Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Desforra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Desforra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - Desforra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

T2 - Desforra Empty
MensagemAssunto: T2 - Desforra   T2 - Desforra Icon_minitimeTer 2 Abr 2013 - 3:30

Desforra!

Treino conjunto entre Hinn e Hitsu!

Konoha estava seca. Corria um clima calmo, talvez demasiado calmo... Dentro de mim sentia a nostalgia de um tempo em que tudo era verde. E as flores do jardim também... Ia treinar para o spot habitual, como de costume. Passei pela porta de casa de Hinn e parei para ver se ele estava em casa. Concentrei-me e senti o seu chakra no interior. Ele estava parado, como que a minha espera. E eu gritei:

- Então, já pousou a sua mosca em cima de mim senhor Hinn.

- Não sei, sente algum dos meus kikaichus...

Senti um arrepio na espinha e de repente apeteceu-me um bom banho. Mas fui treinar e à chegada ele falou comigo, timidamente:

- Você não quer uma desforra?

- Um empate para mim não é suficiente. À mesma hora?

- Podes crer - chegou até mim e passou-me a mão na orelha de forma estranha. Senti novamente aquela vontade de tomar banho e ele continuou - não crias levar este amor para casa pois não? - disse ele enquanto retirava um inseto do meu corpo

Os seus insetos estão a começar a chegar a um limite. Qualquer dia usarei repelente antes de um combate... E porque não amanhã? Nah... Talvez seja desonesto...

Assim foi, no dia seguinte de manhã estávamos juntos em casa dele a caminho do nosso sitio. Ambos sabiamos do que o outro era capaz. Tinhamo-nos defrontado à pouco tempo, e começávamos a sentir alguma empatia nos momentos em que estávamos juntos.

Decidimos aquecer um pouco e estávamos prontos para lutar. Olhamo-nos nos olhos. Eu sentindo a fome da kusanagi na minha cintura (aquisição que agora prendia a katana nas minhas costas) e ele apenas de mãos nos bolsos, talvez de olhos fechados por trás daquelas lentes escuras. Lançou uma kunai ao ar. Era o sinal, o jogo começaria assim que ela beija-se o chão. E assim foi, avancei a toda a força, para ele, que permanecia quieto, com a extremidade da minha espada apontada para o solo. Golpeei da direita para a esquerda cortando através de um tronco. Tinha escapado agilmente usando uma técnica de substituição e sentia agora o seu corpo a dois metros de mim, na minha retaguarda, lançando kunais com explosivos. Imitei-o usando uma substituição para as suas costas e de novo ataquei com força com a minha arma que ele segurou com uma kunai com a mão direita enquanto apoiava a outra no chão. Continuei a aplicar a pressão e ele tambem durante uns segundos e enquanto as armas tremiam refletindo o esforço ele diz:

- Estás claramente mais rápido.

- Nem imaginas!

Dito isto saltei para trás agilmente e fiz um selo criando dois clones de água. Ele levantou-se, virou-se e viu três imagens de mim.

- Não vamos perder tempo Hitsu, sei que és o do meio. Enquanto falávamos larguei uma fêmea que correu do meu pulso para a tua espada.

Eu não liguei, estava tudo planeado. Corri para ele juntamente com as minhas cópias com a arma em punho e ele largou uma grande quantidade de insetos que rodearam o Hitsu do meio que se derreteu em água deixando para trás uma espada apenas. Eu, do lado esquerdo golpeei-o com toda força do meu punho direito na cara projectando-o por um metro e o meu clone, do lado direito terminou o golpe com um corte sobre o abdómen de Hinn. Ele gemia de dor e incompreensão enquanto eu explicava o que tinha falhado na sua estratégia:

- O inseto fêmea que subio para a minha espada não teve tempo de passar para o meu pulso, pois eu troquei de arma com o meu clone antes de te virares, depois de o formar, garantindo assim que não conseguirias descobrir. Funcionou na perfeição.

Ele levantou-se sempre com o seu ar sério. Estava recomposto. Então sem dizer nada começou a fazer selos atrapalhadamente, terminando com uma explosão de vento na sua frente. Cobri a cara, com os olhos entre abertos para ler os seus movimentos enquanto o meu cabelo abanava intensamente. Ele lançava agora várias kunais e shurikens para mim. Eu concentrando o chakra nas minhas mãos formei duas espadas de água, que agora movia agilmente tentando colidir com os projeteis a fim de me defender. Finalmente, depois de todos os projéteis procurava novamente o meu oponete que tinha desaparecido após aquele golpe. Estava numa arvore e saltava para mim tentando surpreender-me com um golpe aéreo. Antes dele aterrar rodei com um pontapé acertando na sua cara que se desfazia em insetos e rodeava a minha perna. Era um clone que agora me envolvia na forma de insetos. Movimentei-me agilmente entre as pétalas para longe daquela nuvem de insetos. E novamente corria um Hinn atrás de mim. Para fugir dele corri pelo tronco de uma árvore, usando chakra nos meus pés e saltei por cima dele aterrando na sua retaguarda e golpeando-o com as espadas de água criando um X nas suas costas. Novamente um clone, e já se avistava o próximo. “Ele está a tentar cansar-me, tenho que interromper este modo de combater”. Então fiz um selo enquanto me sentava no chão para criar um nevoiro e vários clones. A visibilidade era pouca mas eu esperava encontra-lo. Sentei-me no chão no centro dos meus companheiros que me guardavam e mantinha-me concentrado, tentando sentir o chakra de Hinn... Choveram kunais, explosivos e insetos que os meus clones defenderam. Hinn, que estava num ramo de uma árvore, concentrou chakra novamente enquanto executava os selos e lançou uma nova explosão de vento que limpou todo o nevoiro. Depois, apenas viu 4 Hitsus em posição defensiva e uma espiral de pétalas no meio.

“Ele está novamente a usar o movimento rápido” pensou ele e prevendo um golpe pela retaguarda atacou cegamente, golpeando-me no meio das pernas. Caí da árvore, de costas no chão pensando “que baixo!”

Ele olhou para mim rindo-se e aproveitando a sua desatenção usei Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno. A sua cara começou a ficar vermelha enquanto via a minha espada espetada no meu abdómem. A mim juntou-se toda a sua família e transtornado o jovem aburame percebe o que se estava a passar e tenta usar o Kai. Graças à tristeza que lhe corria não foi capaz de se libertar e eu mantinha-o ocupado tentando manter o meu jutso contra um adversário superior a mim em controlo de chakra. Nesse momento ele concentra-se fechando os olhos e fazendo um selo por baixo do queixo grita kai, libertando uma grande quantidade de chakra na sua corrente. Tinha resultadado. Ele tinha-se libertado e saltava para o chão olhando para mim, naquele dia de sol, quase que chateado comigo pelo que lhe fizera.

- Vamos acabar isto. Tenho um combo para lhe mostrar, amigo.

Ele iniciou largando os insetos que rapidamente rodaram a minha volta dificultando os meus movimentos e visão, mandando imediatamente uma prisão com linha e armas shinobi. Tentei desviar o golpe mas não funcionou, apenas conseguindo manter o braço esquerdo fora da sua armadilha. Posteriormente mandou várias kunais que eu defendi criando uma espada de água na minha mão esqueda. A ultima tinha um kibaku fuda, direitinho ao meu estômago. Não podia bater naquela, corria o risco de ela ficar muito perto. Por outro lado não podia desviar-me. Ele olhava nos meus olhos certo da sua vitória e quando estava próxima grita fazendo o selo com a sua mão direita: “KATSU!!!”

Mas nada aconteceu. Ele coçou a cabeça, bocejou, esperou e gritou:

- Porque não aconteceu nada!!!!!

- Bem, era uma coisa que queria tentar. Eu transformei a minha espada em água no momento do embate. Assim o teu kibaku fuda atravessou aquela massa de água, estando submerso antes de explodir. O facto de estar submerso foi o suficiente para evitar a ignição - Dizia eu soltando-me da minha armadilha - Minha vez!!!

Concentrei-me e usei um movimento rápido pelas pétalas para trás da minha anterior posição, tapando a visibilidade com a espiral de pétalas no ar. Hinn via agora, desta cortina de pétalas sair um Fuuma Shuriken direitinho a ele com uma força considerável. Ele saltou por cima dele gritando:

-Armas novas, hein?!

Mas antes de ele aterrar já vinha outro na sombra do primeiro. Tratava-se de um Kage Shuriken no Jutsu. No ultimo momento conseguiu-se substituir agilmente por um tronco que é atravessado pela arma por inteiro. Contudo aquilo não era uma arma, mas sim Hitsu tranformado através de um Henge e lançava o verdadeiro Fuuma Shuriken que acertou numa perna de Hinn deixando-o imobilizado. Corri para ver se ele estava bem. Retirei a arma do seu corpo e ele parecia estar bem, mas com muitas dores e uma hemorragia. Estanqueia e pedi desculpa. Ele apenas respondeu:

- Hoje trouxe eu as sandes, Hitsu.

Era realmente um companheiro para a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

T2 - Desforra Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Desforra   T2 - Desforra Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 2:34

Reservo. Só vou avaliar amanhã ou Quinta está bem. Se outro ADM conseguir avaliar primeiro pode pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

T2 - Desforra Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Desforra   T2 - Desforra Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 16:25

Com a permissão do Bruninho....


Hitsu

Ninjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Taijutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 4,5

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 5,75 + 1 = 6,75
Raciocínio: 5 + 0,5 = 5,5
Constituição:3,5

4,75/7
38 + 4,75 = 42,75

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hinn

Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 5,25 +0,5 = 5,75
Genjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 1,25 + 0,25 = 1,5
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de Chakra: 7,25 +0,5 = 7,75
Raciocínio: 4,25
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4

3/3,5
38,5 + 3= 41,5

Comentários: Senti falta de descrições em alguns jutsus, como o Chakra Chie quando chegaste à casa do Hinn, Edu. De certeza que se atentasses mais num "focalizei meu chakra" ou "realizei uns selos", terias a pontuação máxima, o treino está muito bom. Continuem, treinos conjuntos são realmente divertidos! Sugiro que se falem via mp ou redes sociais para conversarem melhor sobre reações de chars, às vezes as descrições do perfil não são suficientes - principalmente em amizades mais estreitas, como parece ser o caso de vocês. Quem sabe uma nova saga conjunta não surja aqui no fórum? xd

Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

T2 - Desforra Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Desforra   T2 - Desforra Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 16:41

Nós somos amigos Eve, na realidade e o Sernas também xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T2 - Desforra Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Desforra   T2 - Desforra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 - Desforra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dia da Desforra... Mas Nem Tanto.
» HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿
» [Filler Manga] F10 [Manji no Kuni] desforra
» HS[T41]A desforra (Senshou+Arya x Sayo+Balrog)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }