Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Empty
MensagemAssunto: [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!   [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 1:41

Chegara ao dojo em Konoha, aquele mesmo onde conhecera anteriormente. Havia um treino que tomara a minha atenção e que queria testar. Era uma espécie de salas com vários tipos de armadilhas das quais tinha que arranjar formas de escapar, utilizando os meus conhecimentos.

Eram duas etapas diferentes, cada uma delas colocava o Shinobi em diferentes situações que poderiam acontecer em campo. Porém todas elas, seriam armadilhas que aconteceriam de surpresa, revelando o pensamento rápido do Shinobi para resolver aquela situação.
O dono do complexo estava comigo. Ele tinha pedido ao Clã Uchiha que enviasse alguém para testar aquele percurso, a fim de entender se a dificuldade seria suficiente para treinar e melhorar as habilidades de quem a usasse.

Primeiro e antes de começar, exercitei um pouco o corpo com alongamentos e algumas flexões que me colocaram a suar. Mas o desafio seria mesmo cada sala, que colocar-me-ia, segundo o homem já idoso, em situações bem extremas.~

Entrei na primeira sala, que era relativamente grande. Estava numa espécie de paradeiro de metal, a mais ou menos, três metros do solo. A sala estava coberto vários fios, e um pilar no seu centro. Também pude ver que tinha mais dois alvos, um no solo num ângulo de noventa graus do pilar ao meio, e outra na parede mais longínqua de mim, a sul.
A voz amargada do senhor fez-se anunciar pelos altifalantes:

- Esta é a primeira sala, o Shinobi aqui têm que demonstrar destreza e raciocínio para passar de todos estes fios e acertar os alvos com Kunais ou Shurikens no menor número de arremessos possíveis, chegando ao topo do pilar. – Parou ele, tossindo logo depois.- Porém, caso o Shinobi, não chegue o mais depressa que conseguir nesse objetivo, terá uma arrepiante surpresa vinda dos fios que cortou. Boa sorte.

Não tinha gostado muito da última informação, porém, já era tarde para voltar atrás. Analisei melhor o contexto em que estava colocado, colocando sobre o poste, e equilibrando-me. Juntei então as mãos, realizando rapidamente um selo, e concentrando o meu Chakra na sola do meu calçado. A fina camada azulada podia ser visível ao longe, enquanto o Kinobiri no Jutsu ficava completo.

Decidira usar as Kunais, de modo a usar a sua aerodinâmica para atingir os alvos no menor tempo possível, enquanto teria que analisar bem o espaço para fugir do que quer que caísse dos fios até agora, presos. Eram, ao todo, 20 fios presos a volta do pilar que impossibilitavam a ida direta ao pilar, visto poderem ser tão afiados quando lâminas.
Retirei ao todo, seis Kunais de três bicos, e dividi-as entre cada mão. O meu objetivo estava delineado, enquanto preparava-me para o salto inicial. O lançamento de cada projétil veio a seguir, com cada uma a cortar alguns dos fios.  Ao saltar, conseguir embater na parede sólida do pilar central, porém senti algo a cair. Eram alguns litros de água gelada que caiam de garrafões do topo, a medida que os fios eram cortados.

A minha ideia inicial corria na perfeição: Duas das Kunais tinham sido lançadas para as paredes da direções opostas, enquanto as outras duas seguiam direções distintas, uma num ângulo mais reto, mas mais aberto do que a principal, atingindo-a e fazendo com que a sua direção fosse alterada, para um ângulo de noventa graus. Enquanto isso a terceira Kunai, cortava os fios mais centrais, indo na direção da parede que estava exatamente no outro extremo de onde me tinha iniciado. A velocidade e a colocação tinham sido perfeitos, para além de estarem ambas a três metros do solo.

Enquanto isso acontecia, simultaneamente, eu já previra que ao usar o Kinobiri podia ajudar-me com agilidade para desviar-me do que quer que caísse ao estraçalhar os fios. E eram litros de água, que faziam-me pular, fazendo saltos acrobáticos usando o pilar e as paredes, enquanto evitava molhar-me e tentava prestar atenção ao controlo do Chakra ao máximo. Uma queda daquela altura não seria nada bom por um descuido, e isso estava a cansar-me devido ao intenso movimento que estava a realizar, enquanto esperava que houvesse uma abertura na qual podia executar a parte final do meu plano.

E ela veio, quando a água parou, e pude saltar alto, mais ou menos na altura do topo do pilar, a mais ou menos, dois metros e meio do solo. Sentia-me ofegante, mas não podia abater-me, já que ambas as Kunais deviam naquele momento, estar quase a embater-se uma na outra.
De facto, faltavam poucos metros, para que elas embatessem sem acertar nenhum dos três alvos: um na base do pilar, um no solo e um no topo do edifício. Os meus olhos ganharam rapidamente, um tom avermelhado familiar, e pode então ver mais lentamente o que acontecia.

Agarrando, duas Kunais, uma em cada mão. Lancei-as com uma pequena diferença, não de direção, mas sim de ângulo. Uma bateria na Kunai que viria da esquerda, na parte superior dela, rebatendo-a num ângulo exato de 90ª graus para o solo. A outra, acertaria a parte inferior da Kunai que viajava pela direita, fazendo-a subir na mesma amplitude que a companheira.
Ao chocarem-se, foi possível ouvir o seu som em simultâneo. Exatamente como previsto, ambas viajaram para cima e para baixo, embatendo com estrondo em ambos os alvos, enquanto eu pisava o solo do pilar. Ofegava, afinal tinha dito um grande problema em controlar o Chakra e o esforço físico ao mesmo tempo. Mas tinha conseguido fazer um excelente treino.


- Muito bem.- Disse o homem, novamente pelos altifalantes.- Conseguiu os dois objetivos, e chegou ao pilar em um minuto e quinze segundos.
Uma porta abria-se na parede mais a direita. Ofegante, mas porém não abatido, desci em um salto para o solo, enquanto ia devagar esperando recuperar o máximo possível para o outro campo de treinos ali criado.

A sala era um pouco menor, mas igualmente espaçosa. Desta vez, havia quatro máquinas nos quatro cantos da sala. O seu aspeto amedrontava e parecia serem de lançamento de objetos, ou de algo similar.
Estava fisicamente esgotado, e tinha usado um pouco de Chakra na sala anterior. Porém, diferente da outra sala, esta parecia ser mais perigosa devido aos instrumentos e ao espaço dado ao Ninja para movimentar-se a vontade.


- Esta sala contém quatro máquinas diferentes: duas delas, as que estão situadas no canto superior direito, e no canto inferior esquerdo, possuem Shurikens e Kunais que serão lançadas em alta velocidade. – Dizia o velhote, através do microfone, tossindo naquela pausa.- A outras duas são máquinas diferentes: uma é um lança-chamas que consegue alcançar um metro e meio, e a outra lança um jacto de alta pressão a quarenta quilómetros por hora.

Estava a ficar preocupado pois, devido a todas as varáveis, seria fácil sair dali ferido. As quatro máquinas, assim que começassem a trabalhar seriam letais. Claramente era mais perigoso estar ali, naquela sala, e parecia proporcionar um teste de altíssimo nível.

- Terás que aguentar um minuto de intenso bombardeiro… Boa sorte.- Dizia ele, enquanto ouvia-se o som característico do microfone a desligar-se.

Andei até ao meio, ignorando o cansaço da ronda anterior. Os meus olhos analisavam todos os cantos o mais que podiam, tentando perceber qual iniciar-se-ia primeiro. Ainda restava-me uma pequena dúvida sobre algo que não tinha sido explicado.
O som das máquinas a ligar era inconfundível, enquanto apontavam diretamente para mim. A primeira, na tentativa de tomar-me em assalto foi a que estava nas minhas costas, lançando variados Shurikens.

Ouvia o som, mas eram dezenas deles a vir na minha direção a alta velocidade. Para Derrubar uma quantidade tão grande de armas, precisava aplicar-me. Juntei as mãos e consegui fazer os selos que precisava rapidamente para conseguir combater o exército de estrelas de ferro que vinham ao meu encontro.

-  Fuuton: Reppūshō!
Concentrara algum Chakra ao meu redor, esperando alguns milésimos para o soltar. Como uma parede de vento, normalmente usada para enviar armas afiadas a mais velocidade, desta fez servira para funcionar como um escudo invisível. Fizera com que as Shurikens caíssem no chão delitando.

Porém, não dando tempo de descanso, outros dois lançadores começaram a disparar o seu conteúdo. Com o Sharingan ativo, sabia que não conseguiria combater as duas ao mesmo tempo. Saltei o mais alto que pude para desviar-me, mas de alguma forma os lançadores conseguia seguir os meus movimentos.

Vendo quer um forte jato de água, quer o fogo acercando-se de mim e visto que sentia as pernas doridas, talvez devido a isso e ao cansaço físico não conseguira saltar a uma boa altura para rebater ambos os elementos naturais com um só golpe.
Tivera então, uma ideia e para que ela funcionasse tinha que ser ágil e preciso. Usando o meu peso, descair para o lado esquerdo em um mortal, caindo certamente na água que vinha a uma grande velocidade. Enquanto isso realizava selos com as mãos, preparando-me para o impacto.

-Mizu no Kinobiri no Jutsu!- Gritara. A fina camada azulada voltara ao meu corpo, e permitia-me estar sobre o jato sem sofrer qualquer dano. E o fogo acercava-se agora daquele que seria o ponto de impacto de ambos. Sorria.
Ambos os elementos naturais chocaram-se, criando uma pequena explosão. Porém, momentos antes, com a ajuda do meu Doujutsu conseguira aproveitar o impulso do forte jato para dar um salto maior que ambos os “torpedos”. Com os selos ao serem realizados, e uma forte concentração de Chakra sentida no meu peito, não era difícil advinhar o que viria.
- Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Uma grande bola de fogo saiu da minha boca, embatendo nos torpedos que entretanto, tinham reposicionado a minha localização. Uma explosão maior fora sentida, e fazia querer que tinha conseguido travar o ataque incessante.
A fumaça negra tomava conta da parte aérea, enquanto eu descia, mas tinha companhia. Muitas Kunais vinham na minha direcção, e com um reflexo rápido desembainhei ambas as adagas, tentando defender-me como podia.

O número de pontas afiadas arremessadas era demasiado, e sentindo quer aquele cansaço físico, quer a falta de Chakra devido ao último golpe, fazia com que eu já não conseguisse acompanhar, nem ter ativo o Sharingan.

Conseguia naquela situação de descida, defender-me da maioria, ainda assim. Mas inevitavelmente, algumas passaram-me nos flancos, provocando alguns cortes na roupa e na pele, que sangrava e ardia.
Ao chegar ao solo, notei que as máquinas estavam paradas, enquanto um apito suava. Estava feito em farrapos, ligeiramente ferido e muito cansado. A queda no chão, onde me sentei fora praticamente obrigatória, enquanto percebia o microfone a ser ligado.


- Muitos parabéns, Uchiha Takashi, Gennin de Konoha. O seu teste a ambas as salas foi gravado, e será analisado. Obrigado pela colaboração.- Dizia a voz amargada, porém satisfeita.- Completou mais este objetivo. Venha para os balneários, onde trataremos desses cortes e de arranjar uma roupa nova. Muito obrigado pela sua gentiliza.
Ir para o topo Ir para baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!   [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 17:02

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!   [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 20:59

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!   [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 23:22

AVALIAÇÃO DE UCHIHA TAKASHI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 14 + 0,5 = 14,5
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 5,5
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 1,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 10 + 0,25 = 10,25
Agilidade: 13,75 + 1 = 14,75
Controlo de Chakra: 15 + 0,5 = 15,5
Raciocínio: 10,25 + 0,75 = 11
Constituição: 11,25 + 0,5 = 11,75


TOTAL DA AVALIAÇÃO: 4,5 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 103,25 + 4,5 = 107,75


COMENTÁRIOS: Já tens mais de cem pontos nas habs, e como já fora avisado, jutsus simples como "kinobiri / mizu kinobiri" não mais necessitam de selos ou grande controle de chakra, o que lhe fez deixar de ganhar alguns pontos. Tenta utilizar outros jutsus na próxima vez.


ATUALIZADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!   [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Cobrança no Dojo
» Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!
» Treino-3 Começo dos treinos especiais “Taijutsu” 2/2
» T2 - Dojo Assault
» Missao de Rank D - Trabalho no Dojo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }