Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Quem corre sempre alcanca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 14:31

Opening:



Apos a sua ultima missao e depois de sair do hospital...

Dri uchiha:Masaki importas-te de ser tu a entregar a missao ao kazekage?(lembrandos-se de algo)
Masaki:Nao Dri mas porque?
Dri uchiha:Porque falta apenas 1 dia e meio para os exames chunnin e visto que tu nao iras participar neles.
Masaki:Ok Ok vai la entao apressa-te porque teras uma longa viagem por a frente.

Dri comessa a correr em direccao a sua casa pois ainda nao preparou as suas malas para partir para Konoha,a alguma velocidade e com bastante pressa pela cidade Dri encontra Katara,esta apenas acena Dri com um Ola e com um sorriso por ja nao o ver a cerca de uns 4 dias,este com bastante pressa apenas diz que tem que se despachar pois o exame chunnin comeca daqui a 1 dia e meio deichando Katara quaze a falar sozinho o que fez com que ela ficas-se furiosa com Dri apos Dri chegar a casa...

Mae:Finalmente que chegas-te filho a tua 1' missao demorou bastante tempo que tal correu?(bastante curiosa)
Dri uchiha:Mae agora nao tanho tempo,o exame chunnin comeca daqui a 1 dia e meio e se eu chego atrasado serei desclassificado.(com bastante pressa a subir pelas escadas)
Mae:Fica descancado a tua mala ja esta pronta,eu propria a fiz como faco sempre.
Dri uchiha:Entao ate mais mae(agarrando na mala e saindo logo de seguida porta fora).
Mae:Este rapaz cada vez esta mais malcriado,podia pelo menos dizer um obrigado e dar-me um beijo de despedida,mas nao quando chegar ira ouvir das boas(bastante erritada com Dri)

Dri parte agora a correr em direccao a konoha ja so tendo 1 dia e um quarto sabendo que provavelmente nao ira chegar a tempo visto que o tempo de chegada a konoha a uma velocidade acima da media e 2 dias,Dri passa por o seu campo de treino mais de Shakow e qual nao e o seu espanto quando ve este em pe a espera da sua chegada.

Dri uchiha:Shakow nos tinhamos alguma coisa combinada para hoje?
Shakow:Nao miudo eu que pensei que tu irias passar por este local ainda hoje.
Dri uchiha:E como sabias a hora exata a que eu chegaria aqui?(pergunta Dri bastante curioso)
Shakow:Hora exata nao sabia mas eu encontrei a minha filha e ela disse-me que te viu na cidade e tambem me disse mais umas coisas sobre tu tares cada vez pior e assim mas isso nao interessa.
Dri uchiha:Hmmm entao esta esplicado o facto de saberes que eu passaria por aqui mas mesmo assim nao entendo o que vieste ca fazer,tens alguma coisa que me faca chegar a konoha mais rapidamente?
Shakow:hahaha eu nao rapaz mas acho que tu tens(rindo)
Dri uchiha:Porque tanto riso isto nao tem piada Shakow(um bocado chatiado por este se estar a rir)
Shakow:Ok desculpa por este riso tira os pesos que eu te dei a 1 semana dos bracos e das pernas.
Dri uchiha:Em que e que isso me ira ajudar a chegar la mais rapidamente?(comecando entao a tirar os pesos)
Shakow:Entao va agora que ja os tiras-te tenta saltar.
Dri uchiha:Estranho sinto-me bem mais leve agora(Saltando e atingindo uma altura incrivel).

Dri comeca entao agora a correr novamente em rumo a konoha apenas agradecento a Shakow e a partir agora em grande velocidade no entanto ele ja perdeu imenso tempo e mesmo nao acreditando que consegue la chegar no tempo previsto resolve comecar a usar alguns endans para ir deitando algumas arvores a baicho seguindo assim numa especie de corta mato,Dri correndo de arvore em arvore a olhar para o ceu e a pensar sera que conseguirei chegar a tempo falta tao pouco para o exame chunnin comecar,O dia hoje brilhava,as nuvens eram brancas como as paredes de sua casa isto podia significar um bom pressagio,ao seguir pela floresta ve que um ninja passa por ele a grande velocidade talvez com a velocidade que o Dri tem sem os pesos 3 vezes mais,Dri ficando espantado com a velocidade que aquele ninja passara neste momento por si pensa logo que provavelmente tambem ira ao exame chunnin,Dri sabe que apesar de ser um bom ninja nao tera muitas ipoteses ou quaze nenhumas de passar pois Dri ainda e muito novo e tem muita pouca esperiencia,Ja so faltando cerca de meio Dia para o exame chunnin comecar e ja estando Dri a correr por volta de 1 dia este continua saltando de arvore em arvore estando cada vez mais perto de konoha,Dri olhava mais uma vez para o ceu assim sempre se conseguia distrair e fazer passar um pouco mais rapido o tempo este agora estava escuro a lua incobrira o sol e estava ficando de noite,este sabendo que os animais selvagens na floresta perto de konoha apenas agem de noite mas mesmo assim resolve continuar pois nao se pode dar ao lucho de perder tempo Dri core e continua a correr quando derrepente lhe aparece um urso em frente com cerca de 1 metro e meio estando este de patas se este urso se ficar de pe tem cerca de 1 metro e 80."Hmmmm um urso assim sempre da para treinar mais algumas habilidades antes do exame chunnin" pensando Dri gritando de seguida Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) transformandos-se num urso igual a este,o urso opositor de Dri ficara neste momento bastante confuso e Dri percebeu isso muito bem mas para azar dos azares de Dri este urso ficara neste preciso momento apaichonado por o urso que se encontra na sua frente(Dri)

Dri uchiha:Nao e normal ter um urso tao perto de mim sem atacar(comecando a estar confuso tambem)
urso:wrahhhhhhhhhhhhhhh(tentando montar em cima de Dri)

Dri apercebes-se que este esta com outras intencoes perante Dri desfazendo o henge no jutso e estando completamente fulo por o sucedido resolve encaichar um pontape no fucinho do urso fazendo esta cair para tras de seguida Dri resolve mandar varios murros sucessivos na barriga do urso fazendo este recuar bastante e fugir a 7 pes perante Dri,este parte outravez em direccao a konoha ja so faltando cerca de umas 3 horas para o exame chunnin"So me faltava esta agora existem ursos gays"pensando Dri ainda um pouco fulo com o sucedido Dri chegara aos portoes de konoha e ouvindo o sino da academia agora mesmo a tocar,estando ainda um longe da academia Dri resolve acelarar os passos para chegar la o mais rapidamente possivel,Dri chega la cerca de uns 8 minutos atrasado ja tando toda a gente dentro da sala,batendo a porta.....



Continua no meu exame chunnin da 1' fase XD


Última edição por Drialmeida em Qua 7 Out 2009 - 11:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 14:36

LOL, nem sei como o Hibiki te deixou passar se já chegaste atrasado^^ xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 14:43

No exame que te enviei esplica porque e que ele deichou XD mas mesmo assim foi a conta
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 15:27

Oh, foste bater no urso, isso podia ser o principio de um belo romance xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 15:34

Chegaste atrasado dois dias LOOOL
A viagem de Suna para Konoha demora no mínimo 3 dias
Tirando esse pormenor, o filler tá engraçado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 12:13

Yah Shadow XD eu sei que demora 3 dias mas visto que a minha missao demurou bem mais do que o que eu estava a espera e quando acabou faltava 1 dia para os exames chunnins comecarem resolvi tentar fazer de maneira a conseguir la chegar a tempo,correndo bastante rapido XD,obrigado pelos coments.

Superaul diz:Oh, foste bater no urso, isso podia ser o principio de um belo romance.

hahahahahah yah Dri e o urso isto era quaze pior do que a bela e o monstro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Emrelhiug


Emrelhiug

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 1:22

Tirando todos esse erros que o pessoa posto ai em cima
Ficou bacana gostei da descrição das coisa e cenas
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 1:26

Faz a tua apresentação por favor...
Lê as regras e cria a tua ficha se quiseres jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Emrelhiug


Emrelhiug

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 1:29

Ola sim queria saber alguma coisa
Como crio a ficha e o Registro ninja(quando vou cria não da para botar idade nem nome e outras coisas
Como crio um Avatar tem algum programa disponiveu(pois vir pessoas que paresiam ter criados seus proprios avatar)
Se puder mim fala agradeço.
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 1:59

1º- Lê as regras do fórum aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-forum-e-faq-s-f2/regras-do-forum-t1.htm
2º- Depois, lê as regras do jogo, para perceberes BEM do que se trata isto: http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/regras-do-role-play-ler-antes-de-comecar-a-jogar-actualizado-t3018.htm
3º- Faz a tua apresentação aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/apresentacoes-ausencias-f4/
4º- Para criares uma personagem, tens de seguir todos os passos referidos aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/folha-basica-de-personagem-para-a-tua-personagem-principal-t3.htm
5º- A ficha que está no 3º tópico, é para ser colocada num tópico criado por ti aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/academia-ninja-f7/
Depois de fazeres isso, serás direccionado pelo pessoal responsável e pelos restantes users. Qualquer dúvida, colocas aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/criticas-e-duvidas-f128/

Quanto à coisa do avatar, por exemplo o meu, é criado num site que permite cries uma cara de manga em função da tua. O site pode ser encontrado aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/outros-f143/face-your-manga-shake-yourself-t3009.htm
Se quiseres outro tipo de avatares como alguns users têm, terás de pesquisar imagem na net e colocar a que quiseres lá. Podes também editar uma determinada imagem num programa tipo o Photoshop e colocas no perfil...

Espero que sigas os passos e boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Emrelhiug


Emrelhiug

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 2:04

Cara valeu mesmo muito obrigado e que eu estava meu perdido aqui nesse site vlw
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 2:10

De nada ^^
Faz o que eu te disse e vais ver que te corre tudo bem Razz
Só uma coisa, não respondas mais neste tópico, para não causar off-topic.
Qualquer dúvida, já sabes onde tens de ir ali em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 8:47

O sennin ten razao Emrelhiug mas mesmo assim obrigado pelos coments,ah e quanto aos erros dos acentos e isso a culpa nao e minha e eu ja espliquei isso aqui no forum pelo menos umas 2 vezes XD eu so tanho acesso ao naruto forum portugal na escola e na escola isto nao da para por acentos,e so por isso que eu nao os ponho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Quem corre sempre alcanca   Filler 4 - Quem corre sempre alcanca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Quem corre sempre alcanca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Tadaima (Quem é de casa sempre aparece)
» Filler 12: As 5 Leis do Céu: Lei nº 5: Sempre a Verdade
» Kiutchy [Filler 3] - O pior Aniversário de sempre.
» 5º filler - Quem me deu a carta? (1/2)
» [Filler 10] Saga Dominus: O passado retorna sempre!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }