Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
Mega Gold
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap70%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 70% [ 7 ]
Gold
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap30%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Muito Bom
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bom
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mau
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Terrivel
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrivelmente Mau
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
está pior do que merda
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_lcap0%[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 10:15

No corredor.

Kazuki começa a fazer selos para atacar o demónio, mas antes de o proferir vê itachi já com uma sequência feita.
- Suiton, Suigadan. – Gigantescas águas em formato de uma broca saíram dos 4 lados da parede e perfuraram o demónio atacante, deixando sangue misturado com água apenas.
- Nani!! Ninjutsu suiton em um lugar que não tem água, esse é o Itachi Taichou. – Pensou Kazuki.
- Vamos indo, não podemos perder tempo algum. – Respondeu, e correndo com kazuki até chegar ao outro extremo do corredor viram kujini a segurar os 5 demonios com Kage Mane no jutsu.
Mai e Kosuke Saíram segundos depois e pararam ficando a olhar para os ninjas do pentagrama.
- Parece que eles derrotaram os demónios que enviaste Yoshino-san, mas não faz mal, teremos que tratar disto nós mesmos. – Afirmou yoshitora movendo-se livremente mesmo aprisionado com o kage Mane.
Kujini não conseguiu segurar todos por mais tempo, consumiu muito chakra, e acabou cancelando o Kage Mane no jutsu.
- Ufa, Finalmente ajuda… - Retorquiu, Cansado.
- Vocês. – Disse Itachi chamando a atenção de todos os ninjas do pentagrama a ele. – Vão todos morrer… - E pouco depois o Hatsugen Mangekyou Sharingan apareceu em seus olhos aprosionando todos os ninjas do pentagrama no Genjutsu.

Dentro do Jutsu.

Os ninjas o pentagrama viam as nuvens do céu a avançarem rapidamente, e no entanto ficaram parados a olhar para o Itachi.
Mai e Kosuke entraram e guarda e tentaram atacar, mas Itachi esticou a mão impedindo-os de se movimentar.
- Esperem, quem estiver na linha do meu genjutsu ficará afectado, eu trato disto.
- Achas mesmo que tratas Itachi-San? posso te perguntar uma coisa? Quantos anos já avançaste com este teu olho? No entanto a minha pele não mudou, os meus organismos continuam saudáveis e não tenho um aspecto de um velho de 700 anos, resumindo, o teu Jikan Nokami do Hatsugen Mangekyou Sharingan não funciona em nós. – Avisou Seishiro confiante, itachi não desanimou, mas cancelou o jutsu ficando meio tenso, mas já tinha consumido uma boa quantidade de chakra.
- Haito, Leva o Asura para o portal e volta para aqui, teremos que lidar com esses ninjas pessoalmente. – Avisou Seishiro, Haito de Seguita escoltou Asura e um portal com o formato de um pentagrama abriu por trás a uns 100 metros de distancia entrando com ele lá.
Itachi começou a sentir-se meio esgotado e respirava fundo, devido o poderoso genjutsu que utilizou.

- Algo correu mal, o meu genjutsu não fez efeito, e não é que eles ficaram parados a olhar para mim até que eu percebesse! Isso não é possível. – Disse Itachi admirado, kazuki sentia-se estranho e familiar ao mesmo tempo perante os seus inimigos, e não parava de olhar para Seishiro, estava calado mas o seu corpo parecia querer explodir.

Batalha de Sangue - Izura OST Ban se não clicar

Yoshino que até agora estava calada, muda a cor dos olhos activando o seu Hanson no tamachii e olhando para kujini diz: - Mata a Boneca! – Kujini sentiu seu corpo a paralizar e perdeu-se no púrpura que aqueles olhos apresentavam vendo uma escuridão enorme com um caminho sem saber onde era o principio e fim, perdeu o sentido direccional, tirou uma kunai e atirou-se para Mai, que em um enorme salto conseguiu evitar o ataque ficando a alguns metros deste, kazuki preocupado com a Mai grita.
- CHATA-CHAN!! KUJINI-SAN!! – Gritou saltando para o meio dos dois pouco depois do primeiro ataque.
- Espera Kujini, ela é aliada, não é inimiga, o inimigo está ali. – Disse Kazuki apontando o dedo, kujini atira a kunai que estava em sua mão contra Kazuki este desvia-se mas ia em direcção a Mai.
- CHATA-CHAN!! – Gritou Kazuki novamente esticando a sua mão, a kunai acerta mas aparece um tronco no seu lugar, mai tinha escapado, aparecendo ao lado de Kazuki disse.
- Escuta aqui ó seu convencido, eu não sou Chata, para de me chamar chata, o mensageiro está Hipnotizado, temos que fazer alguma coisa. – Disse Mai para kazuki.
Kosuke depois te estar meio paralizado ao ouvir o que a Mai tinha dito, olhou para Yoshino e viu que a mesma continuava concentrada, estava a controlar o Kujini, Saca uma Kunai e atira em direcção a Yoshino fazendo Selos rapidamente. – Mizu, Kunai Bunshin no jutsu. – Partículas de água formaram-se em clones de kunais feitas de água, com o objectivo de a acertar varias vezes e desconcentrar quebrando assim o genjutsu, yoshino nem se apercebeu, no entanto um portal apareceu em frente e todas as kunais entraram nela. Estava Haito Kanakura a Cheirar o seu pano vermelho que tinha atado ao braço.
- Não interrompas a Yoshino quando está a se divertir. – Depois as palavras, sacou a sua espada e ficou diante do mesmo. Ambos correram para um lugar mais espaçoso de modo não atrapalhar quem estivesse em combate.

Do outro lado.

Kujini vinha novamente para atacar Mai, kazuki meteu-se afrente, para impedi-lo, no entanto o seu senso demoníaco desperta e sente uma presença, rapidamente tira a Sujaku e Bloqueia a Yugao de Yoshitora que o arrastou até o outro lado da praia exercendo força sobre a espada de kazuki. A Poeira levantada pelos pés de ambos a deslizar na areia não passou despercebida, parecia até que yoshitora estivesse a voar enquanto media forças com kazuki, aquele olhar sarcástico surgiu em sua face ao notar o nível de superioridade.
- Nani!! Tanta força…- Disse Kazuki, Yoshitora apenas disse: - Insignificantes devem morrer, e tu és um insignificante. - Sem largar a Yugao, com a outra mão tira a Asegao do Cabo e ataca cortando kazuki pelo peito, aparecendo um tronco segundos depois.
Yoshitora Sorriu e olhou para a direita Kazuki estava lá com a sujaku na mão a olhar para ele seriamente.

Enquanto isso
Kujini estava preso por Mai devido o Kami Nui que tinha utilizado para paraliza-lo, mesmo assim ele fazia força para sair.
- Para Kujini-san tens uma missão a cumprir lembraste? Para imediatamente com isso..
- Mudada bonequinha, ele não te pode ouvir enquanto estiver sobre meu controle, será meu escravo. – Disse Yoshino aproximando-se com aqueles olhos púrpuras e a masamune gigantesca em suas costas dava para ver que certos hábitos faziam lei.

Itachi e Seishiro olhavam-se enquanto os seus companheiros divididos pela praia lutavam um com o outro, o vento soprava-lhes fazendo o quimono de Seishiro mexer-se, lindamente com o seu cabelo preto a acompanhar.

Então Itachi-san, pensei que o teu hatsugen Mangekyou Sharingan fosse mais interessante, afinal estou desapontado.
- Como sabes tu do Hatsugen Mangekyou Sharingan? Se eu nunca te vi durante a minha vida.
- Na verdade eu já te fiz um teste utilizando a imagem da Yoshino como padrão.
- Aquela rapariga que a Raikegi pensou ter matado quando utilizei o Chou Amaterasu no Holograma que me foi projectado a um tempo atrás, eras tu por detrás daquilo? – Perguntou Itachi.
- Hai, era pois, mas já vi que não tens nada para oferecer, não importa quem sejas ou o que tens, seja sharingan ou Hatsugen Sharingan, não me podes derrotar, eu sou invencível… - Dizia Seishiro quando é interrompido por um Kage Bunshin de Itachi cortando-lhe pelas costas, mas a espada passou pela imagem e não houve sangue se quer.
O Itachi original ficou a perguntar-se o que estava a ver, e então a imagem do Seishiro começou a desvanecer. O original encontrava-se agora a 10 metros de Itachi a direita avançando calmamente.
- Eu bem te disse, não me podes parar, nem sequer encostar um dedo em mim. – Itachi foi pego de surpresa, pareceu estranho, pois o Sharingan não conseguiu prever quando seishiro se movimentou.
E este sem dar tréguas avançou rapidamente com um chute potente, Itachi defendeu e contra atacou com dois socos rectos, Seishiro desviou com as mãos e agarrou-lhe pelo colete, com uma palma invertida atirou-lhe para longe. – Sousaka Shushou!
- Nani! Ele sabe Kobushi Hou? Quem é este tipo? – Perguntava-se Itachi a pegar no peito enquanto deslizava pela areia do solo.
- Não há nada que você possa fazer Itachi-kun, afinal…. – Disse Seishiro desvanecendo da vista do Shinobi aparecendo por trás do mesmo. – Você não pode prever meus movimentos…
Itachi não esperou e utilizou o cotovelo a seu dispor, seishiro defendeu levantando o seu braço e defendeu o golpe, começaram a trocar golpes defendendo-se varias vezes, chutes a nível baixo eram travados com as pernas, itachi agarra seishiro pela manga e atira-lhe para longe, e com a sua incrível velocidade começa a fazer selos.
- Katon. – E de Seguida lançou a chama enquanto terminava de proferir o jutsu - Goukakyuu no Juuu….. TCH…. – Itachi estava surpreso, com o que aconteceu vendo seishiro a sua frente com o dedo indicado apontado em sua boca.
- Doushita Itachi? É a primeira vez que a tua bola de fogo não faz efeito? – Perguntou Seishiro com um sorriso e a mão esquerda a pegar o cabo da sua katana que estava presa na cintura, do dedo indicador que estava próximo dos lábios de itachi começaram a sair gelo em sua direcção e itachi foi congelado por 1 segundo dentro de um cubo de gelo que ele mesmo partiu e saiu deslizando para trás.
- Ele, ele atravessou aquela chama toda correndo contra ela e não se queimou?!! – Perguntava-se itachi tendo um pequeno Flash back do que aconteceu a segundos atrás.

Flash Back

- Katon Goukakyuu no jutsu. – Itachi lançava a chama enquanto completava a citação, no entanto seishiro lançou-se contra a chama continua cortando-a em 2 e parou em frente de itachi depois de o ter tocado nos lábios com o dedo indicador, deixando Itachi surpreso.
- Doushita Itachi? É a primeira vez que a tua bola de fogo não faz efeito? – Perguntou Seishiro.

Fim do Flash Back

- No entanto seria uma desonra um ninja como você morrer sem eu utilizar a minha espada, não te ofendas, só te estou a fazer um favor. – Disse Seishiro tirando aquela lamina azul da sua bainha levemente, dando a impressão de serem muitos seishiros em um único lugar a fazer o movimento um atrás do outro, o inimigo era mortal mas a arte que estava a utilizar era simplesmente linda.
Itachi não tinha ainda intenções de morrer então saca a espada que trouxe com ele.
- Embora não possa utilizar Jikan Nokami em você não quer dizer que não possa utilizar outro jutsu qualquer, afinal eu não dependo só do Hatsugen Sharingan, considerei o teu ataque como um abuso, e não vou tolerar isso mais de uma vez. – Disse Itachi seriamente.
- Veremos se sobreviveras por pelo menos 5 minutos, Mai… - Disse Seishiro Fazendo um gigantesco circulo a sua volta com a espada que emanava o reflexo de ambos dando uma luz Reluzente. – Mangetsu Ittou.. – Proferiu antes de atacar

Será que agora ele vai mostrar o porquê que foi da akatsuki? Será que ele conseguira ao menos fazer com que Seishiro mude a sua opinião a respeito dele?
Não perca no filler 17 da Saga Izura Batalha de prodigos.
-----------------------------------------------------------------------
Comentários e raciocinios sobre o filler agradecia ^^
----------------------------------------------------------------------
Informação especial do Filler:

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Seishiro
Sabias que:
Mangetsu Ittou é o nome da Espada de Seishiro Kuki Hitsuyaga, pertenceu ao seu pai, keishiro kuki Hitsuyaga, o grande Kuki de todos os tempos, a espada emana reflexos fazendo com que os reflexos de quem a emana sejam emitidos em conjunto, O seishiro é um dos ninjas mais rápido que alguma vez existiu, por isso com a ajuda da mangetsu Ittou Torna-se invencível (pelo menos é o que ele diz) pois os reflexos solares atrasam fazendo com que a sua imagem quando movimentada rapidamente sejam animadas pelos reflexos da mangetsu ittou escondendo assim a sua presença, por esta razão os seus oponentes ficam sem entender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 12:22

O Itachi vai ganhar xP
Mas digo já que adoro o Seishiro, ele é brutal :O
Quero o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 13:50

It is *som dos tambores* Mega GOLD!
Estão muito boas as lutas.
O Itachi penso que não vá ganhar ao Seishiro, mas vai conseguir escapar!^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 14:07

Adorei mesmo este filler, a luta entre o itachi e o Seishiro esta fenomenal e espero para ver a continuação dessa luta.
Cada vez admiro mais o Seishiro, ele é mesmo espectacular xd

E espero para ver como vai começar o romance entre o kazuki e a chata-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 14:21

Filler Grande e Grande Filler.
Excelente trabalho itachi dattebayo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 17:07

Seishiro, Seishiro! He rulles xd
Quase tanto como o Kazuki ;p

Grande filler Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeQua 6 maio 2009 - 7:40

Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeQua 6 maio 2009 - 14:10

Batalha de Titãs xd
Entusiasmaste-te muito nas opçoes de votos xd

Sim a do fim xd

LOL
Gold ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 0:09

Hehe, ainda irão ver a batalha do haito e da yoshino pelo ghost, só depois o kazuki e o itachi vão lutar xd

muito obrigado por não perderem a sequencia, está na final desta primeira fase xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 0:17

Só para ver o Seishiro vou esperar ^^
Tenho de admitir, o homem tem muita pinta xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***   [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial*** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F66 [Izura, Batalhas Finais] Imperdivel, Kazuki vs Keiki - Especial
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F15 [Izura] / [32] Kattomy Mai - Rápido
» [Filler] F14 [Izura] / [31] Kattomy Mai - Shangri-la
» [Filler] F8 [Izura] Batalhas rápidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }