Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Fuga das galinhas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Fuga das galinhas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Fuga das galinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 16:57

Rank da missão: D
Titulo da missão: Fuga das galinhas
Descrição: Um fazendeiro tem percebido que suas galinhas tem desaparecido, segundo o homem elas estão mobilisadas e estão armando um plano para fugir de seus trabalhos forçados. Embora a sanidade mental do fazendeiro seja duvidável é certo que suas galinhas estão realmente sumindo e sua missão é acha-las e descobrir por onde elas estão escapadando.
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas: Renato, Ireturn
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 3:03

Me inscrevo para minha primeira missão como um ninja limpo e fiel a uma aldeia. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 10:40

Inscrevo-me Também! 

Ordem de Postagem: Renato, Ireturn 

(Vamos despachar isto rapidinho Sim? xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSeg 18 Ago 2014 - 23:33

Uma vez que o Renato não respondeu dentro de 48 horas, aqui se encontra o 1º texto da missão.


 “Miki, Seihuro! Tenho uma missão de rank D para vocês!” Diz a Tsuchikage com ar sério e sereno, sentada na sua sala. “Existe um fazendeiro numa quinta a uns 10km a norte daqui que diz que as suar galinhas andam a desaparecer e estão a fazer um plano contra ele!” proclamou a Tsuchikage olhando para os dois jovens Gennins. “Errrr… Tsuchikage-Sama… O senhor não está bom pois não?” pergunta Miki de olhos esbugalhados. “É uma boa pergunta Miki, mas vais ser tu e o Seihuro a descubrir!” respondeu a Kage com um leve sorriso devido à pergunta da kunoichi.
 
Miki olhava para Seihuro e sabia que conhecia aquela cara, afinal ele havia-se graduado há bem pouco tempo e ela já sabia o nome dele. Ele era conhecido pelo seu raciocínio e por se ter graduado aos 10 anos porém era também conhecido pelo seu pai e pelo roubo de documentos secretos que ele haveria feito. Seihuro reconhecia Miki também, já a tinha visto por Iwa e sabia que fazia parte da linhagem dos Kuran. Todos conheciam a Shihankai dos Kuran, todos considerados Sannin porém sem título, afinal era isso que os fazia temidos, nunca terem servido enquanto Shinobis. Porém a sua liderança e arte era secular e todos o reconheciam, afinal metade da ANBU de Iwa sempre fora das linhagens Kuran ou formada por eles. Salvo o terrível incidente da traição de um dos seus elementos, tudo estava bem porém Seihuro sentia-se seguro enquanto a Miki.
 
“Ikzo!” exclamou Seihuro saindo da sala, “Temos de ir falar com o fazendeiro!” continuou o jovem Gennin. Miki seguiu-o de perto correndo em direcção à quinta, ambos concentraram os seus chakras ao nível dos pés e de entre sunshins correram até à quinta. Porém a corrida de 10 km seria algo que os iria fatigar e ao 4km sentiram isso nas pernas o que os fez abrandar ou então as dores musculares iriam apoderar-se deles o que em caso de combate seria prejudicial. A maior parte do caminho não se falaram o que se tornou também um pouco aborrecido, porém como não se conheciam sem ser de vista não existia grande tema de conversa.
 
Ao chegar à quinta depararam-se com uma enorme casa de madeira vedada por uma cerca com alguns 3 metros e reforçada com arame farpado. “Acho que existe alguém que não se sente seguro…” exclama a jovem kunoichi olhando com um sorriso para Seihuro que já batia à porta, “Alguém em casa?” exclamou o jovem. Não houve resposta, em vez disso apareceu uma galinha que começou a bicar os pés de Miki. “Mas o que raio queres tu galinha?!” Perguntou Miki olhando para ela ao que a galinha respondeu “Se fores pela porta de trás tens mais sorte”. “Uma galinha que fala!” exclamou Seihuro esbugalhando os olhos. “Sim! Qual o mal? Não posso falar?” respondeu a galinha continuando o seu caminho. Miki e Seihuro entreolharam-se durante algum tempo porém após terem ouvido uma galinha decidiram que estava na altura de acreditar em tudo e seguiram para as traseiras da casa.
 
“Quem? Mas quem? Mas quem são vocês? Mais dinheiro? Já não bastavam as Galinhas? Não! Não! Não! Já me levaram tudo!” começou o fazendeiro a gritar e a chorar assim que vira os dois gennins. “Não Não!” responderam os dois jovens ao fazendeiro, “Somos shinobis de Iwagakure no Sato, foi a Tsuchikage que nos enviou a seu pedido!” respondeu Miki rapidamente. “Finalmente! Entrem na minha humilde casa por favor!” respondeu o velhote a tremer entrando depois deles, “Sentem-se na mesa, ou no chão… Até as cadeiras já vendi à sucata!”.
 
“Explique-me…” começou Seihuro calmamente, “O que se passa aqui?”. “Pois bem… as minhas galinhas começaram a escapar, primeiro uma e primeiro outra… até que comecei a ouvir galinhas a falar… e eu um dia respondi a uma delas dentro do galinheiro e imediatamente se viraram todas a mim!” começou o fazendeiro a contar enquanto tremia, “E uma delas gritou que eu tinha de lhes dar todos os ryos que tivesse ou elas me matavam, e sempre que eu lhes dou dinheiro desaparece uma galinha… Elas têm de ter um plano contra mim, afinal para que outra coisa queriam ryos?!”. Seihuro e Miki olharam um para o outro, Miki pensava para si mesma qual seria o vendedor que iria vender fosse o que fosse a uma galinha e disfarçadamente sorriu. Seihuro olhou para ela reprovando o seu sorriso e continuou as perguntas “Mas quando é que apareceram as galinhas falantes?”. “Esta é a única que fala a nossa língua, eu percebo que elas conversam pelo barulho todo no galinheiro… por isso é que não sei o plano delas! Por isso é que não! É que não!...” gritou o velho entre soluços.
 

“Pode-se tratar de uma kuchiose...” disse Miki para o Gennin, “Afinal de contas se só existe uma falante…”. “E desde quando galinhas são kuchioses?” pergunta Seihuro. “Acho que a partir de hoje Seihuro” responde Miki.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSex 22 Ago 2014 - 17:33

Mais uma vez o Renato_reus voltou a não postar, desta vez até o tentei avisar mas sem efeito...
_______________________

“Tens a certeza que se pode tratar de uma kuchyiose?” perguntou Seihuro a Miki, “Não tenho a certeza, até porque não controlo ninjutsu e não sei bem como isso se processa mas pelo que me lembra da academia… é bem possível” diz Miki pensativa. O velho fazendeiro continuava sentado na cadeira com a cabeça em movimentos de para trás e para a frente, notava-se que toda aquela situação o havia alterado totalmente enlouquecendo-o. “E o que devemos de fazer agora?” questionavam-se os dois Gennins olhando um para o outro, “Se a galinha é uma kushyiose e anda a mandar nas outras galinhas… e se anda a entregar ryos e uma galinha desaparece sem ser essa só existe uma explicação…” diz Miki, ao que Seihuro completa “A galinha que desaparece vai de encontro ao invocador da kuchyiose que está a explorar o fazendeiro!”.
 
Miki e Seihuro decidiram ficar no telhado da casa a observar o dia-a-dia da fazenda, falaram com o fazendeiro e disseram-lhe que quando a galinha lhe pedisse dinheiro que lho desse e que eles a iriam perseguir. Não demorou muito tempo até que isso se sucedesse, afinal pelas palavras do próprio fazendeiro aquilo era recorrente, a galinha saiu da casa do fazendeiro e dirigiu-se ao galinheiro normalmente só que com a particularidade de levar uma bolsa de dinheiro na boca. “Vai ser agora Seihuro!” diz Miki baixinho para que nada nem ninguém dessem conta deles os dois no telhado. Nem cinco minutos se passaram e já outra galinha saia do galinheiro com a bolsa no bico e em direcção à rua, saiu por um dos muros laterais e começou-se a afastar em direcção à floresta.
 
Com a ajuda de sunshins e concentrando o chakra nos pés, Miki e Seihuro deslocaram-se atrás da galinha porém sempre com uma distância de segurança. Continuaram a perseguição durante algum tempo até que no meio da floresta a galinha entrou por um rochedo a dentro. “Como raio é que ela fez aquilo?” questionou a kunoichi observando o rochedo, “Que raio, ela entrou por ele a dentro… será que existe alguma espécie de porta aqui?” perguntou Seihuro tocando no rochedo. Miki tocava no rochedo e andava de um lado para o outro, afinal como seria possível passar por um rochedo, “Seihuro, achas possível ser chakra manipulado?” questionou a gennin olhando seriamente para o rapaz. “Doton? É possível… E agora como é que se manda uma parede destas abaixo?” pergunta Seihuro, ao que Miki sorrindo diz “Como se deitam todas as outras! Sucessão de ataques ou explosões!”. “Explosões? Deixa comigo!” sorri Seihuro para Miki concentrando chakra bakuton na palma da sua mão, pousou-a sobre o rochedo e afastaram-se os dois com um sunshin para trás. Com um selo de mão o jovem Gennin exclamou “Bakuton Setsuzoku Haretsu!” fazendo assim uma explosão acontecer no local onde havia concentrado o seu chakra. Nada aconteceu, a terra tremeu, a parede cedeu um pouco mas nada de especial.
 
“Vamos fazer o seguinte, tu voltas a fazer isso e assim que rebentar eu concentro o meu chakra e mando um chakra punch na parede. Ela vai ter de ceder!” explicou Miki ao jovem rapaz. Seihuro volta a concentrar chakra bokuton na sua mão e pousou-a na parede um pouco depois saltou para junto da kunoichi e com um selo de mão exclamou “Bakuton Setsuzoku Haretsu!” fazendo a explosão acontecer. Ao mesmo tempo que isto acontecia Miki concentrava o seu chakra e toda a sua força no punho e correndo gritou “Chakra Punch” desferindo um soco na parede que cedeu após os dois ataques revelando a entrada para uma caverna.
 
Ambos entraram na caverna um pouco a medo. O cheiro a terra húmida invadiu o nariz de ambos porém luminosidade, estranhamente, não faltava. Archotes estavam colocados no chão num longo corredor, um pouco mais à frente viram umas linhas shinobis no chão, com cuidado ambos concentraram o seu chakra nos pés e subiram para a parede evitando as linhas. Continuando o seu caminho pelo longo corredor as linhas deixavam de existir e ambos voltaram para o chão, assim que tocaram no chão uma enxurrada de kunais vieram a caminho deles, Miki só teve tempo de puxar das suas nunchaku e com toda a agilidade e chakra concentrado no seu pulso só teve tempo de desviar todas as kunais que pode, Seihuro puxou da sua Dai Shuriken e com toda a força lançou-a desviando algumas kunais. “Foi por pouco!” exclamou Miki suando, “Vamos embora!” continuou a kunoichi começando a correr pelo resto do corredor. Seihuro acompanhou a Gennin pelo corredor fora.
 
Chegaram ambos a uma clareira, em volta imensos pilares de terra se levantavam e um cheiro estranho a galinhas emanava pelo ar. “Entrámos num galinheiro gigante?” perguntou Seihuro olhando em redor, penas esvoaçavam pelos ares e lá estava a galinha que havia acabado de entrar a dirigir-se para umas escadas, batendo as asas e com bastante dificuldade foi subindo os degraus. Os gennins seguiram-na até à base das escadas e quando olharam para cima vislumbraram um trono de terra coberto de penas de galinha. Sentado no trono encontrava-se um velho todo vestido de castanho e que assim que os vira exclamou “Quem são vocês?!”.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSáb 23 Ago 2014 - 14:44

A voz do velho senhor era facilmente escutada pelos gennins, que ainda achavam que a infiltração no local tinha sido perfeita. "Provavelmente foi as kunais que ativamos, que alertou este homem que estávamos aqui. Deveria saber que não se entra assim num esconderijo inimigo Seihuro, mas está na hora de voltar a missão" pensava consigo mesmo seihuro, olhando para sua parceira de equipe que parecia estar meio deslocada no local. "Como você tem coragem de extorquir um pobre senhor? Não sente vergonha?" Pergunta a jovem garota para o homem sentado ao trono, acariciando uma das galinhas falantes.

"A vida é feita por ganhadores e perdedores, aquele velho gagá só está me pagando uma velha dívida que me deve." Fala o homem com uma naturalidade impressionante como se o que estivesse a fazer fosse a melhor coisa do mundo.

"Irei lhe ensinar bons modos, sabichão." Falou Miki para de seguida já retirar suas tonfas e partir numa alta velocidade para cima do inimigo que ainda estava sentado ao banco, num único movimento esbanjando agilidade e habilidade com suas armas Miki acerta seu oponente no Braço que acariciava a galinha, fazendo o velho soltar um pequeno urro de dor soltando a galinha ao chão. "Crianças insolentes, irei acabar com suas raças." Fala o homem para em seguida colocar sua mão no chão e fazer sair um selo de invocação no local.

Fazendo sair do selo várias galinhas e alguns perus para o proteger de seus inimigos. "Miki, vamos começar o nosso ataque assim, Primeiro atacaremos a uma longa distância para conseguirmos prender o invocador das aves, em seguida partimos para nosso segundo problema, as aves. Certo?" Pergunta o jovem a sua companheira de equipe logo após explicar sua estratégia certificando-se de que ela havia entendido. Com um movimento regular de cabeça Miki responde ao jovem que havia entendido a estratégia. "Se aproximamos de nosso inimigo com um shunshin e de alguma forma o imobilizamos." Disse Miki já realizando um selo único de mão junto com Seihuro, concentrando de seguida uma pequena porção de chakra nos pés e saltando por cima das galinhas indo em direção ao seu inimigo que se levantava ainda com dificuldade graças ao golpe anterior da kunoichi.

Assim que chegam perto de seu inimigo tanto Seihuro como Miki concentram novamente seu chakra em respectivas partes do golpe, Seihuro em sua perna e Miki em seus punhos se preparando para atacar o pobre homem que foi pego em cheio pelos dois golpes dos genins e foi lançado longe.

Quando iam continuar o ataque contra o invocador, os genin São surpreendidos pelas aves que agora estavam muito mais agressivas e aplicava varias bicadas pelos corpos dos gennins.

"Tenho de Pensar em algo rápido senão irei perder para estes frangos, mas eu tenho de saber mais dos golpes da miki." Pensa com alguma dificuldade Seihuro graças as várias bicadas que estava sofrendo. "Miki esteja pronta, vai rolar uma pequena explosão." Fala seihuro para sua companheira que entende o recado e fica alerta com o que pode acontecer. Seihuro então tenta se esquecer do mundo a sua volta e somente concentrar seu chakra numa de suas kunais Santottan, a concentração foi difícil e durante duas vezes ele teve de recomeçar pois a concentração não foi completa graças as dores realizadas peles animais do homem que já havia se recuperado do golpe anterior e agora só estava a espera de seus animais darem conta dos jovens.

"Garotos como vocês devem ser facilmente derrotados, vocês São fracos que me chega a doer." Falou o velho para de seguida soltar uma alta risada sentando-se novamente no trono do local e novamente acariciando uma galinha enquanto observava os jovens a lutarem contra contra suas invocações.

"Você deveria falar menos velho, e entender que crianças como nós não São tão fáceis de derrotar" Diz seihuro para de seguida lançar sua kunai com seu chakra bakuton concentrado na mesma no chão. "Miki tá na hora" Fala Seihuro para de seguida ativar a kunai e a fazer explodir no local onde estavam ferindo muitas das invocações animais e lançando Seihuro e Miki fortemente para trás para se chocarem com uma parede.

"O que foi isto? O que aconteceu com meus amores?" Fala o homem com uma voz fina tentando se levantar do chão mas sem sucesso graças ao dano da explosão. "Você chama aquilo de amores? Vejo que á pessoas bem solitárias na aldeia." Fala Miki se levantando e arrancando um pequeno sorriso de seu companheiro de equipe graças a piada. E indo em seu auxílio para ajuda-lo. "Velho você perdeu" Fala Seihuro com alguma dificuldade já se colocando em pé e partindo na direção do homem. "Devolva tudo o que Roubou" Fala Seihuro já concentrando chakra na palma da mão com o kanji "Movimento" para de seguida transferi-lo ao homem que ainda estava no chão e agora correntes saiam do selo e restringiam seus movimentos.

"Antes de me prenderem. Quero falar uma coisa... Eu sou pago para fazer isto... E meu chefe é o dono da fazenda... Afinal Dinheiro nunca é o bastante." Fala o Homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeSeg 25 Ago 2014 - 22:22

Miki e Seihuro levaram o Velho homem de encontro ao fazendeiro de forma a confrontá-los com essa história do velho ser pago pelo fazendeiro. “Finalmente o apanharam! Finalmente!” grita eufórico o fazendeiro quando os vê chegar. “Vamos ter de conversar” diz a jovem kunoichi olhando para o fazendeiro, “o que se passa? Afinal já apanharam o burlão!” respondeu o fazendeiro. “O problema é que ele diz que você lhe paga para fazer isto, e visto que Iwagakure lhe tem dado dinheiro pela fuga das suas galinha acho que nos vai ter de explicar bem o que se passa!” responde Seihuro prontamente. “O que se passa é que ele está a mentir!” responde o fazedeiro, “Estou a mentir? Estou a mentir?! Pagaste-me para te fazer isto de forma a enriqueceres à custa da vila e agora estou a mentir?” exclamou o velho.
 
O velho fazendeiro começa a fazer um conjunto de selos, Miki concentra o seu chakra e lança duas kunais, prendendo o borlão com recurso ao “Ayatsuito no jutsu”. Seihuro retira a sua Dai Shuriken e com toda a força lança-a em direcção ao felho fazendeiro que exclamando “Suiton-Teppodama!” enquanto cospe 3 bolas de água em direcção aos Gennins e com uma delas projecta a Dai Shuriken de Seihuro. “Seihuro!” grita Miki pensando calmamento, “Foge das bolas e depois lança kunais!”. “Lançar kunais?” pensou Seihuro sem perceber o que Miki queria porém ambos fugiram das bolas de água concentrando o seu chakra nos pés e usando uma série de sunshins. Seihuro parou de frente ao fazendeiro e começou a lançar kunais, Miki fez exactamente a mesma coisa porém o velho com recurso a uma kunai começou a desviar todas as armas caindo estas no chão. Miki começou a concentrar o seu chakra e correndo em direcção ao fazendeiro ergueu as mãos e as armas que se encontravam no chão ao redor do fazendeiro começaram a levitar devido ao chakra concentrado, “Soshujin!” exclama a kunoichi enquanto cruza as mãos e as armas vão de encontro ao fazendeiro. Uma nuvem de fumo e todas as armas se cravaram num tronco de madeira.
 
“Onde foi?” questionou Seihuro, os Gennins estavam lado a lado quando de repente sentem uma valente pancada nas costas projectando-os contra uma árvore. “Vocês não me escapam! Ninguém pode saber que estou a roubar!” Grita o velho fazendeiro enquanto lança kunais em direcção aos dois gennins que levantam-se o mais rápido que podem e concentrando o seu chakra nos pés escapam das kunais entre sunshins. Ambos os gennins ficaram a observar o velho enquanto ofegavam, afinal teriam de arranjar um plano para o prender o mais rapidamente possível. Quando fixaram novamente o fazendeiro este já se encontrava uma vez mais a realizar selos. Os dois gennins começaram a correr lado a lado, Miki com a sua Tanto desembainhada e Seihuro com uma Kunai Santottan. Ao ver os dois jovens em direcção a ele, o velho fazendeiro retirou uma foice da sua cintura e começou a desferir golpes contra um e outro defendendo e contra atacando. Ao ver a foice a fazer uma trajectória larga, Seihuro concentrou o chakra nos seus pés e atirou-se para a parede da casa com ajuda a um sunshin e com o kinobiri aguentou-se nesta. A kunoichi por sua vez desfez-se numa nuvem de fumo assim que a foice parecia lhe ter tocado sendo substituída por um tronco de madeira.

Miki tira as suas nunchaku e corre novamente em direcção ao adversário que lhe atirava kunais enquanto a via progredir em direcção para este, a kunoichi de forma a afastar as armas concentrou o seu chakra nas nunchaku e utilizando toda a sua força de braços rodou-as à máxima velocidade atirando as kunais para longe. Ao mesmo tempo, Seihuro concentrando o seu chakra nas mãos e nos pés deixava impressões digitais ao longo da parede que se encontrava por detrás do velho fazendeiro. “Miki, para trás!” gritou Seihuro enquanto através de sunshins se atirava para trás, Miki seguiu-o neste movimento e alinhou uma linha com dezenas de shurikens que ao concentrar o seu chakra as fez levitar. “Agora!” Disse Miki lançando as shurikens em direcção ao velho. Seihuro realizando um selo de mão, concentrou o seu chakra e gritou “Bakuton-Setsuzoku Haretsu!”. As impressões digitais de Seihuro começaram a explodir por detrás do fazendeiro fazendo a parede ruir por cima deste e as shurikens de Miki fizeram com que o velho não pudesse fugir daquele local. “Ayatsuito no jutsu!” Grita Miki concentrando o seu chakra enquanto manipula as suas shurikens de forma a prender o fazendeiro em fio shinobi.
Seihuro concentrou o seu chakra na mão direita e fazendo aparecer o Kanji movimento na palma da mão libertou uma dezena de finas correntes que ataram o fazendeiro. “Agora sim! Estamos prontos para partir para Iwa!” disse o jovem gennin.

Cada um atou um dos criminosos as suas costas, concentrando o seu chakra nas pernas e utilizando toda a força que lhes restava, correram o mais que puderam para a vila de forma a entrega-los à Tsuchikage.

!FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitimeTer 26 Ago 2014 - 16:43

Avaliação de Miki Corão:
 
HN:
Ninjutsu: 0,75
Taijutsu: 10,25+0,5=10,75
Kenjutsu: 10+1,5=11,5
Genjutsu: 0
Selos: 0
Trabalho de Equipa: 0+1=1
 
HC:
Força: 5,25+0,25=5,5
Agilidade: 6,75+1,5=8,25
Controlo de Chakra: 8,75+1=9,75
Raciocínio: 1,75+0,75=2,5
Constituição: 5,5+0,5=6
 
Total avaliado: 6/7 + 1 T.E.
Total de Habs.: 49+7=56
 

Avaliação de Seihuro Aydo:
 
HN:
Ninjutsu: 5+1,5=6,5
Taijutsu: 1+0,25=1,25
Kenjutsu: 2,75+0,75=3,5
Genjutsu: 1
Selos: 4,75
Trabalho em Equipe: 0+1=1
 
HC:
Força: 0,5+0,5=1
Agilidade: 5,25+1=6,25
Controle de Chakra: 4,25+1,5=5,75
Raciocínio: 3,25+0,75=4
Constituição: 0,75+0,75=1,5
 
Total avaliado: 7/7 1 T.E.
Total de Habs.: 28,5+8=36,5
 
Comentários: OMG, é simplesmente a melhor backstory de todas de uma missão. A história das galinhas foi a coisa mais nonsense (e já avaliei muita coisa, acreditem) que li na minha vida Xd.
Turn, o Ayatsuito no jutsu não requer chakra xd.

Missão simples, sem nada de especial. Levam recompensa completa pelo ótimo desempenho. Galinhas ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Fuga das galinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Fuga das galinhas   Missão rank D - Fuga das galinhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Fuga das galinhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular de rank D - Raptor de Galinhas
» [Missão Privada] Rank D - Correndo atrás das Galinhas
» Missão particular rank D - Fuga no Zoo
» Missão de Rank D - prevertido em Fuga
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }