez não tente tocar fogo numa casa ouviu bem???_ fala Brian como se desse um ordem.

O jovem, ainda meio envergonhado sua atitude anterior se limita a dizer:

- Sim senhor!!

Fim ...


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O mais habilidoso Empty
MensagemAssunto: Re: O mais habilidoso   O mais habilidoso Icon_minitimeQui 14 Fev 2013 - 0:11

Avaliação de Brian Borges:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 14,25 + 1,25 = 15,5
Taijutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Kenjutsu: 7 + 0,75 = 7,75

Genjutsu: 3,5 + 0,5 = 3,75
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipe: 2

Habilitações Corporais:

Força: 5,5 + 0,5 = 6
Agilidade: 7,5 + 0,75 = 8,25
Controlo de Chakra: 13,5 + 1,5 = 15

Raciocínio: 6,5
Constituição: 5,75 + 0,75 = 6,5

Avaliação: 6,75/7

Total de Habilitações: 74 + 6,75 = 80,75

Comentários:

Um treino tipo: oi luta luta luta luta luta quase nos matamos e no final valeu amigo bom te ver vai em paz, cuidado com os perigos na rua vlw xd
Está avaliado Irmão O mais habilidoso 906945

Citação :
Edit: Esqueci de dar 0,5 de pontos em genjutsu para ele, então vou acertar a ficha de Brain direto no registro ninja. Por esse motivo seu somatório total estava errado, pois dei a pontuação total certa, mas esqueci de por no Genjutsu os 0,5 a mais. Desculpe o incomodo e a falha Embarassed .
Ir para o topo Ir para baixo
 
O mais habilidoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Mais poder, mais treinos!
» Mais um dia,mais um treino
» F2 - Mais uma...
» Mais um...
» Filler [F14] - Mais uma vez
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }