Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 25/ Kyo] Vamos caminhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:35

...Vinte e sete, vinte e oito, vinte e nove e trinta, esse foi o número de flexões que fiz. Apesar de parecer pouco meus músculos estavam bem rígidos devido ao esforço, que foi aumentado com pesos de vinte quilos no corpo (2kg em cada braço, 3kg em cada perna e 10kg em meu tronco e cintura), exigindo de meus braços mais força para levantar meu corpo. Após pego duas barras de ferro de pesos de vinte quilos cada, segurando cada uma delas em uma das mãos. Começo a executar movimentos uniformemente variado, quando um levanta o peso o outro abaixa, a cada movimento sinto meus músculos enrijeceram com esforço de levantar tais pesos. Depois de uma serie de movimentos mudo o exercício, concentrando chakra em meus pés uso o Kinobiri para subir em uma árvore até ficar de cabeça para baixo em um galho. Jogando minhas mãos para trás da nuca começo a executar movimentos de flexões, eu levo minha cabeça o mais próximo de meus pés possível, sempre deixando minhas pernas bem esticadas. Por causa do peso extra, tenho que usar mais força que o habitual, exigindo cada vez mais de meus músculos com isso enrijecendo-os.

Após algumas flexões desço da árvore e começo uma longa corrida, tenho que ter bastante fôlego caso tenha que lutar bom um bom período. Durante a corrida vou dando alguns socos ao ar, como se tivesse a lutar com um inimigo imaginário, executando um cruzado de direita para pegar bem no olho, um gancho de esquerda para acertar no queixo. Por causa dos vinte quilos extras em meu corpo a força que tenho que usar é maior, tanto para correr onde uso bastante os músculos da perna, tanto para executar os golpes forçando meus braços. Chego a percorre por volta de dois a três quilômetros, sempre executando movimentos de boxe para melhorar meu taijutsu, fazendo socos retos bem próximos ao meu corpo para não perde força, socos cruzados movimentando bem meus ombros para dar mais impulsão, sem esquecer de ganchos junto com movimento de cintura para aplicar um golpe mais preciso. No final do percurso sinto tanto meus músculos da perna e de meus braços queimarem devido à força a mais que tinha que colocar devido ao peso, além do desgaste da corrida e movimentos. Parando um tempo para recuperar as energias e me hidratar, afinal foram praticamente puros exercícios físicos, repouso as margens do grande lago de Iwagakure, tirando os pesos do meu corpo.

Após o descanso levantando-me novamente decidindo treinar meu novo jutsu Katon. Após realizar a seqüência de três selos necessários, reúno chakra em ambas as mãos formando um arco e flecha de fogo. Puxando a flecha flamejante ao máximo possível miro nas águas do lago, depois solto a flecha e de um único projétil se formam mais vinte, que ao acerta a água evapora uma parte dela. Esse pode ser um jutsu bem interessante, já que posso atacar de longe e atingir mais de um inimigo com ele. Parto para o próximo exercício, um combate corpo a corpo, como não tem ninguém para lutar comigo decido criar copias de mim. Reunindo o chakra necessário executo o selo especifico para usar meu Kage Bunshin no Jutsu, criando assim duas copias exatas minhas, depois volto a redirecionar meu chakra aos meus pés e com o Mizu Kinobiri começo a andar sobre as águas, os Bunshins fazem o mesmo acumulando chakra nas solas dos pés e entrando no lago. Peço para que ambos os clone me ataquem juntos, sem perder tempo eles correm em minha direção. Logo o primeiro tenta me acertar um soco cruzado que me abaixo para desviar, logo ele emenda um gancho de esquerda que inclino a cabeça para trás para sair do trajeto do punho. O segundo clone usa o movimento rápido de fogo para ficar atrás de mim, acertando um golpe com a sola de seu pé direito me empurrando na direção do outro clone. Sinto fortes dores na região lombar devido ao golpe, que logo foram esquecidas quando o outro me acerta com um soco na boca do estômago, arreio ao chão sem ar e com fortes dores esfregando a mão na barriga a fim de aliviar a dor.

Era muito difícil lutar contra dois de mim, mas era necessário para agilizar meu desenvolvimento exigindo o máximo das minhas habilidades. Posto-me de pé novamente já em guarda, ficar na defensiva somente não iria me ajudar, corro na direção do clone mais próximo executando alguns selos, acumulo uma quantidade boa de chakra na cabeça e executo meu genjutsu de flash de luz, com isso cego por alguns segundos os dois clones. Essa era a brecha necessária para acertar um forte soco direto com meu ataque pedregulho, pegando em cheio no rosto do clone mais avançado. Esse mesmo clone se desfaz, mas vejo o outro já a acumular chakra no pé direito, girando seu corpo inclinando um pouco seu tronco para trás com a perna esticada aplica o chute do dragão, um chute flamejante que lança uma pequena labareda de fogo com o movimento. Pulo para trás e consigo esquivar do chute, mas a labareda acerta meu corpo fazendo meu corpo sofrer leves queimaduras. Vejo minhas roupas em brasas e logo paro de concentrar chakra nos pés para que caia na água. Acumulando chakra nos pulmões consigo manter a respiração por mais tempo, usando uma técnica básica de fonte de oxigênio que aprendi. Usando o Mizu Kinobiri vou à direção da superfície bem rápido usando o chakra para impulsionar meu corpo, já vou redirecionando também chakra para meu punho direito, assim que chego à superfície aplico o golpe soco do dragão voador, acertando um belo gancho de direita bem no queixo do Bunshin. Mesmo a água tendo tirado boa parte do fogo de meu punho, o soco por si já foi forte suficiente para transformar o clone em mera fumaça o desfazendo.

Com isso termino o treino, pois além de todo meu esforço, sinto também a fadiga e dores que os bunshins sentiram durante o treino. Meus músculos já estavam a doer pelo esforço físico que ocorrerá durante todo meu treinamento, indo para casa descansar de forma devida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 0:52

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 1:32

Ninjutsu: 41,5 + 0,5 = 42
Taijutsu: 26,5 + 1 = 27,5
Kenjutsu: 22
Genjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Selos: 17,5 + 0,5 = 18
Trabalho de Equipa: 12

Força: 14,5 + 1 = 15,5
Agilidade: 25,25 + 0,25 = 25,5
Controlo de Chakra: 52,5 + 1,5 = 54
Raciocínio: 7,25
Constituição: 20 + 1 = 21

Total avaliado: 6/6
Total de habilitações: 247 + 6 = 253

Comentários: Tsc, não há o que comentar. Treino breve, sem rodeios e bastante movimentos. Notei uma grande melhora na escrita, parabéns ^^ A Tora já perde pro Kyo, ok :/ Atualizado Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 22:44

Obrigado pela rápida avaliação, sinceramente espera ganha mais em agi e menos em C.C, mas tá muito bom desse jeito ^^.
Já se passa um tempo que fiquei mais forte que a Tora xd, meu objetivo agora é o Orochi, mas do jeito que ele começou a postar treinos seja provável que chegue primeiro na Hana rsrsrsrs.
Tenho que ficar forte junto com o Kimura (Orochi) para caçar o Tio Russo Muahahahaha

Muito obrigado Eve [T 25/ Kyo] Vamos caminhar 701354 apartir de agora meus treinos vão ser só de 5 no máximo [T 25/ Kyo] Vamos caminhar 946970
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 0:09

Bruno Moraes escreveu:
Obrigado pela rápida avaliação, sinceramente espera ganha mais em agi e menos em C.C, mas tá muito bom desse jeito ^^.
Já se passa um tempo que fiquei mais forte que a Tora xd, meu objetivo agora é o Orochi, mas do jeito que ele começou a postar treinos seja provável que chegue primeiro na Hana rsrsrsrs.
Tenho que ficar forte junto com o Kimura (Orochi) para caçar o Tio Russo Muahahahaha

Muito obrigado Eve [T 25/ Kyo] Vamos caminhar 701354 apartir de agora meus treinos vão ser só de 5 no máximo [T 25/ Kyo] Vamos caminhar 946970

Na verdade, minha vontade é chegar aos 300 ainda este mês... acho que só mais dois ou três treinos - ou quatro - e pronto... daí começo a pensar no meu exame Jounin... e assim que der... ANBU... mwahahahaha... daí poderemos caçar o Tio. Twisted Evil "Simbora, Bruno!"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 13:03

Calma aê mano, quando eu entrei no fórum você já tinha mais de 200 pontos em habilitações, ou seja consegui tirar 150 em 7 meses e pouco. Agora como ADM tenho menos tempo para ficar a escrever em missões e treinos. Mas estou a conseguir tempo para ainda postar alguns treinos, estou a ficar forte para finalmente arrancarmos o couro do Tio Russo Twisted Evil (isso se ele não trocar o Katsu por outro personagem antes xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 25/ Kyo] Vamos caminhar Empty
MensagemAssunto: Re: [T 25/ Kyo] Vamos caminhar   [T 25/ Kyo] Vamos caminhar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 25/ Kyo] Vamos caminhar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino [2] - Vamos lá ! Shizura !
» [Filler 13]Vamos jogar?
» Treino 2, Pai vamos treinar
» [Treino1]Vamos pegar,Yujin.
» [Treinamento em Conjunto com Eve] Vamos nessa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }