Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ydo Tensey

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Ydo Tensey
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 29,25

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2   [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013 - 23:03

“Como foi visto na parte 1 de “A folga trabalhosa”Ydo foi relaxar e acabou em uma batalha,acompanhe agora o que acontecerá.

“Na parte 1, Ydo consegue parar um ataque do Ruivo,mas não consegue esquivar-se de uma rasteira e cai, agora saiba o que aconteceu”

Ydo leva uma rasteira e cai,o loiro que havia sido derrubado na primeira defesa do Gennin, puxa uma kunai e pula apontando a arma para o pescoço do Kumo,que no momento estava caído,rapidamente Tensey faz um selo e diz?
-Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de movimentação rápida do vento)
O ninja da vila de Kumogakure se movimenta a aproximadamente quinze metros acima do oponente que ia atacá-lo, e fala:
-Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Acerta o alvo que já cai sem consciência
-Já foi um-Diz Ydo com um sorriso debochado na boca.
-E o próximo é você-Diz o Ruivo como resposta a expressão de Tensey.
Ydo puxa um kunai de três pontas de sua jaqueta amarrada a um papel explosivo, da um salto para trás e a lança em direção ao magrelo,o Gennin realiza o selo e explode, o adversário consegue escapar sem muitos danos,o Kumo realiza um selo e realiza a técnica Kaze shunshin no jutsu(técnica de movimentação rápida do vento)e fica atrás de seu oponente e fala:
-Agora acabou para você.-Diz Ydo com uma Kunai no pescoço do Ruivo.
-Tem certeza que acabou pra mim?-Pergunta o Ninja
Ydo olha para as costas do seu oponente e vê um papel explosivo colado,dá um pulo para trás e protege o rosto, mas não é suficiente para escapar totalmente sem danos da explosão.Com o deslocamento de ar, o Kumo bate na árvore e quebra duas costelas da parte da direita.Mesmo com uma dor muito intensa o Gennin consegue se levantar e lutar novamente.O saqueador aparece,Tensey Focaliza chackra nas duas mãos e no punhos e ataca seu alvo com grande precisão, que apenas defende não podendo revidar,pois está sendo bombardeado por socos poderosos e rápidos.
Ydo se afastou fez um selo com uma mão e com a outra jogou três shurikens no ruivo que se esquivou e o Kumo falou:
-Fuuton Toppa(Avanço)
Ydo pegou mais duas Kunais com papel explosivo,o magrelo se esquivou, mas já não conseguiria esquivar-se das duas kunais que vinham em sua direção,Tensey realizou o selo e as duas explodiram.Ydo cai e a equipe de patrulha chega:
-Como nos achou?-Pergunta o Kumo.
-Algumas pessoas nos reportaram que um ninja de Kumogakure veio às pressas em direção a floresta,e viemos investigar,ouvimos a explosão anterior e chegamos aqui.-Explicou um dos membros da equipe enquanto os outros tratavam de cuidar dos saqueadores.
-Ata-Disse o Ninja de Kumogakure.
-Você está bem?-Perguntou o Líder da equipe.
-Não,Acho que quebrei algumas costelas-Respondeu Ydo com a mão no lugar do ferimento.
-ok Vamos levá-lo ao médico.


E assim acaba o Filler 2 e também o episódio “A folga trabalhosa.”
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2   [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 0:07

Li seus dois fillers e digo que ele poderia ter sido apenas um. Mas vejo que melhorou sua descrição em comparação ao primeiro, mas ainda coloca as ações de forma rápida. Não se esqueça que isso é um filler e não um treino, ou seja, não precisa se focar para ganhar bons pontos, apenas em descrever uma historia bem interessante. Não é bom escrever que executou ataque “X” ou “Y”, mas sim descrever como foi o golpe.

Citação :
Exemplo:
Quando falou do Dynamic Entry, poderia ter colocado: O ninja corre em direção ao meliante de mechas ruivas e realiza um pontapé aéreo na região do peito do patife, conseguindo lançar o bandido para trás com fortes dores no peito.

Viu descrevi o golpe sem precisar falar que golpe usei ^^

Além de focar mais nas emoções e sensações dos personagens, que é o forte de um filler. Com isso irá criar um filler bem agradável de ler. Também é bom colocar um suspense e um Drama na historia que atraia os leitores lerem o próximo.

Continua firme Irmão [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Virtus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Virtus

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 28

Registo Ninja
Nome: Yoshiaki Watanabe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2   [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 1:03

Ydo Tensei uma personagem que tens de desenvolver muito, como todas as outras, mas não tens uma história base muito complexa e isso pode-te ajudar, ou prejudicar. Depende de ti e das tuas capacidades. Mas o que eu venho falar, ou o que me deu mais vontade de comentar, foi a tua maneira de escrever. O teu desenvolvimento, como personagem, nunca vai atingir um pico se não começares: aos poucos, a desenvolver a tua capacidade de escrita. Primeiro problema, que muitos apontaram, foi a possibilidade de teres feito apenas um Filler completo, mas não: Preferiste fazeres dois, e com isto fazer dois fillers pequenos e que a única vantagem que eu vi nisto foi mesmo o teu número de mensagens ter aumentado. Segundo problema, que estou a reparar em ti depois de ler estas duas fillers, Quantidade é muito pior do que Qualidade. Por exemplo, uma saga com apenas 10 fillers pode conter o mesmo/ou até mais qualidade e informação do que uma saga com 30 fillers. Tudo esta na nossa maneira de armazenar e "divulgar" conteúdo importante. Terceiro problema, para ganhar em termos de capacidade escrita, faça como eu quando quero escrever uma narrativa. Pego numa folha ao meu lado e vou escrevendo características a nível ambiental, como a temperatura do local e esses assuntos, e também características de nível física como as montanhas, monumentos e pessoas. Ao saber relacionar isto, é meio caminho para fazer uma grande filler. Porque no espaço da descrição de ações vais conseguir dar um novo ar a tua filler, e começas desde aí a impressionar os teus leitores.

Sobre o conteúdo, e só tenho apontar isto: Depois de uma acção toda completa, ou minimamente completa, mas repetitiva com muitas Kunais e explosivos, acabas o filler com isto:
Citação :
-Algumas pessoas nos reportaram que um ninja de Kumogakure veio às pressas em direção a floresta,e viemos investigar,ouvimos a explosão anterior e chegamos aqui.-Explicou um dos membros da equipe enquanto os outros tratavam de cuidar dos saqueadores.
-Ata-Disse o Ninja de Kumogakure.
-Você está bem?-Perguntou o Líder da equipe.
-Não,Acho que quebrei algumas costelas-Respondeu Ydo com a mão no lugar do ferimento.
-ok Vamos levá-lo ao médico.
O "Ata" da tua personagem foi a passagem do texto mais secante e que me tirou algum entusiasmo que tinha. Não estou a dizer que deveria fazer com que a tua personagem dissesse outra coisa, mas poderias substituir aquele "Ata" por uma descrição, por um discurso indireto por exemplo: " O Ninja de Kumogakure, ainda ofegante devido ao confronto travo momentos antes, afirmou com um gesto de cabeça. Mostrando ter compreendido a razão pela a qual a ajuda ter chegado aquele local. " Pessoas chamam isto de "enche chouriços" mas eu chamo a isto, embelezador e que pode marcar muita diferença.

Continua forte a escrever, continua activo e acima de tudo: Mostra que consegues!
Ir para o topo Ir para baixo
Ydo Tensey

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ydo Tensey

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Ydo Tensey
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 29,25

[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2   [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 13:02

ok obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2   [Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2]A folga trabalhosa.Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1]A folga trabalhosa
» [Treino 19] - Kimura Endo - Dia de Folga.
» Filler 4 - Parte 2
» Filler 6 - Parte 2
» Filler 6 (Parte 5)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }