Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[FILLER 6] - Dark Destiny Call EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[FILLER 6] - Dark Destiny Call EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [FILLER 6] - Dark Destiny Call

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[FILLER 6] - Dark Destiny Call Empty
MensagemAssunto: [FILLER 6] - Dark Destiny Call   [FILLER 6] - Dark Destiny Call Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 22:20

~Beep, Beep, Beep~

Abrindo os olhos na escuridão, Zehel acordava do seu sono olhando para o lado.
- Aff, 11:30... Parece-me que é altura de levantar a bunda... - afirmava levantando o seu corpo, deixava a cama por fazer enquanto se vestia descendo para o rés-do-chão.
- Acordas-te dorminhoco? - perguntava a voz feminina de Ykarus. - Tens o pequeno almoço preparado na cozinha.
- Obrigado és uma fofa. - agradecia o jovem beijando a rapariga de cabelos longos castanhos. Os dois sentavam-se nas cadeiras negras da cozinha enquanto conversavam.
- Planeias fazer alguma coisa hoje? - questionou Ykarus tentando saber se ficaria sozinha durante o dia ou não.
- Na verdade não sei bem pequena, não faço mesmo a mínima ideia do que tenho de fazer hoje, por isso estava a planear ficar em casa. E tu? Alguma coisa planeada?
- A seguir ao almoço vou sair em missão e não sei quando volto fofo, por isso vais passar uns dias sem mim aqui, é bom que deixes o teu quarto arrumado quando eu voltar. - troçava a jovem rindo do rapaz.
- Não sejas parva... Eu sou alérgico a arrumações. - rizava o rapaz arranjando uma desculpa para a sua desarrumação.
No meio de toda esta conversa a campainha da casa do kendoca tocou com ferocidade irritando profundamente Zehel.
- Que raio, há fogo na vizinhança? - afirmava Zehel impacientemente e arrastando a sua cadeira preparava-se para se levantar agressivamente. No momento em que se impulsionara para cima Ykarus prendeu-o deslocando-se ela à porta invés do rapaz.
"Que rapaz mais impaciente que me calhou..." pensava a bonita rapariga deslocando-se até à porta deixando o seu rapaz a devorar o pequeno-almoço com apetite. Alcançando a porta a jovem rodou a maçaneta abrindo-a para responder a quem tocara à campainha.
- Ma... Mas que raio... - gaguejava a rapariga olhando em redor, o exterior da casa estava deserto e só havia um envelope que repousava no degrau de mármore que dava entrada à residência Matsuri. Baixando o seu corpo a rapariga dobrava o seu tronco para baixo apanhando a carta.
- Hum... estás a pedir estás... - afirmava perversamente o kendoca fazendo a rapariga lembrar-se que a sua curta saia não era muito favorável naquele tipo de posição.
- Parvo! - exclamou a jovem puxando mais a saia para baixo enquanto se erguia de novo para levar a carta ao seu destinatário. - Queres mesmo falar sobre isso ou mais logo falamos? - questionou a rapariga encostando os seus seios ao tronco dele e metendo o seu joelho entre as pernas do rapaz. Com uma inspiração funda o jovem decidiu largar a ideia e voltaram os dois para a cozinha.

-Está endereçada a ti Zehel, porém não tem remetente. - dizia a rapariga colocando o envelope em frente ao rapaz.
- Que estranho... Não costumo ter correspondência... - desconfiava o rapaz abrindo com muita calma a carta não houvesse alguma armadilha. Retirando com suavidade o pedaço de papel que selava a carta o rapaz espreitava com cuidado para o seu interior. Não havia perigo, era apenas uma carta, lendo atentamente o jovem interiorizou tudo o que esta dizia.
" Zehel Zetsubõ, após várias reuniões nós, anciães da Dark Destiny, decidimos dar-te a oportunidade de te juntares a este grupo. Esta é a nossa convocatória, sendo tu um descendente directo de Ashura Zetsubõ e Rika Zetsubõ, é com nossa maior honra que te chamamos a participares no nosso exame de escolha de membros. Tendo tu as capacidades de ninja e o controlo de um doujutsu relativamente poderoso, seria de nosso imenso orgulho que te candidatasses ao nosso exame e maior honra ainda que te juntasses a nós. Uma breve explicação de o que o nosso grupo faz, partindo da nossa sede nós perseguimos pequenos criminosos que aterrorizam as rotas em redor de kirigakure, pilham aldeias e roubam os mercadores, o nosso grande objectivo é melhorar os acessos a kirigakure para aqueles que precisam, tornando as estradas mais seguras e assegurar que as artes ninja apenas são usadas para o bem. Apesar de tudo isto ser muito útil para a vila os ninjas exteriores não têm qualquer conhecimento deste movimento, por isso agradecia-mos discrição.
No fundo desta mensagem está presente um local para a assinatura e um local onde deverá deixar a sua marca em chakra, deste modo nós saberemos que aceita esta mensagem. Se no prazo de 5 horas não tivermos a sua confirmação esta mensagem irá ser destruída assim como as suas memórias.

O líder
Mihail Morihei"
O convite era feito ao descendente do clã Zetsubõ, o jovem estava contente, finalmente tinha algo para fazer durante alguns dias.
- Bem fofinha eu vou ter de sair, fui convocado para uma reunião e para um exame de aprovação, depois quando voltar conto-te tudo ok? Se os meus pais perguntarem diz-lhes que fui em missão... - dizia o jovem colocando as suas impact gun presas a um cinto especialmente feito para as conter e atando a sua katana nas suas costas.
- Aff... Vais me deixar de novo? Tens andado a sair muito amor, foi aquele incidente em que voltas-te totalmente mudado e agora isto, é bom que me expliques o que se está a passar no teu mundo, eu também tenho de sair. - a rapariga elevou-se da cadeira beijou o rapaz abraçando-o e desejando-lhe sorte para o seu exame afastou-se pegando na sua mochila. Abandonando o local um pouco triste, Ykarus deixava o seu amado para partir em missão. Abandonando a cozinha sozinho em casa, o kirinin decidiu preparar uma rápida mala com alguma roupa e ligaduras e colocou-se ao caminho, o envelope trazia duas folhas, porém estavam coladas uma á outra, assim que o jovem colocou o seu chakra no local a este indicado uma segunda folha surgiu com o mapa da localização. Trancara a porta à chave e começou a sua corrida em direcção ao local indicado no mapa, ainda ficava um pouco distante e iria demorar a chegar.
Tudo estava a correr bem na viagem, já tinha deixado kirigakure à uma hora ou mais e agora era altura de penetrar na floresta densa e húmida, típica dos arredores de kirigakure. Desviando a sua rota o rapaz camuflava-se na folhagem verde escura das árvores que cobriam uma extensa área florestal. Não era o único, essa era a verdade, o jovem conseguia ouvir o aproximar de mais ninjas e no fundo era bom, haveria bastante competição. Continuava a seguir para dentro da floresta seguindo as indicações que o mapa lhe indicava e finalmente dava com o seu destino, um grande edifício de estilo japonês com 5 pisos aguardava coberto com um grande portão a uns bons metros de distância. No topo do muro que seguia o portão abrigando a casa estavam torres com ninjas no topo. Perfaziam um selo mantendo a sua concentração, o portão gigantesco de ferro cinzento estava aberto e um amontoado de gente esperava pela sua oportunidade de entrar. Zehel conseguia avistar uma grande quantidade de ninjas provenientes de vários países, estavam presentes Konoha, suna, kumo, Iwa, até Amegakure tinha pessoas naquele local. Aproximando-se do portão Zehel preferiu adoptar uma posição pela qual fosse reconhecido, deixando o seu sangue fluir a sua linhagem foi libertada e o Zetsugan era claro nos seus olhos, não tardou muito a ser abordado por um ninja que lhe dizia para o seguir, naquele local eles não usavam bandanas, todos eram iguais, não interessava de que vila eram...

- Com que então és tu o descendente Zetsubõ, prazer em conhecer-te. - afirmava o homem que o abordara. O kirinin não conseguia ao certo distinguir a cara nem as feições do homem, apenas sabia que era de estatura alta possuindo por volta de 1,85 m e envergando um casaco comprido azul e umas calças da mesma cor, o capuz do casaco estava enterrado até aos olhos e uma máscara de tecido cobria-lhe a cara até ao nariz.
- Pertences oficialmente à Dark Destiny? - questionou Zehel começando a recolher informações.
- Yup, é isso mesmo, se necessitares alguma coisa pede para chamarem por Mizaki e eu aparecerei, o nosso grupo não é muito extenso e as pessoas dão-se todas bem umas com as outras. - afirmava o homem começando a socializar com o kendoca.
- Hum, isso é bom, um grupo unido é bastante fixe, diz-me estás contente com a performance do grupo? Os Objectivos são cumpridos? - Continuava Zehel a querer saber mais sobre o que ali se passava, olhava para os lados reconhecendo o local em redor, a estrada pela qual eles seguiam estava cuidadosamente e simetricamente construída sendo ladeada por arbustos muito bem cuidados, a pedra cinzenta era suave e apresentava boa aderência aos pés, os muros pareciam bastante sólidos com a sua cor de cimento, um aspecto que chamava a atenção a Zehel era que aquele edifício parecia cada vez ser maior.
- Temos tido uma ligeira recaída na performance porque temos poucos membros e é difícil coordenar uma grande área com apenas tão poucos homens, por isso estamos a fazer estes exames, quanto aos objectivos sim são cumpridos, se estás a falar de corrupção não tens com que te preocupar, o velhadas é severo e não tolera essas coisas... - respondia Mizaki ao jovem. Não fora necessário explicação acerca de quem era o velhadas, estava claro que era Mihail, o homem que acompanhava o kendoca mostrara bastante orgulho ao dizer a palavra velhadas e isso denunciou tudo.
- Bem é aqui que te deixo. - referiu o homem quando estes chegaram á porta que dava entrada ao gigantesco complexo da Dark Destiny. - Desejo-te boa sorte e espero no futuro vir a trabalhar contigo.
Vendo o homem a começar a afastar-se o sentido de desconfiança de zehel fora instantaneamente activado, "Porque o homem não entra comigo, eu posso simplesmente desaparecer lá dentro..." colocando a mão no manipulo da porta o kendoca deixou essas questões para serem respondidas mais tarde e decidiu entrar, não havia luz dentro do local sendo isso ainda mais estranho, colocando as suas mãos nas suas armas preparava-se para apontar e disparar aguardando qualquer movimento. Sem qualquer aviso prévio uma voz estrondosa soou no local.
- Nome?
- Zehel Zetsubõ. - Dizia o jovem identificando-se á voz. No topo da escuridão uma pequena portinha surgia emanando uma luz branca que contrastava com a escuridão do local, uma pequena figura surgiu bloqueando parcialmente a luz, era bastante pequeno e parecia ter uma cartola na cabeça.
- Mestre, o menino Zetsubõ chegou. - gritava o homem para o interior da porta. - Venha, venha estávamos à sua espera. - indicava o homem convidando o kendoca a dirigir-se à luz. O rapaz conseguiu então ver uma escadaria curvilínea que subia até ao local da porta e decidiu seguir por esta, a intensidade da luz era demasiado forte e chegou a cegar o rapaz por breves instantes.

Focando finalmente os seus olhos absorvendo correctamente a luz o jovem conseguiu ver, um grande hall de mármore branco com finos veios avermelhados que tinha um corredor ladeado de estátuas retratando corpos humanos com asas e envergando vestes de guerra. As laterais do local eram constituídas por pilares com um espaçamento constante entre eles e nesse espaço possuíam uma grossa camada de vidro deixando a luz solar entrar no espaço. No fundo do corredor uma porta de madeira de boa qualidade estendia-se a 4 m de altura cobrindo a passagem a quem ali chegasse. A pressão do ar era enorme naquele lugar, o espaço vazio era imenso e isso transmitia uma certa insegurança a quem ali entrava pela primeira vez, as estátuas com o seu olhar constante também não eram um elemento que ajudasse, seguindo pelo chão polido, o rapaz aproximava-se da entrada daquele local. Impunha respeito a grandeza daquela porta, aproximando-se desta bateu-lhe com os nós dos dedos anunciando a sua chegada e pedindo permissão.
- Está aberta Zehel. - referiu uma voz idosa proveniente do outro lado da porta. Com cuidado o jovem empurrou a porta entrando na divisão, a primeira coisa que lhe chamou à atenção foram as enormes quantidades de livros que estavam em estantes gigantescas, todo o ambiente da sala era castanho, o tapete em tons vermelho acastanhado e as mobílias castanhas também conferiam àquele espaço um tom mais escuro, mesmo sendo este iluminado tanto por velas como por candeeiros. Levantado estava um homem idoso, de estatura alta e cara severa, as suas feições eram muito angulares e a sua postura retratava o rigor em pessoa, a intolerância a incumprimentos.
- Bem vindo jovem Zetsubõ, é com grande prazer que te recebo neste nosso complexo da Dark destiny. - referia o homem politicamente enquanto segurava nos seus óculos e se apoiava na secretária gigante onde o homem trabalhava, a postura dele era respeitosa, era facilmente sentido que o homem era dotado de grande poder e grande sabedoria, com uma vénia majestosa o jovem cumprimentou o ancião partilhando da honra de ali ter sido convocado.
- Senta-te um pouco, - convidou o homem estendendo a sua mão para um sofá que ali se encontrava. - estamos só a aguardar por mais um shinobi de kirigakure que aceitou o convite.
Em silêncio Zehel aguardava naquelas almofadas castanhas, não demorou muito a aparecer, um ninja possuindo a bandana de kirigakure abriu a porta do escritório.
- Posso entrar? - perguntou a voz sibilante do ninja. Envergando um casaco comprido negro cobria a sua cabeça com um capuz escondendo a sua extrema palidez.
- Haaa finalmente estamos todos. - afirma o homem. - O meu nome é Mihail, sou o líder desta organização e queria conhecer-vos ambos pessoalmente, são os ninjas que todos nós consideramos mais perto do topo, mesmo independentemente da vossa diferença de potencial, acho que vocês seriam as nossas duas melhores aquisições.
"Hum... Competição da boa... " pensava Zehel enquanto olhava para o rapaz, registava as informações que conseguia adquirir apenas de olhar.
- Bem não vos maço mais, devem estar ansiosos pelas informações dos vossos exames. À saída do escritório terão uma porta á vossa direita que vos levará directamente até onde devem estar. - concluía o homem voltando aos seus papéis.

"Porta?? Não havia nenhuma porta..." pensava o jovem, olhando para o outro rapaz notava nele alguma calma, como se aquilo não fosse novidade. Seguindo lado a lado com o pálido kirinin deixava o escritório de Mihail e de facto dava de caras com uma porta do lado direito.
- Genjutsu? - disso o rapaz com entoação interrogativa tentando socializar com o seu companheiro de vila.
- Não tinhas reparado? Realmente existe uma grande diferença entre nós... - afirmava friamente o jovem abrindo a nova porta. Zehel não se importou com o comentário era claro quem possuía o menor nível de habilidade, o rapaz sibilante emanava uma aura poderosa e uma calma de quem tem bastante poder. "Mais uma sala escura..." pensou zehel penetrando na divisão apinhada dos escolhidos para o exame. A divisão estava vazia em termos de mobiliário, era apenas uma sala normal, porém as suas paredes estavam cobertas com papéis com algo escrito, em baixo de cada papel existia um recipiente possuindo um pergaminho selado. Surgindo das sombras uma voz feminina falou aos rapazes.
- Procurem o papel endereçado a vós e leiam as instruções.
Não havia muita dúvida onde poderiam eles estar, como chegaram mais tarde poucos locais estavam vagos. Lendo com atenção Zehel apercebia-se que aquela era uma cópia da carta que lhes fora mandada, ao longo da busca do seu lugar reparou que algumas das cartas possuíam chamas, outras estavam envoltas em pedra, algumas molhadas e outras surgiam com ligeiros brilhos azuis de electricidade, por fim encontrou outras que estavam cortadas ao meio. "Hum papel que reage de acordo com o chakra, quando colocamos o chakra na nossa carta este activou o selo presente nesta sala..." deduziu o jovem o mecânismo presente. Claramente a sua possuía uma chama no local da assinatura sendo o seu alinhamento katon. Olhando para baixo estava o seu pergaminho contendo ao lado uma folha de instruções.
" O vosso teste começa agora, este pergaminho é a prova em como vocês foram escolhidos para aqui estar, é a vossa garantia de participação neste exame, caso o pergaminho vos seja tirado ou perdido, vocês não poderão frequentar mais este complexo. Agora é vos pedido que voltem às vossas bases e aguardem pela informação de inicio do torneio, até lá preparem tudo o que acharem necessário."
Assim terminava a carta de introdução ao exame, pegando no pergaminho o rapaz começou logo a pensar nas suas estratégias para ter o seu desempenho ao máximo neste torneio. Olhando para o rapaz de aspecto poderoso e pálido olhou-o fixamente causando o seu desconforto e esperando que ele devolvesse o olhar, quando este o fez o rapaz esboçou um sorriso elevando o seu polegar e mexeu os lábios dizendo sem falar "Boa sorte", ali um novo capítulo de Zehel estava prestes a começar, uma nova aventura com imensos conhecimentos pelo caminho acabara de tomar forma e o kendoca não estava disposto a perder naquele exame, ali era o seu mais novo objectivo!

Continua

Pequena explicação:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[FILLER 6] - Dark Destiny Call Empty
MensagemAssunto: Re: [FILLER 6] - Dark Destiny Call   [FILLER 6] - Dark Destiny Call Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 20:32

Pequena introdução? Este Filler foi gigante xd

Bem, mas parece interessante. A Dark Destiny, mesmo superficialmente fraca e pequena, é muito complexa e o edifício parece ser mesmo grande. Só espero é que o torneio valha a pena de ser acompanhado Wink.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[FILLER 6] - Dark Destiny Call
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 18 - Dark Destiny Side - Recolha e Sabotagem [Parte 1]
» [Filler 26] - Dark Destiny Side - Recolha e Sabotagem (Parte 2)
» Filler 1- Dark Days
» Equipa Dark Akira + Shibi + Rods
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }