Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 20 - Luta com gigantes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 20 - Luta com gigantes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 20 - Luta com gigantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 20 - Luta com gigantes Empty
MensagemAssunto: Treino 20 - Luta com gigantes   Treino 20 - Luta com gigantes Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 11:54

Desembainho a katana e bloqueio o esmagamento do gigante do bastão. Enquanto este empurra para baixo eu empurrava para cima, usava toda a minha força para conseguir superar a força daquele ser anti-natura.
-Não vou derrotá-lo com força, só com inteligência… - Penso enquanto gotas de suor me escorregam da cara até caírem no chão.
Faço um movimento circular em que a katana acaba por ficar em cima do bastão. Desta vez era eu quem empurrava para baixo enquanto o gigante resistia à minha força. Acabo por elevar a katana bem alto e, com toda a minha força, acerto no bastão. Com o impacto este acaba por bater no chão, subo para o mesmo e começo a percorrê-lo na direcção da cabeça do demónio com a intenção de a arrancar. Mas este começa a elevar a sua arma para a pousar no ombro desequilibrando o meu progresso, salto então para o seu ombro e desembainho a katana, faço um giro rápido e cravo-a no braço sem piedade.
-Toma lá disto! – Grito saltando depois para o chão deixando a minha lâmina para trás.
O bicho solta um grunhindo deixando cair o bastão em plena terra. Solto um sorriso e avanço para lhe cravar com mais algumas kunais, mas este ainda usa a força do seu braço para me tentar esmagar, parecia que era a única coisa que ele sabia fazer. Dou um salto para o lado e depois para o outro que era seguido por outro salto para frente dançando e evitando os ataques sucessivos do gigante. Mas acabo por ser acertado com um soco daquela fera que me projecta contra uns escombros perdendo-me de vista.
-Cabrão… - Murmuro afastando um pouco e cinzas que se incrustaram nas minhas roupas, faço um único selo e aglomero um pouco de chakra por todo o corpo pronunciando – Karasu Bunshin no Jutsu!
Crio cinco réplicas iguais a mim, avançamos todos em sincronia para deitar abaixo aquele ser hediondo, afinal “A união faz a força”. Rodeamo-lo e cada um dos clones desembainha a respectiva katana começando a atacá-lo em diversas regiões do corpo enquanto este solta inúmeros grunhidos de dor acabando por cair no chão e desaparecer numa densa fumaça branca.
-Menos um… - Murmuro quando sinto estouros por detrás de mim, olho para trás e vejo um demónio com garras na mão a “olhar” para mim de forma arrepiante.
As réplicas avançam na direcção dele a fim de matá-lo de igual forma. Mas este consegue livrar-se delas sem muito problema. Reparo que este demónio podia ser muito mais forte que o anterior. Este tenta acertar-me com aquela feroz garra, mas eu consigo atirar-me para o lado evitando a colisão daquele conjunto de unhas afiadas.
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Grito fazendo um conjunto de gestos rapidamente, concentrando chakra nos pulmões e inalando um pouco de ar. Depois exalo uma enorme bola de fogo gigante que atinge o gigante na cabeça e numa pequena região do peito.
Este grunhe ferozmente enquanto recua alguns passos, acalma-se mostrando que o meu Jutsu não o tinha arranhado. Tenho um baque no coração ao ver a resistência que estas criaturas conseguiam ter. Desenrolo o meu pergaminho às costas invocando uma zanbatou, atiro o pergaminho para um canto para que este não me embaraçasse.
-MORRE! – Grito projectando-me na sua direcção segurando a lâmina firmemente.
Tento arrancar-lhe uma perna fora, o gigante defende-se com as garras obrigando aos nossos metais a colidirem-se. Dou um passo para trás e, de um salto, tento arrancar as mãos dele para que não embaraçassem mais, mas este retira-as a tempo.
-Que caralh… - Penso ficando sem opções de ataque mantendo distância da fera.
Era o turno do gigante atacar, este dá uns passos para frente soltando inúmeras sequências de ataques, eu vou dando piruetas e saltos para trás conseguindo defender alguns dos ataques, os restantes passavam-me de raspão provocando alguns cortes ligeiros. À medida que o gigante atacava e eu me defendia, mais arranhões surgiam no meu corpo, apercebo-me que tinha que me afastar e abaixo-me. A garra passa mesmo por cima das minhas costas, corro, abaixado, passando pelo meio das pernas dele até estar nas costas dele.
Começo a fazer uns selos enquanto concentro chakra na cabeça – Magen: Narakumi no Jutsu! – Grito direccionando o Genjutsu no gigante.
Este cessa o seu avanço e fica quieto à minha frente, penso em dar um pulo de alegria feliz pelo Genjutsu ter surtido efeito. Mas o “pequeno” felizardo não tinha sido afectado pelo Genjutsu e preparava-se para me acertar com a garra. Activo o meu Sharingan e consigo prever o ataque a tempo dando uma pirueta para o lado, as garras atingem o solo, onde outrora eu estava a dançar de alegria, provocando uma cratera.
-Genjutsus… Não funcionam…. - Penso enquanto preparo a zanbatou para um pouco de sangue.
Corro na direcção do monstro preparando a lâmina verticalmente, o bicho continua a tentar acertar-me, mas na minha corrida eu desviava-me para o lado. Quando chego perto cravo a lâmina nas pernas, sangue é imediatamente esguichado mas sentia a zanbatou encravada.
-SEM PERNAS! – Grito usando toda a minha força para que a lâmina trespassa-se a perna.
Assim acontece, mais sangue é esguichado, a lâmina consegue percorrer o caminho todo deixando para trás um caminho de sangue e uma perna sem um pé. O gigante acaba por se ajoelhar por não conseguir equilibrar-se sem um dos pés. Aproveito que este está de costas e dou um salto com a zanbatou na mão, pronto para arrancar a cabeça dele.
-Nani? – Espanto-me ao ver o gigante a desfazer-se numa nuvem branca à minha frente, logo agora que eu estava cheio de adrenalina e com a “pica” toda.
Sem me aperceber estou enterrado numa praia até à cabeça, oiço um “Sitsumi no Jutsu” e vejo uma enorme onda a vir do mar em minha direcção. O pânico invade a minha mente, mas acalmo-me e faço o selo do “Rato” aglomerando chakra no cérebro – KAI! – Vocifero, a areia e a água desaparecem, já nem me sentia enterrado, mas à minha frente apresenta-se um novo oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 20 - Luta com gigantes Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 20 - Luta com gigantes   Treino 20 - Luta com gigantes Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 22:51

Tsutao Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 14,25 + 1 = 15,25
Genjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Selos: 17,75 + 0,5 = 18,25
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais:

Força: 6,25 + 0,5 = 6,75
Agilidade: 9,75 + 0,75 = 10,5
Controlo de Chakra: 26,25 + 0,5 = 26,75
Raciocínio: 6,5 + 0,25 = 6,75
Constituição: 9,5 + 0,25 = 9,75

Total: 4,25/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 20 - Luta com gigantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 71 - Luta de Homens
» [Treino 1] - Luta
» Treino 24 - Amor à luta
» treino 2 - Luta de amigos
» Treino 23 - Amor à luta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }