Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Empty
MensagemAssunto: Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!   Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013 - 21:48

Previously
Spoiler:

A folhagem batia na cara do jovem à medida que este a afastava dando passos largos nas sebes que cobriam aquele local. Parecia ver luz nas ervas o que podia indicar o fim daquela vegetação toda, ou talvez apenas se tivesse enganado no caminho. Tudo estava bem, desviando as ultimas folhas de sua frente o ninja entrava num espaço amplo e bem iluminado, havia um grande lago dentro da área coberta pelos ramos, tal como ele esperava, estas formavam uma barreira em redor da área, deviam ter 4 metros de altura e guardavam aquele lugar fantástico. As águas eram cristalinas e puras, havia areias brancas nas margens e árvores. Na areia branca Ashura aguardava em pé, descalço e com as calças arregaçadas, a seu lado Cereberus olhava para a água como que contemplando-a.
- Aproxima-te, vamos perder mais tempo? - questionava o homem parecendo impaciente. - Abre logo o embrulho e vê o que esta reservado para ti rapaz.
Zehel assim o fez, desenrolando o pano retirou as tiras que cobriam o que parecia ser dois pedaços de metal com a forma de L.
- Essas são as tuas novas armas, são apelidadas de Impact Gun e são bastante raras, o seu criador fora do nosso clã e só a nós deixou réplicas destas.
O jovem olhava maravilhado para as duas armas e apressou-se a agarrá-las, colocando o seu dedo no gatilho apontou-as em frente em êxtase de as experimentar...
Que erro precipitado... O rapaz estava tão emocionado que não aguardou o resto da explicação de Ashura.
- Parece que vai começar a aprender sozinho. - declarou o canino de pelagem negra sentindo o vento que se levantava. Atrás deles o jovem sentiu uma imensa fraqueza atingi-lo, era como se a sua energia estivesse a ser sugada por aquelas armas, não se conseguia aguentar em pé e viu-se obrigado a largá-las para cima do pano onde estas vinham embrulhadas.

- Que tipo de jutsu colocas-te nas armas Ashura? - questionou com desconfiança do homem.
- Porque assumes que fui eu que o coloquei? - questionou retoricamente o homem virando-se para o seu canino dizendo. - Porque toda a gente me trata como se fosse algo maligno? Como se a única coisa que fizesse fosse maldades? - a voz de Ashura parecia ser de tristeza, ninguém lhe dava confiança, que mal teria o homem feito ao mundo...
- Vamos perder mais tempo? - ripostou o jovem usando as mesmas palavras de Ashura. - Deixa-te dessas depressões Ashura, apenas pensei que fosse algo que tivesses em mente para o treino, mas visto que assim não o é, explica-me o que é este estranho efeito.
Virando-se para trás o homem parecia ter novo fôlego e não perdeu tempo a explicar.
- Essas armas são raras porque elas absorvem o chakra do utilizador e concentram-nas num projéctil, porém se não conseguires controlar bem o teu próprio chakra ele acabará todo sugado pela arma, foi isso que sentiste.
- Então é só uma questão de o controlar certo? Vamos a isso. - e pegando de novo nas armas o jovem fechou os seus olhos concentrando-se no centro de chakra focava-se no controlo. "Controlo é tudo." pensava o jovem na sua cabeça com determinação. sentiu a sua energia ser sugada para dentro das armas e controlou a quantidade que chegava ás suas mãos limitando a que saia. Inspirando e Expirando com concentração sentia o chakra a entrar nas armas e a ficar concentrado. Com os dedos pousados no gatilho a abanarem, o jovem estava a tentar obter tanta concentração que os seus dedos não paravam quietos e tremiam. Estava pronto para arriscar... Soltando um grito o jovem premiu com força a patilha onde o seu dedo pousado estava, o que se seguiu foi tão rápido e inesperado que o jovem nem teve tempo de se preparar para o que estava a vir. Assim que apertou o gatilho até meio sentiu a corrente de chakra a ser sugado quebrar-se e no instante seguinte a voltar a intensificar-se com pressão ainda maior, o seu chakra foi drenado com uma velocidade tão surpreendente que Zehel perdeu todas as suas forças nas pernas e caiu pelo chão totalmente flácido.

- É complicado verdade? - ria o canino troçando do jovem que respirava com dificuldade. Podia parecer que não mas os seus músculos também sofriam um pouco com aquelas mudanças súbitas de fluxo de energia. É semelhante a ter um cano de plasticina por onde passa água e essa água confere forma ao cano de plasticina, mas por qualquer razão essa água é toda sugada deixando o cano sem nada, com essa saída de água o cano espremia-se perdendo a sua forma. Era assim que o corpo de Zehel se sentia, a ser espremido e reenchido repetidamente.
- Acho melhor começar apenas com uma delas. - sugeriu Zehel sabiamente quando recuperou o seu fôlego. - Não quero abandonar o local sem dominar as armas! Não serão mais teimosas que eu.
Estando recuperado e com o espírito em força o jovem deu um pulo metendo-se de novo em pé e agarrou apenas numa das suas armas de metal brilhante.
- Bem rapaz eu já volto, vou pegar almoço para nós todos, Cereberus, cuida dele, não o deixes matar-se ai...
Ashura começou então a deslocar-se até ás sebes entrando no pequeno troço com árvores e penetrando de novo nas folhas que protegiam aquela área.
- Somos só os dois agora - afirmava o canino deslocando-se para o lado de Zehel Zetsubõ. - Desde já desculpa ter entrado sem autorização em tua casa, não volta a acontecer, agora vamos é treinar.
- Não te preocupes, eu de manhã é que sou bastante mal humorado, serás sempre bem vindo na minha humilde casa, sem ressentimentos? - o rapaz pegava de novo na sua arma e apontava-a em frente focando o seu chakra de novo, preparava os seus músculos para as mudanças de chakra que iriam ocorrer à medida que respirava. Deixava cada vez mais e mais do seu chakra entrar na arma até que este sentisse que estava pronta para disparar. O fluxo do seu chakra voltava a neutralizar-se quando este movia a patilha até metade, agora não seria parvo e levaria as coisas com calma, sentia a sua energia dentro do cano a concentrar-se fazendo um poderoso projéctil que sairia disparado a toda a velocidade, isto é se o jovem conseguisse dominar o seu chakra. Soltando um grande kyai o rapaz expelia o ar dos seus pulmões enquanto premia o ultimo troço do gatilho, uma chama pequena azul saiu do cano e caiu logo sem grande projecção. O braço direito do rapaz estava tenso, muito tenso, eram demasiado bruscas as mudanças de fluxo, era bastante complicado. Inspirando e Expirando uma vez apenas voltava a compor-se para mais uma tentativa. Colocando a arma ao nível dos olhos segurando-a na sua mão direita, o ninja deixou a sua energia fluir enquanto fixava um ponto fixo no lago, como se mirasse atingi-lo, voltava a repetir o procedimento necessário a obter uma reação normal da arma, controlando as mudanças no seu fluxo de chakra, o rapaz resistia à dor da súbita sucção de chakra realizado pela arma. Apertou novamente o gatilho enquanto o seu braço tremia com a sua concentração, alcançando o fim do gatilho o jovem via de novo o seu chakra a deixar o cano, porém este não estava a ser projectado, apenas saia como se fosse fluído...

Havia ali qualquer coisa que não estava a resultar bem. Então o jovem decidiu abordar aquilo de outra forma. Sentando-se no chão colocando as armas à sua frente olhava-as tentando absorver o seu conhecimento. Pegando numa das suas armas começou a desmontar a sua estrutura. De lado da arma existia uma patilha que soltava um cartucho que ficava preso no punho, com uma examinação mais afinada o jovem conseguiu ver que existiam alguns detritos neste, "Uma arma que não foi muito usada, o cano está a ser modelado com o meu chakra. Daí os resíduos." deduziu o jovem ao examinar a arma. Limpando aquela área da arma o jovem foi examinando o seu mecanismo, com opinião muito crítica acerca do funcionamento de tudo o jovem descobriu que aquele cartucho deveria ser o local de entrada de ar para que a arma conseguisse comprimir o chakra e que este deveria ser aberto de x disparo a x disparo, porque "... tal como nós, as armas também necessitam de respirar." raciocinava mentalmente Zehel. A seu lado Céreberus mostrava-se bastante interessado no que se estava a passar, não era todos os dias que o mecanismo de uma arma rara era analisado. Continuando a sua identificação, o kendoca começava agora a fazer deslizar uma parte comprida do cano da arma. Ao deslizá-la foi claro o mecanismo, existia uma patilha que servia logicamente para a compressão, ao apertar o gatilho até meio o jovem via a descrição do movimento desta e notava também que esta se levantava após a total compressão do gatilho, aquilo era claro...
Com um ligeiro acenar de cabeça o rapaz interiorizava a informação que recebia acerca do mecanismo da arma. Olhando mais a fundo, notava que no fim do cano existia uma mola que percorria todo o pescoço da arma sendo presa à patilha. Na base desta mola haviam 2 parafusos que se podiam regular, pondo mãos á obra Zehel agarrou num ramo de madeira resistente o suficiente e criou-lhe uma saliência que encaixasse no pequeno parafuso, com as suas habilidades cortantes e com a sua katana sempre presente este trabalho foi um sucesso, usando a sua delicadeza decidiu, após muito raciocinar, aumentar a pressão na mola, com esta medida o gatilho ficava mais sólido e menos maleável, no entanto maior pressão era atingida na arma. Se algo não resultasse ele iria ajustando pacientemente os dois parafusos que regulavam o alivio ou aumento de pressão da mola.

- Já estás despachado? Conseguiste obter algum conhecimento nessa tua pesquisa? - questionava o cão infernal negro olhando um pouco confuso e aborrecido para o rapaz.
- Com certeza Cerberus, descobri como regular a taxa de compressão da arma de modo a adaptá-la à concentração do meu chakra. - Informava o jovem. Ao fundo ouviu-se os ramos a moverem-se e num impulso o kendoca mudou a sua posição passando a apontar em direção ao remexer da folhagem. Uma cabeça atravessou o verde que cobria a localização. Com um sorriso Ashura voltava com 3 caixas de madeira negra cheias de comida para eles. Era tempo de fazerem uma pequena pausa de almoço quase lanche... Mas o jovem não tinha muito tempo a desperdiçar, comeu que nem uma besta tentando-se apressar a voltar ao treino.
- Bem! Vamos mas é voltar ao que interessa... - afirmava o rapaz levantando-se com um grande salto.
- Vamos mudar um pouco as coisas Zehel-kun... - movendo-se devagar e levantando-se de forma estranha e preguiçosa Ashura elevava-se do chão pousando o sue almoço. -... agora lutarás comigo, e só estás autorizado a usar as tuas armas novas. Get ready. - avisou colocando-se em posição de combate, com aquela ameaça o jovem kendoca colocou-se também em posição, preparando-se para um combate... seria forçado e provavelmente iria ser massacrado antes de conseguir dominar as balas, mas isso não importava, era apenas treino!
Levantando uma nuvem de areia, o recente oponente de Zehel desapareceu no ar preparando, o primeiro movimento, uma grande inspiração surgiu, partido do rapaz das armas de projécteis, o jovem começava a concentrar o seu chakra nas armas que começavam a acumulá-lo no cano. Mantendo o olhar atento o ninja aguardava algum indício da posição do homem de cabelos brancos e de grande porte, apertava o gatilho até metade preparando previamente o seu ataque e mantinha o balanço da sua cintura escapular colocando as armas em posição perto da sua cara e pescoço, um distúrbio no ar surgiu no lado esquerdo de Zehel. Com uma impulsão lateral o rapaz desviou-se para a esquerda rodando 90 graus o seu corpo. Cedo notou que devido ao seu uso exagerado do chakra que era absorvido pela arma o seu impulso foi muito baixo, nada do que estava habituado. À sua frente Ashura materializa-se abrandando a sua velocidade esperando atacar o rapaz, premindo os seus gatilhos até ao fundo o jovem sentiu a sua energia ser sugada e voltar a correr, do cano de sua arma o seu insucesso retratou-se mais uma vez, o chakra não deixava o cano na forma de projéctil mas sim sob uma forma estranha e disforme. Aquela falha ia custar duro ao kendoca, sendo atingido em cheio na bochecha o jovem saia projectando em rotação, sangue saía do seu nariz que não aguentara o impacto do punho do seu elder, batendo com as costas na madeira Zehel sentiu a dor a percorrer as suas costas, porém o rapaz não tinha tempo a perder, a seu lado o seu familiar preparava-se para um novo ataque. "Merda!" pensou o kendoca rodando a sua posição para a direita defendendo o pontapé frontal de Ashura. Aproveitando a projecção que o ataque lhe conferira o jovem deu dois mortais no ar e aterrou na areia enterrando os seus pés ao parar o movimento, à sua frente o corpo de Ashura materializou-se rodando no ar esticando a sua perna direita preparando-se para atingir o rapaz. Zehel não foi intimidado e baixando o seu corpo colocando as mãos no chão contra-atacou com um ataque esticando o seu corpo num apoio facial invertido (pino), os seus pés atingiram a coxa dobrada do homem e projectaram-no para longe. flectindo e estendendo o seu braço o user das impact gun impulsionou o seu corpo no ar libertando o seu doujutsu. Subitamente os seus olhos ficaram azuis acinzentado possuindo um quarto de lua de cor vermelha, mas algo se passava, uma aura azul de chakra começou a rodear em espiral o jovem enquanto os seus quartos de lua se dissipavam. Um ninjutsu estava a ser utilizado? Mas com que propósito?

Recompondo a sua postura o elder do clã Zetsubõ começou a falar do que se passava com a sua vasta sabedoria nos assuntos do clã.
- As impact guns são as armas apenas usadas pelos Zetsubõ pois só nós temos a habilidade de realizar jutsus sem selos, essas armas são muito raras e nelas reside um poder desconhecido que se activa quando o chakra Zetsubõ atravessa os seus canos. - enquanto o homem falava Zehel sentia o seu chakra a ser ligado ás armas e uma linha mais brilhante começava a gravar qualquer coisa nas partes laterais do cano da arma, as armas brilhavam com uma aura azul sendo rodeadas pelo chakra do jovem. - assim que tu libertas-te o doujutsu foi activado o soul bound caracteristico dessas armas, esse ninkenjutsu é bastante especial, pois se algum outro pegar na tua arma não a poderá usar e o seu chakra será todo expulso dos canos, por outras palavras essas armas são só tuas agora, e só respondem ao teu chakra. - acabando o seu discurso o ninkenjutsu soulbound terminava a inscrição, as armas pareciam ter ficado mais calmas após a conclusão do jutsu. O jovem mantinha os seus olhos fechados e controlava a respiração com as armas na mão, mantendo o seu foco o jovem parecia estar neutro no tempo. Ashura olhava o rapaz um pouco confuso, não sabia se devia atacar ou se deveria ficar parado. Com um movimento rápido Zehel elevou as suas armas mirando no homem e atirou, dois projécteis em chamas deixaram os canos e atingiram o homem no ombro e na testa. A dor e a temperatura atravessaram o homem que mal teve tempo para reagir à projeção das balas.
- Então já consegues controlá-las? - questionou retoricamente o homem evaporando-se com um shunshin no jutsu, Zehel não ficou atrás e realizou também um ao sentir o aproximar do seu oponente deixando o atingir o ar, o seu corpo voltou a aparecer atrás do homem e atirando as suas armas ao ar o jovem pousou os seus pés inspirando fundo e realizando uma série de selos, era a primeira vez que tentava aquilo, as suas mãos uniram-se na combinação perfeita e o rapaz expeliu um gokakyu no jutsu libertando uma gigantesca bola em chamas que foi em direção ao seu oponente. Sem perder tempo Zehel lançou-se no ar dando algumas piruetas, as suas armas começavam o ciclo descendente quando este as apanhou, abrindo as suas pernas parou as piruetas e focou o chão onde o elder do seu clã estava, viu o homem dar um grande salto em direção a ele e então atirando as suas armas de volta ao chão realizou de novo selos enquanto os dois se aproximavam. Na palma de suas mãos havia-se formado uma camada de chakra de fogo, era um katon:hakei que estava pronto a entrar em ação. Ao aproximar-se de Ashura este também não perdia tempo e fazia os selos para o seu ataque, esticando a sua palma da mão um Suiton: Suihachi fez com que da sua mão um forte jorro de água jorrasse atingindo Zehel. De súbito o rapaz viu o seu ataque bloqueado, chakra desperdiçado... Com mais um shunshin atingiu o chão com força, as suas armas estavam na areia, uma de cada lado, esticando os seus braços apanhou-as e colocou-as lado a lado apontando para Ashura, as suas mãos estavam do lado de fora prontas para defenderem. De novo o chakra foi absorvido e comprimido, as armas voltaram a brilhar com a intensidade anterior, o azul envolvia as mãos e as armas enquanto o projéctil se preparava. No ar o homem estava em queda de novo em direção à areia, vendo que o rapaz se preparava para realizar um ataque poderoso com as suas novas armas realizou os seus selos cuspindo água que se colocava á sua frente protegendo-o.

- Nem penses... - afirmou convincentemente o rapaz, com um movimento rápido do corpo o rapaz moveu-se para trás do seu oponente, o homem não o viu por causa da água, no ar os projécteis deixaram os canos do jovem com potência e atingiram o homem em cheio nas costas, a concentração do homem foi quebrada e o jutsu de barreira desfez-se. Ainda em queda Zehel lançou-se em direção ao homem com o seu doujutsu a perder um dos quartos de lua, a palma da sua mão voltou a ficar flamejante e ao tocar o homem esta libertou uma explosão que projectou-o com mais velocidade para o chão, uma nuvem de areia levantou-se com o embate do homem no chão. Apoiando os seus pés no chão Zehel sorria contente com o seu sucesso. Estava totalmente satisfeito com as suas novas armas, a areia começava a cair e a forma de Ashura a notar-se, por cima dele havia uma bola de água que planava...
- Suiton: Suiryūben! - exclamou o homem realizando o jutsu, diversos chicotes percorriam os poucos metros que separavam o homem de cabelos brancos de Zehel. O rapaz foi apanhado desprevenido e os chicotes trespassaram-no totalmente, pelo menos assim o parecia, uma onda de fumo foi criada no momento de embate, Ashura já sabia aquela à muito, era um kawarimi no jutsu, um tronco substituíra o corpo do rapaz e este saíra ileso do ataque, mas não havia sinal do rapaz, em nenhum dos lados, um grande vendaval levantou-se trazendo consigo inúmeras folhas.
- Tsc, porque me subestimas assim Zehel! - gritou o homem cancelando o genjutsu que se começava a formar. Ao abrir os olhos Ashura notou que tinha sido apanhado na armadilha, Zehel não era muito bom em genjutsu, e de facto seria facilmente apanhado se tentasse usar um... Por isso decidiu fazer disso uma força sua, ao fazer um genjutsu obvio o rapaz aproximou-se do seu oponente passando pelo seu ataque.

- Perdeste. - afirmou o rapaz encostando as suas duas armas à testa de Ashura. - Foi bom lutar contigo... Já estava a precisar para desenferrujar.
- De facto foi bastante interessante, conseguiste dominar bastante bem as tuas novas armas, parabéns. Hooo olha-me as horas, lamento jovem Zetsubõ mas tenho de te deixar, Ja na!!! - gritava o homem correndo em direção ao Cerberus saindo do local em corrida.
O rapaz sentou-se no chão estoirado com a batalha, de facto aquele homem dava luta e ainda não estava totalmente habituado às suas novas armas. Deixou-se ficar um pouco a apreciar a brisa que corria junto ao lago, aquele local era relaxante, ia passar ali muito tempo...

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!   Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 5:49

Avaliação de Zehel Matsuri:

HN:
Ninjutsu: 14,75+0,75=15,5
Taijutsu: 6,5+0,25=6,75
Kenjutsu: 11+1=12
Genjutsu: 6
Selos: 6,75+0,25=7
Trabalho de Equipa: 3,5

HC:
Força: 9,25
Agilidade: 13,25+0,75=14
Controlo de Chakra: 16,25+1,75=18
Raciocínio: 4+0,25=4,25
Constituição: 12,75+0,5=13,25

Total avaliado: 5,5/6
Total de Habs: 104,5+5,5=110

Comentário: Treino excessivamente grande só para ganhar esta quantidade de pontos. Está certo que priorizaste a adaptação às pistolas e às descrições (esforço para estas últimas elogiado!), mas tal não é aconselhável para um treino. Inicialmente foi mais um Filler, dei-te ligeiros pontos em CC e Kenjutsu mas dificilmente em outros atributos (decidi ser generoso no Raciocínio quando desmontaste uma das pistolas). A parte final foi o que te permitiu chegar ao 5,5.

Atualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!   Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 17:54

Obrigado tsu eu tinha anoção disso, estou a fazer treinos mesmo semelhantes a fillers, mer é a única maneira de o fazer... não tenho outra opção ou então será perdida a explicação das cenas, o porque de ser tudo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!   Treino Numero 11! - Um par de armas especiais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!
» treino numero 9 - blackout practice
» Treino numero 8 - Uma hóspede especial
» Treino Número 10 - Uma encomenda desconhecida...
» Treino qualquer número - Tsu vs Hideyoshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }