Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 35] Kimura Endo - Back to Business.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. Empty
MensagemAssunto: [Treino 35] Kimura Endo - Back to Business.   [Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 14:48

Respirando fundo, Kimura olhava do alto de seu telhado, todas as ruas que passavam por sua residência. Entediado com o passar dos dias, resolveu treinar para manter seu corpo pronto para a próxima missão. Conferindo se seu equipamento ninja estava propriamente fixado no uniforme, ele apertou a faixa em seu quimono e saltou numa grande distância do solo, aterrissando na rua num longo rolamento para poupar as articulações dos joelhos e, num só movimento para manter a velocidade, ele começou a correr rapidamente pelos becos e ruas da Vila da Névoa. Kimura procurava utilizar os obstáculos urbanos naturais, como bancados, barracas, carroças para então ultrapassá-los com agilidade. Os transeuntes tentavam acompanhá-lo com os olhos mais não conseguiam, pois o chuunin pulava num rodopio, focalizava seu chakra nas mãos para pendurar-se e, balançando por causa da inércia, ele arqueava o corpo e rodopiava no ar. Muitas vezes, quando os obstáculos se tornavam intransponíveis, como a multidão de comerciantes que se aglomeravam nas ruas principais, Kimura forçava seu corpo e assim, focalizava seu chakra mais uma vez e realizava um shunshin, utilizando a velocidade para ricochetear num ágil baunsubaunsu para cima dos telhados.

Então, enquanto corria pelos telhados, o jovem viu uma calha ideal para realizar uma manobra que há tempos queria fazer. Saltando com toda a força de suas pernas, o chuunin agarrou o início da calha, utilizando-a como apoio, para então girar e descer em alta velocidade. Contudo, antes de chegar ao solo, ele focalizou seu chakra novamente em seus pés, fixando-os diretamente à parede para utilizá-la como trampolim, terminando com um “backflip” para aterrissar na parede oposta, onde deslizou pela altura que restava até o chão, fazendo mais um rolamento ele logo percebeu que já estava fora da Vila, no início da trilha para seu campo de treino. Já estava aquecido depois de tantos saltos e manobras, então resolveu somente caminhar até o local para se poupar, pois seu desejo era treinar pesado neste dia que deveria ser de descanso. - Não posso parar! - Ele se encorajava. Assim, após dez minutos, não demorou muito para chegar onde queria. Pendurando a mochila no chão, o chuunin se alongou para iniciar os exercícios de força que estava acostumado a fazer. Jogando o corpo no chão, ele parou sua queda utilizando a força de seus musculosos braços, mantendo-se ereto, Kimura começou a fazer flexões lentas para forçar o físico.

Seu corpo subia e descia, enquanto o suor pingava de sua testa, molhando o solo. E em movimentos repetitivos, não resolveu fazer sessões. Ele queria saber até onde ele aguentaria fazendo flexões sem parar. Assim, seguindo o plano, seus braços retesaram e começaram a ajudá-lo na difícil tarefa de aumentar a velocidade nas repetições. - Trinta, quarenta... - Rapidamente descia e subia enquanto seus braços e abdome começavam a queimar por serem bastante exigidos. Mesmo assim, sentiu-se bem quando conseguiu perfazer quinhentas flexões sem parar. Ofegante e com dormência nos braços, rolou o corpo para então começar as abdominais da mesma forma que realizara as flexões: - Sem intervalo! - Gritou ao iniciar o movimento que contraiu seu abdome com força. Subindo e descendo ele respirava para não perder o precioso oxigênio. Contudo, apesar de achar o exercício exagerado, ficou satisfeito consigo mesmo quando terminou a milésima abdominal. Exausto, levantou-se com dificuldade para arrastar-se até o lago no centro de seu campo de treinamento. Levando chakra para seus pés, ele deslizou até o lado fundo do lago, quando se concentrou para diminuir os batimentos cardíacos e acalmar a respiração.

Concentrando-se no que faria, Kimura inspirou bastante ar e em seguida misturou-o com seu chakra para então comprimir seu pulmão para garantir-lhe certa demora sem precisar do oxigênio. E quando se viu pronto, mergulhou nas águas geladas até seu leito, onde permaneceu controlando o fluxo de energia para mantê-lo no fundo até que não aguentou a apneia e voltou à superfície ofegante. - Ufa... Fiquei lá um bom tempo. - Comemorou no momento em que imaginou o próximo exercício. Focalizando chakra nas pernas, o rapaz realizou outro shunshin para a margem, onde vira alguns troncos caídos entre as árvores. Focalizando chakra nas tatuagens, ele invocou seis kunais com linhas-shinobi, três em cada mão, para então arremessá-las com toda força para o alto em direção a um grosso galho do carvalho à frente dos troncos caídos. Precisamente quando os projéteis passaram por cima, o chuunin puxou todos os cabos de uma vez. Seus músculos se contraíram e as kunais desceram com força e cravaram todas no tronco caído. Agora poderia começar seu exercício. AS linhas shinobi se apoiaram no galho do carvalho, utilizando-o como uma roldana, Kimura puxou com força os cabos e o tronco caído se moveu. Seus braços novamente foram exigidos.

-Um, dois, três! - Gritava o rapaz, enquanto forçava os braços para puxar o tronco caído para cima e para baixo. Como o tronco era maior que seu peso, não se esqueceu de focalizá-lo novamente em seus pés para não ser puxado de volta pelo peso do objeto. Assim, após dez levantamentos, largou com força a tora e deu dois passos para trás, quando tropeçou numa raiz e caiu sentado. - Merda!- Reclamava da falta de atenção e da dor causada pela queda. Levantando-se para limpar a sujeira em seu uniforme, decidiu treinar arremessos para melhorar a pontaria. Realizando três saltos mortais num longo recuo, Kimura focalizou chakra novamente e trouxe às suas mãos kunais e shurikens, os quais pretendia acertar a madeira caída através de um estreito buraco que um pássaro havia feito na casca do carvalho. Jogou o primeiro, o segundo e o terceiro projétil rapidamente, e comemorou quando todos eles rasparam dentro do buraco, mas acertaram o alvo. Mais uma vez ele arremessou e acertou, até que se entediou com os movimentos de arremesso. Olhando em volta, ele viu um toco de madeira envelhecida, onde sacou rapidamente sua tanto e num veloz shunshin, chegou ao local jogando sua lâmina num movimento lateral.

Kimura imaginava lutar contra um inimigo que fora substituído pelo toco de madeira, gingava o corpo e girava a tanto, para então saltar e chutar a lateral do objeto, o que causou um hematoma na canela, mas nada que o impedisse de continuar. Seus cortes eram precisos e fortes. A lâmina brilhava ao sol com os golpes de direita e esquerda, depois um giro no alto e uma veloz rasteira, para então realizar um rolamento e golpear a madeira com um corte ascendente. Nisso, a madeira começou a ficar cheia de farpas e irregularidades. - Justamente como eu quero! - Sussurrou ao parar o exercício. Novamente indo até a mochila, ele retirou duas faixas de couro e as amarrou nas mãos para não se machucar tanto, e quando as sentiu bastante seguras, retornou ao toco com a superfície totalmente alterada e irregular para começar a socá-lo com força. Esquerda, direita, “jab” e cruzado. Suas rápidas mãos golpeavam a madeira que tremia com a força de cada ataque. Atingia a madeira mais uma vez, agora a agarrava com as mãos e a utilizava como apoio para golpeá-la bastante com os joelhos, para então começar a chutá-la. Chute lateral, frontal, descendente e ascendente. Kimura criava combos velozes para surpreender os inimigos.

E quando seu sangue ferveu e as dores adormeceram, seus golpes ficaram mais furiosos. Chutava, socava. Usava os cotovelos com ferocidade, para então cair no chão exausto e ofegante. Kimura estava feliz ao ver que a madeira estava completamente amassada com diversas pequenas crateras pela força que exercia em cada golpe. Contudo, quando começou a descansar, sua ousadia cobrou o preço. Sentindo dores em todas as extremidades, ele desenrolou as ataduras e viu suas mãos ensanguentadas. - Acho que exagerei. - Brincou no momento em que procurava alguns curativos na mochila, sabendo que não poderia mais treinar fisicamente. - Só me resta genjutsu. - Pensou ao arrumar suas coisas e caminhar em direção a estrada principal que levava a Kirigakure. Escondendo-se na margem da movimentada estrada, após uma curva acentuada, Kimura se sentou por trás dos arbustos para manter a discrição e procurou possíveis alvos para seus genjutsu. Vendo um senhor que carregava uma cesta de peixes, Kimura focalizou seu chakra no cérebro e após realizar alguns selos, ele enviou para o pescador a ilusão que existia uma moeda de ouro a dois passos dele. O pescador parou e encarou a moeda como se não acreditasse.

Deixando o cesto no chão, ele tateava a região a procura da moeda. Foi então que o chuunin focalizou seu chakra novamente e realizou novos selos para então criar a ilusão de que o cesto de peixes não mais estivesse lá. O pescador coçou a cabeça sem saber por que a moeda sumira e se voltou para o cesto de peixes, quando pasmou em não encontrá-lo. Coçou a cabeça, olhou para todos os lados e não encontrou o que carregava. Kimura tentava controlar a gargalhada, mas preferiu cancelar o genjutsu para que não houvesse confusão. Cancelando o genjutsu, o pescador enfim encontrou a cesta e a levou embora, mas não antes que Kimura realizasse outro genjutsu. Focalizando sua energia mais uma vez, após alguns selos, ele enviou o genjutsu no dekoi para o pescador e correu em sua direção. - Ei! Cuidado! - Gritou para o homem, que ao se virar, o genjutsu se ativou, fazendo-o acreditar que Kimura iria esbarrar-se nele. O pescador fechou os olhos achando que já era tarde para esquivar-se do desastre, quando não sentiu nada abriu os olhos e Kimura já havia sumido num shunshin, pois Kimura colocara uma moeda dentro do cesto para compensar qualquer transtorno que tenha infligido ao humilde homem.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 35] Kimura Endo - Back to Business.   [Treino 35] Kimura Endo - Back to Business. Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 23:18

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 36,75 + 0,25 = 37
Taijutsu: 33 + 0,5 = 33,5
Kenjutsu: 32 + 0,5 = 32,5
Genjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Selos: 16,25 + 0,25 = 16,5
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 29 + 0,5 = 29,5
Agilidade: 33,75 + 0,5 = 34,25
Controlo de Chakra: 48,5 + 1 = 49,5
Raciocínio: 12,25 + 0,25 = 12,5
Constituição: 39,75 + 0,75 = 40,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 302,75 + 5 = 307,75

Comentários:

O Kimura pregou uma pegadinha no coitado do pescador, pelo menos deixou uma moeda para se redimir com o senhor. Tudo feito irmão
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 35] Kimura Endo - Back to Business.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 1] - Kimura Endo - Encurralado
» [Treino 26] Kimura Endo - O Ginásio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }