Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 8:27

Temos um espião infiltrado na recém fundada vila da neve Hakugakure, ele conseguiu recentemente informações sobre os planos da vila, e precisa de ajuda para sair, os ninjas do gelo já descobriram e vão atrás dele.
A vossa missão é resgatar o espião e traze-lo de volta para Kumo. a capitã do 1º esquadrão de kumo vai vos acompanhar.

Numero Mínimo de pessoas: 2 Rank Gennin
Numero Máximo de pessoas: 3 rank Gennin
Personagem Bonus: Toriyose Arata, informação aqui --> aqui

Recompensa: 300 ryo, 1 Scroll de Novo jutsu, 1 Ponto de cumprimento.
Pessoas incritas: tsakata, Yamada.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 15 Nov 2008 - 23:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 9:01

eu entro!
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 9:12

Eu tambem. . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:39

quando e que esta missao começa???'
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 18:48

agora mesmo..ordem de postar

hidan-kun-->rikarduh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 23:15

O despertador toca e Tsakata acorda, ligeiramente irritado com o barulho do despertador.
depois de vestir uma t-shirt vermelha, um casaco branco e umas calças brancas, tsakata decide ir tomar o pequeno almoço ao bar local.
Depois de entrar no bar pede:
-um sumo de laranja e uma fatia de bolo , se faz favor.
Quando já estava a acabar de comer , um sujeito vestindo uma t shirt branca e umas calças escuras aproxima-se e diz:
-Entao , você e que é Tsakata... tenho ouvido bastante de si
-E você , quem é???
-eu sou yamada, um genin desta vila.Olhe, eu sei que você vem de terras frias e que esta habituado a esse genero de clima, e eu vou ter que ir numa missão à vila da neve, por isso gostaria da sua ajuda, nem que nao fosse , para me ajudar a combater o frio...
-por mim, tudo bem...
Depois de cada um pagar a sua conta, eles dirigem-se ao portão , e vão falando e conhecendo -se melhor. Chegados ao portao eles se juntam ao outro membro da equipa, uma elite jounin chamada Toryose Tamada.
Tsakata vira-se para yamada e diz:
-não me disse que íamos numa missão com uma rapariga tão gostosa...
-Ok , ouçam lá , nós vamos numa missão perigosíssima à vila da neve, onde iremos buscar um espião que nos temos lá a trabalhar! -diz Toryose - quem e esse sujeito que esta consigo pergunta Toryose.
-esse e tsakata, um genin que vai connosco nesta missão…
-Por mim, tudo bem.
Depois de saírem , encaminham-se por uma estrada estreita, e Tsakata ia reparando que o clima ficava cada vez mais frio.
Depois de umas horas a andar Toryose diz:
-OK , o dia já esta a acabar, vamos acampar aqui .Tsakata, vai buscar alguma lenha que eu e yamada trata-mos da tenda
Depois de 3 minutos a arranjar lenha, Tsakata volta ao acampamento e lá vê uma matilha de lobos (bastante grandes, por sinal) a atacarem o grupo. Yamada lutava ferozmente e diferia murros e pontapés nos lobos, enquanto que Toryose utilizava jutsus bastante avançados . mas apesar disso , os lobos continuavam a aparecer , atraídos pelo frenesim da luta. Entretanto tsakata junta-se a luta atirando shurikens e atacando lobos com fortes pontapés.
Entretanto
-Katon-endan , grita yamada , e logo 2 lobos caem ,
Toryose grita:
Fuuton – Daitoppa
E logo 8 lobos caem . Depois disto já só sobravam 2 lobos , que lutavam ferozmente, mas que foram rapidamente eliminados…
-Ufa , isto foi uma luta cansativa , pensa yamada.
-isto não é nada , diz Toryose
-pois , mas nos so somos gennins…
-ok ok ,vamos mas e dormir…
Depois de uma noite de sono pouco reparadora , o grupo segue a sua viagem para a terra da neve…Mas pelo caminho encontram um grupo avançado de ninjas , provavelmente a patrulharem a zona, a procura de inimigos.O grupo tenta passar despercebido , mas logo são descobertos…
-INTRUSOS!!!-gritam os ninjas
-Toryose , siga a frente que nos aguentamos isto- diz yamada
Tsakata aproveitando a surpresa inicial recua , e lança 6 shurikens , arranhando o braço de um dos ninjas . entretanto yamada estava ocupado a utilizar a sua katana com um dos inimigos, mas o inimigo se desviava com facilidade , e ate retribuía. Tsakata aproveitando que o ninja estava ocupado com yamada tenta esgueirar-se porá trás do ninja , mas e detectado pelo outro ninja , que lhe atira uma kunai. Tsakata usa um kawarimi , e aparece numa arvore de onde lança 2 shurikens , falhando mas logo salta da arvore e faz um dynamic kick ao inimigo,que fica inconsciente. Entretanto yamada tentava acertar o inimigo , mas o inimigo continuava a esgueirar-se. Ai yamada recua , e diz:
Katon-endan, chamuscando ao de leve o inimigo ., mas logo aproveita que o inimigo estava magoado e lhe desfere um golpe com a katana , pondo-o inconsciente.
-Ufa , foi por pouco , diz yamada.
-pois foi,- diz tsakata- mas agora temos que tentar alcançat Toryose

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:17

2º parte

Depois de lutar contra um grupo de ninjas que estavam a patrulhar a zona, Tsakata e Yamada tentaram alcançar Toriyose que seguiu á frente.
Já era quase meio-dia e nenhum sinal de Toriyose, até que Tsakata ouve o que parecia uma luta e abrandaram o ritmo, era Toriyose que estava a lutar com dois ninjas que pelo seu aspecto e pelos jutsus que usavam pareciam ninjas de alto nível.
Yamada e Tsakata decidiram atacar de surpresa e fizeram um plano.
Yamada usou um Henge no jutsu e transformou-se num ninja da vila da neve e pega no Tsakata e prende-o com umas cordas para os ninjas pensarem que ele foi derrotado. Yamada chega á beira dos ninjas e diz: -“ O outro morreu, este conseguiu sobreviver e trouxe-o para o interrogar-mos …”
Um dos ninjas vira-se para Yamada e diz –“O resto do grupo?”
-“Eu fui o único sobrevivente……” – diz Yamada.
-“Não precisa-mos desse para interrogatório, temos esta ninja que é de alto nível, podes matar esse…” – diz o ninja.
-“Não consigo, estou sem chakra e estou quase sem forças” – diz Yamada.
-“Ok eu faço-o” – diz o ninja.
Entretanto Yamada olha continuamente para Toriyose e abana com a cabeça, Toriyose percebe logo o que Tsakata e Yamada iam fazer.
Quando o ninja atingiu Tsakata, ele transformou-se num tronco, ou seja, utilizou o Kawarimi no Jutsu. O ninja não percebe o que se estava a passar e de repente Tsakata usa Shunshin no Jutsu e coloca-se atrás do ninja e usa o Dynamic Kick acertando mesmo em cheio num dos ninjas, enquanto isso Yamada usa o bunshin no jutsu criando 20 clones, mas o verdadeiro esconde-se numa árvore, o outro ninja não sabia o que fazer e avançou em direcção aos clones, mas ao mesmo tempo que ele toca nos clones eles desaparecem, ao mesmo tempo que eles desaparecem Tsakata atira 3 shurikens em direcção ao ninja mas ele desvia-se então Yamada usa o Shunshin no Jutsu e de seguida usa o Katon – Endan mesmo em cheio no ninja.
-“Consegui-mos!!!!!” – diz Tsakata.
-“Parabéns, foi um plano muito bom…” – diz Toriyose.
Depois de lutarem com os ninjas eles seguiram em frente até á vila da neve. Quando estavam quase a chegar Toriyose disse a ambos que o espião iria estar escondido numa gruta detrás da vila da neve. Toriyose usou o Henge no Jutsu e transformou-se num camponês enquanto Tsakata e Yamada ficaram de vigia fora da vila. Depois de algum tempo Toriyose volta com o espião, e disse que correra tudo bem. O espião tinha alguns arranhões mas nada de grave.
Enquanto estavam a voltar para Kumogakure, Toriyose notou que havia um ninja da vila da neve em cima de uma árvore. –“Vamos lá lutar…”- disse o ninja.
Toriyose usa o Taisei - Umo Ude no Jutsu crescendo-lhe penas, enquanto isso Tsakata corre para o inimigo lançado shurikens para o distrair e usa o Dynamic Kick mas o ninja desvia-se, ao mesmo tempo Toriyose aparece por cima do ninja e corta-o com as suas penas, mas o ninja consegue sobreviver e corre até Yamada e tenta usar um jutsu de fogo, mas Tsakata usa Shunshin no Jutsu pega no Yamada, que se tinha colocado á frente do espião para o proteger, e também pega no espião, e corre para se desviar do ataque, enquanto isso Toriyose aparece por detrás de ninja e com as suas penas aplica o elemento fuuton e corta-o ao meio.
Depois da luta o grupo continuou o regresso para a vila. Quando chegaram Yamada e Tsakata despediram-se de Toriyose e voltaram para casa para um mereçido descanço.
Yamada agredeceu a Tsakata por ter salvo a vida dele quando ia ser atingido pelo um jutso de fogo, Tsakata riu-se e disse que apenas fez o que qualquer fazia.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:21

esta boa a 2 parte da historia...
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:22

reservado para avaliação


Tsakata

Habilitações Corporais :
Força: 1,25
Agilidade:1,25+0.25=1.5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5,5+0.5=6
Constituição(afecta a resistência): 3,5

Habilitações Ninja

Ninjutsu:2,75+0.25=3
Taijutsu:1,25+0.25=2
Genjutsu:5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa:0+1=1


Recompensa: 300 ryo, 1 Scroll de Novo jutsu, 1 Ponto de cumprimento.

Yamada

Habilitações Corporais :
Força: 2+0.25=2.25
Agilidade: 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3.25+0.25=3.5
Constituição (afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3.25+0.5=3.75
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de equipa: 1+01=1

Recompensa: 300 ryo, 1 Scroll de Novo jutsu, 1 Ponto de cumprimento.


Última edição por RVN em Dom 16 Nov 2008 - 14:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:28

Para 1º misão nem está má, mas podiam elaborar melhor a missão, dar mais continuidade ^^

Fico feliz por usarem a Arata muito bem, mas um pequeno reparo em relação a esta frase sobre ela:
Citação :
Chegados ao portao eles se juntam ao outro membro da equipa, uma elite jounin chamada Toryose Tamada.
Tsakata vira-se para yamada e diz:
-não me disse que íamos numa missão com uma rapariga tão gostosa...

É que , ela é bonita e tal, mas a Arata têm 62 anos lol
Tirando isso gostei da missão.


E para a proxima RVN espera mais um pouco por outros membros que esta era uma daquelas missões que eu gostava de ir, afinal a Arata é a avó da minha personagem lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:32

62 ANOS???????
Ha pois "ELA QUANDO TINHA 28 ANOS" escapoume isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:33

hidan-kun escreveu:
62 ANOS???????
Ha pois "ELA QUANDO TINHA 28 ANOS" escapoume isso XD

Não tenhas vergonha, muitos gostam de Milf's
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:34

^^
ya, tens razao, podia ter dado mais continuidade....
Para a proxima escrevo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:36

L Mars escreveu:
Para 1º misão nem está má, mas podiam elaborar melhor a missão, dar mais continuidade ^^

Fico feliz por usarem a Arata muito bem, mas um pequeno reparo em relação a esta frase sobre ela:
Citação :
Chegados ao portao eles se juntam ao outro membro da equipa, uma elite jounin chamada Toryose Tamada.
Tsakata vira-se para yamada e diz:
-não me disse que íamos numa missão com uma rapariga tão gostosa...

É que , ela é bonita e tal, mas a Arata têm 62 anos lol
Tirando isso gostei da missão.


E para a proxima RVN espera mais um pouco por outros membros que esta era uma daquelas missões que eu gostava de ir, afinal a Arata é a avó da minha personagem lol

bem, eu apenas dei ordem de partida pois um dos participantes parecia estar com pressa(e tinhamos atingido o mínimo de participantes)..e para além disso não sei os gostos de todos para saber se alguém ide gostar ou não da missão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:51

Brigado pela recompensa. ja posso postar a minha missao privada???''
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:52

^^
thanks. . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 14:54

hidan-kun escreveu:
Brigado pela recompensa. ja posso postar a minha missao privada???''

nop..só depois de isto estar actualizado..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:06

oki olhem , desculpem pelo pequeno off-topic , mas a espada que esta a venda na loja de armas , e uma katana??''''
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:12

Esse off não é assim tão pequeno :/

Posta isso no tópico das armas, visto que eu não te sei responder
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:21

Uma espada é diferente de uma Katana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:38

Quando e que actualizam isto'??''
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:40

tem calma. . . .
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:44

isso mesmo!tem calma...quem tem de avaliar e actualizar isto tem mais vida..x`D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:47

LOL eu sie mas o rickyee e que disse que se nos nao duelassemos hoje, ele matava-me
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 16:05

hidan-kun escreveu:
LOL eu sie mas o rickyee e que disse que se nos nao duelassemos hoje, ele matava-me

Mas o rickyee manda alguma coisa? Acho que não...

Chega de paleio. Conversar é no bar. Esperem que o tópico seja actualizado. Certamente, não demorará muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure   Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - viagem ao pais da neve Hakugakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve
» Missão de Rank C - Até ao país do fogo
» [Missão Rank D] Museu da Neve! Roubo da Joia
» Missão de rank D - Até ao país do Sabonete!
» Missão Rank C - País da Relva
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }