Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Uma Batalha Inesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Uma Batalha Inesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Uma Batalha Inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Treino 1 - Uma Batalha Inesperada Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Uma Batalha Inesperada   Treino 1 - Uma Batalha Inesperada Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 14:51

O sol acabara de nascer e como sempre, levantei-me e aprontei-me para ir treinar. Fui para a floresta procurar um novo local de treino. Pausei para descansar e dei por mim num lugar descampado e rodeado por árvores enormes. Era o sítio perfeito para por em prática o meu Kinobiri no Jutsu... As árvores pareciam ter aproximadamente uns 100 metros de altura.
A uns metros atrás do local tinha avistado um charco de água no solo o que era estranho visto que nos últimos dias tinha estado um calor tremendo mas como estava com pressa para ir treinar não lhe dei muita importância.
Comecei por concentrar o meu chakra na sola dos sapatos para conseguir andar verticalmente sobre as árvores. Assim, depois de focado, corri em direção à árvore e marquei com a kunai até onde tinha conseguido.

- Parece-me aproximadamente 10 metros apenas. Como é possível não conseguir chegar mais alto? Tenho de conseguir muito mais para que este treino seja rentável. - Lamentei eu.

Tentei outra vez mas apenas consegui mais 5 metros, pareceu-me… Não desisti e continuei a tentar. Já cansado, encorajei-me e com o máximo de concentração consegui alcançar os 30 metros mas nesse momento algo correu mal. Distrai-me e os meus pés soltaram-se do tronco da árvore e caí.
Não me conseguia mexer… Parecia que o meu chakra tinha acabado e que os músculos do meu corpo tinham deixado de funcionar. O meu corpo estava preso, como se estivesse atado por uma corda. No entanto aparece um ninja da névoa. Não parecia muito mais velho que eu. Nesse momento entendi que estava sobre um efeito de genjutsu e era por isso que não me conseguia mover. Lembrei-me do que Ensui me tinha ensinado: “Quando um ninja está sobre efeito de genjutsu pode-se libertar de algumas formas: interromper a circulação de chakra e aplicar de seguida uma descarga de energia superior à do oponente para lhe afetar a corrente de chakra; infligir uma dor intensa a si mesmo conseguindo assim recuperar os sentidos o que nem sempre resulta dependendo do nível do genjutsu; usar o sharingan (caso o possua) para ver através dele.”. Assim a única coisa que me restava era ferir-me a mim próprio para me libertar. Mas como poderia faze-lo se não me conseguia mexer? Deixei que a minha mão escorregasse pela perna direita onde tinha a bolsa com as kunais e consegui agarrar uma. Com toda a fúria tirei-a da bolsa e enterrei-a na minha perna conseguindo libertar-me do jutsu.

- Então eras tu que estavas camuflado no charco de água… Eu achei estranho naquele momento mas não liguei muito pois tinha pressa. O que queres de mim? – Perguntei eu.

Ele soltou uma gargalhada e respondeu de seguida:

- Então foste capaz de te libertar do genjutsu infligindo-te dor a ti próprio… És um rapaz esperto! Vejo pelo teu colete que és um Nara e tenho certos assuntos para tratar com esse clã.

Confesso que naquele momento fiquei um pouco amedrontado pois estava exausto e já não conseguia lutar mas uma força dentro de mim rejuvenesceu e senti-me capaz de combater pelo meu clã. Levantei-me do chão e exclamei:

- Vou defender meu clã até à minha morte por isso se quiseres terás de me derrotar a mim primeiro!

Soltou outra gargalhada. Estava-me a incomodar imenso o modo como ele se ria do que eu dizia e decidi começar então eu a batalha.

- Bunshin no Jutsu! – Usei então a técnica que melhor tinha aprendido para começar a lutar e corri em direção a ele. Atirei-lhe com 3 kunais e foi quando ele usou o Kawarimi no Jutsu.

- Kawarimi no Jutsu? – Fiquei pasmado como naquelas milésimas de segundos ele o tinha conseguido usar. Que técnica mais básica! – Exclamei.

- Deves estar sempre atento ao teu oponente miúdo! – Disse ele.


Fiquei furioso. Odeio que me chamem de miúdo e decidi então acabar com aquela batalha naquele momento. Concentrei-me no que estava a fazer e tentei controlar o meu chakra. Não tinha muito que restasse mas era suficiente para acabar com aquele individuo. Nesse momento veio na minha direção.

- Já que estás tão ansioso para começar a luta vamos lá. – Exclamou.

Atirou-me com 6 shurikens e tentei-me desviar mas o 6º acertou-me no ombro causando-me uma dor tremenda que me fez cair ao chão. Tinha de provar a Ensui que eu era um bom ninja e para isso tinha de ganhar aquele combate.

- Vê-se que és indefeso ainda. Nem de um ataque de shurikens te consegues escapar. Vou acabar rápido com isto e ir ao encontro de Shikaku. – Disse ele.

- Há uma razão principal para a minha existência e para a pessoa que me tornei e essa razão deve-se ao meu clã. Vamos lá ver se te escapas desta! – Exclamei ao mesmo tempo que me ia levantando.


Notei que a única coisa que podia fazer naquele momento era recorrer ao meu alinhamento elementar juntamente com o meu treino. Ele veio a correr para mim e então eu usei o Ho Shunshin no Jutsu para me escapar e conseguir movimentar mais depressa.

- Bunshin no Jutsu! – Usei novamente, o que fazia com que os meus clones se movimentassem à mesma velocidade confundindo o ninja da névoa.

Assim mandei os meus clones em direção a ele e ao mesmo tempo usei o meu Kinobiri no Jutsu para subir à árvore. Quando achei que era altura certa ataquei de forma rápida. Atirei mais 4 kunais das quais só três lhe acertaram mas foi o suficiente para o deixar no chão.

- Katon: Endan! – Acumulei chakra nos meus pulmões e expulsei-o logo de seguida, acertando-lhe em cheio.

Desci da árvore e fui ao encontro dele. Coloquei o meu dedo no seu pescoço para sentir a pulsação… Estava morto… E tinha sido eu o vencedor daquela batalha inesperada.

- Ensui ficaria radiante se tivesse visto esta batalha. – Pensei.

Fiquei muito satisfeito com o meu treino pois melhorei a habilidade do meu Kinobiri no Jutsu e consegui aplicá-lo numa batalha repentina que aconteceu acidentalmente.
Quando dei por mim o céu estava já a escurecer. Então, já cansado, pus-me a caminho de casa. Depois de um banho de água gelada para relaxar, contei a Ensui sobre meu treino e ele cuidou dos meus ferimentos. Acabei por adormecer logo de seguida.



Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 1 - Uma Batalha Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Uma Batalha Inesperada   Treino 1 - Uma Batalha Inesperada Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 15:45

Ninjutsu: 2 + 1 = 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total avaliado: 3,25/7
Total das habs: 24 + 3,25 = 27,25

Comentários: Um bom treino, embora tenha ficado um pouco confusa com esta história do oponente querer enfrentar o Shikaku sendo derrotado por um gennin recém-saído da Academia... Ele era louco? '-' Tirando esta parte, realmente gostei, embora pudesses ter mais uns pontinhos se tiveste apostado n'outros atributos, como o taijutsu. Well, impossível não notar que o Shikarou é um pouco parecido com a Tora, não gosta de ser chamado de miúdo e sai de genjutsus espetando uma kunai em si uahsuahsuahsuahsuahsuahs. Atualizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Uma Batalha Inesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Treino: A Batalha
» Treino I - Surpresa inesperada.
» Treino 3- Uma surpresa inesperada
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 03 - Batalha.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }