Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. Empty
MensagemAssunto: [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei.   [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 21:11

Com tudo pronto e arrumado para o treino, Kimura caiu na estrada. Corria numa velocidade média, a qual já sentia certa tranquilidade, pois seu físico melhorara bastante. Contudo, toda vez que este pensamento arrogante lhe vinha à cabeça, sua garra aumentava e sua vontade novamente era renovada. - Preciso ficar mais forte. - Falava consigo, enquanto aumentava as passadas da corrida, movimentando-se por entre os galhos, resvalando nos troncos frondosos, enquanto girava e efetuava piruetas no ar, para então cair noutro galho e saltar novamente, sempre tomando cuidado para não escorregar e por isso usava chakra nas extremidades. A trilha era de barro, e continuava escorregadia de tal modo, que até sentia dificuldade no seu foco de energia para não escorregar. Assim, já correndo em alta velocidade por quinze minutos, ele parou por dois minutos para recuperar o fôlego, retomando a corrida. Assim, após quarenta minutos de exercícios aeróbicos, ele chegou ao local de seu treino, onde Chino já o esperava com olhar faminto.

- Toma. Minha mãe caprichou desta vez. - Falou, retirando um bentô de dentro da mochila.

O velho comeu com ferocidade, mas dessa vez não perdera tempo para descansar. Solicitando que ele efetuasse alguns exercícios de força, o velho zombava dos braços finos que Kimura ainda possuía. Pela provocação, o rapaz resolveu pedir que ele o acompanhasse no exercício para verificar quem desistisse primeiro. Gargalhando de forma arrogante, Chino concordou e assim os dois caíram na posição de flexões. Em movimentos cadenciados eles subiam e desciam, sempre mantendo a contagem alta para que o adversário ouvisse que estavam bem. Então, quando completavam a segunda centena de flexões, o velho começou a ofegar e perder a contagem dos exercícios, até que parou envergonhado. Kimura ainda continuou por mais uma centena para então parar, feliz por ter ganhado daquele idoso provocador.

- É que eu não dormi direito essa noite. - Tentou explicar o inexplicável.

Então, após descansarem um pouco, Chino resolveu desafiá-lo mais uma vez. Focalizando chakra nos pés, ele deu um grande salto até um alto pinheiro e, grudando os pés horizontalmente, subiu até o topo, onde começou a fazer abdominais, mostrando o sorriso desdentado. - Está bem, vamos lá. – Concordou o jovem, que, para mostrar-se mais ágil, efetuou um baunsubaunsu na árvore mais próxima após focalizar seu chakra nos pés e com toda força, ricocheteou-se para o topo do pinheiro que descansava em paralelo do que o velho estava. Dessa vez, o seu abdome enrijeceu para mantê-lo naquela posição antinatural e quando viu que o velho começara o exercício, ele repetiu o movimento. Relaxando e contraindo o abdome, Kimura e o velho gemiam pela força utilizada por vários minutos até que o velho começou a ofegar impaciente.

- Mas que droga! - Reclamou, saltando novamente ao chão. Kimura ainda efetuou mais um centena de abdominais até que seu abdome queimou indicando que já gastara bastante energia. Assim, dando um belo impulso para trás, ele girou o corpo para então cair no chão e efetuar um rolamento até focalizar chakra novamente nos pés para conseguir diminuir a velocidade e finalmente parar. Enquanto isso, Chino já dava sinais de irritação, pois parecia que seu pupilo já o superava. Assim, impaciente decidiu descansar um pouco para iniciar os treinos de kenjutsu. Com uma gargalhada, Kimura resolveu se exibir, efetuando um salto curto, o chuunin deu uma pirueta no ar e caiu sobre as mãos, ficando de ponta-cabeça. Começando a baixar e elevar o corpo mantendo-se de cabeça para baixo, num exemplo de força e equilíbrio fenomenal. A cada descida em que seus braços contraíam com ferocidade, Kimura demonstrava à Chino que estava no ápice de sua condição física.

Furioso com a arrogância de seu pupilo, o velho sacou sua tanto vagarosamente e se pôs em posição de ataque. Numa pirueta, Kimura permaneceu calmo e focalizou seu chakra para então invocar sua "presa-de-prata". - Vamos lá. Mostre-me o que você ainda não me mostrou. - Provocou o chuunin. Controlando a raiva, Chino permaneceu sem se mover. Então, o impaciente Kimura efetuou um veloz shunshin aparecendo à frente do seu sensei, tentando surpreendê-lo com um corte horizontal que visava sua barriga. Chino bloqueou como se nada fosse e, do nada, girou sua lâmina para contra-atacar, mas Kimura conseguiu elevar rapidamente sua espada e aparou o golpe. A luta agora começara. Golpes fortes, rápidos e em todas as direções eram desferidos pelos dois hábeis ninjas, mas que de alguma maneira o chuunin dava sinais que não sentia muita dificuldade em proteger-se enquanto avançava. Assustado, Chino se viu obrigado a recuar em ágeis saltos para trás e, depois de guardar a espada curta ao ver Kimura focalizando mais chakra para invocar duas kunais com kibaku fuudas, arremessando-as com rapidez.

O ex-anbu saltou lateralmente para se desviar das explosões. E enquanto seu sensei ainda estava no ar, Kimura concentrou seu chakra e arremessou mais um shuriken apenas, para então fazer rapidamente todos os selos necessários para o jutsu, após concentrar grande quantidade de chakra. Logo, o solitário shuriken se multiplicou em dezenas e Chino se viu obrigado a esquivar-se, mantendo a trajetória, recuando em vários saltos. Até que conseguiu esquivar-se de todos, quando, surpreendentemente, Kimura puxou o fio elástico que prendia o primeiro shuriken, fazendo-o retornar e acertar seu sensei nas costas. Este sumiu numa fumaça, deixando para trás apenas um tronco velho. - Surpreendeu-me, fedelho. - Gritou ao aparecer bem atrás do chuunin, todo sorridente desferindo um poderoso chute às costas do jovem. A serpente ainda tentou concentrar seu chakra para efetuar o kawarimi, mas não houve tempo.

Com o pontapé, Chino arremessou o jovem longe, que rolou na lama até o outro lado do campo de treinamento, deixando sua lâmina no meio do caminho. Levantou-se com dificuldade, com dores nas costas, mas logo se esqueceu da dor assim que viu seu sensei se aproximar rapidamente. Inclinando o corpo como se estivesse bêbado, Chino girava a perna num chute descendente. Kimura reagiu e recuou após um salto mortal o qual emendou com um shunshin levando seu punho para o queixo do velho. Chino bloqueou o golpe e tentou agarrá-lo, mas Kimura foi mais rápido, retirando o braço em tempo de acertar uma joelhada alta na têmpora do infeliz. Num gemido, seu sensei cambaleou para trás indefeso, quando viu que a serpente já estava próxima, com um sorriso malicioso. - Combo ligeiro! - Gritou Kimura após inventar um novo golpe que consistia em vários e compassados socos e chutes, joelhadas e cotoveladas, como num especial de videogame. O velho não teve saída senão receber os vários socos e chutes, tentando desvencilhar a todo custo, mas Kimura continuava a arrebentá-lo. Socou o estômago, depois elevou o joelho com toda força para acertá-lo no queixo.

Chino voou com o poder do golpe, mas Kimura agarrou sua perna e a puxou com força para então chutá-lo lateralmente. Com um gemido de dor, o velho foi jogado para longe, repousando suas costas nas árvores que margeavam o bosque. - Está bem! Está bem. Não aguento mais! - Gritou o idoso tentando impedir a aproximação do rapaz que ainda estava magoado pelas várias vezes que Chino o havia prejudicado. Mesmo assim, o chuunin ainda queria lutar. Estava com sangue quente. Então, focalizando chakra mais uma vez, ele fez alguns selos para então enviar sua energia ao cérebro do velho, criando uma ilusão de que uma grande luz cegava Chino. Apavorado, Kimura ainda realizou o genjutsu no dekoi para acertar o velho enquanto ele ainda estivesse cego, mas notou que ele já estava inconsciente e resolveu parar e levá-lo ao hospital.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei.   [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 2:28

Avaliação de do Homem Treino:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 37 + 0,25 = 37,25
Taijutsu: 34 + 0,75 = 34,75
Kenjutsu: 33,5 + 0,75 = 34,25
Genjutsu: 15,75 + 0,5 = 16,25
Selos: 16,5 + 0,25 = 16,75
Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 29,75 + 0,75 = 30,5
Agilidade: 35,25
Controlo de Chakra: 50,5 + 1 = 51,5
Raciocínio: 12,75
Constituição: 41 + 0,75 = 41,75

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 312,75 + 5 = 317,75

Comentários:

Esse jovem do clã Hebi está a ficar cada vez mais arrogante, acho que o poder o subiu a cabeça. E não só queria ganhar do Mestre como também esculachar ele.

Tudo feito Irmão [Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei. 906945

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 37] Kimura Endo - Superando o Sensei.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 9] - Kimura Endo - Lição 1!
» [Treino 18] - Kimura Endo - Enigmas.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }