Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Segurança das Estrelas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Segurança das Estrelas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Segurança das Estrelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 9:20

Titulo da missão: Segurança das estrelas
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo fime de terror, intitulado a volta dos que já foram, nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é preteger os atores dos incontáveis paparazzis e dos fãns fanáticos, que mesmo sendo dificil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Recompensa: 300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 genins
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 22:13

Me inscrevo, se a missão ainda estiver valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 22:18

Me inscrevo; "Podem apagar os outros tópicos e deixar só eu e Osmar".
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeDom 23 Mar 2014 - 23:01

Inscritos. Ordem de postagem:

1- Osmar Uchiha
2- Kennji

Boa sorte aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 22:59

Os gritos ensurdeciam todos que por ali passavam, cartazes, pessoas pintadas, alguns homens sem camisa, estava uma verdadeira zona e onde isso se encontrava? Na frente do gabinete do hokage, que da janela observava todos os movimentos da multidão. Na sua sala também estava um rapaz loiro que estava com sua mão direita no queixo também pensando na aglomeração de pessoas, ambos estavam a espera de somente uma pessoa que para variar estava atrasado.
-Estou na frente do gabinete e não consigo entrar é brincadeira, porque todas essas pessoas tinham que se juntar justo hoje e bem aqui porque não na entrada da vila ou no ichiraku sei lá qualquer outro lugar. Reclamando novamente da vida estava um garoto moreno com uma espada nas costas e com o brasão do poderoso clã uchiha nas costas.
Ele olhava de um lado para o outro para tentar achar uma brecha em meio a multidão e apos uma pequena procura, conseguiu encontrar, rapidamente começou a andar em direção a ela, dando passos leves e lentos como se estive a observar a multidão. Ao entrar na brecha os gritos começam a ficar mais altos fazendo com que começasse a entender o que acontecia mas só uma frase ficou em sua mente 'A Volta dos Que Já Foram'.
Ao atravessar a multidão e adentrar ao gabinete do hokage rapidamente uma mulher vem lhe atender, Ela tinha cabelos longos e pretos e vestia uma roupa cinza.
-O Hokage-Sama está o esperando já a algum tempo, irei o acompanhar até sua sala. Fomos o caminho todo sem dizer nenhuma palavra pois estava ainda impressionado pela quantidade de pessoas na frente do gabinete e fui os observando até que meu 'transe' foi cortado quando a bela moça me mostrou a sala e disse que eu poderia entrar.
Ao entrar vejo o hokage que estava sentado em sua cadeira e na sua frente estava um garoto de cabelos curtos e amarelados não como os do hokage mais um pouco mais escuro, os dois pareciam estar um pouco irritados com meu atraso, mais assim que explico o motivo se acalmam, e então o hokage diz o porque de estarmos ali.
-Voceis foram escolhidos para cumprirem uma missão junto e a multidão ali fora te darão uma pequena impressão de como ela será. Sua missão é fazer a proteção de uma equipe de cinema que esta fazendo um filme nos arredores de konoha dos seus fãs.
Ao ouvirmos nosso objetivo se retiramos da sala e partimos em busca da equipe que já estavam nos esperando na floresta de konoha. Até que resolvo me apresentar de forma formal ao meu parceiro de equipe.
-Prazer meu nome é Osmar Uchiha e qual o seu?.

Sei que foi pequeno mais se fizesse tudo que tive de ideia eu ia entrega-la no fim da missão então é melhor eu entregar ela assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 21:22

— Prazer meu nome é Osmar Uchiha e qual o seu?


— Que diferença faz seu nome? Falava Kenji, andando ao lado do grupo de famosos.


— Apenas cumpra com a missão não caminhei ate aqui para fazer amizades! Complementava.


O grupo iria usar um lago na floresta de Konoha para realizar uma cena, depois seguiriam para outro sitio. Barracas começaram a ser armadas, holofote suspensos o cenário surgia à medida que era montado, Kenji sentado em uma rocha olhava toda a comoção no campo, Osmar o encarava. Uma “rapariga” distraída não percebeu que um dos holofotes não foi amarrado de forma adequada e acabou se soltando.


— Cuidado! Gritou Osmar, gesticulando para a rapariga na tentativa de chamar atenção.


Uma forte rajada de vento surge, passando sobre a cabeça da jovem o vento e tão forte que lança o holofote para trás a jovem solta um gemido de pavor se curvando.


— Fuuton: Toppa. Diz Kenji, mas uma vez Osmar o encara.


Os pulmões de Kenji parecem cheios de ar e seu chakra flui de forma natural aos poucos os pulmões de voltam ao normal assim como Kenji que volta a sua posição original encarando a jovem. Kenji a olha parece ser bela, ela usa um vestido rosa com cinco centímetros acima do joelho, sua pele rosada e seus olhos cor de laranja desperta certo desejo em Kenji.


— Tudo bem ai? Fala ele em voz alta direcionada para a jovem.


— Sim...! Responde ela ainda assustada e se recuperando do susto.


O cenário este por sua vez já está no estagio final e tudo fica evidente. A cena ser gravada e de uma jovem que viaja pelo campo rumo a algum lugar, tem uma carroça com dois cavalos a vasta floresta enfeita o ambiente e os feches de luz o ilumina. Aos poucos alguns curiosos começam a se aproximar, o movimento deixa Kenji inquieto. O corpo de Kenji some em um piscar de olhos, Osmar olha para o local onde antes pousava Kenji, depois desvia o olhar para cima no alto de uma árvore, Kenji surge no galho.


— Shunshin no Jutsu...! Diz em voz baixa Osmar, olhando diretamente para Kenji. — No que ele esta pensando. Segue com seus pensamentos.


Do alto da árvore Kenji pode ter uma visão ampla e bem ao fundo ele percebe que aquele não seria um dia qualquer. Uma multidão de pessoas cerca de cinqüenta se aproxima do local de gravação.


— Suba aqui Osmar e veja... Grita de cima da árvore Kenji, gesticulando para que Osmar subisse. — Espero que tua cabeça tenha alguma idéia, pós por mim mataria um por um. Concluía com um olhar profundo como se aquela fosse a ultima fatia do bolo disputada entre três irmãos.


OFF: Osmar pediu para corrermos com isso, então vamos;
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeQui 27 Mar 2014 - 23:14

OFF: Caso Osmar não postar posso dar continuidade com ambos personagens ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSex 28 Mar 2014 - 0:24

Kennji escreveu:
OFF: Caso Osmar não postar posso dar continuidade com ambos personagens ?

Sim, após 48 horas, se outro membro não postar passa sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSex 28 Mar 2014 - 0:45

Kenji ficou em cima da árvore sem a resposta de Osmar que apenas ficou observando. — Muito bem se não quer ajudar não ajuda. Resmungou Kenji virando o rosto para o lado. — O que vou fazer. Pensou em voz alta soltando um leve suspiro.

Kenji foi saltando sobre as árvores entre galhos que se quebravam tirando seu equilíbrio, graças á um resto de agilidade ele conseguia se sobre por e saltar para outros galhos. — Galho seco maldito quase cai. Suspirava tirando um resto de suor da sua testa. Kenji esta em cima dos cinquenta afobados fãs que correm em direção as filmagens, ele puxa sua katana, cobre seu rosto com um pano e puxa sua katana.

— Bunshin no Jutsu. Kenji cria cerca de seis bunshins meras imagens ele salta de cima da árvore caindo na frente dos fãs. — Nem mais um passo. Fala em voz grave e alta para assustar os fãs os outros bunshins descem junto com Kenji os fãs parecem ficar assustando com aquilo um deles fala em voz alta.

— Quem e você?

— Eu! Bem digamos que eu sou um ninja ladrão e vou roubar vocês. Kenji pega sua maçã no bolso da calça joga para o alto e fatia a maçã com sua katana. — E vou devorar cada um como se fosse essa maçã. Concluía.

— Maldito, maldito, corram, todos corram...!

Um dos fãs se desespera e começa a correr, Kenji manda seus bunshins atacar todos explodem em uma nuvem de fumo branca, os fãs ficam desesperados batem uns nos outros, Kenji rir poder dentro, algumas jovens correndo e ele não perdeu a oportunidade de cortar algumas saias e blusas. Os fãs se dissipam para a vila em uma nuvem de poeira.

— Trouxas. Risos diabólicos. — Ai meu deus, meu deus. Mais risos quase um surto. — Corram, corram. Gargalhadas profundas, Kenji parece estar em êxtase com a cena. — Isso sim daria um bom filme. Fala Kenji em voz baixa à medida que manuseia sua katana para a bainha localizada na costa.

Kenji segue para as filmagens, ele gastou cerca de uma hora para fazer a varredura, quando retornou a cena já avia acabado e com uma expressão profunda de ódio por ter perdido a cena. Ele se senta na roxa ao lado de Osmar e fica olhando o pessoal desarmar o cenário para ir a outro local gravar.

— Bem. Uma pausa. — Osmar. Outra pausa. — Porque não pega esse seu traseiro e não vai ajudar aquelas raparigas? Falava Kenji com ar autoritário e furioso, como se já tivesse feito muito durante á ultima hora que se passou.

OFF: Para não ficar parado isso, espero que Osmar post na próxima, vamos gajo reage.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSex 28 Mar 2014 - 14:19

- Cara você é arrogante assim todo o tempo ou não, isto é falta de amor, sabia. Disse Osmar ao loiro que não quis responder e somente virou o rosto para o outro lado.

O uchiha pula em direção ao chão e ao cair repara que todos da gravação já foram embora somente ficou uma bela senhorita vestida com uma roupa antiga igual as antigas damas do faro-oeste, Ao se aproximar começa a conversar com a rapariga que se surpreende por um garoto tão jovem estar fazendo missões e não brincando por ai com seus colegas como ela fazia na sua infância. Osmar a explica que faz parte de um grande clã e que todos esperam que ele seja um grande ninja por isso não poderia desapontar as esperanças colocadas nele, ao terminar de falar nota que kennji também saltou da árvore e pousou no chão fazendo assim umas pequenas folhas voarem.

- Vocês vão ficar de conversinha fiada ou podemos ir para o próximo set de filmagem. num tom extremamente ruge no qual a jovem se assustou e com medo se despediu de Osmar e foi correndo para o outro set.

Osmar só olhou para seu companheiro de missão e notou que ele não mudava seu jeito em nada e  em nenhum sentido, e ainda mantinha sua expressão de superioridade perante ao uchiha, que então começou a andar na direção que a garota começou a correr.

Ao chegar ao novo set notam que alguns fãs conseguirem entrar e estavam atrás de seus ídolos que corriam fugindo deles entrando na floresta.
Lá começaram a se esconder em galhos caidos, folhas amontoadas atrás de árvores entre outros. Osmar começa a raciocinar e pensa rapidamente em conseguir prender todos os fãs num único lugar assim poderiam descobrir o que fazer. Osmar somente diz a Kennji para encontrar os fãs e já que gostava de assusta-los leva-los de volta ao set, que ele se encarregaria dos atores. rapidamente os dois somem em rápidos shunshins deixando somente folhas voando no local, indo cada um para um lado.

Osmar acha o primeiro ator escondido atras de uma árvore, rapidamente para de utilizar o shunshin e pula ao lado direito do ator que leva um tremendo susto e diz:
-Olha se quiser fugir dos fãs me siga. sem exitar o ator começa a segui-lo e assim de um em um, todos os atores foram encontrados e os lugares dos esconderijos eram os menos prováveis de se pensar, Troncos secos de arvores no chão, em cima de galhos, num riacho perto dali, dentre muitos outros.

Ao reunir todos os atores Osmar começa a voltar ao set, incrivelmente durante todo o percusso de procura e de volta ele não encontrou um fã, o que o deixou meio assustado, pois isto significava somente uma coisa. Ou kennji já tinha matado todos ou eles estavam morrendo de medo no set.

O Uchiha e os atores começam a andar cada vez mais rápido, chegando quase a correr para chegarem rapidamente ao set. Ao chegarem vem todos os fãs sentados no chão apavorados e tremendo enquanto Kennji lambia o fio da lamina de sua espada, aquela imagem chegou a ser perturbadora a Osmar que é um ninja, imagine a simples fãs.

Osmar ao aparecer com os atores todos os fãs começaram a gritar e se levantando começaram a correr em direção a Osmar, como kennji foi pego de surpresa, somente conseguiu utilizar um movimento rápido saltando seu corpo para trás e parando perto de Osmar, Que estava a pensar o que fazer para parar os fãs e rapidamente tem uma ideia:

- Kennji utiliza o jutsu que você usou para desviar aquele objeto que iria acertar aquela garota quando nós estavamos chegando no set, na minha frente agora!. O loiro sem entender obedeceu, Osmar então começou a fazer uma pequena quantidade de selos terminando no com o do tigre e inspirou uma boa quantidade de ar, que dentro do seu corpo se fundiu com seu chakra e ao expirar, saia uma bola de fogo de tamanho médio em direção aos fãs que dessesperados pararam de correr em direção aos ninjas e começaram a correr para a direção contraria para se proteger, a bola de fogo perdeu sua força 'graças a parede' de ar feita por kennji, e rapidamente caiu ao chão, queimando um pouco a vegetação mais sem ferir nenhum dos fãs que assustados começaram a correr para a saida do set.

Sem entender muito o que aconteceu kennji pergunta a Osmar o que foi que ele fez e então ele responde.
- Eu pedi para que você utilizase o seu jutsu de fuuton na minha frente para poder parar a velocidade do meu Katon: Gōkakyū no Jutsu, fazendo assim ele perder força e velocidade, mais tentei utilizar o menos de chacra possível pois queria somente que eles se assustassem não queria ninguém machucado ou ferido.

- Pensou rápido . disse o loiro que rapidamente virou o rosto para o outro lado para não demonstrar que ficou impressionado.

- [i]sto é um elogiu. disse o uchiha, mas não recebeu nenhuma resposta o que o fez soltar uma pequena risada no canto de sua boca.

Os atores estavam comemorando por não serem mais tão infortunados por fãs, depois do que aconteceu talvez eles não voltariam mais até o fim da gravação do filme, e assim aconteceu, sem mais nenhuma interrupção o filme pode ser filmado, e ao ser terminado virou um grande sucesso no cinema, Osmar e Kennji receberam convites para assistirem o filme.

Mas Osmar foi ver o filme com um ingresso sobrando pois kennji recusou e falou que tinha coisas melhores a fazer, e então o Uchiha levou seu melhor amigo Tokou para ver o filme, que se borrou todo mais isto não vem ao caso agora.
E enquanto a bela senhorita que ficou assustada com kennji enquanto conversava com Osmar nunca mais foi vista mais dizem as fofoqueiras de plantão, que ela e o uchiha tiveram mais algumas conversas depois da missão o que aconteceu e quais assuntos eles conversaram não se sabe. Mas pode ver no rosto do uchiha sua felicidade. [Ai corta a narrativa final e Tokou fala].

- Osmar para de falar sozinho e vamos ver o filme logo.
- Cara você estragou o final da missão, o que fazer agora né. Tchau pra vocês.

OFF: Desculpa a demora mais o trabalho esses dias ficou muito corrido e eu só tinha tempo para dormir e trabalhar, então Kennji desculpa pela demora cara mais ta ai.


Última edição por Osmar_Uchiha em Sáb 29 Mar 2014 - 12:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSex 28 Mar 2014 - 17:40

Podem avaliar !
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 20:12

Avaliação de Osmar Uchiha


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 3
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5 = 0,5


Habilitações Físicas:

Força: 2,5
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,25 = 5
Raciocínio: 3,25 + 0,5 = 3,75
Constituição: 3,75


Avaliação: 2,5/7

Total de Habilitações: 35,25 + 2,5 = 37,75


**************


Avaliação de Kennji


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8,75 + 1 = 9,75
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0


Habilitações Físicas:

Força: 0,25
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 6,75 + 0,25 = 7
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2,25


Avaliação: 2,5/7

Total de Habilitações: 26 + 2,5 = 28,5


**************


Comentários:

Bom, foi uma boa missão, apesar de não ter sido explorado todo o potencial que ela apresentava... De repente alguns fãs mais afoitos tentassem brigar para chegar até seus ídolos, etc... Daria para aumentar a ação e consequentemente as pontuações. Contudo, devo me lembrar que é apenas uma missão Rank "D" então por isso dou recompensa completa. Outra coisa: Kennji praticamente não utilizou o personagem do companheiro de missão e por isso o penalizei a não ganhar pontos em "Trabalho em Equipe". Que isso não se repita. Lembre-se que a missão é EM CONJUNTO, por isso USE o personagem do companheiro para ajudá-lo a garantir mais pontos na avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Segurança das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Segurança das Estrelas   Missão rank D - Segurança das Estrelas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Segurança das Estrelas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Segurança das Estrelas
» Missão particular de rank D - Segurança infantil
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }