Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 14:51

Boas pessoal, não sei se muito pessoal aqui me conhece, mas isso não é problema.

Chamo-me Itachi Dattebayo, os mais proximos e pessoal da minha época chama-me Datte, já fui um membro bastante activo do staff e um dos membros mais antigos deste forum desde os meus 22 se não estou em erro( desde o inicio em que este forum foi criado a parte do antigo naruto-portugal.com).

Hoje já sou adulto, cheio de preocupações na vida, mas não parei de gostar de animes e mangas, e além disso eu construí uma família aqui com muitos membros então fica difícil simplesmente esquecer este forum.

Há um bom tempo que tinha perdido mesmo a inspiração de escrever e passava mais parte do meu tempo a desenhar o manga do forum centrando a história do meu personagem e aqueles que o rodearam.

Recentemente decidi voltar para ver como vocês estão, sentir aquele espirito e inpiração que o forum traz e dar continuidade a minha longa história, pois pretendo levar isto até ao final, já que este é mesmo o ultimo arco divido em partes que gosto de chamar sagas (apesar de ser a mesma coisa lol). Continuar porque eu tenho todos os meus arquivos e planos espalhados em toda parte do meu PC e no dentro do forum por causa mesmo destas ocasiões.

Eu não sei quem anda por aqui, e não sei como se encontra a época actual do RPG, por isso se puderem me fazer uma actualização na cronologia do tempo e saber em que posição se encontra os vossos personagens ficava muito agradecido.

Bom, acho que já falei de mais, tenham um bom dia, e se verem comentários meus por aí, não se surpreendam.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 15:15

Bem vindo de volta Datte! Espero que possa ficar por bastante tempo. Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 16:41

E o Datte regressa cheers Agora só falta mesmo o Killer e o Supe, ainda não esqueci da missão da minha Torazita com o trio maravilha de Konoha hahahaha
Sê bem-vindo again Datte, esta semana está sendo somente de regressos, gosto disso Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 1610 Tenho de atualizar-me com tua história (pelo menos a última saga), as férias estão a chegar Razz As coisas não mudaram muito desde a tua ausência, don't worry, só há mais users novos e sagas conjuntas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 17:18

Bem-vindo! Espero que se divirta , bom jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sernas

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 172

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 18:07

Ainda bem que te juntas-te a nós! Bom recomeço e fique connosco por muito tempo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 19:25

Hey oh, Dattebayo! Welcome back, bro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 20:26

Só pessoal a voltar, é mesmo o que se quer. Sê bem vindo de volta, Datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 21:47

Welcome back, fica mais tempo! e continua a mandar a manga! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 23:10

Seja bem vindo de volta ao NRPG

Ainda sou um gennin como era deste a sua ausência. Mas como pode ver fiquei mais forte, além de começar uma Saga Conjunta com Jow que abrange todos os personagens dos membros ativos do Fórum (Claro que cada um pouco). Ainda não terminei aquela minha Saga Origens (não sei se lembra, pois falei contigo já que envolvia o Yamata no Orochi e os Tesouros Sagrados), acho que tem uns 10 filler dela só. Mas Pretendo me focar mais nas historias do meu char depois de alcançar um ponto especifico de Habilitações (O que não está longe) ^^

Espero que fique por bastante tempo conosco e Seja Muito Bem Vindo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 12:05

Jonatha escreveu:
Bem vindo de volta Datte! Espero que possa ficar por bastante tempo. Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945

Eve escreveu:
E o Datte regressa cheers Agora só falta mesmo o Killer e o Supe, ainda não esqueci da missão da minha Torazita com o trio maravilha de Konoha hahahaha
Sê bem-vindo again Datte, esta semana está sendo somente de regressos, gosto disso Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 1610 Tenho de atualizar-me com tua história (pelo menos a última saga), as férias estão a chegar Razz As coisas não mudaram muito desde a tua ausência, don't worry, só há mais users novos e sagas conjuntas Wink

migasgil escreveu:
Bem-vindo! Espero que se divirta , bom jogo Wink

Sernas escreveu:
Ainda bem que te juntas-te a nós! Bom recomeço e fique connosco por muito tempo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945

Sennin escreveu:
Hey oh, Dattebayo! Welcome back, bro ^^

BigBoss escreveu:
Só pessoal a voltar, é mesmo o que se quer. Sê bem vindo de volta, Datte ^^

Suaztik escreveu:
Welcome back, fica mais tempo! e continua a mandar a manga! (:

Bruno Moraes escreveu:
Seja bem vindo de volta ao NRPG

Ainda sou um gennin como era deste a sua ausência. Mas como pode ver fiquei mais forte, além de começar uma Saga Conjunta com Jow que abrange todos os personagens dos membros ativos do Fórum (Claro que cada um pouco). Ainda não terminei aquela minha Saga Origens (não sei se lembra, pois falei contigo já que envolvia o Yamata no Orochi e os Tesouros Sagrados), acho que tem uns 10 filler dela só. Mas Pretendo me focar mais nas historias do meu char depois de alcançar um ponto especifico de Habilitações (O que não está longe) ^^

Espero que fique por bastante tempo conosco e Seja Muito Bem Vindo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 906945

Parece que mesmo na minha ausencia ninguem ficou mais forte do que eu ^^

hehe, mesmo assim...

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 2rffynk

é bom estar de volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 15:11

Acho que o Orochi passou-te à frente em habs, mas não tenho a certeza xd
Epá, temos direito a um agradecimento do Kazuki e tudo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 92756


Última edição por BigBoss em Qua 17 Abr 2013 - 15:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 15:18

BigBoss escreveu:
Acho que o Orochi passou-te à frente em habs, mas não tenho a certeza xd
Epá, temos direito a um agradecimento do Kazuki eu tudo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 92756

Seja bem-vindo de volta, Datte! Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 767733
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:15

BigBoss escreveu:
Acho que o Orochi passou-te à frente em habs, mas não tenho a certeza xd
Epá, temos direito a um agradecimento do Kazuki e tudo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 92756

Orochi escreveu:
BigBoss escreveu:
Acho que o Orochi passou-te à frente em habs, mas não tenho a certeza xd
Epá, temos direito a um agradecimento do Kazuki eu tudo Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 92756
Haha, não é nada tão grave, isso supera-se em alguns dias com vontade, além do mais, poder do Kazuki é godlike hehe ^^
Seja bem-vindo de volta, Datte! Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) 767733

No problem, espero encontrar-vos por aí também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Empty
MensagemAssunto: Re: Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)   Tadaima (Quem é de casa sempre aparece) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 - Quem corre sempre alcanca
» Adivinhem quem voltou...? Eu! Eu quem?! O Lopes!
» Ya... Sempre Voltei
» Aquele Tio longínquo que só aparece no Natal!
» Se eu ganhasse 10€ sempre que desaparecesse
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }