Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Retorno da Besta” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Retorno da Besta” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “O Retorno da Besta”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“O Retorno da Besta” Empty
MensagemAssunto: “O Retorno da Besta”   “O Retorno da Besta” Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 2:14

Spoiler:

Saga Origens 3º Capitulo: “A Vingança Yamata”
“O Retorno da Besta”



Já havia se passado um tempo desde a luta do Legado do Trovão contra os Deuses Dragões, como uma espécie de recompensa pela vitória os dois filhos de Susanoo ganham o poder das chamas de Tein-Lung. Os dois ficaram bem mais fortes que eram, onde além das chamas seus atributos físicos foram consideravelmente aumentados. Yata a caçula da família voltou ao templo para aperfeiçoar suas habilidades como sacerdotisa, enquanto os meninos Kusanagi e Yasakani seguiram o propósito de seu pai, indo para todos os cantos do mundo protegendo os homens. Com o tempo eles começaram a se tornar muito egocêntricos, pois nunca acharam uma fera que conseguissem pelo menos causar alguma dificuldade em derrotar. Com o passar do tempo os dois acabam por se separarem, já que podiam dar conta dos inimigos sozinhos.

O jovem Kusanagi escuta um humor que uma poderosa criatura está a assombrar Izumo, então decidi voltar a sua terra natal para acabar com essa nova ameaça. Ao chegar à cidade ouve os gritos das pessoas que fogem de forma desesperadas, junto aos gritos de socorro haviam fortes explosões vindo da parte mais a leste do Reino, local onde ele cresceu. Ao chegar ao local vê um homem levitar enquanto segura um dos soldados pelo pescoço, que sem pestanejar enfia sua mão dentro do corpo do homem e arranca seu coração antes de jogá-lo morto ao chão. A criatura começar ri de forma bem maquiavélica e se virá o filho de Susanoo, a besta de forma humana e pele bem pálida, era bem grande medindo por volta de dois metros de altura e com corpo bem definido. A besta branca começa a lamber os dedos que estavam sujos de sangue do homem que acabará de matar, olha fixamente para Kusanagi com seus olhos amarelos e esboça um sorriso ao vê-lo.

- Você é a fera que está a aterrorizar com o Reino? _ pergunta o jovem.

- Bem se aterrorizar significa causar o caos e matar as pessoas que entram em seu caminho, creio que seja eu realmente. _ responde de forma bem sarcástica a pergunta um tanto idiota do rapaz.

- Então seus dias de crueldade estão no fim, pois eu estou aqui para dar o fim a sua atrocidade. _ retruca o rapaz, criando uma forte chama em torno se seu punho direito.

A criatura ri ao ver o ato de heroísmo banal do Kusanagi, suas palavras não deixavam a besta nenhum pouco com medo, apenas agitada por finalmente ter uma luta mais digna. Vendo que o jovem estava a mostrar suas chamas decide também mostrar o poder das suas chamas, que diferente do rapaz tinha a cor azul que inflama de seu dedo indicador direito.

- Então vamos ver quais chamas é a mais poderosa, filho de Susanoo, as suas chamas provenientes do sangue dos meus irmãos ou a minha proveniente do próprio Deus da Lua. _ fala a mostrar um grande sorriso maquiavélico e ao mesmo tempo de excitação da criatura.

As palavras do homem deixam o garoto intrigado, pois ele sabia quem ele era e de como havia ganhado o poder das chamas e mesmo assim se mostra bem confiante. O seu olhar fixo mostrando ser de puro ódio e ao mesmo tempo bem tranqüilo, o faz sentir um calafrio que subiu por toda sua espinha dorsal. As perguntas que ficam a ecoar em sua mente: “Quem será esse homem? Por que será que ele sabe quem eu sou e de como conseguiu os poderes? Além do mais ele fala que é proveniente de seus irmãos? Será que ele é a forma humana de um Deus Dragão?”.

- Quem és tu criatura? Como conhece o meu passado? _ pergunta Kusanagi.

- Pode se dizer que sou um velho conhecido de sua família. Até de certo modo um parente seu. _ responde a fera, mas resposta deixou o jovem apenas mais confuso que não entendia o que a criatura estava a falar. Um velho conhecido de família e que poderia ser seu parente.

“Como isso seria possível?” Indagava o rapaz que sentia por dentro um mau pressentimento, ao trocar olhares com a fera parecia que estava a olhar diretamente a sua alma, uma gota de suor corre por todo seu corpo pegando da nuca até passar por todas suas costas. Um sentimento muito estranho no qual não costuma ter, pior é a hesitação que não é de seu feitio.

- Parece que não vai atacar, então pode deixar que eu tomo a iniciativa. _ fala o besta branca.

Tentáculos de fogo azul saem de suas costas indo na direção de Kusanagi, jogando seu corpo para lado direito consegue sair do primeiro ataque, outro ataque estava a acertá-lo pelo outro lado, com um salto para trás onde suas pernas são jogadas para alto girando seu corpo é o suficiente para que ele escape. Mas havia outros dois tentáculos que ainda iam de encontro a ele, que colocando as mãos ao chão enquanto suas pernas estavam suspensas dá um impulso maior escapando dos ataques. Respirando fundo ele acumula uma boa quantidade de ar nos pulmões, que começam a inflamar, expele um forte fluxo de fogo da boca com um forte sopro na direção da besta. Impondo suas mãos ao chão ela cria uma parede de terra bem resistente que impede que as chamas a queimem.

Kusanagi: “Droga, além dessas chamas azuis ele pode controlar a terra. Quem será essa criatura maldita?” _ pensa o filho de Susanoo, que percebe que seu inimigo é bem diferente dos quais costuma enfrentar.

Não tinha alternativa a não ser lutar com todas as forças, usar sua poderosa espada Kusanagi-no-Tsurugi o Tesouro Sagrado que foi dado por seu pai o Deus do Trovão antes de morrer. Vagarosamente tira ela de sua bainha, segurando a firme em suas mãos olhando fixamente para a criatura que deveria derrotar. Começa a redirecionar suas energias a espada que fica totalmente envolvida por chamas, essas que se mostravam estarem mais fortes usando a energia proveniente da espada junto da do seu criador. Havia se passado um tempo que não a usava, mas se lembrava muito bem de como proceder à luta com ela.

- Muito interessante, irá usar a minha lâmina contra mim. _ fala à criatura que lambia seus beiços constantemente.

- Não fales mentiras, essa espada foi dada por meu pai o Deus do Trovão, ele a conseguiu quando derrotou Yamada no Orochi. _ retruca Kusanagi.

A entidade começa a ri de forma endiabrada, onde seus risos ecoam por toda a cidade, olha novamente ao herdeiro do Trovão que se encontra parvo pela situação. Após de acalmar posta sua mão ao rosto tampando seus olhos e a balançar sua cabeça de forma negativa, mas o sorriso ainda se mantinha no rosto. O tenro já fica nervoso pelas feições de deboche de seu oponente e pergunta o motivo de tanto riso.

- Já vi que você não ganhou a inteligência de seu pai, apesar de todas as dicas que dei ainda não sabes quem sou, pois bem, vou te falar de uma vez por todas. _ a criatura muda completamente seu semblante, seu olhar demonstra só ódio ao deferir certas palavras _ Eu sou uma aberração, o fruto da raiva de Izanagi e Izanami, a fera que todos os Deuses iram aprender a reverenciar, assim como os homens faziam há tempos atrás antes de seu pai me destruir. Sou o ódio em pessoa com toda arrogância dos Deuses junta a mim, o filho rejeitado do rei dos Deuses que só queria me usar como um mero escravo. Mas agora estou mais forte que nunca, pois ganhei uma parcela do poder dos Deuses em minha ultima batalha. Quando eu recuperar minhas partes de volta irei assumir o trono no qual meu pai está sentado. Agora que seu pai está morto não haverá mais ninguém que possa me deter. Eu sou Yamata no Orochi a poderosa cobra de oito cabeças, só que agora com um corpo divino e vou me vingar do Deus do Trovão, matando o seu Legado.

Continua...

Como será que a Besta voltou do Mundo dos Mortos?
Como conseguiu ter esses novos poderes?
O jovem Kusanagi conseguirá dete-lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

“O Retorno da Besta” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Retorno da Besta”   “O Retorno da Besta” Icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 23:33

Kusanagi me surpreendeu nesse jogo de dica com o Orochi. Tsc, espero que o Kyo não herde essa inteligência, ou Tora há de dar uns bons cascudos nele hohohoho. Mas a sério, o filler está ótimo, porém tens uns bons erros de ortografia pelo caminho. Não atrapalhou, mas já escreveste melhor Bruninho, toma mais atenção. Vou ler o próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“O Retorno da Besta” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Retorno da Besta”   “O Retorno da Besta” Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:06

Então finalmente Orochi apareceu, quero terminar esse capítulo para saber mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“O Retorno da Besta” Empty
MensagemAssunto: Re: “O Retorno da Besta”   “O Retorno da Besta” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“O Retorno da Besta”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T2 - Katsu: A besta
» [Treino] Caça à Besta
» [A Besta Elétrica de Kumo] I - Pai e Mãe
» [A Besta Elétrica de Kumo] IV - O Padrinho
» Missão de rank A - Morte à besta!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }