Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Anjo Negro”  5ª Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“O Anjo Negro”  5ª Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “O Anjo Negro” 5ª Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“O Anjo Negro”  5ª Parte Empty
MensagemAssunto: “O Anjo Negro” 5ª Parte   “O Anjo Negro”  5ª Parte Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 23:26

Spoiler:

- Vamos sua cretina responde, onde está garoto? _ grita o rapaz loiro a ameaçando com uma kunai _ Já que não quer contar nada vou arrancar a sua língua, assim vai aprender.

- Pare Jaime, não é assim que se trata uma mulher que não fala o que queremos. _ fala o homem de barba cerrada chamado Tyrion. _ Esse tipo de mulher não enfiamos uma lâmina nela, mas sim a estrupamos.

Esse homem agarra Joy pelo cabelo e a puxa até uma mesa e bate a cabeça dela na mesa curvando seu corpo e a deixando de costa para ele, usando suas mãos ele rasga o vestido que ela usava a deixando completamente nua. Não podia o deixar terminar o que queria, tive que agir antes que ele a violasse. Usando meu movimento rápido de fogo apareço perto dele, me jogando ao ar e girando minha perna acerto um forte chute no torso do bandido. Todos ficam surpreso com minha rápida investida, retiro minha camisa e entrego para Joy para ela conseguir se cobrir, olho para os três homens que me cercam com um olhar desafiador.

- Vocês não me queriam cretinos, pois bem aqui estou. Mas digo que vão se arrepender. _ falo a cerrar meus punhos, pois era a hora da revanche.


“O Anjo Negro”
5ª Parte
Meu momento de mundo de fantasia acabou, pois estava bem a minha frente o motivo por ter chegado ali, os homens que me perseguiram noites atrás, os patifes que queriam recuperar o artefato que eu peguei. Não podia dar o mesmo depois que descobri o que ele fazia, se fizesse isso poderia ser o fim do mundo da forma que conhecemos. Afinal ainda não descobri o porquê de eles quererem abrir aquele portal e que tipo de ganho eles receberiam. Tinha que acabar com eles ali para que não cause mais problemas à aldeia que me recebeu tão bem. Os três me cercam na esperança de me capturarem, o homem de barba que se intitula Tyrion estava a minha frente, o loiro denominado Jaime pela minha esquerda e o homem gordo chamado Chang a minha direita. Joy estava atrás de mim amedrontada, tinha que tirar os bandidos dali para não correr risco de alguém inocente se machucar no combate.

- Nós vamos nos arrepender? Não sabia que você era um comediante. _ fala em meio a risos o marginal chamado Tyrion _ Você que vai se arrepender por ter mexido com a La Hermandad, vamos peguem ele.

Os outros dois me atacam simultaneamente, dou alguns passos a frente para que não corra o risco de acertar a Joy. Depois de executar uma sequencia de selos com as mãos uso um de meus genjutsus, faço uma ilusão onde os três homens pensam que estão a ver um grande clarão de luz que os cega. Vou na direção do loiro que está com meus equipamentos ninjas nas mãos, com minha mão esquerda arranco meus intrumentos shinobi da mão dele e giro meu corpo até acertar uma forte cotovelada em seu peito. Os outros dois recuperam a visão e me vêem a acertar seu parceiro, o gordo respira fundo e lança um grande bola de fogo em minha direção. Poderia esquivar facilmente, mas se eu saisse da direção da bola de fogo ela acertaria os aldeões que estavam atrás de mim. Uso meu estilo de dobra de fogo a movimentar meus braços como uma forma de dança, com isso consigo controlar as chamas do inimigo e redireciona-la, fazendo a grande chama dar a volta por mim e a mandar de volta para seu dono. A labareda acaba por acertar o gordo causando algumas queimaduras pelo seu corpo, enquanto o chefe do grupo usa um movimento rápido para se aproximar de mim. Ele aparece por de trás e crava uma kunai em minhas costas, mas eu ja tinha me precavido e usado meu jutsu Doton para que com os minerios proveniente da terra aumentasse em muito minha resistência, deixando minha pele invuneravel ao seu ataque. Giro meu corpo rápido e tento acertar ele com um forte soco descendente, mas ele consegue esquivar do meu golpe e acabo por acertar o chão, fazendo assim uma grande cratera devido ao aumento de força que meu jutsu Doton me proporcionou.

- Não pensaram que seria fácil assim me derrotar né? Vamos galera ainda não deu nem para o aquecimento. _ fico a zombar os patifes para que se foquem mais em mim e esquecerem os aldeões.

- Como imaginei você é bem forte, mas eu prefiro a estratégia do que a força. _ é essa a reação de Tyrion que me pareceu estar bem calmo com a situação _ Pelo visto tirar o artefato de você pela força bruta não vai ser muito prático, então só me sobra apelar pela sua livre colaboração de trazer até nós.

- Como seu eu fosse colaborar com você seu verme. _ respondo de forma bem firme.

- Todo mundo tem um preço no qual faz as coisas de bom grado garoto. É só encontrar o que a pessoa quer. _ articula o senhor de barba cerrada, como se estivesse com o controle da luta _ Talvez você não esteja interessado em dinheiro, mas creio que tomei posse de algo que você quer muito. Choi a traga até aqui.

Foi nessa hora que um quarto homem apareceu, ele era baixinho com os dentes afiados e um olhar de psicopata, em suas mãos estava um par de garras bem afiadas, junto com ele estava Anya que foi capturada. Como eu fui burro, esqueci completamente que eram quatros homens que me perseguiam. Agora não sei o que fazer e estava muito longe do meu anjo para salvar sem correr o risco de ele a matar. Precisava arranjar uma maneira de conseguir salva-lá, eu não me perdoaria se acontecesse algo a ela por minha falha na missão.

- Está vendo meu garoto? Se não quiser que o me amigo ali machuque sua queridinha é melhor nos dar o artefato agora. _ as palavras de chefe do grupo eram bem firmes para mostrar que não estavam de brincadeira.

- Ele não está aqui comigo, eu escondi antes de vocês me perseguirem. _ respondo a ele.

- Já que é assim vou lhe dar até hoje à noite para nos entregar ele, senão o meu amigo ali vai brincar bastante com sua amiguinha. Acho que pela cara dele dá para imaginar que tipo de brincadeira seria. _ o tom ameaçador de Tyrion é muito nítido. _ Estaremos te esperando no mesmo local onde o roubou, é bom que não demore a não ser que não se importe com que iremos fazer com ela. Vamos homens.

Os quatro homens desaparecem em meio a fumaça de fumo levando Anya com eles. Agora estou em uma encruzilhada, devo pensar no bem maior e não entregar o artefato para que eles não abram o portal, mas isso traria a morte de uma pessoa inocente no qual eu fui o culpado de colocá-la em perigo. O devo salvar Anya e correr o risco de eles conseguirem seu objetivo e com isso o perigo de libertar o mal que está preso dentro dele. Pelos ensinamentos da academia seria a primeira opção, onde a vida de muitos vale mais do que uma, mas aquela vida valia muito mais para mim. Talvez eu não fosse um ninja de verdade, mas sim um garoto que gostasse de brincar de ninja, pois nunca consegui fazer as escolhas difíceis. Sempre escuto o meu coração e não a minha mente e não é o jeito de o shinobi agir, pois ele deve ser uma arma sem sentimentos que executa apenas o que lhe foi concedido.

Vejo a senhorita Joy ajoelhada a minha frente a suplicar para trazer sua irmãzinha de volta para casa, seus olhos estão a lacrimejar pelo desespero dela e por sua fragilidade pela situação. Realmente ela não poderia fazer nada, só eu que tinha os recursos para tal feito. A levanto e começo a enxugar seu rosto, a pego no colo e a levo até a sua casa em meus braços. Ela chorava de desespero por ver que sua irmã foi levada, entendo muito bem a situação dela, pois como eles não tinham mais pais e como ela era a irmã mais velha, Joy era praticamente a mãe de Anya. A deito na cama e retiro minha camisa do corpo dela para eu me vestir novamente, a cubro usando uma coberta e a deixo descansando. Preparo-me para sair e a escuto me chamar.

- Kyo-kun é tudo que lhe peço é que traga Anya para casa, por favor, não a deixe morrer. _ fala Joy em meio a lágrimas e soluços.

Coloco a camisa em meu corpo, prendo minha espada a minha cintura, coloco meu colete por cima da minha blusa preta e prendo bem meus equipamentos shinobis. Estava determinado que conseguisse resgatar o meu “anjo negro”, volto até o pé da cama e seguro as mãos da Burakku mais velha e digo para ela.

- Não se preocupe, eu prometo que deixarei Anya em seus braços novamente. Não deixarei que a La Hermadad a leve, tem a minha palavra. _ falo a olhar fixamente em seus olhos me comprometendo com ela e comigo mesmo que a resgataria.

Continua...

Spoiler:


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

“O Anjo Negro”  5ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: “O Anjo Negro” 5ª Parte   “O Anjo Negro”  5ª Parte Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 2:01

Sabia que aconteceria algo do tipo, mas realmente Kyo tá numa bela "sinuca de bico"... Quero só ver como ele resolverá essa situação! Neste filler notei um melhor cuidado teu com a escrita, ao contrário dos anteriores, e apesar de persistirem uns errinhos aqui e ali, realmente gostei! Tem um pouco de clichê aqui, mas isso não é algo necessariamente ruim Bruninho, basta apenas não fazeres isto sempre, e colocar umas boas surpresas lá pelo meio da história. Teu humor ero também ajuda a quebrar este "clichê chato", não te preocupes quanto à história, está realmente interessante. Sei bem o que estás sentindo, já me aconteceu antes, cheguei a pensar que minha história fosse um lixo, mas não desanime Smile Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“O Anjo Negro”  5ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: “O Anjo Negro” 5ª Parte   “O Anjo Negro”  5ª Parte Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 1:50

Não dá para ficar escrever "Ero textos" o tempo todo, agora realmente irei entrar na parte mais seria da historia. Por agora pode até ser cliché, mas não penso em escrever um final cliché para essa historia, só que não posso falar que devo surpreender, mas assim espero que aconteça. Muito obrigado por ler essa minha saga, pois me animou a voltar a escrever ela. Espero que consiga tempo para ler o restante dela, pois não pretendo prolongar muito a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“O Anjo Negro”  5ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: “O Anjo Negro” 5ª Parte   “O Anjo Negro”  5ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“O Anjo Negro” 5ª Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "O Anjo Negro" 7ª Parte
» "O Anjo Negro" 8ª Parte
» “O Anjo Negro” 2ª Parte
» "O Anjo Negro" 3ª Parte
» "O Anjo Negro" 4ª Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }