Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank A - Morte à besta! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank A - Morte à besta! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de rank A - Morte à besta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 17:15

Titulo da missão: Morte à besta!
Descrição: Algum cientista louco conseguir usar o Jutsu da Kimera para criar uma poderosa besta com partes dos mais temidos animais do mundo ninja. Contudo, a criatura saiu do controle e está destruindo tudo que encontra, sua missão é neutralizar a besta antes que seja tarde demais.
Número de Ninjas: 2 ninjas Chuunin e pelo menos um Jounin
Recompensa: 2400 ryos + 2 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 20:56

Me inscrevo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeQui 1 maio 2014 - 17:58

Podes começar, e leva um NPC contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 4:51

Morte a Besta

Este poderia ser um dia normal, mas quando se trata de Sunagakure, os acontecimentos tendem a fugir da normalidade com muita frequência. Assim, na madrugada dessa segunda-feira Brian se acorda repentinamente ao escutar um grande rugido vindo da rua, o jovem não perde tempo e logo coloca suas roupas e pega seus pertences para em seguida se dirigir até cobertura de sua mansão, local onde seu avô já o estava esperando, olhando fixamente para um grande ponto negro localizado do outro lado da vila.

Ao prestar mais atenção, Brian percebe que o “ponto” é na verdade uma enorme e monstruosa criatura com mais de dez metros de altura, um enorme cabeça e um corpo de leão, mas das costas da criatura é possível ver oito enormes serpentes, ainda maiores que a própria besta e estranhamente essas “cabeças de serpente” parecem agir de forma independente a cabeça de leão, atacando pessoas aleatórias e as destroçando.

-Sengoku... O que é aquilo? _ pergunta Brian ao seu avô, enquanto olha fixamente para a terrível criatura.

-Aquilo é uma Kimera, Brian! Eu não vejo uma a décadas e esperava não ver outra, este tipo de experiência é proibida entre os shinobis por causa dos resultados desastrosos, como você está presenciando agora. _ diz o lendário Borges.

-Proibida ou não o importante é que detenhamos esta criatura, o senhor vai me ajudar, mestre? _ pergunta o tokubetsu, mesmo já sabendo qual seria a resposta de seu avô.

-Não tenha dúvidas, meu neto! Vou na frente para impedir que esta fera prossiga pela vila e avisar aos demais shinobis que deixem este trabalho para a família Borges. _ diz o sábio Sengoku, para logo depois desaparecer numa cortina de areia.

Assim, Brian concentra seu chakra numa porção da areia de sua cabaça e depois executa alguns selos de mão, fazendo a areia levitar e assumir a forma de uma nuvem flutuante (Kõdona sasupenshon sabaku), a qual ele sobe e sai voando até onde a criatura se encontra. Então, do alto o jovem pode ver com mais clareza toda a destruição já feita, sendo possível ver prédios devastados, corpos mutilados e ruas devastadas, a criatura é implacável e parece que nada poderia para-la.

Então, Brian percebe que uma enorme muralha de areia começa a se formar ao redor do kimera, a bloqueando dentro de uma enorme e colossal jaula extremamente resistente, sendo a única saída dela pelo alto, mas por sorte ela parece não ter a capacidade de voar. Em cima de uma das muradas da jaula Sengoku Borges fica a observar a criatura, como se procurasse por algum ponto fraco nela.

Enquanto seu avô a avaliava, o ceifero não perde tempo e saca de sua cintura suas duas pistolas gêmeas, Ebone e Ivory e depois dispara uma saraivada de tiros nas cabeça do monstro, sendo um tiro para cada cabeça de serpente e dois mirando na cabeça de leão. Infelizmente, nenhum dos tiros parecem ter dado algum resultado, pois de cada cabeça de cobra destroçada surgiram outras duas, totalizando agora 16 cabeças de serpente e os tiros na cabeça de leão simplesmente ricochetearam, mostrando que ela é bem resistente.

Frustrado com a falta de potência nos tiros, o jounin guarda suas armas e, após executar concentrar seu chakra e executar uma sequência moderada de selos ele inspira uma quantidade grotesca de ar nos pulmões e depois dispara uma grande e poderosa esfera de vácuo (Fuuton: Shinku Taigyoku) na direção da cabeça central, na esperança de que a destruindo a criatura finalmente tombe.

Porém, a criatura se prova ser inteligente e ao pressentir o perigo dez das cabeças de cobra se colocam na frente da esfera, sendo todas elas destruídas mas conseguindo assim salvar a cabeça central. Para piorar, as dez cabeças se multiplicaram uma vez mais, totalizando agora 26 cabeças de serpente extremamente destrutivas. Então, uma das cabeças de serpente vê onde o Borges está e tenta lhe dar uma mordida (visto que ele não está voando numa altura tão alta). Contudo, o jovem deposita um pouco mais de chakra na sua nuvem e faz ela se mover rapidamente para a esquerda, de forma a escapar da terrível mordida.

-Mais que... Criatura maldita, agora você morre! _ esbraveja o jovem, para depois executar uma nova sequência de selos e começar a concentrar uma grande quantidade de chakra numa parcela da areia que cerca Suna, criando uma enorme núvem de areia (Suna Arare) sobre a criatura, que em breve irá fazer chover enormes pedregulhos de areia, no intuito de soterrar a criatura. Mas, antes que pudesse terminar o poderoso jutsu o rapaz sente um poderoso soco bem no meio da sua face que o faz ser projetado para fora de sua nuvem de areia, indo em queda livre rumo ao chão.

Contudo, antes de tocar o solo, o jovem sente que caiu em cima de outra nuvem de areia (esta não feita por ele), fato que faz doer bastante suas costas, além do seu rosto que parece que foi atingido por uma rocha.

-Mestre... Precisava me bater? _ pergunta o jovem enquanto se levanta, mesmo estando meio atordoado.

-Foi necessário, você viu que toda vez que você ataca as cabeças de serpente elas se multiplicam. Então, se eu o tivesse deixado terminar o jutsu o que acha que iria ocorre? _ pergunta o sábio com uma voz séria enquanto está voando em sua própria nuvem de areia.

-Tem razão, mestre! Eu agi de forma impulsiva e... _ antes que pudesse terminar a sentença, o jovem nota que, graças as novas cabeças, a terrível fera consegue destruir uma parte da colossal jaula de areia e depois volta a avançar rumo a sede do Kazekage Gaara.

-Trágico, parece que a criatura conseguiu se libertar. Bem, precisamos derrota-la logo do contrário o Kazekage ficará decepcionado comigo por ter dito que conseguiríamos cuidar dela sozinhos! _ diz o sábio Borges.

-Tem razão, mas como vamos detê-la? _ pergunta o jovem ao seu mestre.

-Bem, toda vez uma cabeça é destruída uma nova surge, então acho que primeiro nós devemos encontrar uma maneira de neutralizar as cabeças de serpentes para depois nos atermos a cabeça principal.

-Espera... Eu acho que descobri como podemos nos livrar das cabeças de serpente. Mestre, eu vou ficar na frente da criatura e cada vez que eu cortar uma cabeça quero que o senhor use seus jutsus katon e cauterize os ferimentos! _ diz o jovem, para depois deixar seu chakra fluir por todo o seu corpo, mudando a composição química do corpo dele e o fazendo assumir a total forma de areia (Suna Karada), para depois sair voando com o vento.

Finalmente, o jovem de óculos verdes se recompõe alguns metros a frente da criatura, que ao vê-lo da um enorme rugido no intuito de intimida-lo, mesmo não tendo muito sucesso.

-Vai precisar de mais do que um miado para me assustar, gatinho mutante! _ fala o jovem, para depois retirar de dentro do seu sobretudo dois makimonos, liberando suas preciosas marionetes, PX-1 e PX-2. Logo, o jovem manda pulsos de chakra pela mão direita, fazendo PX-1 ir em direção a enorme criatura e depois ele move seu dedo indicador direito, fazendo a marionete liberar pela boca dez cápsulas que ao tocarem no chão liberar uma estranha fumaça esverdeada, proveniente de um veneno feito pelo próprio Brian.

Quando a criatura aspira a fumaça, ela começa e ter uma séria crise de vômito, colocando para fora os “pedaços” das pessoas que devorou. Além disso, seus olhos também foram afetados (pelo menos os da cabeça principal) lhe retirando temporariamente a visão. Assim, o jovem manda outro pulso de chakra, agora pela mão esquerda, fazendo PX-2 liberar pela sua boca dezenas de senbous, que transpassam pelo menos dez das cabeças de serpente.

-Agora, mestre! _ grita Brian, dando ao seu mestre o comando para atacar.

Logo, Sengouke Borges cria um arco feito de fogo e depois dispara dez flechas flamejantes sucessivas em cada cabeça decepada, fazendo com que as chamas cauterizassem os ferimentos e impedissem que novas cabeças surgissem.

-Bom plano, Brian! Agora faltam mais 16 cabeças. _ diz o Borges mais velho.

Ao ver que o plano funcionou, Brian ganha uma nova motivação para continuar com seu estratagema. Logo, ele manda um novo pulso de chakra pela mão esquerda, fazendo PX-2 liberar sua enorme cauda de ferro e projeta-la dez metros a frente, fazendo com que ela decepe pelo menos umas cinco cabeças de cobra, as quais Sengoku mais uma vez cauteriza usando suas flechas de fogo.

Infelizmente, a fumaça proveniente do veneno parece ter finalmente cessado e muito embora a cabeça principal da kimera não pudesse enxergar (ainda) suas cabeças de serpente podiam e uma delas agarra Brian, fazendo uma enorme compressão no corpo dele e causando muita dor em seus músculos. Vendo que a situação de seu neto está complicada, Sengoku mira com seu arco e dispara uma flechas flamejante na parte mais abaixo do corpo da serpente, a cortando no meio e já a cauterizando.

Brian então é liberto e cai no chão ainda mantendo o equilíbrio, logo ele move os dedos indicador e médio da mão esquerda e faz PX-2 voar na direção das cabeças de serpente e cortar mais cinco cabeças com seu poderoso mecanismo de serra, executando cortes verticais e laterais rápidos e sucessivos; enquanto que seu avô cuida das cabeças remanescentes, deixando agora a kimera só com a cabeça de leão principal.

-Ótimo, agora só precisamos eliminar a cabeça principal e e finalmente mataremos tal monstro! _ diz o tokubetsu, já estampando um discreto mais notável sorriso vitorioso.

Ao perceber que todas as cabeças de serpente foram cortadas, a criatura solta um grande rugido de puro ódio e, se guiando pelo cheiro, o terrível monstro se fixa em Brian e depois parece começar a criar uma estranha esfera negra usando sua boca.

-Não... Isto é impossível, Brian sai daí! _ grita Sengoku, para depois mover sua nuvem em alta velocidade até onde seu neto está.

Sem entender o que está a acontecer, Brian controla suas duas marionetes para que elas fiquem bem na sua frente e direciona seu chakra para elas, fazendo com que elas liberem um mecanismo que cria um fino mas poderoso escudo feito de puro chakra (Kikõ Junbu). Logo, a terrível criatura libera da sua boca uma compacta esfera negra, com aproximadamente 1m de comprimento. Subitamente, Sengoku empurra Brian para longe da esfera, fazendo seu neto perder a ligação com suas marionetes, e então ele fica no seu lugar para levar o ataque e ao ser atingido ocorre uma explosão e após a fumaça se dissipar é possível ver que o poderoso Borges fora totalmente destruído.

Ao presenciar a terrível cena, Brian sente uma frenesi de ódio crescer no seu interior, fazendo com que toda essa negatividade lhe de energia, fazendo seus olhos ficarem totalmente negros e fazendo surgir de suas costas um par de belas asas sombrias, dando ao jovem a capacidade de voar. Motivado pela fúria, Brian dispara na direção do leão, lhe aplicando um rápido corte descendente da direita para a esquerda e arrancando fora o olho direito da criatura, que tem mais de 50cm de diâmetro.

Ficando ainda mais irritada, o terrível “leão” fica apoiado nas patas traseiras e tenta dar uma enorme patada do ceifero, que usa suas poderosas asas para fazer uma rápida manobra aérea e escapar do golpe. Logo, o anjo negro faz uma segunda investida aérea com sua foice em mãos, no intuito de cortar fora a pata direita da kimera. Porém, o monstro agora estava preparado e, no momento exato, ele usa sua pata esquerda para dar um poderoso tapa no ceifero, o projetando vários metros para longe e o fazendo bater com força nas ruínas do que parece ter sido uma casa, antes da criatura tê-la destruído.

Mesmo com o corpo alquebrado, o ceifador das areias reúne forças para se levantar, pois ele precisava vingar o seu avô. Assim, após ganhar bastante altura e ficar a aproximados dez metros do seu alvo, o jovem coloca a foice nas costas e começa a concentrar uma grande quantidade de energia negativa nas mãos, para depois disparar uma enorme rajada de chamas negras, capazes de queimar não a pele e a carne do monstro mas sim a sua alma (Yami no Hono).

A criatura solta grande gritos de dor enquanto sua alma é queimada pelas chamas infernais, até que ela cai no chão completamente inerte, pois embora ela ainda respire agora ela não passa de um vegetal, vivente mas ausente de uma alma. Assim, perante aquele ser moribundo, Brian caminha até ele com sua foice em mãos e, após apertar suas mãos com força, ele executa um golpe vertical de cima para baixo tão forte que consegue fazer um enorme corte no pescoço do monstro, mas ainda não foi o suficiente para corta-lo. Então, o jovem tem que executar ainda mais cinco golpes até que a cabeça ceda, agora suas mãos estão trêmulas e os músculos dos braços também doem por causa do esforço que ele fez, mas agora está acabado pois a criatura está finalmente morta.

Sem ter muito o que fazer, o jovem pega sua pílula de zoketsugan e a engole, no intuito de parar uma provável hemorragia interna e também cancela seu hijutsu, porque agora não a nada mais a se fazer.

-Parabéns meu neto, eu sabia que você conseguiria! _ diz uma familiar voz.

Ao olhar na direção do qual o som está vindo, Brian se surpreende ao notar que seu avô está vivo e totalmente ileso, como se nada tivesse ocorrido.

-Meu neto, por acaso esqueceu o porque de me chamarem de imortal? _ diz o sábio com um leve sorriso no rosto.

-Mas... Se você estava bem então por que não veio me ajudar? _ diz o jovem visivelmente frustrado enquanto usa seu chakra para fazer uma parte da areia voltar para sua cabaça.

-Ora, eu tenho total confiança em você e sabia que você daria conta da criatura. Agora, vamos nos livrar da carcaça deste monstro e vamos levar você e os feridos para o hospital, muitas vidas foram perdidas hoje mas pelo menos conseguimos deter este mau. _ fala Segonku para depois dar um longo suspiro de tristeza por causa das vidas perdidas naquela madrugada.

-Sim, vidas demais foram perdidas nesta noite por causa do mal uso de habilidades shinobis. Porém, o senhor sabe mais do que eu que tais acontecimentos fazem parte da vida de um shinobi, não nos restando muito mais do que honrar nossos mortos e evitar que tais acontecimentos ocorram uma vez mais. _ disse o jovem de maneira fria e direta, pois ele sabe como é perder um ente querido e não ter o poder para traze-los de volta.


Fim...




Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 5:39

Ninjutsu: 82,5 + 1,25 = 83,75
Taijutsu: 18,75
Kenjutsu: 43,5 + 1 = 44,5
Genjutsu: 8,75
Selos: 24,75 + 0,75 = 25,5
Trabalho de Equipe: 12

Força: 17,25 + 0,25 = 17,5
Agilidade: 35,25 +0,25 = 35,5
Controle de Chakra: 83,75 +1,5 = 85,25
Raciocínio: 15,25 + 0,25 = 15,5
Constituição: 31,5 + 0,75 = 32,25

Total: 6/7
Soma total: 373,25 + 5,75 = 379,25

Comentários: Como te falei, realmente gostei da missão. No início não parece tão empolgante, mas à medida que fui lendo, rapidamente mudei de opinião. Acho que por estar a imaginar a cara do Brian a dizer "Morre diabo" :p
Mas well, vamos ao que interessa. Percebi que se preocupaste em revisar o texto (o que eu amo, por sinal), embora ainda aqui e ali tenha uns erros, que em nada alteraram a interpretação - mas ainda assim, toma atenção. As descrições estavam excelentes, dá facilmente para imaginar essas cenas - tanto a parte cômica quanto à (e principalmente) de ação. Um pouquinho mais de luta e terias completado facilmente os 7 pontos. Por mim, tens a recompensa completa Very Happy

PS - Não posso atualizar, algum adm please, façam algo quanto a isso e aos meus 100 ryos Razz


Última edição por Eve em Dom 4 maio 2014 - 6:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 5:54

Ao ADM que for dar minha recompensa por favor não esquecer de dar minha recompensa extra de 100 ryos também, totalizando 2500 ryos de recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:07

All done ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de rank A - Morte à besta! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank A - Morte à besta!   Missão de rank A - Morte à besta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de rank A - Morte à besta!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - A besta do Raio
» Missão de Rank B - Fronteira da Morte
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }