Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" 7ª Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" 7ª Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "O Anjo Negro" 7ª Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" 7ª Parte Empty
MensagemAssunto: "O Anjo Negro" 7ª Parte   "O Anjo Negro" 7ª Parte Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 15:49

Spoiler:

  1. "1ª Parte"
  2. "2ª Parte"
  3. "3ª Parte"
  4. "4ª Parte"
  5. "5ª Parte"
  6. "6ª Parte"


Vejo o olhar maligno de Choi, seu sorriso de dentes afiados já me mostrava que ele iria fazer algo de ruim. Ele dá uma grande lambida no local onde cortou a Burakku sentindo o gosto do sangue dela, em seguida olha para mim. Usando a afiada lâmina que tinha em sua mão direita corta o pescoço do meu Anjo, fazendo um corte de uma ponta a outra quase decapitando a menina. Fico paralisado sem reação pensando que aquilo era apenas uma ilusão, o tempo parece que parou, não conseguia ouvir nada. Apenas vejo o gordão a agarrar a minha amada e a jogar em minha direção. Seguro-a firme em meus braços antes que caia no chão e vejo que não parava de sangrar o seu pescoço, seus olhos olham para mim como se estivesse a querer pedir ajuda, mas que não conseguia falar. Eu completamente impotente nessa hora não podia fazer nada a não ser a ver morrer em meus braços, foi então que cai em si e vi que eles tinham tirado da minha vida a pessoa que no qual havia prometido levar para casa segura.

- NÃÃÃOOO!!!_ grito de forma desesperada com lágrimas a escorrer pelo meu rosto.


“O Anjo Negro”
7ª Parte

“Isso realmente aconteceu? Não, não pode ser, é apenas um truque da minha imaginação, ande volta para mim eu não vou te deixar ir, por favor, volte.” Era assim que tentava enganar minha mente, mas dizer essas palavras a mim mesmo não tiraria o fato de eu ver acabar a luz da vida de uma jovem em plenos braços sem poder fazer nada para salva-la. O pior era ver seu olhar desesperado como estivesse pedindo para não morrer, uma lagrima sair de seu olho enquanto ele ia se fechando aos poucos para nunca mais abrir novamente. Não é a primeira vez que vejo alguém morrer na minha frente, mas era a primeira pessoa importante para mim que via desfalecer. Minha mente se fecha e não consigo ver mais nada e não escuto nada, apenas um escuro onde se encontrava eu e Anya. Ela me dá um beijo e de suas costas sai um par de asas brancas para começar a voar se distanciando cada vez mais de mim, eu tento correr atrás dela e quanto mais rápido tento ser, parece que mais lento eu fico. Desabo ao chão de joelhos completamente impotente, saber que foi por minha culpa que ela perdeu a vida é o que me trás mais tristeza, talvez fosse melhor eu ter me afogado naquele rio e ela não ter me salvo, pois assim quem estaria morto era um ninja cumprindo o seu dever e não uma jovem inocente.
 
- Vamos acabar com ele agora. _ grita Tyrion aos seus homens.
 
A voz dele me fez despertar de meu transe, o ódio estava a me consumir por dentro e meus olhos vermelhos estavam cheios de lágrima, minha respiração acelerada que estufava meu peito em ritmo acelerado, meus músculos se contraindo e se enrijecendo devido ao excesso de raiva. O primeiro a chegar perto de mim foi o gordão Chang trazendo consigo sua grande espada, aproveitando que eu estava de joelhos e em choque devido à morte da Burakku tenta me cortar ao meio. Com meu braço esquerdo consigo bloquear seu ataque e a lâmina da espada se quebra em pedaços, o balofo fica assustado de como eu havia conseguido fazer aquilo. Antes de ele me atacar havia usado meu jutsu Doton para aumentar minha força e resistência usando os mineiros provenientes da terra, com isso minha pele ficou escura e praticamente invulnerável a ataques físicos.
 
Eu estava fora de mim e o ódio já havia consumido todo meu coração, não tinha nenhuma intenção de prendê-los e levar para serem julgados. Naquele momento eu seria o Juiz, o Júri e o Carrasco e o veredicto já estava dado que era a morte. Deixei meus dedos esticados e juntos, aproveitei a minha força extraordinária devido ao jutsu para cravar a minha mão dentro do corpo de Chang, meus dedos furam a barriga do homem na altura do umbigo subindo minha mão pelo corpo dele até por meu braço inteiro dentro dele. Com um forte puxão retiro meu braço do corpo dele, na minha mão trazia algo, um músculo peculiar de cor avermelhada ainda pulsante mesmo fora do corpo. Era seu coração que havia arrancado de dentro de seu corpo, para ele sentir como era ter um grande vazio no peito onde fica o coração. Jogo seu corpo sem vida ao chão, esmago seu coração com minha mão ao ponto de estourar, espalhando seu sangue chegando a cair pelo meu corpo e em meu rosto. Todos ficam assustados com a frieza que eu tirei a vida de seu companheiro, mas já havia decido que eles teriam o mesmo fim.
 
- Maldito! Pagará por ter feito isso a ele. _ grita o loiro Jaime por me ver matar seu companheiro a sua frente.
 
Pobre coitado, querendo se fazer de vitima depois de terem feito aquilo com uma jovem inocente, mas ele poderia ficar tranqüilo que logo ele estaria a caminhar no inferno junto com seu amigo. Mas antes de queimar no fogo do inferno ele iria sentir o calor de minhas chamas, para que com meu fogo ele sinta que seus pecados estejam todos sendo pagos. Reúno uma grande quantidade de chakra pelo meu corpo, à atmosfera em minha volta começa a mudar e o ar fica mais seco, em minha volta tudo começar a pegar fogo e uma aura de dragão feito por chamas me envolve. Quando o patife loiro chega perto de mim o jutsu já estava completo, usando a impulsão que o fogo me proporciona me lanço em sua direção num rápido movimento, acerto um forte soco descendente de direita que o joga ao chão, batendo forte com as costas ao chão. Com o fogo em minhas provenientes do manto de fogo, começo acertar ele varias vezes com meus punhos, acerto em sua barriga, peito, rosto, cintura mais e mais. A principio os gritos de dor por sua pele está sendo queimada são altos, mas são abafados pelos meus gritos de raiva que dou a cada soco, uma hora os gritos deles cessam mais os meus continuam firmes aplicando mais socos flamejantes em seu corpo. Cesso meu ataque e o corpo de Jaime fica estirado ao chão todo desfigurado, havia acertado tantos socos flamejantes que sua pele havia sido carbonizada, no lugar de seu lindo rosto de olhos azuis havia uma face desfigurada com parte de seus ossos amostra, em seu tronco não era diferente, pois conseguia ver até alguns órgãos internos queimados através dos ossos.
 
Já havia acabo com dois agora restava três, o velho Twin que havia se retirado, o senhor de barba Tyrion e o pequeno psicopata Choi que havia matado Anya com um sorriso na cara. Tyrion respira fundo e lança uma grande bola de fogo em minha direção, parecia que ele não havia aprendido que fogo não funciona contra mim, com movimentos coordenados de minhas mãos consigo controlar a bola de fogo a jogando para longe. Que jutsu de fogo fraco, acho que era bom mostrar a ele como é um verdadeiro jutsu Katon. Começo redirecionar meu chakra a minha mão direita na qual se forma uma bola vermelha compactando uma grande quantidade de poder katon na palma da mão, cada vez mais a quantidade de energia ia aumentando chegando a criar chamas em minha volta. Olho fixamente para meu alvo, o homem que me havia envenenado e mandado seqüestrar Anya, dentro de pouco tempo não seria mais nada do que apenas cinzas. Libero a energia acumulada e um grande dragão ocidental feito de chamas se cria transformando em cinzas tudo que encosta o lançando na direção de Tyrion, o mesmo usa seu movimento rápido para sair de seu caminho. Nada disso adiantava só me coube a redirecionar o dragão para ir ao seu encontro, quando o acerta não há tempo nem de ele gritar, pois seu corpo já havia sido transformado em cinzas e já estava a ser espalhado pelo ar.
 
O pequeno Choi tira seu sorriso da cara e em seu lugar apenas um rosto de puro medo pela fera que havia sido criada, uma fera amargurada de puro ódio e com sede de vingança. Inutilmente tenta correr, unindo minhas mãos para em seguida a por no solo começo a mudar o terreno em minha volta com meu jutsu. Crio do chão uma grande mão feita de pura terra que o agarra o deixando suspenso no ar com apenas seus membros e cabeça do lado de fora. Vou andando calmamente até sua direção tirando a minha espada da bainha, quando chego ao local onde está preso fico a rodear ele, reparei o medo que ele se encontrava e o desespero de tentar se soltar sem êxito. Seu comportamento só me trazia mais alegria, pois ver seu desespero e medo amenizava a dor que sentia em meu coração, olho para a sua mão direita no qual a usou para cortar o pescoço do meu Anjo, com um golpe ascendente com minha espada a corto fora. Seu grito de dor soa como uma bela sinfonia em meus ouvidos me causando arrepios de tanto prazer, com outro corte perfeito arranco sua outra mão e volto ao ouvir a sinfonia de dor do psicopata. Corto também seus pés e o sangue fica a sair de seu corpo, mas para não morrer logo uso meu fogo para estancar a sua hemorragia lhe causando mais dor ao queimar.
 
- Por favor, me mate logo. Acabe com isso de uma vez. _ fala o torturado em lagrimas pedindo a clemência de uma morte limpa.
 
- Por que faria algo tão nobre assim para você? Onde está aquele seu sorriso encantador de antes? _ falo com um grande sorriso maléfico no rosto, pois em algum momento eu me tornei o homem psicopata e ele a vitima, mas isso só me dava um prazer incrível e queria ainda “brincar” mais com ele. _ Talvez se eu posso colocar um grande sorriso nessa sua cara.
 
Guardo minha espada e puxo uma kunai ficando a rodear seu rosto com a ponta da kunai, até chegar a sua boca e a cortar sua bochecha direita na horizontal para deixá-lo para sempre sorrindo, realizo outro corte na sua bochecha esquerda para completar se sorriso, um ruivo de dor ecoa pelas ruínas alimentando minha alma de puro prazer de vingança. Começo a desfigurar seu rosto arrancando seus olhos, nariz e orelhas até não restar nada do que uma aberração. Ele não agüenta mais e acaba por desfalecer, no final me empolguei e acabei sendo rápido demais. Era hora do golpe final e com um forte golpe horizontal da esquerda para direita com a kusanagi separo sua cabeça de seu corpo, guardo a espada na bainha novamente e vou à direção do altar. A passagem ainda estava aberta e continuei o meu caminho, pois minha vingança ainda não terminou e desço as escadas.
 
- Agora Twin só falta você. _ falo com lágrimas ainda a cair do meu rosto.
 
Continua...


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

"O Anjo Negro" 7ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 7ª Parte   "O Anjo Negro" 7ª Parte Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 20:33

O.O
O Kyo realmente me assusta, a partir disso.
Mas esses instantes de fúria são justificáveis. Toda essa raiva demoníaca foi liberada com um único, porém suficiente gatilho: a morte do anjo. Estou gostando demais da saga. E indo para o próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" 7ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 7ª Parte   "O Anjo Negro" 7ª Parte Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 1:49

Não existe pessoa que seja totalmente boa ou totalmente má como é nas historias e novelas, existe na verdade momentos de pessoa boa e má, onde o seu interesse pode causar mal a uma pessoa ou também levar ao bem a ela. O ponto de vista que irá julgar isso, como por exemplo para o Kyo aquilo foi pura vingança, mas a outros olhos foi apenas uma carnificina. Qualquer pessoa tem um limite do bem do mal, o que difere é até qual ponto ela aguenta não romper essa barreira.

Obrigado pelo comentário. "O Anjo Negro" 7ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

"O Anjo Negro" 7ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 7ª Parte   "O Anjo Negro" 7ª Parte Icon_minitimeQua 2 Out 2013 - 0:37

Kyo demonstrou seu lado negro completamente (assim como o nome do filler xd), a cena que socas o cara até a morte me lembrou o Kensei (é do anime Bleach e.e) socando um menos grande.

Choi, era terrível mais não merecia ter orelhas, olhos, nariz arrancados... D=

Ótimo filler, continuarei "O Anjo Negro" 7ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





"O Anjo Negro" 7ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 7ª Parte   "O Anjo Negro" 7ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Anjo Negro" 7ª Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "O Anjo Negro" 8ª Parte
» “O Anjo Negro” 2ª Parte
» "O Anjo Negro" 3ª Parte
» "O Anjo Negro" 4ª Parte
» “O Anjo Negro” 5ª Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }