Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] - Luta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] - Luta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] - Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 1] - Luta Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] - Luta   [Treino 1] - Luta Icon_minitimeSáb 1 Jun 2013 - 19:28

Citação :
Local: Montanhas de Kumo
Horário: 07:00 am
Clima: Ensolarado

O sol já se levantava em Kumo e eu como de costume já estava de pé e a caminho das montanhas de Kumogakure pois hoje o treino seria lá com meu tutor, ele se chamava Katsumoto. Andando pelas ruas as pessoas já estava de pé e o ritmo frenético se iniciava, com muita alegria e entusiasmo entro os civis que perambulavam e gritavam incessantemente.

Juntei as mãos e os dedos realizando o selo usado para reunir energia e canalizando-a na sola dos chinelos de madeira criei ventosas de chakra que continham grande poder de atrito o que me permitia me fixar em qualquer superfície vertical, porém, era um grande desafio embora seja um jutsu de academia requeria um bom controle de chakra no mínimo. Subi em uma pequena montanha pela sua encosta - ainda na cidade. Já no cume da pequena montanha realizei a técnica de movimentação desaparecendo da vila em alguns minutos, claro com permissão dos ninjas e do meu tutor.

O cenário do treino estava perfeito. Nuvens, sol, ventania e apenas dois no topo de uma montanha que quase alcançava as nuvens. Levei minha mão a bainha de minha katana, presa a cintura e a retirei me posicionando com os joelhos dobrados e os pés firmados ao chão. — Garoto, ainda insiste nisso? Nunca conseguirá avançar para o próximo nível desse jeito._ Falou Katsumoto, ele era alto e porte atlético com cabelos pretos longos que chegavam aos ombros e portava uma armadura vermelha junto com duas katanas presas aos flancos da armadura. — Vamos pare de conversa, eu quero avançar e conquistar técnicas e a nova lâmina._ Vociferei, brincando com a sorte provavelmente. Tutor suspirou em desapontamento e acenou com a mão convidando-me para que eu avançasse. — Quanta arrogância sensei, achei que era sábio, vai lutar comigo de mãos vazias?

Juntei o indicador e o do meio criando o selo de concentração e reuni chakra, dei um passo largo para frente e sumi com o shunshin aparecendo atrás de Katsumoto, com a katana em posição ofensiva de baixo para cima realizei um corte ascendente nas costas afim de machucá-lo profundamente e mostrar que eu não estava para brincadeiras. O samurai se virou e agarrou meu pulso impedindo que a lâmina sequer se aproximasse dele a ponto de ser perigoso. Pulei e desferi um chute na costela direita, mais infelizmente o homem o interceptou segurando com a outra mão. — Garoto, pare..._ Uma névoa de fumo se desfez e o samurai suspirou tentando esconder a centelha de surpresa ao ver a esquiva, julgando que eu era um irresponsável e sem cérebro que avançava sem pensar.

Estava escondido sim, escondido planejando uma armadilha que embora simples parecia que seria bastante eficaz. Um clone meu, feito de névoa, sim um truque barato de minha parte mais por sorte o samurai não tinha olhos poderosos como os de Clãs que permitiam a visão do, não existente sistema de chakra, o clone avançou com uma voadora. Katsumoto se posicionou estrategicamente de modo defensivo e tentando agarrar o tornozelo, porém falhou, e o clone os atravessou sem nenhum dos dois tomar dano, embora, o clone estava lá. — Oboro..._ Falou, escutei embora de forma abafada e acústica devido a minha posição.

Avancei para o alto, sim para o alto, e agarrando o tornozelo do samurai que surpreso, olhou para baixo embora com um pequeno sorriso que foi abafado pela face séria e sem vida. Puxei o tornozelo do homem para baixo afim de prendê-lo no jutsu. — Garoto, aprenda._ Katsumoto retirou uma de suas katanas e posicionou a ponta contra minha mão descendo-a, pude enxergar embora que muito mal já que, a luz do sol quase me cegara por completo, soltei o tornozelo porém minha mão foi cortada e o sangue pingava. — Mais que porra._ Urrei com a dor e com a ideia de minha estratégia ser superada por apenas um sacar de espada e um corte na mão. — Você tem medo de se machucar garoto, se continuasse a puxar e ignorasse a dor certamente teria uma pontinha de chance..._ Pulou o samurai, recuando para me recompor.

Me retirei do subsolo batendo no meu kimono e retirando a poeira e fuligem. — Vamos cruzar espadas._ Bradei retirando a katana e desaparecendo com um shunshin, aparecendo um metro a cima dele e descendo o filete da katana com um corte voraz que se pegasse o cortaria ao meio, porém não era tão simples assim. Katsumoto deu um passo para a esquerda deixando-me para bater a face na terra, reagi rápido, executei uma acrobacia giratória e caí no chão com as pernas dobradas absorvendo o impacto do movimento que eu mesmo realizei. — Você insiste em abraçar movimentos ninjas, você é de uma família samurai._ Falou calmamente o que chegava a irritar-me. — Hmpft, você mora em um país de ninjas, não tem moral para falar de mim, sensei.

— A necessidade de proteger-lhe me obrigou a isto._ Falou apontando para mim já com uma visível alteração de humor, que espantou-me, respondi. — Que seja, você falar que quer me proteger então por que não me ensina técnicas? Afinal, eu não estou lutando com uma katana, não estou aprendendo a lutar com espada !? Tsc._ Vociferei esquecendo a postura de combate e toda aula teórica que tive durante meses e o sensei sumiu aparecendo a minha frente e sacando a katana, ao mesmo tempo, que, desfere um corte ascendente contra mim com uma força e velocidade sobre-humana.

Recuperei a posição defensiva e posicionei minha lâmina contra a dele e fui jogado para trás com o impacto, o que "trincou" minha mão que estava no cabo, doendo. Pulei para trás ficando em pé e o examinei, nenhum erro na postura e sua katana estava na bainha novamente. " Iaido..."_ Pensei.

Fitei a face de Katsumoto, séria, a alteração anterior já não mais existia. Juntei as mãos e reuni uma boa quantidade de chakra, ia tentar algo, algo arriscado e que consumiria uma grande quantidade de chakra me levando a exaustão. — Oboro Bunshin no Jutsu...Oboro Bunshin no Jutsu..._ Realizando o Oboro Bunshin no Jutsu seguida vezes criei 10 clones de névoa que começaram a correr contra Katsumoto confundindo-o. Esfreguei a testa com o suor que descia e ofegava com o cansaço. Os clones atravessaram Katsumoto seguidas vezes sem parar na tentativa de obstruir sua visão para um ataque meu, e assim foi.

Katsumoto recuava para trás enquanto os clones ainda o atravessava. Desapareci com um shunshin indo para atrás dele e pulando desci, rasgando o ar até atingir o samurai e cortá-lo ao meio, não estava para graças. — SENSEIIIII!_ Katsumoto se virou em direção a minha voz e sacou a espada pela metade bloqueando o golpe, os dois estavam na dividida. Katsumoto ajoelhado devido ao peso que exerci sobre ele e eu estava no ar com o impacto do golpe, analisei seu corpo, nada até que...Seu ombro. " Ganhei! "

O ombro do samurai estava com um fino corte que rasgou a parte vulnerável da armadura que ele vestia. Katsumoto empurrou-me para trás com a katana e por fim desferiu um chute em meu estômago que me fez apagar. —...Gan...hei...

Fim


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 1] - Luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Luta   [Treino 1] - Luta Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 19:43

Avaliação de Hiroshi Katsuo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Avaliação: 4,25/7

Total de Habilitações: 24 + 4,25 = 28,25

Comentários:

Você começou muito bem descrevendo todas as situações, depois começou a praticamente falar os golpes e não descrevê-los. Se continuasse a descrever os golpes é provável que chegasse perto dos 7 pontos. Mesmo assim foi um bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 1] - Luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Luta   [Treino 1] - Luta Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 20:28

É quando eu estava escrevendo eu percebi isso, na verdade to tentando encontrar um meio de narração que se adeque a mim, agora resta tentar 3 ª pessoa. Mesmo assim arigatö.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Treino 1] - Luta Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] - Luta   [Treino 1] - Luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] - Luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino III - Luta ao Sol
» Treino 3-Luta
» [Treino 35] Luta por Comida
» treino - luta desigual
» Treino 20 - Luta com gigantes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }