Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[8] A sombra do poder EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[8] A sombra do poder EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [8] A sombra do poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 10:29

Era um dia ensolarado, com um sol amarelo e fluminante, que causava por vezes ilusões ao mais sedentos, porém Yoi estava treinando no quintal de sua casa(que neste caso era areia rsrs)...
-Cada vez chegam mais ninjas fortes a Suna, e eu ultimamente tenho parado de treinar... Argh, eu vou ser mais forte doque qualquer um sunnanin! - Dizia ele deprimido por saber dos novos e poderosos sunnanins, que pareciam ter mais poder.

Continuando com o treino...
Pegando varios troncos ardentes da floresta cuberta de sol de suna, e alinhando-as numa fila indiana, cortava cuidadosamente, porem rapidamente, as partes superiores até ficarem todos com mais ou menos 2M de altura.

Após isto dirigi-se ele agilmente com 2 baldes de 3l a uma fonte perto dali que tinha aguas completamente frias que podiam chegar aos 20 graus negativos independente da estação do ano. Era uma fonte pequena que começava na terra, subindo para cima até ao topo que tinha um buraco de 30cm de raio(metado de um diametro, que neste caso seria 60cm), no qual saia a agua. O buraco era tão grande que no inverno, a epoca mais fria do ano, deixava sair litros e litros para fora dela.

Depois de enxer os dois baldes, que quase congelavam de frio(só não congelavam por causa do sol), ele voltava para o seu local de treinamento, cheio de peso, quase deixando cair e com os ombros um pouco durmentes(considerava ele um treinamento).

Mais á frente, um pouco antes do seu quintal, aparece um gennin mal humorado por causa do calor intenso e sem agua criava as tais “ilusões” referidas no inicio do texto.
Ele tinha cabelos espetados no meio(porque não tinha cabelos dos lados, apenas a crista), de cor castanha que em contacto com o sol brilhavam muito, olhos verdes clarinhos, com uma simples camisa amarela, que estava um pouco babada por causa do calor que o homem tinha, e uns shortes tambem simples e vermelhos. Usava tambem sandalias azuis.

O homem ao ver Yoi, estava tendo uma ilusão em que ele era... um peru açado com dois baldes cheios de agua!
Ao vêlo um sorriso expandiu-se aos poucos na cara suada dele e a lingua ligeiramente humida limpava a sequidão dos seus labios esfregando-os num sinal que estava, digamos “com agua na boca”.

Ele parecia encantado e logo correu o mais rapido que podia nas areias de suna atrás dele como se estivesse fugindo do diabo!
-Hm? Oque está acontecendo?-Diz Yoi ainda não percebendo oque se passava.
Ao chegar ao pé dele morde-o sem piedade.
. .. ... .... ..... ............ ......................... .............................................................................................
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!-Gritando de dor que espalhava-se como veneno nas proximidades da mordida.

Considerando tambem um belo treinamento pensou: <> E assim concluiu e iniciou o seu “treino”.
Recuando para trás agil porem cuidadosamente, o sunnanin com os ombros durmentes foge do “esfomiado” que a cada segundo parecia mais maluco!

Cada vez ele chegava mais perto, então ao perceber que estava prestes a ser “comido”(talvez má expressão rsrs), desaparece em chamas e aparece atrás do guri podendo então finalmente poder correr de frente oque daria a certa vantagem de poder andar mais rapido.
Más noticias... O ninja era o gennin mais rapido da sua academia, assim sendo ele corre rapidamente atrás de Yoi revelando seu verdadeiro “poder”, e obrigando a começar uma batalha.

O homem-do-balde para de correr derrepente e começa uma luta de força, tentando acertar um forte pontapé a medida de sua pequena cabeça, forçando-o a agaixar-se, e depois tenta acertar um rapidissimo chute rasteiro, que neste caso falha deixando cair um dos baldes.
. .. ... .......................................... ............................................................
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah-grita mudando sua expressão facial e ficando altmente furioso.
-Agora você me irritou!-Derrepente um poder misterioso lhe dá tremenda força capaz de levantar o triplo de seu peso, e tamanha velocidade que era capaz correr a tal velocidade que era capaz de fazer um corte grave apenas correndo.
Ele ainda não sabia que algo lhe tinha atingido de tanta raiva que naquele momento tinha(meio sem razão, mas ele tinha).

Assim foi:
Ao receber essa força e velocidade tremenda, ele corre atrás do garoto e aplica outra vez a mesma combinação sendo desta vez eficaz: primeiro um forte pontapé na medida da cabeça, que o deixa com feridas que o deixam queimado e paralizado ao mesmo tempo, e um rapidissimo chute rasteiro que força ele a cair e ficar cheio de cortes na zona das suas pernas para baixo. O garoto fica desmaiado de pressão e Yoi parecia ficar com poderes obscuros que depois da utilização forçou também ele se esgotar, por não suportar tal poder no seu corpo.

Ao esgotar-se apenas caminha um pouco e cai para o chão como se algo o tivesse empurrado á força e ao cair nota numa sombra negra que esta além da montanha mais proxima.
Ir para o topo Ir para baixo
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 15:40

Bem, para começar estás a melhorar mas tenta ser mais coerente, pois então explica-me lá onde é que no raio de um deserto foste arranjar uma floresta?

E além disso, na minha opinião fizeste um treino curto e confuso, pois não percebi assim muito do que escreveste, deu para perceber que foste a uma floresta buscar água e foste atacado.

Tenta descrever mais, fazer treinos com mais "luta",estratégia , "Altos e Baixos" e mais compridos.

Mas com o tempo vais lá, ninguém começa um "pro", só com tempo e dedicação.



Adeus e espero que não leves a mal as minhas criticas pois estou a tentar te ajudar. [8] A sombra do poder 906945

Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 20:02

claro que nao fico irritado, eu fico é grato por estar tentando me ajudar, da proxima tento melhorar.

[8] A sombra do poder 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 23:05

Bom vou dar a minha opnião e talvez as minhas palavras vão de encontro às do Kenya:

Citação :
É necessário salientar que tens aumentado o tamanho dos teus textos relativamente aos iniciais e foste seguindo os conselhos que te foram dados, mas parece que caís sempre nos mesmos erros. Não tentes fazer treinos de empreitada. Pára um pouco e pensa na tua história. Conta a vida da tua personagem durante alguns fillers e depois volta aos treinos. Vais ver que isso vai-te abrir muitas portas e ideias para treinos. Imagina que a tua personagem forma um novo Time em Suna e partem em expedição para uma vila qualquer. No próximo treino podes utilizar o teu Time e esse cenário da expedição para criar bons treinos e diversificados. (Vou usar uma metáfora estúpida, mas...) Imagina um treino como uma taça com água. A "folha" em branco significa a água parada na taça. As tuas ideias estão contidas num conta-gotas e vais deixando cair uma a uma na taça, devagar, ou seja, vais escrevendo cada frase com calma. Criar um parágrafo com cabeça, tronco e membros. O que tu fazes é atirar todo o conta-gotas para a taça e acontece esta salganhada. Basta teres calma. Quando acabares de escrever dá uma vista de olhos e tenta adicionar certos detalhes quer ambientais (ex.: a árvore alta -> a verdejante e árvore robusta que se alongava para cima parecendo não ter fim) quer textuais (ex.: e atirou-me ao chão -> aplicando-me uma pressão nas costelas direitas e colocando o seu calcanhar no meu tornozelo ele atira-me para trás e aperta-me o peito deixando-me estendido no chão).
As palavras-chave também são importantes. Palavras como "agilmente", "rapidamente", "dolorosamente" (constituíção) são muito úteis. Existe uma diferença entre "fiz selos e expeli uma bola de fogo na direção dele" e "fiz rapidamente os selos necessários enquanto concentrava chakra nos pulmões e na boca. Inspirei e expirei o chakra fundindo o oxigénio com o Katon expelindo uma bola de fogo em direção ao adversário". Aconselho-te a estudares um pouco os textos dos outros e tirares as tuas conclusões. É esta a ajdua que te posso oferecer, não desistas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 23:36

Avaliação de Kuchiki Yoi:
 
Habilitações Ninjas:
 
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 3,25
Trabalho em Equipa: 2,25
 
Habilitações Corporais:
 
Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 5,5 + 0,5 = 6
Controlo de Chakra: 6,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 4,5 + 0,25 = 4,75
 
Avaliação: 1,75/7
 
Total de Habilitações: 43 + 1,75 = 44,75
 
Comentários:
 
Algumas coisas já foram ditas nos comentários acima. Aconselho-lhe a LER outros treinos, melhor leia os textos de outros membros. Use um pouco de seu tempo para ler o que os outros também tem a passar, não fique só esperando que outros leiam o que você escreveu, procure ler o que os outros escrevem para assim ter uma boa noção de como é o fórum.
 
Eu quando comecei cheguei logo postando treinos, mas como vi que não ganhava ponto comecei a estudar o jeito do fórum. Como se faz isso? Lendo o que os outros escrevem e analisando a sua escrita.
 
Não sei se você chegou a ler um Tutorial de treino para iniciantes que o Amaterasu chegou a postar no fórum, caso não leu aqui está o link: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar lhe aconselho a ler, pois apesar de ser antigo e um pouco desatualizado ele dá uma boa noção de como aumentar cada atributo.
 
Por isso a melhor dica que lhe dou é: Estude o Fórum. Pois só assim vai conseguir melhorar seu rendimento em treinos, missões e Fillers. Pois vou lhe falar algo, se eu fosse duro como era os antigos membros da Staff eu recusaria seu treino e não lhe daria nenhum ponto. Mas tentei sugar o máximo possível de seu treino para você ganhar alguma coisa.
 
Ok:kakashi_cool:
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 15:22

rsrs, tempos dificeis aumentam aprendizagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[8] A sombra do poder Empty
MensagemAssunto: Re: [8] A sombra do poder   [8] A sombra do poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[8] A sombra do poder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Luz e A Sombra - Filler 1
» Filler 27 - A Sombra e o Trovão
» Uma sombra do passado - Treino 55
» F1 - O início de uma nova sombra
» A Sombra Reaparece [Shikasuru]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }