Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Empty
MensagemAssunto: 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.   10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Icon_minitimeSeg 1 Fev 2010 - 13:58

…:: Parte da manhã::…
Konihamaru, Souji, Haruko e Yuzo rapidamente seguiam em direcção ao oásis até que Souji decide propor um pequeno desafio.
- Então rapazes, que tal uma pequena corrida? – Propunha Souji olhando para todos.
- Por mim pode ser. Até me dava jeito para manter a forma. E tu o que achas Konihamaru. – Dizia Yuzo olhando para o seu primo.
- Eu nunca nego um desafio. Vamos amor? – Dizia Konihamaru olhando para Haruko.
- Sim. Pode ser. – Dizia Haruko.
- Então vamos… Partida… Largada… FUGIDA!!!!!!!! – Gritava Souji dando o sinal de partida.

Todos corriam a um ritmo lento para não se cansarem… Afinal isto não era uma prova de sprint, mas sim uma prova de resistência. Depressa os ninjas chegavam aos portões de Suna e ai Souji e Yuzo com uma troca de olhares e com um gesto facial começavam a correr o mais rápido que podiam deixando rapidamente Konihamaru e Haruko para trás.

- Hey! Isso é batota! – Gritava Konihamaru começando juntamente com Haruko a correr cada vez mais depressa.
Depressa avistavam novamente Yuzo e Souji. – Hum pelos vistos eles não estão numa forma assim tão boa. – Dizia Konihamaru olhando para o seu tio e o seu primo.
- Pai, eles estão-se a aproximar rapidamente… Temos que acelerar. – Dizia Yuzo olhando para trás e vendo Konihamaru e Haruko a correrem cada vez mais depressa.
- Tens razão! Eles parecem ser rápidos. Bom vamos dar-lhes um pouco de algo mais desafiante! – Dizia Souji acelerando novamente e executando alguns shunshins tentando despistar Konihamaru e Haruko.
- Haha… Não é isso que me vai parar! Eu nunca perco um desafio. – Dizia Konihamaru agarrando na mão de Haruko e “puxando-a” correndo cada vez mais depressa e fazendo alguns shunshins mantendo-se sempre no encalço dos seus familiares.

O suor começava a escorrer pela cara de Konihamaru, a corrida estava-se a tornar cada vez mais difícil mas já estava perto do oásis e era isso, juntamente com o orgulho, que lhe permitia continuar a correr a grande velocidade.
De repente o pior acontecia. – AIIII! – Gritava Haruko a plenos pulmões em sinal de dor após tropeçar e rasgar um pouco a pele da perna ficando a sangrar. Apercebendo-se disso, Konihamaru, Yuzo e Souji param bruscamente e dirigem-se para junto de Haruko que agonizava em dor.

- Então estás bem?! – Perguntava Yuzo tentando ajudar Haruko a levantar-se juntamente com Konihamaru.
- Não… Não consigo mexer a perna. – Dizia Haruko serrando os olhos em sinal de dor.
- Afastem-se e tu fica quieta. – Dizia Souji. – É por isto que eu defendo que devias saber algo de medicina Yuzo. – Dizia Souji olhando seriamente para Yuzo e enquanto se agachava junto a Haruko e concentrando chakra nas suas mãos, punha-las na ferida e com a utilização do chiyute no jutsu curava a ferida de Haruko rapidamente.
- Huh? O que é isto? – Dizia Konihamaru perplexo por ver a ferida de Haruko a sarar daquela forma e deixar de lhe doer. – Por falar em feridas. Tio, eu tinha uma coisa para lhe perguntar. – Dizia Konihamaru contando-lhe o que lhe havia acontecido na missão.
- Isso é normal. É a Kekkei-genkai do clã Rashidori. – Dizia Souji não surpreso pelas palavras de Konihamaru.
- Kekkei-genkai? Do meu clã? – Dizia Konihamaru novamente perplexo.
- Sim. A kekkei-genkai do teu clã teu o poder de regeneração da pele e cura de feridas. Eu assisti a isso durante a batalha do teu clã contra o clã Ishimaru. Alguns dos membros do clã Rashidori tinham o poder de se regenerarem facilmente. Eu estudei isso durante algum tempo e apercebi-me disso num teste que fiz ao sangue da tua tia, parecia um gene qualquer que se regenerava fazendo sarar as feridas e coagular o sangue em menos tempo que o normal. Além disso o teu primo partilha um pouco desse poder também. – Dizia Souji olhando para Konihamaru. – Não te preocupes que isso é totalmente normal, até estranhava que tu não tivesses esse poder. – Dizia Souji passando a mão pelas costas de Konihamaru e ajudando Haruko a levantar-se. – Então estás melhor? – Perguntava Souji a Haruko.
- Sim… Estou muito melhor. – Dizia Haruko continuando a andar em direcção ao oásis.

Todos então paravam de correr já cansados e seguiam a andar não demorando muito mais tempo a chegarem ao local de treino.

- Tio… Essa técnica… Eu quero aprender ninjutsus médicos! – Dizia Konihamaru com muito vigor.
- Queres? A sério? Era um orgulho para mim poder-te ensinar. – Dizia Souji emocionado. – Mas primeiro tens que estudar bastante, mas penso que hoje te possa ensinar uma técnica, mas que ainda não tem nada a ver com ninjutsus médicos, mas vou-te ensinar algo, se quiseres claro. – Propunha Souji a Konihamaru.
- Claro que sim! O que tenho que fazer? – Dizia Konihamaru super entusiasmado.
- Calma meu jovem. Tudo com calma. – Dizia Souji aproximando-se de Konihamaru e tocando-lhe com a mão no ombro.
- Ugh! O que é isto! Sinto-me… Fraco. – Dizia Konihamaru caindo sobre uma perna.
- Isto meu jovem é o chakra kuuin. Uma técnica que permite enfraquecer o adversário tirando-lhe chakra através da palma da mão.
- Mas como é que você fez isso? – Perguntava Konihamaru lentamente tentando restabelecer-se.
- Simplesmente reverti o meu fluxo de chakra para conseguir absorver o teu, pois em vez de expelir consegui ao meter “para dentro” chupar o teu. – Dizia Souji rindo-se um pouco.
- Eu… Eu também quero fazer isso! – Dizia Konihamaru levantando-se energicamente.
- Então é simples… Mas muito poucos conseguem. Tens que reverter o teu fluxo de chakra ao mesmo tempo que tocas no teu adversário. – Dizia Souji. – Mas primeiro tens que saber concentrar chakra nas tuas mãos. Vamos ver então do que és capaz. – Dizia Souji

Konihamaru então começava a controlar bastante de chakra nas suas mãos.
- Boa… Agora vamos experimentar reverter o chakra para dentro. – Dizia Souji.

Konihamaru começava então a reverter a sua corrente de chakra para dentro.
- Muito bem meu jovem… São poucos aqueles que conseguem fazer isso á primeira. – Dizia Souji. - Vamos experimentar algo mais complexo… Vais tentar roubar chakra a alguém como eu fiz contigo. – Dizia Souji olhando á sua volta. – Yuzo! Filho, chega aqui. – Dizia Souji fazendo sinal com os dedos para Yuzo se aproximar.
- Sim pai? – Dizia Yuzo com uma voz séria aproximando-se de Souji e de Konihamaru.
- Yuzo preciso que te ponhas frente a frente com o teu primo. Ele vai testar uma nova técnica… Pode ser? – Perguntava Souji olhando para Yuzo.
- Claro… Vamos a isso. – Dizia Yuzo pondo-se frente a frente com Konihamaru.
- Sobrinho… Lembra-te, tens que reverter o teu fluxo de chakra enquanto tocas no teu oponente e tens que ser bastante rápido a faze-lo. – Dizia Souji afastando-se um pouco.

A brisa que por ali passava momentaneamente levantava alguma poeira, o silêncio que se fazia ouvir, as palmeiras a baterem á vontade do vento e uma pequena tensão que se fazia sentir entre Yuzo e Konihamaru. Souji e Haruko assistiam um pouco afastados. Embora fosse só um teste de uma técnica… Yuzo e Konihamaru impunham a seriedade de um combate.

- Estás pronto? – Perguntava Yuzo.
- Eu já nasci pronto. – Dizia Konihamaru retorquindo um esgar de Yuzo.
- Então podes começar. – Dizia Yuzo.

Rapidamente Konihamaru invertia a sua corrente de chakra e punha a mão no ombro do seu primo mas sem grande efeito.

- Konihamaru… Tens que ser mais ágil nos teus movimentos… E o teu controlo de chakra tem que ser muito maior. Tenta novamente. – Dizia Souji tentando que Konihamaru melhorasse.
- Ele nunca vai conseguir… É muito fraco para isso! – Dizia Yuzo provocando cada vez mais Konihamaru.
- Ai não? Vamos ver se não… - Então Konihamaru invertia a sua corrente de chakra e rapidamente tocava com a palma da mão no ombro do seu primo fazendo-o cair sobre uma perna enfraquecido por ter perdido algum chakra rapidamente.
- Ugh… Bravo priminho… Conseguiste. – Dizia Yuzo.
- Eu sabia que ia conseguir. Agora levanta-te. – Dizia Konihamaru ajudando o seu primo a levantar-se.
- Bravo meu jovem… Agora porque não almoçamos e depois logo fazemos mais um pequeno treino á tarde? – Dizia Souji abrindo a caixa que trazia com algumas iguarias já muito ansiadas pela hora do almoço.
- Pois… Acho que é melhor. – Diziam todos em coro.

O almoço foi rápido e rapidamente voltaram aos treinos.

…:: Parte da tarde ::…

- Bom… Agora o que te parece de um combate primo? – Dizia Yuzo. – Gostava de ver o que tu vales em combate… O que te parece? – Dizia Yuzo em tom de desafio.
- Estava mesmo a pensar nisso. Então, vamos? – Dizia Konihamaru caminhando para junto do pequeno lago do oásis juntamente com o seu primo Yuzo.
- Então vamos lá a ver do que és capaz. – Dizia Yuzo pondo-se em posição de combate.
- Posso dizer-te o mesmo. – Dizia Konihamaru pondo-se também em posição de combate agarrando na sua wyrmhero blade.

- “Aquela espada!” – Pensava Souji ficando paralisado e com os olhos bem abertos a olhar para a espada de Konihamaru mas sem dizer uma única palavra.

Konihamaru avançava assim na direcção do seu primo aos zigue-zagues bem rápidos mostrando alguma agilidade, mas ao tentar desferir-lhe um golpe o seu primo afasta-se rapidamente e ainda no ar agarra em 4 shurikens e lança-as a Konihamaru que se afasta delas muito rapidamente.

- Muito bem… Demonstras alguma agilidade… Mas agora é a minha vez de atacar. – Dizia Yuzo concentrando algum chakra nos pulmões e após fazer os selos necessários executa o goukakyuu no jutsu lançando uma grande bola de fogo na direcção de Konihamaru que se vê com algumas dificuldades de se afastar, mas consegue-o, simplesmente a ponta da sua manga esquerda fica um pouco chamuscada… Era tempo para uma estratégia mais aprofundada.

- Ok… Ele controla katon, é rápido… Mas pode ter mais artimanhas na manga… É melhor estar atento. – Dizia Konihamaru optando por uma estratégia mais defensiva.
- Então priminho.... Já vais desistir? – Dizia Yuzo rindo-se.
- Não. Estou é a dar-te uma hipótese de me atacares novamente.
- Ok. Como queiras. – Dizia Yuzo sacando de uma kunai da sua bola e avançando rapidamente na direcção de Konihamaru que só tem tempo de pôr a sua wyrmehero blade á frente para se defender deflectindo então o golpe e tentando um contra ataque com a sua espada cortando Yuzo levemente na zona abdominal.
- Ugh! Boa jogada primo… Foi bem pensado… Usares a minha velocidade contra mim. – Dizia Yuzo passando a mão pela barriga e vendo um pouco de sangue e afastando-se uns metros para trás tal e qual como Konihamaru.
- Agora é a minha hipótese… - Dizia Konihamaru concentrando uma quantidade considerável nos pulmões e fazendo rapidamente os selos necessários executa o Housenka lançando várias bolas de fogo na direcção do seu primo que com alguma dificuldade evita quase todas, mas a última vai mesmo na sua direcção e já sem pé de apoio para a evitar também, é obrigado a concentrar um pouco de chakra na sua mão enquanto faz os selos necessários e batendo com a mão no chão executa o doruko gaeshi levantando uma grande barreira de pedra á sua frente protegendo-se assim da última bola de fogo.
- “Mer** ele tem como elementos Katon e Doton?! Como é que eu agora vou vencer?” – Pensava Konihamaru começando a pensar também noutra estratégia. –“ É isso! Já sei o que vou fazer. “ – Pensava Konihamaru concentrando algum chakra e fazendo um tsuchi bunshin de si mesmo e seguindo então com um shunshin para trás de uma palmeira deixando o bunshin no seu lugar e com uma kunai nas suas mãos.

A barreira então dissipava-se e Yuzo logo avançava para uma nova investida não sabendo que aquele que ele ia atacar não passava de um bunshin, pois aquando do ataque contra o mesmo este acaba desfeito em pedra.
- Hmm… Boa jogada… Mas isso não me atormenta… Eu hei-de ver onde tu estás. – Dizia Yuzo olhando em todas as direcções.
- “É agora!” – Pensava Konihamaru correndo rapidamente na direcção do seu primo e saltando tentando dar-lhe um pontapé nas costas, mas o mesmo vira-se antes do pontapé e o pontapé atinge-o na barriga, mas o golpe não faz efeito pois estranhamente os ossos na zona da sua barriga e bloqueia o seu ataque.

- O que raio! Mas o que é isto?! – Dizia Konihamaru tentando soltar-se dos ossos do seu primo.
- Isto é o poder da kekkei-genkai dos Kaguya. – Dizia Yuzo recolhendo os seus olhos deixando o seu primo cair.
- O quê? Fazer armaduras com os ossos? Isso não é nada giro! – Dizia Konihamaru saltando rapidamente três metros para trás.
- E não só! – Dizia Yuzo fazendo sair o seu rádio (osso do braço) e dando-lhe o aspecto de uma espada. – Isto é outro dos poderes… Usar ossos como armas. Este osso corta qualquer coisa. – Explicava Yuzo a Konihamaru.
- Sim… Exacto. – Respondia Konihamaru concentrando uma quantidade razoável de chakra na sua cabeça e cruzando o olhar com o seu primo executa o shikumi no jutsu, fazendo com que o mesmo paralise por uns momentos.

- “Ugh! Estou a ficar fraco.” – Pensava Konihamaru. – Vou usar a técnica que aprendi á pouco para ver se recupero um pouco de chakra e ainda o deixo debilitado. – Dizia Konihamaru aproximando-se do seu primo enquanto concentrava algum chakra na sua mão. – Ok… primeiro passo feito… - Dizia Konihamaru tentando agora reverter o seu fluxo de chakra enquanto punha a palma da mão no braço do seu primo retirando-lhe assim algum chakra e sentindo-se logo um pouco mais forte. – Agora é acabar com isto! – Dizia Konihamaru agarrando no seu primo que constitui-a na altura um “peso morto” por estar paralisado do genjutsu de Konihamaru. E Konihamaru para tentar finalizar o combate, concentra um pouco de chakra nos pulmões e fazendo os selos executa um endan acordando assim o seu primo não o deixando muito ferido e terminando assim o combate.

- Boa estratégia Konihamaru, mesmo ele sendo um pouco mais forte que tu, tu conseguiste dar-lhe a volta. Os meus parabéns. – Dizia Souji aproximando-se de Konihamaru e de Yuzo enquanto batia palmas á prestação dos dois, mas especialmente á de Konihamaru que contra todas as probabilidades conseguiu mostrar o seu valor.
- Sim. Foi um bom combate! Mostraste o teu potencial primo. Agora vamos, está-se a fazer tarde. – Dizia Yuzo olhando para o pôr-do-sol.
- Sim vamos. – Dizia Konihamaru que juntamente com Haruko, Souji e Yuzo se retiravam novamente em corrida mais lenta até aos portões de suna acabando somente ai o “treino”.


...:: FIM ::...
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Empty
MensagemAssunto: Re: 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.   10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 13:43

Pessoal já passaram os 2 dias... Será que alguem me podia avaliar isto pf?
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Empty
MensagemAssunto: Re: 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.   10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Icon_minitimeQui 4 Fev 2010 - 15:27

Avaliação:

Força: 4,75
Agilidade: 9
Controlo de chakra: 19,25
Raciocínio: 9,25
Constituição: 8,25

Ninjutsu: 17,75
Taijutsu: 6,5
Kenjutsu: 7,75
Genjutsu: 7
Selos: 11
Trabalho de Equipa: 5

4/5


Bom treino Koni
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Empty
MensagemAssunto: Re: 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.   10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 03 - Batalha.
» Treino 79 – “Batalha no Rio”
» 3º Treino: A Batalha
» Treino 9 – Batalha do Corvo
» Treino 1 - Uma batalha com jutsus!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }