Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Inimigo Amigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Inimigo Amigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um Inimigo Amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Um Inimigo Amigo Empty
MensagemAssunto: Um Inimigo Amigo   Um Inimigo Amigo Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 18:26

Era já de madrugada e o meu quarto continuava sem luz quando acordei. Assim, dirigi-me à janela para ver o que se passava e foi quando me apercebi que estava um dia assombroso e a chover torrencialmente. Levantei-me então e aprontei-me para ir treinar como fazia todas as manhãs. Estar escuro e a chover lá fora não era razão para eu desistir do meu treino. Nada nem ninguém me podia impedir disso! Segui, então, em direção à floresta para encontrar um bom lugar para realizar o meu treino. Precisava de treinar cada vez mais para poder provar aos outros que posso ser um ninja sem usar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e mostrar que a força de vontade da pessoa é o melhor que um ninja pode possuir.
Finalmente encontrei o local perfeito para por em prática o meu treino. Era um descampado com um tronco de uma árvore cortado a meio com árvores ao seu redor. Aproveitei, então, para melhorar as minhas habilidades. Comecei por treinar os meus punhos e usei a mesma técnica de treino de sempre.

- Tenho de dar 50 murros a este tronco! - Mentalizei-me.

Comecei por esmurrar então 50 vezes o tronco à minha frente e no fim já sentia ardor nas mãos mas isso não me deu razões para desistir e parar o treino.

- Agora devo pontapear 100 vezes este tronco e se nao conseguir tenho de compensar com 150 agachamentos! -decidi.


Era muito difícil para mim dar pontapés visto que tinha os pesos nos tornozelos. Nesse momento senti que estava a ser espiado, senti a presença de alguém. Não me podia desconcentrar no treino, tinha de me focar. Continuei, então, mas estando sempre atento ao que se passava ao meu redor.

- 62, 63, 64, 65, 66, 67...68... Ah! - Contava eu já com as pernas a arder.

Cada vez me pesava mais a perna devido aos pesos e não consegui. Não aguentava mais por muito esforço que fizesse e fui obrigado a parar. Comecei a fazer agachamentos e foi quando ouvi então um ruído ao fundo que vinha de uma árvore.

- Quem está ai? Quem se atreve a interromper o meu treino? - Perguntei revoltado.
Uma pessoa apareceu por detrás da árvore. Não tinha a certeza se era um ninja. Este tinha vestido um manto negro com um chapéu a tapar-lhe a face não me deixando ver quem era e nisto soltou uma gargalhada.

- Vejo que me descobriste! - Respondeu.


Tinha uma voz forte que fez estremecer os meus ouvidos. Admito que me amedrontou por um pouco. Agora tinha a certeza que era um ninja e não parecia ser acabado de sair da academia como eu, era muito mais velho. Não hesitei.

- Quem és tu? - Perguntei logo de seguida.

- Hayato Yuzo certo? Não precisas de saber quem sou. - Respondeu.

Fiquei pasmado. Como é que ele sabia o meu nome? As minhas pernas não se mexiam e começaram a tremer de medo e de cansaço.

- Quem és tu? Responde! E como sabes o meu nome? - Perguntei.

Deu outra gargalhada. Estavam-me a enervar profundamente os seus risos e não me consegui conter. Corri velozmente em sua direção para lhe tentar acertar com uma punhada mas ele conseguiu-se esquivar do meu ataque? Como é que ele se conseguiu desviar? Foi tao rápido... Nem com aquela velocidade lhe consegui tocar? Era impressionante... Bem notei que ele era forte...

- Como é possível? - Perguntei novamente.

Estava em desvantagem contra aquele individuo e tinha de encontrar alguma forma de o derrotar. Sentia que a minha vida estava em risco mas naquele momento não sabia o que fazer... Era como se já estivesse derrotado porém nao ia desistir, esse não era o meu lema nem o meu estilo ninja... Vou lutar mesmo que isso cause a minha morte.

- Não sou assim tao fraco rapaz... Vejo que só saíste agora da academia e ainda não tens a noção de uma batalha real. - Disse ele

Não queria crer no que ele disse. Parecia que me conhecia e que sabia a minha forma de lutar. Agora não podia fugir sendo que se o fizesse ele viria atrás de mim e seria a minha morte certa... Só me restava lutar já que tinha começado. Concentrei, então, o meu chakra na sola dos meus sapatos para poder subir às árvores e assim atacá-lo com as minhas habilidades especiais com uma velocidade elevada para não se poder desviar do ataque. Assim o fiz...Corri em direçao a uma árvore, usei o meu Kinobiri no Jutsu e saltei para cima dele usando logo de seguida o meu Konoha Senpuú para o pontapear mas algo correu mal... Apenas lhe acertei de raspão no ombro.

- Como...? Outra vez? - Disse eu gaguejando.

- Ainda não percebeste? Tu és inofensivo para mim. É impossível causares-me dano. - Respondeu.


Nisto, ele pegou em 3 shurikens e lançou-os contra mim mas algo estava errado. Nenhum deles me acertou, parecia que tinha feito de propósito para falhar para ver como eu reagia.

- Humm. - Desta vez foi a minha vez de soltar a gargalhada.

Naquele momento tive uma ideia e sabia que ia resultar. Acho que ninguém iria contar com o que eu ia fazer. Ele sabia do meu ataque corpo a corpo mas não das minhas armas... Assim tentei novamente, concentrei o meu chakra na sola dos sapatos, subi a uma árvore e saltei para cima dele. Acumulei novamente o chakra mas desta vez no pé para que o impacto fosse maior e pontapeei-o novamente mas só lhe acertei de raspão outra vez. O meu objetivo não era acertar-lhe por com completo mas sim faze-lo focar no meu pé para saber como se ia defender enquanto eu colocava um Kibaku Kiihorudaa no seu manto negro mas só consegui pendurar 1. Afastei-me então dele dando uns rodopios para trás quando ele me interrogou novamente:

- Penso que ainda não entendeste... Eu irei-me defender sempre.

Nisto comecei a sorrir e ele olhou muito sério para mim pois não sabia do que eu me estava a rir.

- Porque te ris rapaz? - Perguntou.

- Olha para a parte de trás do teu manto e verás... - Respondi sorrindo.


Foi então ai que ele olhou e viu o chaveiro explosivo pendurado no seu traje e explodiu. Nisto vi uma nuvem de fumo branca e achei estranho. Dela apareceu um ninja de Konoha que eu já tinha visto nas ruas da vila. Ele sorriu e disse:

- Muito bem rapaz... Vejo que as tuas técnicas estão a melhorar bastante e o teu raciocínio neste último ataque foi muito bom, confirmo que não esperava isso de ti!

- Quem és tu e de onde apareceste? O que aconteceu ao ninja do manto negro? - Questionei confuso.

- Sou um ninja de Konoha e vim aqui porque o Hokage me mandou ver como estavas e como estavam as tuas técnicas... O ninja do manto negro... Não conheces o Henge? Era o jutsu que eu estava a usar. - Respondeu.

- Hum... Entendo agora porque é que não me atacavas e apenas te defendias dos meus ataques. - Disse eu.

- Já chega de treino por hoje... Anda, vamos comer Ramen e é por minha conta. - Propôs o ninja.

- Vamos, vamos! - Respondi entusiasmado.


Guardei o meu equipamento e então fomos diretos ao restaurante do Ramen onde eu adorava ir mas como não tinha muito dinheiro o evitava muitas vezes. E assim foi então o meu dia de treino... Penso que estou a melhorar muito dia após dia e este treino fez com que tivesse de exigir mais de mim para poder derrotar o ninja. Estou cada vez mais perto de provar para todo o mundo que uma pessoa não precisa de saber usar Ninjutsu ou Genjutsu para ser um ninja de verdade.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Um Inimigo Amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Inimigo Amigo   Um Inimigo Amigo Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 19:06

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Um Inimigo Amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Inimigo Amigo   Um Inimigo Amigo Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 20:23

Ninjutsu: 0
Taijutsu: 8 + 0,5 = 8,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 0
Selos: 0
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 2,25 + 0,25 = 2,5
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 4 + 0,5 = 4,5


Total avaliado: 2,5/7
Total das habs: 28 + 2,5 = 30,5


Citação :
Era muito difícil para mim dar pontapés visto que tinha os pesos nos tornozelos.
Não te esqueça de mencionar quando colocaste os pesos... Na próxima, retiro-te pontos Wink
Podias ganhar mais pontos se descreveste um pouco mais os movimentos, em vez de dizer, usei konoha senpuu. Já que queres especializar-se em taijutsu, boas descrições vão render-te bons pontos a tai e agilidade - e até mesmo constituição, atributos-chave para ti. Tudo atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Inimigo Amigo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Inimigo Amigo   Um Inimigo Amigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Inimigo Amigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um velho inimigo
» [Filler 3] Amigo ou Inimigo?
» [Estação Primavera] Amigo ou Inimigo? #2
» [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...
» Conhecendo o Inimigo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }