Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ Empty
MensagemAssunto: HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿   HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ Icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 14:46

Foi a caminho de um pequeno balcão-restaurante que Senshou e Yasumi foram abordados... de forma brusca!:
- Mizu Bunshin:
- Nikudan Sensha! / Mizudan Sensha! - Cada "tanque humano" avançou sobre um dos Sunagennins.
- O que vem a ser isto!? - Tsukiawa Yasumi, sacando da sua espada curva.
- Ah! Ele outravez! - Senshou, colocando-se em posição.
- «Ele!?» - Yasumi, num rápido avanço, cortando o "tanque de água" ao meio, ficando parcialmente molhada devido à destruição do Mizu Bunshin.
- Sim! - Senshou usou a sua agilidade para se esquivar à última da hora. O atacante entrou por uma parede dentro! - É um "tal" intitulado...
- Capitão Mikkichi!!!! - Gritou o shinobi mascarado, saindo da "gruta" que criara. Parecia irritado.
- «Capitão!?» - Yasumi olhou para Mikkichi de alto - não muito alto - a baixo. - Eu não tenho nada a ver com isto! - Sacudiu as mãos! Senshou resolve os teus problemas e vem depois ter comigo, se quiseres.
O mascarado olhou para ela. Viu a sua camisola molhada do lado direito, o que fazia com que se apegasse e realçasse o peito respetivo... «Vem ter comigo!?¡¿!?» Virou-se para Senshou, viu por um instante que ele olhava para Yasumi.
- Ela tem razão! - Mikkichi apontou para trás, com o polegar. - O problema é contigo! - Apontou ahora para ele. - Quero a desforra, e vou vencer! - Inchou e os seus braços e pernas desapareceram dentro das roupas.
- Ah, bolas, aí vem ele de novo!
- Nikudan Sensha!!! Bararararaaaaa!!!
Senshou saltou para a direita para se esquivar. Mikkichi fez uma curva de 180° e atacou-o novamente. Ele saltou para a esquerda. Novo giro, novo ataque! Senshou saltou, mas Mikkichi, a bola de canhão humana, saltou também!
- Niijuutobu! - Senshou reagiu com um duplo salto à última da hora! Pararam os dois, costas com costas. - As candidaturas para a N.I.S.O. terminaram! - Gritou Senshou.
- Não se trata mais disso! Não perdeste tempo em arrumar um encontro com uma kunoichi qualquer neh!?
- Huh!? 0.o!? Estás a falar d...!? Eh! Espera lá!
Mas o mascarado não esperou e lançou três shurikens:
- Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu!
Com uma roda e uma pirurta, Senshou esquivou-se do ataque, mas já tinha uma nova vaga de shurikens voando na sua direção. Concentrou o chakra e realizou os selos:
- Kawarimi no Jutsu! - Trocou-se por um tronco. Mikkichi esbugalhou o olhar, tentando encontrá-lo apesar da visão estar um pouco condicionada pelo uso da máscara. Senshou surgiu por detrás, correndo, ainda a alguns metros de distância. Travou-se quando viu que Mikkichi se apercebera dele e decidiu optar por outra estratêgia. «Será melhor assim, aproveitando o fato de me estar fitando olhos-nos-olhos». Nesse momento, Senshou sentiu um nó no estômago, como que reconhecendo aquele olhar brilhante «deja vu!?», mas já tinha realizado o selo associado a toda a manipulação de chakra para o:
- Magen, Narakumi no Jutsu!
...
«- Ajuda-me! - Gritou Ruka num estado lastimoso à sua direita. - Por favor!!! - Kato também, à sua esquerda...» -
Mikkichi fechou os olhos e fez um selo:
- Como te atreves a usar os nossos amigos! KAI!!! - Gritou e libertou-se da ilusão.
- Ah! - Senshou, de expressão vitoriosa. - Eu acho que isso só pode significar que estudaste comigo na academia! - Mikkichi ficou muda e embaraçada com o raciocínio de Senshou. Falara demais! - Porém, tu não podes ser o Marco nem nenhum dos seus "afilhados", pois nenhum deles era ou poderia ser usuário dessas técnicas. - Senshou ficou pensativo. - Mas não me lembro também de qualquer outro rapaz que...
- KURUSAI!!! - Gritou Mikkichi, interrompendo-lhe o raciocínio. Senshou viu os seus olhos um pouco húmidos e baixou os braços, preocupado e sensível... - Da próxima vez, vencerei! Hoje não me sinto bem... Fui! - Fugiu.

Senshou exalou pelo nariz. Tentou reviver na sua mente toda aquela situação enquanto corria a passo rápido em direção ao "mini-restaurante".
Usou o Kinobiri, trepando por paredes, concentrando chakra nos pés, para encortar caminho. Saltou depois de um telhado para outro, relativamente distante, com a ajuda do Niijuutobu. Deu um mortal no regresso ao solo térreo daquela rua secundária de Suna, não resistindo a socá-lo causando um tremor de terra ligeiro à sua volta. «Jishin Ouda!». Aquela ruela ligava à rua principal onde Yasumi estava já a almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿   HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿ Icon_minitimeSex 8 Jul 2016 - 18:03

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Taijutsu: 10,25 + 0,25 = 10,5
Kenjutsu: 8,25
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 6,25 + 0,25 = 6,5
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais

Força: 8,25
Agilidade: 15,5 + 1 = 16,5
Controlo de Chakra: 8,5 + 0,25 = 8,75
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 6,25

Total da Avaliação: 2,75 / 7

Somatório: 85,5 + 2,75 = 88,25

Comentários:


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T11]Mikkichi - A Desforra!.¿
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T08]Mikkichi
» HS[T19]Mikkichi = Arya, Akimichi!
» T2 - Desforra
» Dia da Desforra... Mas Nem Tanto.
» [Filler Manga] F10 [Manji no Kuni] desforra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }